[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1
+2
Stein
isaac-sky
6 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1
*paro um milésimo de segundo antes de apertar os gatilhos, interrompendo o ato*
- Na próxima vez, quando eu te perguntar uma coisa, você me responde ao invés de gemer feito uma moça, cowboy *digo, simulando uma coronhada na testa de Samantha. Na verdade, toco sua fronte e, usando meu poder mental para entrar na mente de Samantha, tento acalmá-la.*
- Na próxima vez, quando eu te perguntar uma coisa, você me responde ao invés de gemer feito uma moça, cowboy *digo, simulando uma coronhada na testa de Samantha. Na verdade, toco sua fronte e, usando meu poder mental para entrar na mente de Samantha, tento acalmá-la.*
Stein- Alquimista
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
OFF: posso fazer teste de inteligencia pra ver que não era uma coronhada?
isaac-sky- Guarda Real
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Classe: Ninja
Pra tu faz pouca diferença isaac, na realidade seria um teste resistido, da sua percepção reduzida de 25% contra a atuação de xing... (alguém sabe do bruno?)
arcanjosna- Guarda Real
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Classe: Shinigami
(O Bruno não tem computador e o celular dele não tem internet)
Minha ação ocasionou algo, Sid?
Minha ação ocasionou algo, Sid?
Stein- Alquimista
O que sou
Sid, o grupo ainda continua estribuchando de dor? Algum teste de resistência aí?
Pedro Oliveira- Iniciante
O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger
OFF: Eu ia fazer o teste mas esquece 95
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Santha desmaia. Mais 1d3 em cada um por favir! (Gustavo tem acesso aos satélites que podem ter registrado as cenas de combate aberto!
arcanjosna- Guarda Real
O que sou
Xing:
*Me aproximo de Samantha, pegando-a nos braços e a levando cautelosamente para um lugar onde ela possa repousar melhor. Checo seus sinais vitais antes de voltar para o grupo*
- Todos estão bem? Alguém tem ideia do que diabos acabou de rolar aqui.
------------------
Gustavo:
*Tendo notado que a ligação de Jonah caiu, envio um um link para o celular dele, que dá acesso às gravações, agota armazenadas em um servidor interno meu*
*Me aproximo de Samantha, pegando-a nos braços e a levando cautelosamente para um lugar onde ela possa repousar melhor. Checo seus sinais vitais antes de voltar para o grupo*
- Todos estão bem? Alguém tem ideia do que diabos acabou de rolar aqui.
------------------
Gustavo:
*Tendo notado que a ligação de Jonah caiu, envio um um link para o celular dele, que dá acesso às gravações, agota armazenadas em um servidor interno meu*
Stein- Alquimista
O que sou
as gravações estão divididas em 3 grupos. e a bateria só durará mais o sufuciente para baixar UM.
há um carro que segue o caminho de vocês. e outros dois. um seguiu um caminho parecido com o de vocês, e outro no caminho oposto... (estamos falando do primeiro combate, com os lobisomens)
o grupo terá que decidir qual baixar...
---------------------
samantha está perfeitamente bem, exceto pela sujeira deixada, xing não faz idéi de por qual motivo ele não foi atingido pelo efeito do ocorrido, mas sabe que terá de pensar logo enquanto os colegas se recuperam...
xing também nota que uma coronhada deixa um hematoma, coisa que samantha não tem...
há um carro que segue o caminho de vocês. e outros dois. um seguiu um caminho parecido com o de vocês, e outro no caminho oposto... (estamos falando do primeiro combate, com os lobisomens)
o grupo terá que decidir qual baixar...
---------------------
samantha está perfeitamente bem, exceto pela sujeira deixada, xing não faz idéi de por qual motivo ele não foi atingido pelo efeito do ocorrido, mas sabe que terá de pensar logo enquanto os colegas se recuperam...
xing também nota que uma coronhada deixa um hematoma, coisa que samantha não tem...
arcanjosna- Guarda Real
O que sou
*Ignoro o fato do hematoma, apenas cubro Samantha com algo quente antes de voltar para o grupo, a ponto de pegar a discussão sobre os vídeos*
- Bem...alguém sabe o que diabos acabou de acontecer aqui?
- Bem...alguém sabe o que diabos acabou de acontecer aqui?
Stein- Alquimista
O que sou
(Ncole) "não faço idéia, só sei que doói..." *fala enquanto enxuga os fluidos do rosto*
arcanjosna- Guarda Real
O que sou
*tento improvisar um recipiente para colar um pouco do fluído, se um copo plástico ou mesmo um pedaço de papel, apenas para ter um registro orgânico. Em seguida, discretamente, miro a garota com o celular e tiro algumas fotos, fingindo estar fazendo qualquer outra coisa (flash e som desligados)*
- Samantha também está bem...será que foi coisa do ataque? *pergunto, apenas ganhando tempo para enviar as imagens a Virgil ou o contato mais técnico que eu tiver na organização. Peço uma análise das imagens e questiono o que pode ser. Digo que possuo uma amostra orgânica *
- Samantha também está bem...será que foi coisa do ataque? *pergunto, apenas ganhando tempo para enviar as imagens a Virgil ou o contato mais técnico que eu tiver na organização. Peço uma análise das imagens e questiono o que pode ser. Digo que possuo uma amostra orgânica *
Stein- Alquimista
O que sou
Tais no meio do deserto, de noite! Sem flash???
arcanjosna- Guarda Real
O que sou
A luminosidade dos faróis do carro não contam? Se for preciso, eu tiro a foto com flash mesmo.
Stein- Alquimista
O que sou
Limpo os olhos e me aproximo de Xing.
Fico quieto por um bom tempo, apenas observando o que ele está fazendo, mas o encarando de forma que o incomode.
Fico quieto por um bom tempo, apenas observando o que ele está fazendo, mas o encarando de forma que o incomode.
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Xing pode notar a a insistencia do cowboy em lhe perseguir... percebe que o diálogo seria uma opção razoável nesse momento...
arcanjosna- Guarda Real
O que sou
- Qualé, cowboy? - pergunto, terminando de enviar e voltando-me para ele, guardando o celular no bolso interno do blaser - Precisa de ajuda? Quer me perguntar alguma coisa? Alguém vai nos tirar desse lugar ou o deserto vai se mover sozinho até a cidade?
Stein- Alquimista
O que sou
Me aproximo com as mãos no casaco, já sentindo o frio do deserto se aproximando com a noite.
"Conseguiu as imagens do celular? Eu liguei pro Leon e ele está vindo com as nossas armas e equipamento. Aliás, eu perguntar pra ele se..." saco minha faca e pego a mão de Xing, cortando a sua palma (pra verificar se ele tem sangue).
"Conseguiu as imagens do celular? Eu liguei pro Leon e ele está vindo com as nossas armas e equipamento. Aliás, eu perguntar pra ele se..." saco minha faca e pego a mão de Xing, cortando a sua palma (pra verificar se ele tem sangue).
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Tenho direito a teste de Reflexos ou Evasão? Porque bônus em evasão é o que mais tenho.
Stein- Alquimista
O que sou
Jonah: 1D100 => 16 (caso tenha que fazer teste)
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Jonah coneça com a surpresa. Então ele nega a deatreza de xing por conta do saque rápido... xing conseguiria evitar isso passando num teste de percepção seguido de um de destreza fácil.
arcanjosna- Guarda Real
O que sou
71 e 67, respectivamente (não sei pra quê serve meu bonus gigante em esquiva, Sid, pode me ensinar?)
Testo recolher o braço para trás, na tentativa de frustrar a ação de Jonah.
Testo recolher o braço para trás, na tentativa de frustrar a ação de Jonah.
Stein- Alquimista
O que sou
A tua perícia gigante em esqyiva serve ao mesmo propósito de perícia com escudo (se livrar de um ataque que vc está vendo), pra isso pedi o teste de percepção, se vc percebesse, se esquivaria fácil fácil...
------
Xing é surpreendido com uma facada de jonah em sua mão, não sabe qual é maior o ódio, da traição do colega, ou de seus olhos que não o alertaram (-1pv)
------
Xing é surpreendido com uma facada de jonah em sua mão, não sabe qual é maior o ódio, da traição do colega, ou de seus olhos que não o alertaram (-1pv)
arcanjosna- Guarda Real
O que sou
Rapidamente tiro a faca e seguro a mão de Xing, a pressionando e verificando que não possui sangue escorrendo.
"Ia nos contar Xing? Ia nos contar que é um vampiro? Que passou os últimos meses escondendo sua natureza?" não grito, mantenho uma postura calma pra não chamar a atenção do resto do grupo.
"Fez isso pela May não é? Fez isso no desespero de salva-la do inferno. Mas você se esqueceu baixinho, o sangue dela está em minhas mãos. Ela morreu quando ela estava ao meu lado. Ela e Scott pereceram porque fui lento...Gwen pode morrer porque fui lento"
Meus olhos ficam marejados, paro de pressionar a mão de Xing e a cubro com a palma da minha mão.
"Se você vai pro inferno para salva-la, eu vou junto. Se você se tornará um monstro, eu estarei logo em seguida vestindo a própria escuridão.
Se já não há sangue correndo em suas veias, deixe que eu sangre pelos dois. Mas nosso grupo nunca será forte se segredos estiverem entre nós...pal, se tivesse me contado desde o dia um, me ligado, tudo seria diferente.
Eu criei uma academia de caçadores sobrenaturais para juntar conhecimento e saber como salvar os dois mortos naquela noite...eu estou do seu lado baixinho, sempre estive"
Não largo a mão de Xing.
"Ia nos contar Xing? Ia nos contar que é um vampiro? Que passou os últimos meses escondendo sua natureza?" não grito, mantenho uma postura calma pra não chamar a atenção do resto do grupo.
"Fez isso pela May não é? Fez isso no desespero de salva-la do inferno. Mas você se esqueceu baixinho, o sangue dela está em minhas mãos. Ela morreu quando ela estava ao meu lado. Ela e Scott pereceram porque fui lento...Gwen pode morrer porque fui lento"
Meus olhos ficam marejados, paro de pressionar a mão de Xing e a cubro com a palma da minha mão.
"Se você vai pro inferno para salva-la, eu vou junto. Se você se tornará um monstro, eu estarei logo em seguida vestindo a própria escuridão.
Se já não há sangue correndo em suas veias, deixe que eu sangre pelos dois. Mas nosso grupo nunca será forte se segredos estiverem entre nós...pal, se tivesse me contado desde o dia um, me ligado, tudo seria diferente.
Eu criei uma academia de caçadores sobrenaturais para juntar conhecimento e saber como salvar os dois mortos naquela noite...eu estou do seu lado baixinho, sempre estive"
Não largo a mão de Xing.
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Mesmo sabendo que poderia ter gasto poder vampírico para sangrar e frustrar Jonah (1 pontos de sanguinus), as palavras do cowboy tocam fundo em minha mente.
- É, eu me rendo. Sou um monstro, cowboy. Sim, desde a morte de May...mas não quero que pense que eu o culpo. Culpo a mim mesmo por ter deixado ela sozinha e sem minja proteção. Culpo minha falta de poder para trazê-la de volta. E, ,claro, culpo o demônio que a amaldiçoou e levou a alma de May para as garras de Asmodeus. - concentro poder vampírico, fazendo a mão sangrar - Não se deixe enganar, cowboy, vampiros podem sangrar se quiserem. Considere isso como uma prova de que estou do seu lado... Apenas não contei antes porque sua mente era fraca, e não entenderia. Mas, acima disso, a informação poderia ser perigosa para nós dois, se revelada. Não deixe que ninguém saiba disso. Isso nos do grupo...e morre aqui.
- É, eu me rendo. Sou um monstro, cowboy. Sim, desde a morte de May...mas não quero que pense que eu o culpo. Culpo a mim mesmo por ter deixado ela sozinha e sem minja proteção. Culpo minha falta de poder para trazê-la de volta. E, ,claro, culpo o demônio que a amaldiçoou e levou a alma de May para as garras de Asmodeus. - concentro poder vampírico, fazendo a mão sangrar - Não se deixe enganar, cowboy, vampiros podem sangrar se quiserem. Considere isso como uma prova de que estou do seu lado... Apenas não contei antes porque sua mente era fraca, e não entenderia. Mas, acima disso, a informação poderia ser perigosa para nós dois, se revelada. Não deixe que ninguém saiba disso. Isso nos do grupo...e morre aqui.
Stein- Alquimista
O que sou
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40