Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

+2
Stein
isaac-sky
6 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sáb Jun 07, 2014 5:14 am

não alê. os testes em daemon são d100 comparativos. teste normal de will, vc pega o valor (14) e multiplica por 4 (56) e rola 1d100, o resultado deve ser igual ou MENOR. Tente enxergar como o d100 representando a dificuldade do momento, e ela se encaixando dentro de suas capacidades. o que inclusive acontece. 30 está dentro de 56 com folga. então não passa de surpresa, nada que te cause atrapalhos xP
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Sáb Jun 07, 2014 11:54 am

Obrigada! Wink
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Seg Jun 09, 2014 4:30 pm

o grupo desce as escadas, observam o cenário de combate findado, vários lobos ao solo, alguns na forma crinos, alguns na humana.  algumas pegadas de sangue, cápsulas de pistola e marcas de degeneração no solo, Liana nota com perfeição: alguém usou magia das trevas aqui!

Um dos crinos começa a converter para a forma humana, e entre gemidos e tosses, arcos elétricos brotam de seu corpo, e isso definitivamente não é algo que deva acontecer com um garou. Jonah decide sadicamente testar sua machadinha, e crava a arma no peito do lobo, o sangue jorra quando jonah retira a lãmina de dentro. o homem havia parado a transformação, ficando semi-metamorfoseado, uma visão nada agradável.

Jonah sugere que tomem o caminho oposto ao do grupo anterior, haja vista que eles seguiram para o prédio central, decidiram seguir por uma das outras torres, seguindo para a mais próxima. Xing usa o monóculo, que já começava a lhe causar incomodo. e nota um soldado agachado atrás da parede. Após falarem com ele, consegue perceber que ele inicia uma transformação, também envolta em arcos elétricos. xing não pensa duas vezes e dispara tudo que consegue à queima roupa, destruindo complemtamente o homem semimetamorfoseado, e ao errar um dos tiros, acerta um quadro. isso provavelmente seria um tremendo problema depois.

Xing revista o corpo do homem e encontra uma grande sicatriz nas costas e um chip na nuca, o qual Jonah retira, com a logo e inscrição "Virtual Nature'.

resolvem subir as escadas, ao chegar no primeiro andar tentam entrar pela porta da sala circular. e descobrem que está trancada. John chuta a porta tentando arromba-la, oque quase consegue, até que xing nota a presença de alguém nas escadas, usa o monóculo, tentam comunicar-se, mas o homem apenas dá sinais de medo ou preocupação. Quando xing tenta se aproximar, nada vê, e é atacado por cima, e desarmado. o grupo segue correndo atrás do homem, que efetua alguns disparos em um dos guardas no topo da torre, e jonah o segue até a muralha. Ao estar sob a mira das pistolas Gêmeas, jonah põe suas armas no chão, e o homem revela ser ninguém mais ninguém menos que Barack Obama. o ex-presidente sequestrado. Ele conta sobre a conferência do G8, na quall Mahmoud arhmadinejad havia levado um cientista, cuja invenção causou uma explosão e falha temporal, que os levou a outro plano, aparentemente ele a os outros presidentes aprenderam alguns truques novos e asmodeus os queria presos, ordenando a Almahed que fizesse a captura, mas este último não é muito assíduo nas suas obrigações. Seu sangue era retirado todos os dias para experimentos, e no meio de alguns desses, Arhmadinejad morreu. Xing checa a veracidade das palavras na mente do presidente, e pode sentir que a sede se acentua. Resta pouco sangue em seu corpo e isso começa a irrita-lo.

O Grupo segue escada aaixo em direção ao calabouço no qual obama foi celado.

JOnah (irritado, havia sido desarmado e isso realmente foi irritante. Mas encontrar Obama vivo e mante-lo assim parecia uma ótima chance de resgatar Gwen, embora não quisesse, passa várias vezes pela sua mente a cena da morte do Ministro da Defesa, Vampiro maldito. Você a planeja diversas vezes...)

Xing (sede. Independente de curiosidade, e um pouco de ansiedade, a sede é o sentimento mais forte nesse momento. seu corpo começa a protestar contra você e exige oque lhe é de direito. mas ainda será possível se controlar durante algum tempo sem maiores problemas)

Liana (você está no lugar certo, tudo aquilo pelo que passou teve algum sentido, não foi em vão. Você se sente estranha, seu corpo está esquentando e todas as partes dele onde nascem pelos estão formigando. Mas você iria encontrar morgana, viva ou morta, e Seria VOCÊ a dar fim no tal Estuprador Árabe)

JOnh (Tudo é surreal demais, nada aparenta irritar você, afinal, você é imortal enquanto possuir seu objeto mais valioso. Ajudar os seus sempre foi uma constante pra você, embora nunca deixe de se sentir solitário e depressivo...)


Última edição por arcanjosna em Seg Jun 09, 2014 5:07 pm, editado 1 vez(es)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Seg Jun 09, 2014 4:50 pm

"Certo", tento colocar a mente para funcionar, enquanto sinto aquele calor e a formigação em meu corpo. Por algum motivo, estava com muita mais determinação que antes.
Não entendia ainda direito o que levara Xing e Jonah a trabalharem juntos, mas entendia que Obama tinha a ver com tudo isso e, pelo visto, eles estavam um pouco mais satisfeitos com o resgate 'meio que sem querer'.

Desço as escadas, com a mão direita segurando um pedaço de minha pequena mochila, alcançando o ombro, observando com cautela o caminho e com certo receio de visitar um calabouço.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qua Jun 11, 2014 8:28 am

- Acho que ainda não compreendi uma coisa - comento com Obama, enquanto caminhamos -, porquê Asmodeus ou o cientista louco precisavam de vocês? Você disse que eles faziam experiências com vocês, certo? Qual a finalidade de tudo isso? - recarrego as pistolas gêmeas enquanto conversamos, atento ao ambiente ao nosso redor. Sinto a garganta seca, e por alguns instantes Liana me parece deliciosa por outros motivos que não os comuns. Num estalo, volto a mim, mordendo o canto do lábio inferior para conter a ansiedade. Era melhor voltar para nosso mundo o mais rápido possível...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Qua Jun 11, 2014 9:11 am

Ando em silêncio, de vez em quando pegando o revólver e abrindo e fechando o tambor, para relaxar.

"Como escapou, senhor?" pergunto a Obama.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qua Jun 11, 2014 12:00 pm

- todos os nove que à época eram prsidentes, deaenvilveram habilidades em maior ou menor grau. Não sei oque faziam com o iraniano, mas com o meu sangue criavam esse composto aglutinador de energia mística. Testaram com todo tipo de coisa, tanto com essa tinta que reproduz tecido aglutinador como com carga para armas mágicas... se ticessem conseguido capturar todos os nove, creio que teriam o suficiente para municiar um exército...

- dois homens abriram minha jaula em troca da informação de onde ficavam guardadas as armas de coleção de asmodeus...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qua Jun 11, 2014 12:26 pm

- Armas de coleção... - fico pensativo e lanço um olhar rápido para Liana e Jonah. - E como era essas armas? Eram umas bem grandes assim..?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qua Jun 11, 2014 1:10 pm

- Não. são guardadas no interior do prédio central, perto do quarto dele. São armas de anjos ou demônios mortos, deuses menores ou coisas do tipo. sempre coisa muito grande em essência, mas nada realmente maior que um ser humano.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qua Jun 11, 2014 1:19 pm

- Entendi... Bem, acho que a melhor coisa a fazermos no momento é darmos o pé daqui, certo, Sininho?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qua Jun 11, 2014 2:32 pm

Agora começava a compreender algumas coisas e enquanto Obama explicava, continuava andando, com certo receio e sempre perto dos demais.
"Então aquela tinta vinha dele..? Argh..."

- Sim, não é recomendado ficar muito tempo por aqui... "Xingling" - estava tentando entrar na brincadeira, mesmo não sendo muito boa em interações sociais desse tipo
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qua Jun 11, 2014 2:52 pm

- Hahaha! Finalmente desencanou, cabeça de marimo - bagunço o cabelo da moça. Ela definitivamente era muito diferente de May...muito diferente...então, porque eu não conseguia conter o riso? - Tá na hora de dar no pé e levar o carequinha pra casa...mas precisamos primeiro conversar com o bode-velho e dizer o que acontecer com o árabe louco, certo? - pergunto.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qua Jun 11, 2014 2:57 pm

- N-não sei o que deveríamos fazer - ajeito o cabelo ficando rubra pelo gesto que o oriental havia feito - e gostaria de saber mais sobre o responsável pelos sequestros...
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Qua Jun 11, 2014 3:28 pm

"Vamos continuar explorando. Ainda precisamos da cabeça do carinha do Irã. E tem esse segundo grupo...não me cheiram a aliados"

Digo concentrando nos revólveres, abrindo e fechando os tambores.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qua Jun 11, 2014 3:59 pm

- Justamente por isso acho que devemos ir falar logo com o bode-velho. Se eu consigo ler a mente do carequinha e saber que ele fala a verdade, o bode também conseguirá e verá que o árabe tá no colo de Asmodeus agora - digo. - E só o bode pode nos falar mais sobre os sequestros...acho sensato ir falarmos logo com ele ao invés de ficarmos zanzando por aqui...somos 4, e não sabemos em quantos eles estão.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jun 12, 2014 5:10 pm

[Obama] - eram dois homens. Ambos usando sobretudos negros com capuz, um deles utilizava magia das trevas e tinha sotaque britanico. O corpo do arhmadinejad está suspenso por magoa perto de onde eu estava...

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 40 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos