Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História da Nauu - Capítulo 1

4 participantes

Ir para baixo

História da Nauu - Capítulo 1 Empty História da Nauu - Capítulo 1

Mensagem por Nauu Sex maio 04, 2012 5:58 pm

Sabe aquela hora que a única coisa que passa pela sua mente é "Ih, ferrou!"? Então. São aqueles segundos que demora pra se cair no chão, o tempo entre apontarem uma arma pra você e apertarem o gatilho, ou quando aquele homem de tamanho descomunal olha pra você e manda repetir o que havia falado. Bem, o meu caso é o terceiro. Na verdade, um pouco depois disso. Estou escondida na copa de uma árvore enquanto sou caçada por ter falado a coisa errada na hora que quem não deveria ter ouvido... bem, ouviu. E essa é minha história. Pelo menos é o que o homem que está me farejando pensa de mim. Preciso esperar o sinal certo.

Gosto quando o caçador está chegando perto da presa, lentamente, preparado para dar o bote. Só me sinto desconfortável quando eu sou a caça. Pra vocês entenderem mais ou menos o que está acontecendo, deixa eu explicar que eu não sou uma pessoa comum. Não sou uma pessoa, pra falar a verdade. Sou uma fada. E uma fada muito estúpida, por me meter nessa situação. Moro em um território chamado Alfegarb que não pertence à ninguém. Não deveria pertencer. Na minha língua nativa, significa "Terra dos Imponentes" e é um lugar bem mal cuidado. Mas seu valor não está acima da superfície, e sim abaixo. Há uma cidade submersa abandonada e, como em um labirinto, há 5 fontes de energia dispersas. E energia significa poder. Por isso esse lugar miserável está sendo disputado por tantas espécies quanto é possível. E não só espécies, clãs e famílias disputam entre si. Portanto, essa virou a Terra do Caos - Gondaarb.

Disse que era uma fada, não ria de mim. Fadas não são aquelas coisas fofas e pequenas que se comunicam de forma ininteligível e ficam enfeitando árvores por aí (N/A: Animais Mágicos e Onde Habitam - mundo Harry Potter). Isso pode ser no seu mundo, não no meu. Aqui, em Gondaarb, fadas existem para uma coisa: Proteger as entradas da Cidade Submersa. Por isso que qualquer oportunidade de se colocar as mãos em uma, os Invasores aproveitam. Por esse motivo também que eu preciso viajar disfarçada. Sem brilho, sem cores e asas só quando forem necessárias. Há mais perigo que podemos ver. Meu nome é Irisha, princesa do Clã Aiedro da Casa de Maruth. Faço parte do Conselho. Não se engane comigo, sou mais velha do que você pensa.

Há um tempo, lutávamos abertamente. Agora nossa estratégia é outra. Nos infiltramos nas bases dos clãs e confundimos as informações. Quando é necessário, eliminamos um ou dois. Sempre às escondidas. E os Invasores, principalmente os humanos, acreditam que são os seus inimigos que fizeram isso. Isso só reforça a Guerra. Desvia o foco das passagens e protege a Cidade Submersa. Confrontos abertos existem, mas fazemos questão de não deixar um vivo para contar a história. Fazer os Invasores pensarem que estamos quase extintos é uma medida de proteção que tem dado muito certo. Até agora.

Se eu prestar atenção, consigo escutar passos perto de mim, lá no chão. Não tão perto, pois não consigo ouvir a respiração dele. Talvez uns 10 metros. Já observei que, quando um grupo grande sai à procura de uma única vítima o grupo se separa em um determinado momento. Cada um vai para uma direção dessa floresta úmida e pestilenta. Só um pouquinho de paciência e a Caça chega ao Caçador. Se tudo der certo, hoje mais um informante dos Invasores será eliminado.



______________________
leu? Gostou? Comentaaa. xisde
Não gostou? Quer me chingar?? Comeeenta isso xisde

\ô\


Última edição por Nauu em Seg maio 07, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Nauu
Nauu
Rainha das Fadas

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : 4'8'' leste 8'5'' sul

O que sou
Raça: Fada
Classe: Ranger

Ir para o topo Ir para baixo

História da Nauu - Capítulo 1 Empty Re: História da Nauu - Capítulo 1

Mensagem por lgsscout Sex maio 04, 2012 10:50 pm

Pixies rangers/ladinas \o/

Curti...

continua, continua .oo.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

História da Nauu - Capítulo 1 Empty Re: História da Nauu - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sáb maio 05, 2012 12:36 am

.oo. mein Gott, o que estamos fazendo que a Nau nao entrou pra nenhum RPG ainda? kkk

lgs, essa tal "terra de ninguém" poderia ficar em um dos dois continentes desconhecidos de Arsin, assim, se passando no mesmo mundo do que o 1o RPG, encaixar a história da Nau no meio seria bem interessante ^^

Excelente mother, muito bem feito
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

História da Nauu - Capítulo 1 Empty Re: História da Nauu - Capítulo 1

Mensagem por Nauu Sáb maio 05, 2012 10:59 am

lgsscout escreveu:Pixies rangers/ladinas \o/

Curti...

continua, continua .oo.
\ô/
AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUASHUHAAA
Já escrevii o segundo capítulo e estou começando o terceiro. =)
.oo.

isaac-sky escreveu:.oo. mein Gott, o que estamos fazendo que a Nau nao entrou pra nenhum RPG ainda? kkk

lgs, essa tal "terra de ninguém" poderia ficar em um dos dois continentes desconhecidos de Arsin, assim, se passando no mesmo mundo do que o 1o RPG, encaixar a história da Nau no meio seria bem interessante ^^

Excelente mother, muito bem feito
UAHSUAHSUASHUASHUAHSUHASUHASUHASAA =p

Bem, eu gostaria de saber qual a finalidade do escritor no fórum. Se eu preciso adequar minha história ao rpg ou se tenho a finalidade de escrever lendas para serem referidas no jogo. Ou se eu crio os parâmetros do "mundo" em que o jogo está acontecendo. Pq eu já tenho a história toda esquematizada na minha cabeça, vários personagens, várias batalhas, segredos e etc. E até tenho o confronto final já, maas eu preciso saber se estou só escrevendo uma história independente, se preciso da aprovação de algum mestre de mesa para algo ou se algum mestre de mesa vai se basear na minha história. Algo assim. xisde

nhoooww, obrigadaa filhotee xisde
__________________________________

oow gente, dáá moral aí. Quem leu comenta pra eu saber se tão gostando ou não.. se querem menos palavras, mas ação, etc xisde
Nauu
Nauu
Rainha das Fadas

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : 4'8'' leste 8'5'' sul

O que sou
Raça: Fada
Classe: Ranger

Ir para o topo Ir para baixo

História da Nauu - Capítulo 1 Empty Re: História da Nauu - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sáb maio 05, 2012 11:17 am

nau, basicamente é: faça o que quiser kkk

Por enquanto o investimento maior está sendo nos RPG's pq são nosso maior ponto forte, mas o desenvolvimento de contos e etc é algo importante também.
Pode ser apenas uma história isolada e publicada aqui, se voce quiser, dá aplicar no RPG. Mas é livre, voce decide o que quer com sua historia
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

História da Nauu - Capítulo 1 Empty Re: História da Nauu - Capítulo 1

Mensagem por Nauu Seg maio 07, 2012 5:28 pm

isaac-sky escreveu:nau, basicamente é: faça o que quiser kkk

Por enquanto o investimento maior está sendo nos RPG's pq são nosso maior ponto forte, mas o desenvolvimento de contos e etc é algo importante também.
Pode ser apenas uma história isolada e publicada aqui, se voce quiser, dá aplicar no RPG. Mas é livre, voce decide o que quer com sua historia

Obrigadaa. Farei o que eu quiser entãooo



CHAMA A GALERA AÍ, VOU DISTRIBUIR BEBIDA DE GRAÇA(suco de caju) E A COMIDA É POR MINHA CONTA (farinha com rapadura) EE PODE TRAZER O SOOOM! \Ô\Ô\Ô\Ô\ VAMOS TOCAR UM TUNTZ TUNTZ PRA ANIMAAAR AQUIIII, GALERAAAAA

UHHHUUUUUUUUUUUULLLLLLL

tá, parei kkk
tô gostando muito de escrever. Eu nunca tinha feito isso antes. Sério.
Nauu
Nauu
Rainha das Fadas

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : 4'8'' leste 8'5'' sul

O que sou
Raça: Fada
Classe: Ranger

Ir para o topo Ir para baixo

História da Nauu - Capítulo 1 Empty Re: História da Nauu - Capítulo 1

Mensagem por Diego Oliveira Seg maio 07, 2012 5:56 pm

Curti =D

Esperando o próximo capítulo...
Diego Oliveira
Diego Oliveira
Aprendiz

Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : Belém/Pa
Emprego/lazer : Estudante/Técnico em Hardware

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

História da Nauu - Capítulo 1 Empty Re: História da Nauu - Capítulo 1

Mensagem por Nauu Seg maio 07, 2012 5:59 pm

Dieegooo, meu filhotiiinhoo.
Viu a história que eu tô escrevendo praa te contar antes de dormir??
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHHASHAA

oo cap dois saiiuuu xisde
tá vindo o terceiro jáá.
Nauu
Nauu
Rainha das Fadas

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : 4'8'' leste 8'5'' sul

O que sou
Raça: Fada
Classe: Ranger

Ir para o topo Ir para baixo

História da Nauu - Capítulo 1 Empty Re: História da Nauu - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos