Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - Total Party Kill

3 participantes

Ir para baixo

Capitulo 1 - Total Party Kill  Empty Capitulo 1 - Total Party Kill

Mensagem por Bgelo Sáb Mar 04, 2023 11:26 am

Os netos de Dirce e Florival sempre souberam que sua família era especial. Eles eram filhos dos protetores do reino e, como tal, eram herdeiros de um legado de coragem e bravura. Mas até agora, eles nunca tinham sido incluídos nas aventuras que seus pais empreendiam. Tudo isso mudaria naquela noite.

Capitulo 1 - Total Party Kill  Lorde_Bruno_A_night_aerial_view_of_a_medieval_royal_family_part_b1b1a5ec-3ffe-4bc4-b6fb-9a88d2954a1c

A família se reuniu em uma grande festa no castelo, onde os avós contaram histórias de suas aventuras passadas, lembrando dos tempos em que eram jovens e destemidos. Enquanto isso, os pais dos netos anunciaram que era hora de eles entrarem para o mundo da aventura.

Capitulo 1 - Total Party Kill  Lorde_Bruno_in_full_armor_sitting_in_his_throne_full_body_epic__fbfcb251-3087-4f69-b34e-773bdefc5588

Dirce e Florival pediram a todos que bebessem um suco especial que eles haviam preparado, feito com bacalhau que diziam ter gosto de abacaxi. Eles explicaram que o suco era um antigo ritual que despertava o poder dos jovens, revelando seus verdadeiros talentos e habilidades.

Capitulo 1 - Total Party Kill  Yellow_potion_bottle_necklace_by_ilvirin_del6xco-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzY5IiwicGF0aCI6IlwvZlwvYWVmNWQ5YTQtMzIzZC00NGQ2LTgyZTEtZDhlY2YyZGFmZmZiXC9kZWw2eGNvLTQ4YWJkNGIwLWQ0YzMtNDM1NC04ZDFjLWQ5YzQ3ZmU1YjQxNS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Podem descrever o que vocês estão fazendo na festa antes de serem chamados.
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Total Party Kill  Empty Re: Capitulo 1 - Total Party Kill

Mensagem por MathXeno Sáb Mar 04, 2023 7:45 pm

*Estou sentado na mesa no canto, observando tudo e moscando ao mesmo tempo*

MathXeno
Aldeão

Data de inscrição : 27/02/2023
Idade : 26
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Total Party Kill  Empty Re: Capitulo 1 - Total Party Kill

Mensagem por lluc4z Sáb Mar 04, 2023 7:46 pm

To comendo

lluc4z
Aldeão

Data de inscrição : 27/02/2023
Idade : 16
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Total Party Kill  Empty Re: Capitulo 1 - Total Party Kill

Mensagem por Bgelo Ter Jun 06, 2023 2:13 am

Vocês se reúnem na sala do trono do velho rei, Florival, que é também o avô de vocês. A sala é ampla e majestosa, decorada com tapeçarias, escudos e troféus de suas aventuras. No centro, há um trono de madeira entalhada com motivos marinhos, onde Florival se senta com sua coroa e sua peixeira ao lado. Ele lhes mostra um frasco de vidro contendo um líquido dourado e espumante. É a poção mágica que ele trouxe de suas viagens pelo mundo, feita com o sangue de um bacalhau lendário e o suco de um abacaxi encantado. Ele diz que a poção lhes dará super poderes permanentes, mas que também tem um preço alto: vocês nunca mais poderão voltar à sua vida normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ao lado dele, está a rainha e avó de vocês, Dirce, que está debilitada por uma doença misteriosa. Ela lhes sorri com ternura e esperança, mas vocês podem ver que ela está sofrendo muito. Ela lhes diz que ama vocês e que confia em vocês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vocês ficam hesitantes, mas também curiosos e ansiosos por experimentar algo novo e extraordinário. Antes de lhes dar a poção, Florival faz um discurso sobre a importância e o dever de proteger o reino de Albuquerque que a sua família governa. Ele diz:

Vocês são os últimos descendentes da linhagem real de Albuquerque, a mais nobre e valente de todas as terras. Vocês carregam em suas veias o sangue dos antigos reis, que lutaram e venceram muitas batalhas contra os inimigos do nosso povo. Vocês têm uma herança preciosa e uma responsabilidade imensa. Vocês devem preservar e honrar o nosso legado, e usá-lo para o bem da nossa nação. Vocês têm uma missão a cumprir, a missão que eu não pude completar por causa do meu ferimento. Vocês devem encontrar e derrotar o terrível dragão vermelho Meral-zhei que assola as nossas terras, resgatar a fonte da saúde que foi roubada pelo mesmo e trazer a paz e a prosperidade para o nosso reino. Vocês são os meus sucessores, os meus heróis. E agora, está na hora de vocês se tornarem mais valiosos que merda.
Ele diz isso em tom jocoso, tentando aliviar a tensão do momento.

Um por um, vocês tomam um gole da poção e sentem um calor intenso percorrer seus corpos. Suas visões se tornam mais nítidas, seus ouvidos mais aguçados, seus músculos mais fortes. Vocês se sentem como se fossem capazes de qualquer coisa, como se fossem os senhores do mundo.

Mas logo vocês percebem que a poção também tem efeitos colaterais. Vocês começam a ver coisas estranhas e assustadoras, como sombras que se movem nas paredes, olhos que os espiam das janelas, vozes que sussurram em seus ouvidos. Vocês sentem uma sede insaciável de aventura e perigo, uma vontade de sair da sala do trono e explorar o desconhecido. Vocês perdem o senso de realidade e de si mesmos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Demônio marinho que feriu o vô)

Florival os observa com um misto de orgulho e tristeza. Ele sabe que vocês nunca mais serão os mesmos, que vocês cruzaram um caminho sem volta. Ele também sabe que ele mesmo não pode acompanhá-los, pois seu corpo está velho e ferido demais para suportar a poção. Ele foi mordido por um demônio marinho em uma de suas últimas aventuras, e desde então não pode mais usar sua peixeira como arma. Ele apenas lhes deseja boa sorte e lhes entrega suas armas e equipamentos. Ele espera que vocês encontrem a felicidade em suas novas vidas, mas também teme que vocês enfrentem muitos perigos e dificuldades.

Enquanto isso, o reino de Albuquerque está sob ataque do rei dos ladrões, o terrível Danius, que quer se apoderar de tudo o que Florival construiu. Ele lidera um exército de bandidos, mercenários e traidores, que invadem as cidades e vilas, saqueando e matando sem piedade. Todos os adultos estão ocupados na guerra, tentando defender o reino e resistir ao inimigo. Vocês são a única esperança de salvar o reino e restaurar a ordem
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Total Party Kill  Empty Re: Capitulo 1 - Total Party Kill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos