Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

+5
Stein
arcanjosna
Bgelo
Pedro Oliveira
isaac-sky
9 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Sáb Set 15, 2012 2:55 pm

Off: facepalm le meu post isaac... eu fiz um clone de agua quando a pessoa postar vc LE TUDO ahuuhauhauhauhhuuha
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Sáb Set 15, 2012 3:07 pm

OFF: eu li, mas tinha ficado confuso quanto ao quem vai/quem fica/pra onde vai kkk tudo acertado, seu clone vai com o pessoal pra vila, enquanto voce fica na praia com a Luka...aiaiai, imaginando a treta kkk Quem quiser ficar na praia avise!

Lunice não gosta muito da idéia de Luka ficar com o Lunnor de vigia. Clarice na verdade. Essa dualidade não é confusa para as duas, 100% Clarice e 100% Lunastra, elas não competem espaço, elas são o espaço completo.

A garota dá um sorriso timido ao mago e segura sua mão.
[Lunice]: "Vou achar a boina pra você por lá" diz ela se despedindo e subindo no barco.

-----------------------------------------------------------------------

O grupo no navio desce o rio.
Aahbran não está nada bem, e parece delirar de febre. Os magos do grupo sentem que uma energia cresce no guerreiro, o poder negro da espada.

É tarde da noite quando vocês chegam na cidade suspensa acima do gigantesco rio. A cidade ribeirinha de Dareq.

Uma caótica vila cheia de pessoas se locomovendo, pescadores voltando para casa e começando a vender suas conquistas do dia, inúmeros barcos, uma confusão de casas disformes crescendo para todos os lados.

----------------------------------------------------------------------------

Luka fica sentada numa pedra enquanto gira um graveto entre os dedos. Um silêncio constrangedor consome o lugar.

[Luka]: "Eae maguinho...curtindo a vida de pirata agora?" diz ela sem olhar nos olhos dele.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Sáb Set 15, 2012 3:34 pm

*Me viro e falo calmo para Luka*

- Eu to acostumado a viver sem rumo,desde que minha mãe foi morta , é divertido ser pirata ,mas eu nao curto roubar os justos, tenho muitos problemas com as outras pessoas por causa do meu irmão, quem diria clarice é um pedaço de um conto de fadas, uma espada lendaria...

*Viro novamente para janela por aguns segundos vendo a chuva cair, volto a olhar para Luka*

- E voce como entrou nessa vida? E como ficou tão forte? É algum item?

Off: De agora em diante o clone fala em Azul

On:

*Dando meio sorriso o clone responde*

- Obrigado, mas não precisa
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Sáb Set 15, 2012 3:44 pm

[Luka]: "Destino. Simples assim, entrei nessa vida de pirata por acidente. Nunca fui de roubar ninguém que não pudesse recuperar seu dinheiro. Mas digamos que sou 'conhecida' vantagem boa fama e que tive muita sorte no caminho.
Ah claro que gosto de pensar que tenho um potencial secreto e que posso mover montanhas se um dia estiver em desespero!" diz ela impostando a voz e segurando com força a uma parte da pedra onde senta, sem perceber estraçalhando essa parte.

[Luka]:"Eu não lembro de onde vem minha força, talvez algum mágico tenha ido com a minha cara quando era criança e me deu isso" diz ela abrandando seu olhar, se lembrando um pouco da infância dificil, mas ela tenta não transparecer isso.

------------------------------------------------------

Povo na cidade pode interpretar e andar nela!

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Sáb Set 15, 2012 3:52 pm

- Bom meus poderes vem de herança genetica, eu sou considerado o lado claro da lua, um dia talves eu possa controlar as marés e tudo mais, mas eu nao me importo com isso.

*Após algun tempo olhando os estilhaços de pedra que luka gerou eu falo*

- E sua familia ? Eu nunca soube muito bem oque era um pai , o meu estava sempre ausente ajudando e minha mae morreu quando eu tinha 10 anos, tenho uma irmã que fugio de casa antes da minha mãe morrer porque ela queria se tornar tao forte quanto meu pai, e um irmão maniaco que quer matar nosso pai para poder superar seu poder, e eu que só quero é ser feliz (Off: e andar tranquilamente na favela onde eu nasci kkk )

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Sáb Set 15, 2012 3:58 pm

OFF: parapapaparapapa kkk

Luka dá um sorriso simpático.

[Luka]:"Sou orfã desde os 5 anos. A única familia que realmente tive foi a minha primeira tripulação pirata, quando eu tinha uns 13 anos. Tivemos alguns problemas e nos separamos alguns anos depois. Desde então venho construindo essa fama de pirata-da-jaqueta-amarela" ela se levanta e se aproxima repentinamente do mago.

[Luka]:"Sua namorada não precisa só de proteção fisíca. Ela é uma coisa nova nascendo neste mundo estático. Clarice precisa de você tanto quanto Lunastra"

Ela se afasta e vai buscar madeira, deixando a frase solta no ar...que dói em Lunnor como se uma grande torrente tivesse sido jogada sobre ele.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Pedro Oliveira Sáb Set 15, 2012 4:12 pm

-Aahabran,venha comigo vou ver se tem um local para ajudar você aqui por perto.

*digo passado a mão dele sobre meu ombro*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Sáb Set 15, 2012 4:31 pm

*Chove enquanto lunnor fala *


- Lunastra é uma irmã de consideração, meu pai falava dela, que ele a "criou" como uma filha, ela é o lado escuro da lua, e clarice... eu admito que gosto dela, mas agora com ela partilhando o corpo de alguem que é como uma irmã para mim, tudo fica muito confuso e complicado, não sei como agir.
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Sáb Set 15, 2012 4:58 pm

Luka pega alguns galhos (dando socos em árvores, de forma bruta, porém com uma expressão comum).

[Luka]: "Então começe a se guiar. Não é tudo flores pra ela eu imagino. Por acaso já tentou conversar com as duas? E dá pelo-amor-dos-mares parar de fazer chover aqui na minha cabeça!?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Sáb Set 15, 2012 6:25 pm

- Eu não faço por querer *Digo com uma gota de anime escorrendo da minha testa, faço um movimento de mão rapido e uma capa protetora fica sobre a cabeça de luka fazendo a agua desviar*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Stein Sáb Set 15, 2012 6:44 pm

"Vou fazer o reconhecimento do lugar meow" *digo, me aventurando como um bom pirata pela praia, tentando identificar, por pegadas, se há humanos ou criaturas maiores que passaram por ali [restos de objetos de caça também seriam um indício]*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Sáb Set 15, 2012 10:45 pm

OFF: então voce ficou junto com o Lunnor e Luka e não foi pra cidade stein?
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Sáb Set 15, 2012 11:59 pm

Off: Na verdade ele ta sosinho xisde num foi pra cidade mas tmbm nao ficou no navio xisde pobre isaac, tres linhas de jogo huahauahuuha


On: *Vou para a proa do navio e fico treinando meu controle da agua, acumulando agua da chuva, do ar e do mar nas minhas maos concentrando e jogando longe após algum tempo começo a ver que aquela tecnica pode gerar um golpe mais poderoso que minhas lanças magicas, a pressao da agua extremamente concetrada supera a pressao da velocidade em que eu jogo as lanças (Off: Explicando como ele aprende explosao XD)*



*Crio uma pequena flor e entrego a Lunice*

- Então, como é dividir o corpo ? *Digo meio sem graça*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Stein Dom Set 16, 2012 9:32 am

OFF: é o que o Bruno mesmo disse manolo xisde
Eu to fazendo um reconhecimento da praia pra ver se algum bicho estranho ou povo estranho vive ali, por curiosidade mesmo...vai que eu acho um tesouro o/
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por lgsscout Seg Set 17, 2012 8:07 am

Estou com o gato o/ e estou arrumando comida também... Frutas, etc.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Seg Set 17, 2012 8:19 am

OFF: achei que o lunnor ia aprender o rasengan kkk

Gato e Kael procuram pela floresta rochosa, os corvos o acompanham.

De comida vocês encontram uma grande abundancia de frutas em geral, aparentemente em ótimo estado.
Os dois percebem que a região é muito isolada, mas após atingir certo ponto do centro da floresta, vocês encontram uma espécie de estátua bem gasta, em forma de um guerreiro e espada.

Kael e Gato ouvem vozes, rolem 1d6

-----------------------------------------------------

Lunice aceita a flor com um sorriso.

[Lunice]: "Cansada. Eu to consumindo a energia de duas pessoas. Mas eu to bem, a gente está se dando bem. Ah, ontem descobri que Lunastra era uma princesa do leste. Do leste! Eu sou descendente dos nobres do leste, isso é muito lecal!" diz agora claramente sendo Clarice. Lunnor nota que nos momentos onde é Clarice, seu único olho dourado se torna mais acizentado.

O grupo no navio aporta em Dareq. O povo local parece ter um pouco de medo de estrangeiros.
Kamaichi pergunta onde pode haver curandeiros, é lhe indicado que seria no centro da cidade.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por lgsscout Seg Set 17, 2012 8:26 am

1D6 => 6 >>> não, eu não ouço. kkk e continuo procurando frutas.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Stein Seg Set 17, 2012 9:24 am

Gato: 1D6 => 2 [deixa comigo e a bênção de Nimb, LG kkk]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Seg Set 17, 2012 10:04 am

*Roçando o queixo*

- Luna oque acha de virar rainha de seu reino novamente ? E você clarice ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Seg Set 17, 2012 1:05 pm

Lunice passa a mão no cabelo, pensa por alguns segundos antes de falar.

[Lunice]:"Não. Pra mim já está muito bom recobrar a sanidade. Meu reino já se foi há muito tempo, e pelo que pude saber dos meus, er...empregados, agora lá é um Império militarista idiota morra". Lunnor nota que agora sendo Lunastra que responde, seu olho dourado volta a tonalidade anterior e o olho azul começa a ficar mais esverdeado.

e ninguem nao ta nem ai pro guerreiro grávido kkk

-----------------------------------------------------------------

Kael não escuta a árvore que tomba em sua cabeça nada de diferente.
Entretanto, Gato começa ouvir vozes ofegantes do que parecem ser crianças.

"...te falei! Eu te falei! Tem um navio imperial passando aqui por perto!"
"Cala boca e corre Mark! A gente tem que levar essa no..."

E então as vozes somem com a distância.

[Corvo]: "Crá! Criancinhas apressadas"

Corva está distraida comendo alguma fruta que achou.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Stein Seg Set 17, 2012 1:10 pm

OFF: pergunta: nosso navio...é um navio imperial? xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Seg Set 17, 2012 1:17 pm

OFF: NÃO! O navio de vocês é um navio da Marinha do Oeste, mas sem a bandeira, o tornando pirata. O que vocês viram passar era um imperial.

Entendam uma coisa: Imperial = Leste do continente, longe de vocês, quase não ouvem falar kkk
Nações do Oeste = estilo uma República, Oeste do continente, de onde vocês são.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Stein Seg Set 17, 2012 1:23 pm

OFF: Agora sim tudo faz sentido xisde
ON: "O navio que despistamos era um navio imperial meow" *comento* "Que bom que isso não tem nada a ver com a gente né meow? Vamos comer?" *digo aos corvos que e ao guaxinim, comendo uma maça, sem nenhuma preocupação*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Bgelo Seg Set 17, 2012 4:52 pm

- Hum uma pena que ja tenha sido a tanto tempo.... Como voce ficou maluca ? Pelo que sei quando meu pai te conheceu você era sã... Ah *coloco a mão na cabeça* - Vamos levar ele para um curandeiro *Começo a perguntar por ai aonde tem um hospital, um curandeiro ou qualquer coisa do tipo pra ajudar o guerreiro gravido*


*Continuo o treino criando eferas pressurisadas de agua e chackra usando as duas mãos e lançando (tipo hadouken) contra as ondas (agora estou do lado de fora do barco mas bem perto dentro da agua*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por isaac-sky Seg Set 17, 2012 5:01 pm

OFF: só pra vocês lembrarem, o navio foi junto com o pessoal pra cidade. O resto que ficou na praia está sem navio kkk

[Lunice]:"Não me lembro exatamente. Desde que ele...morreu, o meu marido, eu nunca mais sai da caverna. Eclipsor me achou ali, e me ajudou por um tempo. Mas depois era complicado segurar o meu poder oculto, e então quando achei o metal dourado ali dentro, eu fiquei louca em todos os sentidos possíveis. Nem mesmo Eclipsor pode me ajudar...ou simplesmente não o quis" diz ela com um pouco mais de peso na voz, voltando memórias boas e ruins.

Lunnor e Kamaichi descobrem que há uma espécie de casa onde se levam os feridos e doentes, no centro da cidade (que é uma bagunça de casas e construções suspensas, tipo uma favela vertical, mas acima da água).

O Lunnor verdadeiro continua seu treino para aprender o kaioken

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 - As lendas não mentem, só exageram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos