Bortiam filho de Hazael
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Bortiam filho de Hazael
Com asas ao inves da calda XD
Alguns anos depois da partida de Hazael, seus inimigos (criaturas terriveis abssais) caçaram e mataram Lucy e desde então Bortiam foge e luta para derrotar todos aqueles que mataram sua mãe, Borthian herdou de seu pai a tecnica de envocação das armas sagradas, as quais ele consegue mirar e atirar em seus inimigos como se fossem arpões.
Em uma de suas lutas Bortiam foi almadiçoado, ele nao iria ser capaz de usar magia nunca mais, mas após fazer um pacto com uma entidade benigna do reino de Wynna, esta concedeu a ele um anel, mas nem memo esse anel mistico seria capaz de quebrar completamente a maldição, ele deveria estar levitando para poder usar magia, o uso do anel tem um efeito extra, Bortiam nao consegue esconder suas asas, mas essas coisas nao importam , enquanto houver um abissal enquanto ele nao encontrar seu pai, enquanto nao vingar sua mãe essas coisas nao farão diferença
Pvs 25 Pms 25
Força 0
Armadura 0
Habilidade 5
Resistencia 5
Poder de Fogo 5
Focus: Luz 1
Meio-Celestial (2 pontos)
Resultado do envolvimento entre anjos e mortais, um meio-celestial tem a nobreza e pureza dos anjos em
seu sangue, mas de forma diluída, com todas as suas fraquezas e apenas uma fração de seus poderes. Ao contrário de um anjo verdadeiro, é nativo deste mundo e não pode ser banido ou aprisionado em outros planos.
• Sentidos Especiais: todo meio-celestial tem Infravisão, Visão Aguçada e Ver o Invisível.
• Armadura Extra: Elétrico e Sônico. Meio-celestiais são resistentes a estas energias originárias das nuvens, o relâmpago e o trovão
• Meio celestiais possuem levitaçao naturalmente.
• +1 ponto em Luz.
• Vulnerabilidade: Fogo. Meio-celestiais são vulneráveis às chamas do inferno
Tiro multiplo (3 pontos)
Você pode fazer mais ataques com PdF em um único turno. Cada disparo (incluindo o primeiro) consome 3 PMs. Assim, atacar quatro vezes na mesma rodada consome 12 PMs, por exemplo. O número máximo de ataques que você pode fazer por turno é igual à sua Habilidade. A Força de Ataque de cada golpe conta separadamente para vencer a Força de Defesa do inimigo. Você não pode somar a FA de seus vários ataques. O Tiro Múltiplo pode ser baseado apenas em Poder de Fogo, nunca em Força. Usar esta Vantagem requer uma ação completa.
Arma Especial Sagrada Retornavel (+3 pontos) Alguns heróis valorosos carregam armas de excelente qualidade criadas por forças superiores ou ferreiros extremamente experientes, sejam mágicas ou tecnológicas.Sua Arma Especial pode ser arremessada para causar dano maior (mesmo que seja uma espada, martelo ou outra armade combate corporal). Isso resulta em PdF+2 (somente para o dano, e não distância) para fazer esse ataque. Naturalmente, depois ela deve ser recuperada.= +3 de dano, +1 de dano contra criaturas malignas (+2 pdf quando arremessada)
Restrição à magia -2 (quando está com os pés no chão)
Fetiche -1 (anel de ouro)
Modelo especial -1 (nunca consegue esconder como as outras criaturas do mesmo tipo)
Terreno Desfavorável -1 (Inferno)
Devoção - 2 (encontrar o pai dele e vingar sua mãe)
Ponto fraco -1 (Coração)
Ambiente especial -1 (os céus)
Inimigo -1 (o pai dele fez diversos inimigos entre as criaturas das trevas e elas querem a todo custo a extinção do sangue dele e de sua familia)
Moedas: 200 Tibares.
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
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