Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chamado de Gaia

+5
lgsscout
Laily Aflen
isaac-sky
Stein
Aleleeh
9 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Sáb Mar 22, 2014 10:51 pm

Ralf:

As palavras saem como grunhidos assustadores até que tudo vira escuridão.

Você perde a consciência.

~~~~

Alen:

Stew continua correndo loucamente pela avenida, derrapando novamente em uma última curva antes de vocês chegarem em uma loja grande e suntuosa. O tipo de loja que você não sai exatamente economizando.

- Aqui é uma boa loja... acho que serviria para a ocasião.

Ele fecha a porta e espera você sair do carro para ligar o alarme e girar as chaves no ar.
Ao entrar na loja, você encontra duas lojistas e um alfaiate. Uma delas está atendendo uma senhora que dá risada enquanto enche mais e mais sacolas de compras. A outra vai na sua direção:

- Bem vindos ao Meilleur Occasion! Me chamo Jully e, qualquer coisa, pode perguntar para mim. Fiquem à vontade!

O alfaiate está ocupado com alguma ligação da frança. Ele fala um francês fluente e rápido demais para conseguir entender uma palavra ou outra.

A loja possui muitas araras douradas e ternos, vestidos, bolsas, sapatos e cintos.

~~~~

Scar:

Ele olha para você franzindo a testa. Por alguns segundos, ele continua calado, até que ele dá uma risada e diz:

- Desculpe, Sivar... ou seja lá como for o seu nome... eu não sou fluente no seu idioma. Mas eu gosto do seu tipo. Quer um peixe?

O homem lança um peixe para você. Você consegue entender o idioma dele, apesar dele misturar constantemente algumas frases entre a sua língua e a dele (Se quiser ter algum detalhe sobre o idioma, role Inteligência + Linguística).

Ele dá a partida no barco, e volta a se sentar, agora mais perto do leme. Godhar senta-se na ponta inferior do barco, olhando seu reflexo na água.
Os outros dois lobos continuam dormindo pesadamente.

~~~~

Nailah:

Viktor continua olhando para os lados:

- Por algum motivo estou inquieto... como se um felino estivesse tentando provocar um cão... é assim que me sinto.

O Garou continua rosnando, mas por algum motivo, ele parece um pouco mais calmo. Talvez fosse a sua presença ali.

Os dois Peregrinos Silenciosos continuam andando e, regularmente eles olham para os céus, procurando algum sinal nas nuvens. Um deles reclama do tempo nublado, que atrapalha um pouco como se guiar.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Sáb Mar 22, 2014 11:01 pm

Teste: 6, 1, 5, 1, 4

*me aproximo e abocanho o peixe*
- Obrigado *digo no idioma humano comum, mostrando que também conheço sua lingua* eu gostar seu tipo também. Quem ser eles? *pergunto apontando os outros dois lobos com o focinho, tirando uma lasca do peixe. O idioma humano era bastante difícil para mim...muitos verbos, muitas palavras para pouco significado sincero e direto*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Sáb Mar 22, 2014 11:31 pm

Scar:

O homem dispara em outra risada e continua:

- Eles são meus companheiros. Mike e Still. São lobos mais comuns que você, mas são extremamente leais. Eles adoram cochilar em... meu... como se diz...

- Barco, - emenda Godhar no idioma Garou - isso que ele quer dizer.

O homem continua guiando o barco, dando algumas olhadelas em sua direção enquanto Godhar continua fitando o azul da água do rio.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen Dom Mar 23, 2014 10:33 pm

Por um momento, paro e reflito sobre o que Viktor comentara, mas sempre andando ao seu ritmo, lado á lado.

- Provavelmente está ficando um lobo velho... - Comento o provocando em um tom de deboche, apenas para sair daquela tensão, mas ainda mantendo atenção ao meu redor.



(OFF: Tem como fazer algum teste pra perceber se tem algo em volta?)
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout Dom Mar 23, 2014 10:36 pm

Pego um terno básico qualquer, sem ligar para o valor. Apenas o coloco a frente do corpo checando o tamanho. "Esse vai servir."
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Seg Mar 24, 2014 10:03 am

*Observo os lobos dormirem por um tempo, lembrando-me de minha antiga alcatéia. Havia pouco tempo, eu escolhera deixar para trás meu passado e seguir minha verdadeira natureza. Havia sangue garou em minhas veias, era o que Godhar havia dito. O mesmo Godhar que, assim como todos em minha nova "alcatéia", eram meus irmãos. E eu havia jurado proteger cada um dos meus, e cada um dos humanos. Todo filho de Gaia merecia auxílio... mesmo aqueles para os quais a compreensão da mãe não era clara. Meu único inimigo, eu sabia bem, eram as crias da Wyrm*

- Qual o teor da assembléia, Godhar? Acho que você não disse o que seria realmente discutido *perguntou, me aproximando pela proa*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 12:38 pm

*babando*

Eu sonho com alguma coisa enquanto isso?
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg Mar 24, 2014 1:15 pm

Nailah:

Dessa vez, Viktor rosna para você:

- Sou apenas um pouco mais velho que você, Nailah. Não vá se achando por ser uns 7 anos mais nova... eu ainda espanto e trituro com os meus dentes os meus oponentes.

Apesar da ferocidade com que ele pronuncia, você o sente um pouco mais calmo agora.

(Se quiser rolar um teste, role Percepção + Instinto Primitivo)

~~~~

Jullie, a atendente, se vira para você e diz:

- Ficou ótimo em você! Gostaria de levar, senhor?

Enquanto você escolhe o terno, Stew procura um cinto novo e um terno.

O homem na bancada esbraveja no telefone e bate ele no suporte. Ele olha irritado para o telefone e começa a andar até uma das araras. Ele arranca um terno do cabide e coloca em cima de sua mesa e começa a trabalhar alguma coisa nele.

Role 5D10, por favor.

~~~~

Scar:

- A Assembléia? Ah, vamos discutir alguns assuntos que ocorreram nos últimos 10 anos... e sobre a explosão da estrela negra. Parece que vamos ter que trabalhar junto com muita gente... diferente. A Wyrm está alguns passos a nossa frente, Scar...

Godhar fica sério novamente, cerrando os punhos.

Tommy continua guiando o barco, volte e meia olhando para vocês os dois. Os dois lobos continuam dormindo.

~~~~

Ralf:

Role 2D10 + Força de Vontade
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Seg Mar 24, 2014 1:32 pm

*Aceno em concordância com Godhar. Observo o ambiente à minha volta e meu instinto lupino se vê inquieto. Olho ao redor, tentando identificar se o barco possui algum tipo de cabine que eu possa explorar* (Scar é tão hiperativo quanto eu xisde)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg Mar 24, 2014 2:11 pm

Scar:

A porta metálica da cabine está aberta. Ao entrar nela, você pode enxergar sua estrutura de madeira com objetos de metal por todo o local. Uma lamparina velha, e um refil de óleo. Em uma mesa, você observa diversos mapas amarelados de tanto uso. Nele, existem algumas informações de rios, oceanos e lagos que desaguam em mares. Ainda há faixas de terra e lugares com nomes em runas estranhas.

Alguns lugares circulados em tinta azul parecem ter algo escrito aos seus lados. (Role um teste de Linguística + Raciocínio)

Ainda você pode contar como itens: Um balde, algumas mochilas, cinco maçãs acima da mesa, um molho de chaves, penduricalhos tribais adornando os cantos da cabine, um armário de metal e um tipo de flecha com uma pena vermelha e a ponta de um metal escuro.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Seg Mar 24, 2014 2:30 pm

Teste: 5 e 6

*estudo o o mapa com atenção. Meu olfato identifica as maçãs, e devoro uma sem cerimônia. Observo a flecha com curiosidade e a farejo, tentando me lembrar se já li sobre algum povo que usasse aquele tipo de arma. A identidade do barqueiro me trazia uma curiosidade irresistível. E fazia o tempo correr mais rápido *
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg Mar 24, 2014 3:09 pm

Scar:

Você consegue identificar os círculos azuis como sinalizações de Caerns nos locais. Todas as anotações em azul se referem à lugares altamente espiritualizados, onde os Garous normalmente montam suas casas para protegê-los.

Você consegue identificar em um dos mapas o Caern do Portão de Cristal, o local onde ocorrerá a Assembléia.

Role um teste de Inteligência + Armas Brancas


Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Seg Mar 24, 2014 3:44 pm

Teste: 7, 9, 6, 1

*Procuro memorizar o mapa, aproveitando o tempo de sobra que tenho para estudá-lo)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg Mar 24, 2014 3:55 pm

Scar:

Você consegue identificar a arma como sendo uma flecha fabricada por tribos indígenas da Austrália, os aborígenes. Talvez a flecha seja de alguma tribo Garou que possui Caerns na Austrália, mas você não sabe dizer qual.

Apesar das muitas informações você consegue memorizar parte do mapa. Se quiser memorizar o mapa melhor, role 1D10 + Inteligência


Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Seg Mar 24, 2014 4:03 pm

"Se este homem não for um Garou, deve mesmo ser um bom amigo de nossa raça. Talvez um parente..." *penso comigo mesmo, voltando minha atenção para o mapa*

Teste: 1d10+4 => 13 (oloko xisde)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 5:06 pm

Ralf: 5D10 => [ 6 +10 +7 +6 +10 ] = 39

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg Mar 24, 2014 5:40 pm

Scar:

Você consegue decorar todos os traços, caminhos, vales e falhas geográficas que o mapa aponta.

Tommy entra na cabine, acompanhado de Godhar. Os dois conversam bastante e você consegue notar que os dois são muitos amigos. O barqueiro acena para você e te mostra alguns penduricalhos:

- São da Austrália... alguns da América do Norte. Já viajei isso tudo dentro desse barco. Conheci muitos lobos igual "lobo você". Conheci os meus amigos lobos que estão dormindo ali - ele aponta na direção dos dois, lá fora da cabine - e conheci o seu amigo Godhar.

Godhar emenda:

- Scar, melhor você dormir. Precisamos estar descansados... Já que chegaremos amanhã de noite.

Godhar abre um alçapão atrás da cabine e vocês descem para uma espécie de porão. Lá tem alguns colchões onde você pode dormir.
O seu instrutor se deita após arrumar algumas coisas e pega no sono.

~~~~

Ralf:

Você escuta a música que sua mãe cantava em seu sonho. Ela vai tomando o local e clareando a negritude das imagens que saltam em sua memória. Aos poucos, você sente uma calma que jamais havia sentido.

Você abre os olhos e está deitado na sua cama. Dessa vez, não há bêbados nem o cheiro de álcool insuportável. Tudo está arrumado, tirando uma coisa ou outra que estão bagunçadas.

Uma moça olha para você. Ela está acompanhada de um cara.

A moça tem cabelos azuis e sardas. Uma blusa de couro, uma calça apertada sobre o corpo e uma bota da mesma cor preta do restante de sua roupa. Ela possui uma corrente e uma tatuagem na parte de cima da mão. Parece um desenho tribal.
O homem está com roupas vintage, touca, um cachecol, camisa xadrez vermelha e uma calça acinzentada. Ele parece preocupado com alguma coisa. Outro detalhe: Ele também tem a mesma tatuagem que a moça possui.

Ela sorri para você e diz:

- Parece que você finalmente despertou. Não estamos aqui para te matar, então... mantenha a calma, sim?

~~~~

Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen Seg Mar 24, 2014 5:44 pm

Não pude conter o riso alto com o rosnado de Viktor direcionado á mim, soando como uma gargalhada nada discreta.

-Tudo bem "vovô".... Você me convenceu...- Apenas dou-lhe um "soco", levemente em seu ombro, o que poderia ser estranho para outras pessoas ou encarado como um ato de agressividade, porem assim era meu modo de expressar carinho, como se dissesse que estava tudo bem e para não se preocupar tanto, ou um simples gesto de confiança.


( Teste: Percepção= 4; Primitivo=1  .... 5 D10 => [9 +7 +6 +10 +1] = 33)
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 5:51 pm

Me sento na cama.
"Claro. Serial killers psicopatas não costumam esperar suas vítimas acordarem para tortura-las...cara, que pesadelo" tento me levantar.

"Muito obrigado. Muito obrigado. Mas o quanto eu bebi pra vir parar aqui? E como eu vim...odeio beber por causa disso. Aliás...eu bebi ontem?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg Mar 24, 2014 6:12 pm

Nailah:

Viktor dá um rosnado e depois... solta uma leve risada.

[...]

Você começa a ouvir um silvo diferente no ar... como se o vento estivesse cantando uma canção.
Olhando para a esquerda, tudo normal e monótono.
Olhando para a direita, ao longe, a terra fininha está flutuando no ar. Por ela, passam vaga-lumes dançando. No centro disso, está o corpo de algum animal o qual você não consegue identificar de longe.

O grupo parece não reparar e continua andando em frente, com os Peregrinos muito distraídos tentando localizar alguma estrela que lhes fugiu da visão por causa das nuvens escuras.

~~~~

Ralf:

Os dois se entreolham como se procurassem as palavras certas. O homem toma a frente:

- Meu nome é Dave e essa é a Mily. Nós sabemos que se chama Ralf Lowell e seu pai nos escolheu para te buscar quando fosse a hora... bem, a hora da verdade. Você bebeu sim... mas muito antes de acontecer... bem...

- Você não é apenas humano, Ralf. Acho que seu amigo, Walter, estava se preparando para esse momento... mas ele sabia demais e por isso... Aqui está uma carta dele. Ele escreveu várias cartas e as guardou. Existem cartas para, pelo menos, um mês de leitura. Essa é a primeira. Talvez seja melhor você se sentar e ler isso.

Ela te entrega a carta e você reconhece a letra de Walter:

Olá, Ralf.

Não sei nem como começar. Sinto que não terei tempo para te contar pessoalmente. O mundo está mudando, garoto... por isso, decidi escrever essas cartas... para te encorajar quando chegar a hora. Para te explicar como funcionam as coisas de verdade.

Seu pai queria que você tivesse uma vida normal antes de saber de tudo isso. Todos os pais, naturalmente, querem que seus filhos tenham uma vida dentro da sociedade em que foram gerados. Sua mãe gostaria da mesma coisa...
Fui escolhido como seu tutor. Quando chegasse a hora, eu iria segurar a barra porque os dois tiveram muitos problemas.

Você é um Lobisomem. E as coisas não são como nos livros que você lê ou nos filmes que assistiu. Bom, pelo menos não todas.

Na realidade, vocês estão aqui para cuidar desse mundo. Os "Garous", ou Lobisomens, são seres criados por Gaia, a Mãe Terra. Ela criou tudo o que existe e vocês são a fúria dela.
São a união entre o humano e o animal. O ser perfeito de Gaia.

A missão de vocês é derrotar a Wyrm, uma das criações de Gaia que... bem... não deu certo. Ela se tornou louca e vêm se alimentando do pecado e dos erros do mundo. Ela se alimenta de nós e nos suga o que temos de melhor até não nos restar nada...

Ela será sua inimiga para sempre. Tenha isso fixo em mente e saberá quem acertar quando chegar a hora.
Os Garous vivem em diversas sociedades, que são divididas em 12 tribos. Seus pais recomendaram a tribo dos Andarilhos do Asfalto, porque assim como eles, você tem uma proximidade com a tecnologia, com o mundo atual, com os computadores, e da música, que o consagrou.
Sei que não é fácil digerir todas essas informações, então vá lendo com calma essas cartas. Provavelmente os Garous, seus primos, irão te recepcionar devidamente na minha ausência.

E o mais importante de tudo: Seja valente.

Walter.


Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 6:18 pm

Meus olhos ficam marejados enquanto leio a carta e lembro da cena horripilante da cabeça de Walter. Me sento na cama e releio inúmeras vezes.

"Walter...Meu pai tinha tentado me alertar sobre algo. Ele me disse pra não sair em viagem mas eu não imaginei que..." seguro a carta com força, a amassando lentamente.

"Eu tenho umas perguntas. Respondam claramente. Vocês são esses tais Garous? Eu sou um lobisomem? O pessoal da minha banda está vivo? O que aconteceu no hotel?" encaro os dois.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen Seg Mar 24, 2014 6:22 pm

O riso para de repente e o sorriso se desmancha. Ao procurar de onde vinha o fino barulho, noto uma visão não tão agradável, muito menos normal de se ver. Atraída, seria a palavra mais clara para descrever como me sentia.

Franzo a testa, forçando a visão, mas estava muito longe. Parando de andar para tentar enxergar e dizer se realmente estava vendo o que meus olhos me mostravam, fico estática por alguns segundos, então sem dizer uma palavra, começo a seguir em direção aos vaga-lumes e ao corpo do animal que ainda não havia identificado.
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg Mar 24, 2014 7:05 pm

Ralf:

- Sim. Somos Garous da tribo dos Andarilhos do Asfalto. Sempre que um Garou sofre sua primeira transformação, algum de nós vai visitá-lo. Então, nós recebemos a missão de vir aqui, tanto pela atrocidade que ocorreu, quanto por recepcioná-lo em nosso meio.
Você É um de nós. A fúria reside em você.

- O pessoal da sua banda está bem. Nós tivemos que limpar as coisas rápido demais e forjarmos ser de uma dedetizadora... nós reunimos e enterramos os corpos. Limpamos o sangue e a bagunça que foi feita. Sabemos que a culpa não foi sua, mas os Lacaios da Wyrm atacaram naquela noite... talvez pela presença de Walter no local. Eles acham que você vai entrar de férias e eles vão aproveitar para viajar para a casa dos pais deles e tocar em outros lugares...

~~~~

Nailah:

Ao ir se aproximando, você consegue avistar mais e mais vaga-lumes piscando e rodopiando no ar, como se fosse uma valsa. Grãos de terra flutuam perdidos, como se não houvesse gravidade naquela área. O cheiro fétido da morte adentra suas narinas.

O animal é um lobo. Ele está cheio de feridas e pus saindo de suas entranhas. Os olhos estão negros com manchas vermelhas e a língua negra está para fora da boca cheia de dentes do lobo.

Algo havia matado o lobo e agora muitos vermes se alojavam por vários órgãos do animal.

Viktor nota o seu afastamento e começa a andar na sua direção com uma cara assustada. Você escuta os rosnados dele. Os outros dois olham para vocês assustados:

- Mas o que...
- SAIAM DE PEEEEEEEEEEEEERTO!

Role Destreza + Prontidão

De dentro do lobo sai um bicho asqueroso, parecendo um corpo formado por vermes.
Ele tem três braços e uma cauda de lobo. Sua boca vomita vermes há todo instante e a sua língua possui uma bocarra circular cheia de pequenos dentes.

Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 7:10 pm

Encaro o chão e fico alguns instantes pensativo.

"E então? Bem-vindo Ralf! E agora? Vão me ensinar a caçar e tirar as pulgas? Olha, eu não quero ser o babaca que dificulta as coisas e dá trabalho pros tios Garous, eu só...só quero tomar um ar" digo me dirigindo a porta.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg Mar 24, 2014 7:24 pm

Ralf:

Os dois saltam em sua direção:

- Vamos junto com você. Você pode ficar sentado conosco na varanda da sua casa. Vamos te deixar quieto... mas não faça nenhuma besteira. E se tiver mais alguma pergunta... bem, estamos aqui.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 3 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos