Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

+5
Stein
arcanjosna
Bgelo
Pedro Oliveira
isaac-sky
9 participantes

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Sex maio 24, 2013 4:33 pm

O teto do corredor começa a inclinar para a aranha d'água até ficar completamente vertical e parecer descer, logo em seguida ela se dá conta de que agora o teto se tornou o chão e o chão o teto.

Role 1d6 pra aranha!

-------------------------------------------------

[Akathor]:"Eu te dei o livro base. Estude-o um pouco e mais tarde irei lhe ajudar"

------------------------------------------------

Os olhos no portão estranham Thor e por um momento ele acredita que não terá ajuda.
"Você é esquisito forasteiro, mas a Academia nunca dá as costas a alguém que pede água e comida" uma pequena porta de madeira se abre.
"Entre" diz a voz que agora parece ser mais jovial do que antes.

------------------------------------------------------

[Sollun]:"Ou de um mundo menos maluco" diz o mago vermelho derrubando outros dos seus antigos subordinados da Marinha. "E quem pode me treinar se o último jedi não pode se mexer. Sem ofensa Sabre".
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por arcanjosna Seg maio 27, 2013 8:33 am

"não me ofendo mais por isso, acho interessante essa vida como observador, aprendi muito mais assim no tempo que passei com yoda e kael doque quando parambulava por aí..." *cochicho* "não sei se foi impressão minha, mas seus homens andam muito insubordinados... eu em seu lugar me prepararia para o pior, tanto com medidas preventivas, como corretivas..."
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Seg maio 27, 2013 9:46 am

Bruno: 1D6 => 2

- Bom entao vou praticar...

*Pergunto para alguem onde fica o local com mais agua mais proximo, enquanto isso vou lendo o livro, de mão dada com lunice*

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por arcanjosna Seg maio 27, 2013 10:05 am

"outra coisa sollun... quais são nossos objetivos agora? sim, coloquei como nossos, aparentemente estou simpatizando por sua causa... por sinal, que causa é essa mesmo?"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por FilhoDoOdin Seg maio 27, 2013 1:06 pm

-Obrigado humano , afinal , essa é uma academia de que? digamos que eu nao sei nada sobre os humanos , eles sao muito gananciosos , mas enfim , em que posso ajudar?
FilhoDoOdin
FilhoDoOdin
Aldeão

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 35
Localização : Natal / RN

O que sou
Raça: Humano
Classe: Barbaro

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Stein Seg maio 27, 2013 1:44 pm

Sigo com a maga que me abraçou. (Acho que o mestre se esqueceu XD)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Seg maio 27, 2013 3:00 pm

OFF: esqueci nada kkk

Akathor indica o caminho para uma das inúmeras salas da Academia.
[Akathor]:"É onde se pratica o elemento água. Leia o livro e aqueça um pouco os seus poderes, vai ser uma noite longa e vou tentar te ajudar mais tarde"

A tal sala é uma câmara que se parece com uma gruta e no meio dela fica um lago de água cristalina.

---------------------------------------------------------

A maga de vestes roxas leva Gato nos braços até seus aposentos: o quarto é espaçoso e bem mobiliado, provavelmente ela é alguém bem rica.

Ela não parou de falar um instante sequer e agora Gato nota que ela possui um sotaque quase imperceptível mas ele não reconhece de onde é.
[Rawr]:"...já ouvi falar de muitos magos que possuíam animais como ajudantes mas duvido que eles tinham um que fala. Aliás, qual é seu nome?"

Em meia-hora é a primeira vez que ela para de falar.

---------------------------------------------------------

"Esta é a Academia dos Magos de Aramoriel" diz o homem encapuzado que fecha a porta assim que Thor entra. "E você se não é humano é o que? Usa um martelo mas não se parece com um orc"

--------------------------------------------------------

[Sollun]:"O plano era encontrar meu irmão e a Espada Antiga esquizofrênica que está com eles e leva-los ao Abismo do Leste...agora temos que descobrir pra onde eles foram"

O mago sai da taverna para encontrar todo o seu contingente de soldados com espadas em punho e apontando para ele.

[Sollun]:"...ótimo"

-----------------------------------------------------------------

Lunnor escuta um bater na porta da sala onde estuda.


isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Stein Seg maio 27, 2013 3:04 pm

"Eu sou..." *faço uma pequena pausa dramática e tomo ar* "Gato Koellacarion Motheruzarius Bellico. Mas pode me chamar de Gato, meow ^^
Você parece ser uma maga um tanto...influente...aqui parece ter bastante espaço para pesquisas, meow. Você faz o que especificamente?"
*pergunto, passeando e observando o quarto*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Seg maio 27, 2013 4:49 pm

Rawr sorri para Gato, a pergunta parece despertar outra avalanche de palavras.

[Rawr]:"Sou a mestra da magia-altamente-letal. Digamos assim que é a área da magia que envolve coisas como venenos mágicos, poções, e..." ela se afasta um pouco e estende as palmas das mãos. "Fogo grego natural"

Suas mãos se incendeiam e surgem duas pequenas flâmulas arroxeadas.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Seg maio 27, 2013 4:55 pm

*Crio quatro clones para me ajudar a treinar( estilo naruto xisde) enquanto leio eles treinam as tecnicas magicas que eu ja conheço*

- Entre

*Digo entretido com o livro*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Stein Seg maio 27, 2013 9:40 pm

"Meow!" *arregalo os olhos, me aproximando* "Que raro...não pensei que uma humana pudesse ter tanto talento... Como faz isso, meow?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por FilhoDoOdin Seg maio 27, 2013 10:38 pm

-Sou um Asgardiano(ou era) , filho de odin , fui banido do meu reino , e esse é meu martelo chamado Mjolnir , sou o unico que pode controla-lo , hahahaha.

- Ja que essa é uma escola de magos , voces lidam com feitiçaria certo? poderiam me ajudar a encontrar meu irmao loki que tambem é feiticeiro e é bem poderoso
FilhoDoOdin
FilhoDoOdin
Aldeão

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 35
Localização : Natal / RN

O que sou
Raça: Humano
Classe: Barbaro

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por arcanjosna Ter maio 28, 2013 8:21 am

"EM GUARDA SOLLUN!!!!"


sabre: sabre has joined the room.
sabre: 1D6 => 2
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Ter maio 28, 2013 5:39 pm

Enquanto seus bushins treinam com o lago artifical, Lunnor lê o livro e nota que ele é muito denso eu seu conteúdo:
Os tópicos vão desde química da água, física da trajetória e um pouco de história do uso do elemento como magia.

Mas o que realmente prende a atenção de Lunnor é um pequeno capítulo que especula sobre a relação entre clima e elementos...

Lunice fica com os pés na água de forma distraída, apreciando o silêncio do momento.

Akathor entra pela porta silenciosamente.
[Akathor]:"Tendo progresso?"

-----------------------------------------------------

Rawr apaga as chamas roxas e se agacha próxima a Gato.

[Rawr]:"Existem dois jeitos de se fazer o fogo grego. O que é feito por poções é muito fraco comparado com o que pode ser feito pelas pessoas naturalmente. Eu nasci com essa habilidade desde criança..." agora a jovem maga fala com um pesar melancólico "...mas pessoas más queriam usar de forma errada, então eu fugi e encontrei a Academia"

Ela parece estar a ponto de chorar mas apenas esfrega o pelo de Gato com sua mão direita.

---------------------------------------------------

"Feiticeiros são diferentes de magos meu jovem Asgre...Asgra...tanto faz. Venha por aqui" o homem encapuzado leva Thor até uma grande mesa, que apesar de não ter ninguém sentado, possui um grande banquete servido e quase intocado.

---------------------------------------------------------------------------

Sollun consegue cortar o braço do primeiro soldado mas a grande maioria dos membros da Marinha caem sobre ele com suas espadas. Bloquear é bem complicado.

Roll a d6 sid!

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por arcanjosna Ter maio 28, 2013 6:29 pm

"USE ALGUM ATAQUE DE ÁREA SOLLUN!!!!"

(isaac, qual a possibilidade de eu estabelecer uma parceria com o sollun, já que o LG não pretende voltar a jogar?)


sabre: sabre has joined the room.
sabre: 1D6 => 6
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por FilhoDoOdin Qua maio 29, 2013 9:12 pm

Pego a taça de vinho em meio ao banquete

*Isso é alguma pegadinha? tanta comida assim de graça para um desconhecido? em um castelo no meio do nada?*

-Onde arranjaram toda essa comida?
FilhoDoOdin
FilhoDoOdin
Aldeão

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 35
Localização : Natal / RN

O que sou
Raça: Humano
Classe: Barbaro

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Sex maio 31, 2013 11:03 pm

*Faço alguns gestos rápidos com a mão esquerda enquanto leio o livro com a direita, uma pequena nuvem de chuva surge a minha frente, tento controlar a intensidade e a temperatura, dois bushins lançam explosões de água um contra o outro criando um grande impacto hídrico, lançando micro gotículas por todo o lugar criando uma pequena e bela nevoa, a luz artificial ilumina-a logo acima de Lunice e ela aparenta ter uma aura*

- Hum, esse livro.... me manter no caminho da água usando meu talento natural para isso, ou tentar outros caminhos...


*Faço um gesto rápido e alguns flocos de neve caem da nuvem, mas logo paro ofegando um pouco, fecho o livro com um som seco*

- Bom... os bushins parece que estão tendo alguns progressos, eu ainda estou em duvida sobre qual caminho seguir, então em que você pode me ajudar ?

*Paro para observar Lunice e penso*


" Como ela é linda, oque mais quero é sair dessa jornada leva-la embora dar uma boa vida, filhos... até quando teremos que fugir ? Tenho que treinar tenho que ser forte, só assim isso tera fim, tenho medo de não poder protegela sempre"

*Falo*

- Luni, você sabe se defender ? Consegue se transformar em arma ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 03, 2013 6:19 pm

OFF: com o tempo sid, quem sabe o Sollun não consegue essa ligação kkk

O sabre não consegue bloquear todas as espadas e Sollun se vê obrigado a lançar uma bola de fogo num curto alcance.
A maior parte dos soldados da Marinha caem mortos por conta do fogo mas Sabre percebe que seu aprendiz está sangrando na região do ombro direito.

[Sollun]:"Não queria mata-los...não queria"

-----------------------------------------------------------

"O grupo que veio para o banquete já saiu, então não vamos desperdiçar comida" diz o homem para Thor logo antes de sair e provavelmente voltar para o portão.

Um jovem de cabelos brancos entra na sala.
[Kamaiachi]:"Mais um visitante? É um mago ou está só de passagem também?" diz ele de forma desinteressada, pegando a garrafa de vinho.

----------------------------------------------------------------------------

Lunice tira a cimitarra dourada da bainha no cinto e aponta como se fosse lutar.
[Lunice]:"Talvez...Lunastra sabe como se defender, mas eu não" diz ela de forma tímida.

[Akathor]:"Aquele mago sem cor...ele parecia ter algum poder de gelo. Tome cuidado com isso, se ele congelar suas magias então será inútil. Aquilo que ele fez com o ar, ele deve ter controle sobre mais de um elemento...talvez tenha de aprender a lidar com elementos opostos Lunnor"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por FilhoDoOdin Seg Jun 03, 2013 7:02 pm

Nao sou um mago , sou um guerreiro , quem é voce? posso fazer algo por ti?
FilhoDoOdin
FilhoDoOdin
Aldeão

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 35
Localização : Natal / RN

O que sou
Raça: Humano
Classe: Barbaro

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Ter Jun 04, 2013 1:00 am

off nao posso aprender fogo por causa do kit xisde vide ficha

on

*Me levanto e ando de um lado para outro da sala*

- Nao, não é assim que funciona, gelo é agua em estado solido se eu acelerar os atomos do gelo retomo o controle,gelo... caminho secundario... É isso !

*Crio um quadro negro de agua*

- Se ele for focado em gelo eu posso derrota-lo, caminhos secundarios sao poderosos mas sao muito mais dificeis de serem dominados, vamos supor que o nosso poder pudese ser medido em pontos, o caminho do gelo é a fusao do caminho da agua e do ar, para isso ele teria que focar metade do poder dele em cada elemento, como 2 ar e 2 agua essa fusao geraria gelo 2 ,ao mesmo tempo que eu que sou focado em um caminho só tenho agua 4

*Apago a lousa d'gua *

- Sobre aprender o caminho oposto isso é fora de cogitação,nós elementistas ja nascemos com um elemento pré definido, no meu caso agua, para aprender e controlar ela tenho 100% de eficiencia, em seguida vem ar e luz com 66% depois terra e trevas com 33% e fogo com 0%
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Stein Qui Jun 06, 2013 7:27 am

"Meow..." *olho admirado para o fogo grego, balançando a cauda, instigado* "E é possível... aprender isso, Rawr?" *gosto do som do nome da humana...começo a sentir certo apreço por ela (o nome dela lembra um pouco o som de ronronar)*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 06, 2013 4:55 pm

[Kamaiachi]:"Olha só, guerreiros não costumam sobrevier a viagem pra cá. Deve ser de bem longe e bem...pode me ajudar sim, se estiver disposto a desbravar o desconhecido e poderes antigos" diz o samurai para Thor, deixando um livro acima da mesa.

----------------------------------------------------

OFF: eu sei bruno, você que não entendeu o que o Akathor disse rs.

[Akathor]:"Não quis dizer que deva aprender a soltar bolas de fogo, e sim a se defender melhor delas. Você pode usar só um elemento mas deve aprender a lidar melhor com o elemento oposto. Chamamos isso aqui de contra-magia. Água e vento não são tão opostos, então posso lhe ensinar a contra-magia que o sem cor pode usar"

-------------------------------------------------------

Rawr sorri para o felino como se ela estivesse esperando a pergunta desde que o conheceu.
[Rawr]:"É por isso que eu faço poções..." ela se vira e pega um frasco de cor preta "sabe alguma magia?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por FilhoDoOdin Qui Jun 06, 2013 6:36 pm

-Um livro? interessante , vou ler e entao ti ajudar.

*Leio o livro que parece confuso para mim e vou dormir*

FilhoDoOdin
FilhoDoOdin
Aldeão

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 35
Localização : Natal / RN

O que sou
Raça: Humano
Classe: Barbaro

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Stein Seg Jun 10, 2013 7:23 am

*sorrio*
"Se eu sei, meow?"
*produzo uma aura de vento rodopiante, movendo os cabelos de Rawr. Demonstro, através da magia bruta, a essência de meu poder (é como uma "assinatura arcana")*
"Acredito saber alguns truques relacionados ao Ar, humana Rawr. Mas adoraria aprender sua arte, meow"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 13, 2013 2:36 pm

O livro possui uma longa lista genealógica e a descrição bem detalhada de alguns lugares e mapas daquele mundo.
Thor aprende que aquele mundo se chama Aramoriel e que é formado por um único continente gigantesco, e se divide em duas grandes potências: o Império do Leste e as Nações Livres do Oeste.

"Vou te deixar em um quarto simples. Amanhã talvez alguém vá falar com você" diz um dos servos da Academia e o deixa em um pequeno alojamento simplório.

------------------------------

[Rawr]:"Concentre o ar num lugar só, numa esfera" diz a maga roxa e assim que Gato o fizer despeja um líquido transparente na esfera de ar.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 29 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos