Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

+3
Bgelo
lgsscout
Stein
7 participantes

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Sex Jun 08, 2012 8:03 pm

"Não significa que eu tenha nascido lá Samanta.
Estou pouco acostumado com o panteão de Arton, mas acredito que o destino tem um jeito interessante de nos conduzir as vezes." digo dando um sorriso

"Vim com uma comitiva. Passamos por maus bocados, mas finalmente chegamos aqui e pretendemos seguir viagem logo. Estamos indo resolver a questão da mais nova 'praga'"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Sex Jun 08, 2012 8:10 pm

"Fala de Lomatubar...?" *a garota estaca, abaixando a lâmina e desfazendo o sorriso.* "Deveria voltar para Sambúrdia, com suas vacas e pasto e vida tranquila. Não importa se são uma comitiva ou um exército" *ela encara Vrael, evidentemente abalada por algum motivo, os olhos tomados de um vermelho fraco* "Lomatubar já está morta..."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Sex Jun 08, 2012 8:17 pm

"Não pode declarar morte ao que ainda tem esperança Samanta" digo ficando sério também
"Não somos simples soldados indo para a morte. Mas eu realmente acredito que temos uma chance de reverter aquilo. Eu vi com meus próprios olhos a doença. Eu e meu grupo enfrentamos as trevas juntos e sobrevivemos.
Não vim de tão longe para abraçar a morte Samanta, vim para tirar ela de lá." meus olhos brilham com uma grande determinação, quase me sinto como Emerald
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Sex Jun 08, 2012 8:33 pm

"E quer que eu lhe cante uma canção em homenagem à sua coragem, Vrael de Sambúrdia? Você não é o primeiro a dizer que vai livrar Lomatubar...meu pai também iria, ele também tinha sua convicção. Espero que você não tenha o mesmo destino de meu pai, Vrael. Que Nimb lhe role bons dados..." *Samanta embainha a espada* "Algo me diz que nos encontraremos novamente, se sua obstinação for capaz de levá-lo longe o bastante." *a garota atravessa a rua e desaparece em meio às tendas e pessoas que passam por ali*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Sex Jun 08, 2012 8:39 pm

"Então lhe desejo boa sorte também Samanta. Nos veremos na jornada um dia..."

Dou uma bufada quando ela se afasta
"Mulheres...todas complicadas. Ela não diz mentiras, mas sua raiva parece estar intimamente ligada a uma dor pessoal. Realmente espero encontra-la no futuro"

Procuro o atendente da loja para comprar mais flechas
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Sex Jun 08, 2012 9:01 pm

Vrael é atendido por um homem caucasiano, porte de guerreiro e lábia de vendedor. Vrael recebe a proposta de 10 moedas para cada 5 flechas de ponta de ferro (+1 dano) e outra proposta por algumas flechas dentro de uma caixa, que o vendedor parece lhe mostrar com certa hesitação [se é fingida ou não, Vrael não sabe distinguir]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Sáb Jun 09, 2012 10:23 am

"Posso olhar essas flechas que estão na caixa?" peço educadamente, tentando deduzir o porque da hesitação do vendedor
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Bgelo Dom Jun 10, 2012 12:58 pm

On: - Pronto !! Terminei minha ficha ! *Digo sorrindo*


Off: Como criar um personagem absurdo para surrar um goblin huahauhaahuhu

Spoiler:

Vantagens:

Ataque especial (+2) = 4 Pms + Paralisante + redutor de - 1H na FD do inimigo
Spoiler:

Mestre de Kenjutsu (+3) F+3 do primeiro ataque, +2 FA do ataque especial, 3x crit altomatico.

Spoiler:

Off: De agora em diante, tudo oque for açao em vermelho sera da Ravem (luh) tudo oque for em preto sera minha ação (Bruno)

*Derrepente Bruno escuta uma voz vinda de dentro da sua mente*

"Se dividir o dinheiro comigo eu ajudo você a ganhar, estou invisivel logo atras de voce, estive escutando toda a conversa"


*Penso respondendo*

"Hum, aceito"

*Uma doce risada feminina é emitida dentro da mente de bruno enquanto Raven ultilisa possessao no dado*

"O numero que voce quiser que saia é só me avisar mentalmente"
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg Jun 11, 2012 6:59 am

O goblin dá uma boa olhada de esguelha a ficha de Bruno, sem entender muito bem o porque da confiança do garoto.
"Precisamos rolar iniciativa, não é mesmo?" *o goblin rola seu dado de seis lados e tira 6, ficando com iniciativa 11* "Faça melhor que isso!"

"Essas flechas..." *diz o dono da loja, subitamente mudando sua expressão, um olho subitamente maior que o outro, como um homem obsessivo que esconde um segredo há tempo demais* "são amaldiçoadas...são feitas de uma árvore...do coração DO BOSQUE!" *ele dá um berro e começa a rir. Subitamente, volta ao normal* "O senhor tem interesse?" *pergunta educadamente, como se não tivesse dito nada estranho*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 11, 2012 7:38 am

"Pelo visto o povo daqui só sabe dizer sobre lendas e mitos. Isso é irritante" dou uma bufada

"Está vendendo elas por quanto? Posso olhar o material com minhas próprias mãos?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg Jun 11, 2012 10:00 am

O homem deixa que Vrael veja uma das flechas, da qual o cavaleiro sente uma energia muito poderosa vinda da peça, como se o objeto estivesse vivo e implorasse pelo disparo. Inconscientemente, Vrael saca o arco, quando o homem lhe toma a flecha da mão, sorrindo.
"Lendas e mitos não é...o que achou da superstição, cavaleiro? Ela parece interessante o bastante para o seu arco?"
-------------------------------------------------------------------------
Na taverna, Eliza aponta para Maya um homem sentado à uma mesa, sozinho, com a cara enfiada em um livro grosso, com outros tomos de tamanhos absurdos do lado, os olhos correndo pelas páginas em velocidade surpreendendo.
"Que homem estranho..." Comenta a menina
Em um dos livros abertos na mesa, Maya vê uma ilustração bem familiar. um anel, de cor âmbar, rodeado por inscrições que ela não compreende.

Takuya percebe que estão em local de classe social elevada, quando um dos garçons os leva para uma mesa próxima, de forma educada, e lhes passa um menu rebuscado demais. O "Dedo de Nimb", como o garoto leu na entrada, era o restaurante mais caro de Nimbarram. O cheiro de fumo aromático impregna o local e uma boa música toca ao fundo, enquanto os atendentes aguardam o pedido dos jovens. No cardápio, Takuya não vê nada que lhe custasse menos de um rim. Aos cantos, é evidente que algumas pessoas jogam Wyrt, o jogo que ele já descobriu ser proibido no Reinado...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Seg Jun 11, 2012 10:11 am

"Deixe isso de lado, Eliza. Vamos comer. Pode pedir. Nosso cavalheiro ira pagar. xisde "
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg Jun 11, 2012 10:22 am

"Oba, eu quero um desse, um desse, esse também, aquele e aquele outro" Eliza pede ao garçom, o sorriso quase não cabendo no rosto, como uma criança em uma loja de doce [doces de 1000 moedas de ouro cada um]. O atendente anota freneticamente os pedidos da menina em uma caderno de anotações mágico, já enviando o pedido para a cozinha. Ele aguarda o pedido de Maya e Takuya, com uma paciência e sorriso mecânico milenar.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Bgelo Seg Jun 11, 2012 11:59 am

* Penso *

"Seis"

"Sem problemas"

*Jogo o dado e cai um 6*

- Ó droga , por um pode começar *digo sorrindo*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg Jun 11, 2012 12:10 pm

O goblin dá um risinho, rola o dado e tira 6 novamente, como mágica e declara sua ação.
"Corro até você, saco minha espada bastarda de goblin[?] e tento cortar sua cabeça fora! Hahahaha"
FA: (6+1+2)x2 = 18
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 11, 2012 12:33 pm

OFF: Stein, lembra quanto de moedas eu tenho? kkk

"Superstição ou não, essa flecha tem algo errado. Não vou levar. Me mostre as outras flechas por favor"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg Jun 11, 2012 12:43 pm

"Espere, espere!" o homem parece ansioso e diz em voz baixa, bem próximo de Vrael "Eu te dou 30, não, 50 flechas de ferro para você levar essas porcarias de flechas amaldiçoadas, quero dizer, dessas flechas encantadas com você! O que me diz?" o homem fala já separando as flechas que prometeu a Vrael em duas aljavas de couro e colocando a caixa no meio das aljavas.

OFF: pelas minhas contas, você tem 10 moedas xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 11, 2012 12:48 pm

OFF: nao stein, eu tinha bem mais que isso certeza kkkkkkkkkkkk kkk depois acho aqui o post :exploda-se:
OFF2: ele ta me oferecendo 50 flechas de gratis, e as flechas almadiçoadas de gratis tbm? orra, to muito ferrado levando elas, mas eu já sou azarado mesmo :exploda-se:

"Ou você é muito superstioso e tolo, ou então tem algo muito errado mesmo com essas flechas. Querendo ou não, sinto que é meu dever tirar algo perigoso assim das suas mãos..." *fico pensativo por alguns segundos*

"Tudo bem irei aceitar a sua oferta"


------------------------------------------------

" Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa
por isaac-sky em Qui Maio 03, 2012 1:28 am

."Vai ficar comendo poeira baixinho. Poeira de fada hahahaha" Ele num grande pulo, que racha a terra aonde estava, salta e bate suas asas.

Subindo até alcançar uma corrente de ar quente favorável

-------------------------------------------------
Tenho 300 moedas

Compro um arco por 90 moedas, e compro 12 flechas, 1 moeda por unidade. Totalizando 198 moedas restantes"

OFF3: 198 MOEDAS!!!! kkk

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Bgelo Seg Jun 11, 2012 1:02 pm

" Mais um 6 por favor "

"Um seis quentinho saindo do forno"

*Jogo o dado *

- NOSSA !!! *cara de surpreso - Estamos com muita sorte!!!

- Tomei 8 de dano =\ estou com 12

"Va para o dado dele e faça ele tirar 1 sempre"

"OK"

- Desfiro meu pirmeiro ataque enquanto uso grito de Kiai
F4+3 (primeiro ataque)x2 (14) + H 4 + 6 = 24
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 1:35 pm

"Vocês não ouviram que eu não tenho dinheiro?"

Levanto da mesa e grito

"EU NÃO VOU PAGAR!"

Saio andando calmamente

"Garçom, eu nem pedi nada... então não é problema meu..."

*Continuo em direção a porta*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg Jun 11, 2012 1:40 pm

"Ah, excelente! Boa sorte em sua jornada, grande guerreiro, que os deuses o acompanhem" o homem diz sorridente, como se houvesse se livrado de um fardo enorme.
Vrael nota que é observado por outras pessoas nas lojas próximas de esguelha, que fingem estarem concentradas em outras coisas, assim que ele percebe.

Quando o goblin rola seu dado, o resultado dá seis novamente e ele já iria preparar sua próxima ação, quando percebe que a face virada para cima é um gordo 1. Ele olha para Bruno com os olhinhos amarelos semi cerrados, desconfiado ele anota em sua ficha o único PV restante. Em seu próximo ataque, ele repete o 1 no dado e parece muito irritado [FA 4]

O garçom segura, gentilmente o braço de Takuya.
"Me desculpe senhor, mas ao menos o aluguel da mesa deverá ser pago. São 100 peças de ouro por pessoa, desculpe o incômodo..." o homem continua sorrindo, com sua gentileza, paciência e sorriso aparentemente inabaláveis.
Takuya percebe que existem alguns homens de preto envolta do local, vendo a conversa de esguelha, atentos assim que ele levantou a voz. Algumas pessoas no restaurante viram seus rostos para o grupo, fumando seus cigarros caros.


Última edição por Stein em Seg Jun 11, 2012 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 11, 2012 1:44 pm

"Humpf! Superstição tola..." resmungo e vou andando. Me pergunto se Emerald já acordou (tento uma comunicação mental com ela)

Vou explorando a cidade (me avise quando estiver passando por perto do restaurante onde está o takuya stein kkk)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 1:45 pm

"Hey, hey... tio!"

*Digo puxando ele pela camisa*

"Posso falar com você a sós?"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg Jun 11, 2012 1:56 pm

"Desculpe, meu bom rapaz, mas sou apenas seu humilde atendente. Deseja falar com nosso responsável?" o garçom continua sustentando o sorriso petrificado.

Vrael nota que Emerald continua dormindo e provavelmente vai permanecer assim por um bom tempo. Quando ele passa por uma rua particularmente pouco movimentada, ouve uma voz de conhecida vinda de um local de aspecto muito chique. "EU NÃO VOU PAGAR!" ele ouve a voz de Takuya, enquanto a música do recinto para.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 2:00 pm

"Eeeeeer... ele é mal?"

*Diz meio receioso*

"Eu não tenho culpa nisso, nem conheço o local e me trouxeram aqui e uma doida fica jogando a conta pra cima de mim, sendo que nem comi e nem fui avisado dessa coisa de pagar so pra sentar na cadeira..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 23 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos