Lyra [Personagem de Stein nv16]
2 participantes
Página 1 de 1
Lyra [Personagem de Stein nv16]
Nome: Lyra
Raça: Pixie
Nível: 16 [5 Pixie, 11 maga]
Atributos [82]
Int:30 [20+6+4]
Des:26 [14+8+4]
Con:20 [16+4]
Sab:18 [12+4]
Car:16 [10+6]
For:6 [10-4]
Dados de Combate
Pvs: 128 {[1d6^+(3*4) Pixie] + [(1d6*11) Maga] + [(4*11) Cons] = 6+12+44+44 = 106}
CA: 23 [10base+8des+1pequeno+4cota de malha]
BBA: +5
Ataque com arco: 5+8+1 = 14 [1d4+1, x3]
Deslocamento: 9m [chão], 18m [voo]
Iniciativa: 12 [8+4talento]
RD: 10/ferro frio
RM: 15+classe(11) = 26
Testes de Save
Fortitude:12 [+3+5+4]
Reflexos:15 [+3+8+4]
Vontade:15 [+7+4+4]
Perícias [max. 19 pontos colocados]
(2+mod int)*4 = 40
(2+mod int)*9 = 90
Total: 130
Lista resumida
Concentração: 29 [4+6+19]
Decifrar Escrita: 14 [4+10]
Furtividade: 29 [2+8+19]
Observar: 25 [2+4+19]
Conhecimento: 32 [4+10+18]
Esconder-se: 29 [2+8+19]
Identificar Magia: 28 [4+10+19]
Procurar: 28 [2+10+16]
Magias:
CD magias de Mago: 10+mod int+magia = 20+x
CD magias e pixie: 10+mod car+magia = 16+x
0 = 4
1 = 7 [4+3]
2 = 7 [4+3]
3 = 6 [4+2]
4 = 5 [3+2]
5 = 4 [2+2]
6 = 3 [1+2]
Habilidades similares magia[1x/dia, CD baseada em car, base como conjurador de 8° nv.]
* Confusão Menor [CD14]
* Constrição [CD14]
* Detectar pensamentos [CD15], o bem, o mal, a ordem e o caos [o pai, o filho e o espirito santo, amém ]
* Dissipar magia
* Globo de luz
* Imagem permanente (apenas elementos auditivos e visuais) [CD19]
* Metamorfose (pessoal)
Flechas especiais de Pixie
* Amnésia [CD15 Vontade]
* Sono [CD15 Fortitude]
Talentos [4 por nível 11 +2 mago (metamágico, criação de item ou Dominar Magia) = 6]
* Iniciativa Aprimorada: +4 iniciativa.
* Contramágica Aprimorada: Anula a magias usando uma da mesma escola, mas de nível superior. Para identificar a magia, deve-se ter a ação preparada e fazer um teste de Ident. Mag. CD15+nv da magia.
* Magia Penetrante e Maior: +4 para superar RM.
* Acelerar Magia: conjura magia como ação livre, consome magia de 4 círculo acima.
* maximizar Magia: dobra todas as variáveis, ocupa magia de 3 círculos acima.
Habilidades e Características Raciais [Pixie]
* 3/4 da capacidade de carga: como o normal seria 13kg, fica +-10Kg
* +2 Procurar, Ouvir e Observar
* -4For, +8des, +6 int, +4 sab, +6 car
* Visão na penumbra
* +4 Esconder-se, -4 agarrar, +1CA
* Esquiva como talento racial
* +1 armadura natural
* RD10/ferro frio
* RM 15+classe
* Habilidade Similares a magia [descritos na pg. 124 do livro dos monstros], Invisibilidade Maior, Flechas Especiais.
Equipamento [80k]
* Cota de malha: +4CA
* [2.4mil PO] Arco curto composto obra-prima Distante: 1d4,x3, 36m, +1 acerto e dano.
* [16mil PO] Amuleto da Saúde +4[+4 Con]
* [16mil PO] Luva da Destreza +4 [+4 Des]
* [16mil PO] Manto da Resistência +4 [+4 em todos os saves]
* [16mil PO] Tiara do Intelecto +4 [+4 de inteligência]
* [mil PO] Bálsamo Escorregadio (+20 Arte da Fuga)
Poções
* [600 PO] Escudo da Fé +4 (+4CA)
* [600 PO] 2x Sabedoria da Coruja (+4 sabedoria)
* [600 PO] 2x Astúcia da Raposa (+4 Inteligência)
* [600 PO] 2x Agilidade do Gato (+4 destreza)
* [1050 PO] Boa Esperança (+2 em todos os testes, incluindo ataque e dano)
* [750 PO] 5x 3d8+4 [usado o nível mínimo de Druida necessário para a manufatura]
* [150 PO] 5x Pedra trovão [explosão de 3m, incrimento de 6m de distância para ataque à distância, CD15 Fortitude para não ficar surdo por 1h, -4 iniciativa, 20% de chance de perder magia com componente verbal]
Raça: Pixie
Nível: 16 [5 Pixie, 11 maga]
Atributos [82]
Int:30 [20+6+4]
Des:26 [14+8+4]
Con:20 [16+4]
Sab:18 [12+4]
Car:16 [10+6]
For:6 [10-4]
Dados de Combate
Pvs: 128 {[1d6^+(3*4) Pixie] + [(1d6*11) Maga] + [(4*11) Cons] = 6+12+44+44 = 106}
CA: 23 [10base+8des+1pequeno+4cota de malha]
BBA: +5
Ataque com arco: 5+8+1 = 14 [1d4+1, x3]
Deslocamento: 9m [chão], 18m [voo]
Iniciativa: 12 [8+4talento]
RD: 10/ferro frio
RM: 15+classe(11) = 26
Testes de Save
Fortitude:12 [+3+5+4]
Reflexos:15 [+3+8+4]
Vontade:15 [+7+4+4]
Perícias [max. 19 pontos colocados]
(2+mod int)*4 = 40
(2+mod int)*9 = 90
Total: 130
Lista resumida
Concentração: 29 [4+6+19]
Decifrar Escrita: 14 [4+10]
Furtividade: 29 [2+8+19]
Observar: 25 [2+4+19]
Conhecimento: 32 [4+10+18]
Esconder-se: 29 [2+8+19]
Identificar Magia: 28 [4+10+19]
Procurar: 28 [2+10+16]
Magias:
CD magias de Mago: 10+mod int+magia = 20+x
CD magias e pixie: 10+mod car+magia = 16+x
0 = 4
1 = 7 [4+3]
2 = 7 [4+3]
3 = 6 [4+2]
4 = 5 [3+2]
5 = 4 [2+2]
6 = 3 [1+2]
Habilidades similares magia[1x/dia, CD baseada em car, base como conjurador de 8° nv.]
* Confusão Menor [CD14]
* Constrição [CD14]
* Detectar pensamentos [CD15], o bem, o mal, a ordem e o caos [o pai, o filho e o espirito santo, amém ]
* Dissipar magia
* Globo de luz
* Imagem permanente (apenas elementos auditivos e visuais) [CD19]
* Metamorfose (pessoal)
Flechas especiais de Pixie
* Amnésia [CD15 Vontade]
* Sono [CD15 Fortitude]
Talentos [4 por nível 11 +2 mago (metamágico, criação de item ou Dominar Magia) = 6]
* Iniciativa Aprimorada: +4 iniciativa.
* Contramágica Aprimorada: Anula a magias usando uma da mesma escola, mas de nível superior. Para identificar a magia, deve-se ter a ação preparada e fazer um teste de Ident. Mag. CD15+nv da magia.
* Magia Penetrante e Maior: +4 para superar RM.
* Acelerar Magia: conjura magia como ação livre, consome magia de 4 círculo acima.
* maximizar Magia: dobra todas as variáveis, ocupa magia de 3 círculos acima.
Habilidades e Características Raciais [Pixie]
* 3/4 da capacidade de carga: como o normal seria 13kg, fica +-10Kg
* +2 Procurar, Ouvir e Observar
* -4For, +8des, +6 int, +4 sab, +6 car
* Visão na penumbra
* +4 Esconder-se, -4 agarrar, +1CA
* Esquiva como talento racial
* +1 armadura natural
* RD10/ferro frio
* RM 15+classe
* Habilidade Similares a magia [descritos na pg. 124 do livro dos monstros], Invisibilidade Maior, Flechas Especiais.
Equipamento [80k]
* Cota de malha: +4CA
* [2.4mil PO] Arco curto composto obra-prima Distante: 1d4,x3, 36m, +1 acerto e dano.
* [16mil PO] Amuleto da Saúde +4[+4 Con]
* [16mil PO] Luva da Destreza +4 [+4 Des]
* [16mil PO] Manto da Resistência +4 [+4 em todos os saves]
* [16mil PO] Tiara do Intelecto +4 [+4 de inteligência]
* [mil PO] Bálsamo Escorregadio (+20 Arte da Fuga)
Poções
* [600 PO] Escudo da Fé +4 (+4CA)
* [600 PO] 2x Sabedoria da Coruja (+4 sabedoria)
* [600 PO] 2x Astúcia da Raposa (+4 Inteligência)
* [600 PO] 2x Agilidade do Gato (+4 destreza)
* [1050 PO] Boa Esperança (+2 em todos os testes, incluindo ataque e dano)
* [750 PO] 5x 3d8+4 [usado o nível mínimo de Druida necessário para a manufatura]
* [150 PO] 5x Pedra trovão [explosão de 3m, incrimento de 6m de distância para ataque à distância, CD15 Fortitude para não ficar surdo por 1h, -4 iniciativa, 20% de chance de perder magia com componente verbal]
Última edição por Stein em Ter Out 09, 2012 3:31 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Ficha arruma, estava com pvs a mais o/)
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Lyra [Personagem de Stein nv16]
"Lyra, você é tão bonita que até anima a minha...vontade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, eu tenho que jogar de bardo em algum rpg
Ah, eu tenho que jogar de bardo em algum rpg
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Lyra [Personagem de Stein nv16]
SHAUSHUAHSUHASUHASUHAS
Cara, faz um bardo, vai ser engraçado
Se você fizer um bardo eu juro que pago mais um nível de pixie pra ter Dança Irresistível de Otto
Cara, faz um bardo, vai ser engraçado
Se você fizer um bardo eu juro que pago mais um nível de pixie pra ter Dança Irresistível de Otto
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Lyra [Personagem de Stein nv16]
nao, eu quero ganhar esse torneio
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Lyra [Personagem de Stein nv16]
Ah é, como se um bardo não pudesse ganhar o torneio
Quer que eu jogue de bardo?
Quer que eu jogue de bardo?
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Lyra [Personagem de Stein nv16]
Ja montei meu sorcerer, veremos como será este aqui primeiro
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Lyra [Personagem de Stein nv16]
Spell list para a luta contra Negi
0: Luz, Raio de Gelo, Mãos Mágicas, Toque da Fadiga, Marca Arcana
1°: Escudo Arcano, Proteção contra Alinhamento, Ataque certeiro, Armadura Arcana, Raio do Enfraquecimento, Servo Invisível.
2°: Resistência a elementos, Ver o invisível, Flecha ácida de Melf, Toque da idiotice, Raio Ardente, Agilidade do Gato, Astúcia da Raposa.
3°: Dissipar magia, Heroísmo, Bola de Fogo, Toque vampírico, Velocidade, flecha de chamas.
4°: Pele Rochosa, Porta dimensional, Grito, Assassino Fantasmagórico, Rogar Maldição
5°: Expulsão, Cone Glacial, Mão Interposta de Bigby, Enfraquecer o Intelecto
6°: Elucubração de Mordenkainen, Dissipar Magia Maior, Carne para Pedra
0: Luz, Raio de Gelo, Mãos Mágicas, Toque da Fadiga, Marca Arcana
1°: Escudo Arcano, Proteção contra Alinhamento, Ataque certeiro, Armadura Arcana, Raio do Enfraquecimento, Servo Invisível.
2°: Resistência a elementos, Ver o invisível, Flecha ácida de Melf, Toque da idiotice, Raio Ardente, Agilidade do Gato, Astúcia da Raposa.
3°: Dissipar magia, Heroísmo, Bola de Fogo, Toque vampírico, Velocidade, flecha de chamas.
4°: Pele Rochosa, Porta dimensional, Grito, Assassino Fantasmagórico, Rogar Maldição
5°: Expulsão, Cone Glacial, Mão Interposta de Bigby, Enfraquecer o Intelecto
6°: Elucubração de Mordenkainen, Dissipar Magia Maior, Carne para Pedra
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Tópicos semelhantes
» Personagem de Stein [nv4]
» Personagem de Stein [nv8]
» Personagem de Stein [nv20]
» Robin Hood, o Justo [Personagem de Stein nv12]
» [Final - Vencedor: Stein] lgsscout x Stein
» Personagem de Stein [nv8]
» Personagem de Stein [nv20]
» Robin Hood, o Justo [Personagem de Stein nv12]
» [Final - Vencedor: Stein] lgsscout x Stein
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|