Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jack, the Ripper - Amhras (o filho da vingança)

Ir para baixo

Jack, the Ripper - Amhras (o filho da vingança) Empty Jack, the Ripper - Amhras (o filho da vingança)

Mensagem por Heaven's Hitman Qui Jul 31, 2014 3:04 pm

Jack, the Ripper - Amhras (o filho da vingança) Raiden_FIX

Nome: Jack, the Ripper (nome real desconhecido)
Classe: Samurai (Ronin) 8
Alinhamento: Caótico Neutro
Terra Natal: Desconhecida
Raça: Humana
Tamanho: Médio
Sexo: Masculino
Idade: 30
Altura:1,90
Peso: 85,25 kilos
Cabelo: Cinza
Olhos: Vermelhos

Passado: Um homem que guarda seu passado como um mistério proibido. Desde os 5 anos era um habilidoso samurai e defendia sua cidade de um grupo de ninjas mercenários que aterrorizavam a região. Aos 25 anos, já mestre da espada e era um membro respeitado da ordem, a qual defendia a cidade a qual tinham como lar, a todo custo. Num fatídico dia, os Ninjas fizeram uma forte investida, que inicialmente foi repelida com facilidade, mas a segunda onda de ataque surpreendeu a todos os samurais, pois desta vez o inimigo possuía máquinas enormes que quebraram sua espada e esmagaram seu corpo completamente. Sua cidade sucumbiu e ele quase morreu enquanto assistia sua ordem ser queimada viva e esmagada pelas máquinas de ferro.
“Jack” acordou uma semana depois, em um lugar o qual nunca viu, e um homem misterioso havia tratado ele. Seu corpo estava coberto de peças de metal e sentia uma energia diferente pulsar em cada célula. Ironicamente, a mesma tecnologia que acabou com seu corpo o salvou. Depois disso ele saiu dali, agradecendo o tal “doutor” e se dedicou a matar qualquer mercenário que tivesse índole duvidosa ou estava na profissão pelo prazer, mas não antes de torturar e descobrir qualquer informação sobre o grupo de Ninjas que destruiu sua cidade.
Jack quando Samurai nunca buscou vingança, e sempre seguiu a risca o que sua ordem determinava. "Renascido" ele rejeitou vários valores que antes não ousava desrespeitar, agora ele vive por vingaça. Sua memória foi afetada com os danos recebidos em batalha, ele não lembra o nome de sua cidade, nem da região, porém tem fixo em sua mente a imagem do grupo de ninjas e o símbolo que carregavam com orgulho no ombro.

Raízes

Você já foi sepultado. O que resta apenas é um espirito de vingança. Que tal pegar emprestado o nome da "lenda"? Jack. Sua lâmina vai castigar a todos os que se aproveitam dos inocentes. Seu corpo vai ser uma arma para a justiça que não se cumpre. Tudo o que você amava morreu. O que resta é um filho da vingança. Um velho me transformou num homem que deve sua vida a uma máquina, mas não sei se agradeço pois mal lembro meu nome, e todos que eu conhecia estão mortos... mesmo que eu não lembre mais deles, me lembro de como tudo acabou. O Lâmina do Norte... Samuel. Ele foi quem me deixou nessa situação. Até eu matar ele, não descansarei.

Memórias

As vezes, só as vezes... lembro mais do passado. Não sei se isso é bom, minha cabeça doi, fico confuso e distante. Me lembrei que eu tinha uma esposa. Me lembrei que tinha um filho. Agora não tenho nada. E agora me lembrei de que o tal Ronin que me atacou não estava sozinho, apenas me incapacitou. Ele não é o alvo. A única coisa que lembro do alvo é que ele é chamado de "The Boss". Não é grande coisa, mas vai ter que servir. Esse grupo ao qual me juntei... é estranho. Parece meio desunido, mas ao menos são bons lutadores. E o tecnomago é bom de serviço, fiquei novo em folha. A tal de Pane... me lembra... Scarlet.

Pesadelos
Uma vila em chamas, vários Samurais perecendo contra um implacável grupo de Ninjas e mercenários. Um Samurai conseguia romper a linha de ataque e avançar contra o líder do ataque. Um homem de cabelos prateados e muita fúria em seus olhos. Em um breve momento ele é golpeado no tórax com o cabo de uma bela katana, a qual aparentava ser feita de chamas. Era um mercenário, um Ronin que estava ali no caminho. Amhras era o nome desse Samurai, o qual foi humilhado em um golpe o qual lhe incapacitou, em seguida o líder do ataque, era intitulado de "The Boss", atira em Amhras perfurando seu queixo e em seguida salta lhe aplicando vários golpes, os quais fraturam ossos e o faz ficar sem fôlego. Em seguida ele descarrega o pente da arma de alta potência, e a bala possuía compostos ácidos, os quais começaram a queimar sua carne e ossos. O outro golpe que o acerto o deixou desnorteado, apenas se lembrando do mesmo Ronin que o atacou estar o levando no ombro para algum lugar, a expressão facial dele era de total arrependimento. Ele salvou Amhras, da única maneira que seria possível na situação. Depois de algum tempo, Amhras morreu, mas o que restou dele voltou como Jack, uma entidade sem responsabilidades além de matar o autor da execução de seu antigo "eu".
---
Automails
Jack é um ciborgue e graças a tecnomagia pode viver normalmente, com as próteses de metal que foram implantadas. 40% de seu corpo é metálico e mais resistente que o normal, porém quando danificado é necessário um tecnomago para reparar.
Ataques que acertem uma área metálica recebem bônus de +4CA e um redutor de dano de +5/all.

PV: 1D10/Nvl = 52 (dados) + 16 (mod. cons.) + 8 (bônus nível) + 8 (Talento Toughness) = 84
CA: 10 + 2 (mod. des.) + 1 (Dodge) + Leather Armor +2 = 15
BBA: 8 + 5 (mod. for) + 1 (focus) = +14/+9
Iniciativa: 2 (mod. des) + 4 (improved iniative) = 6
CMB (BBA + Mod For + Mod Tamanho): 8+5+0 = 13+1d20
CMD (Base + BBA + Mod For + Mod Des + Mod Tamanho): 10+8+5+2+0= 21

For: 18 + 2 (bônus racial) = 20
Des: 14
Cons: 14
Int: 10
Sab: 10
Car: 10

Fortitude: 6 + 4 = 10
Reflexo: 2 + 2 = 4
Vontade: 2 + 2 = 4

Murasama (Katana com Keen)
Dano: 1d8 + 1d6 (Redsun) + 2 (focus) | Crítico: 16-20/x2

Habilidades de Samurai:

Weapon and Armor Proficiency: Samurai are proficient with all simple and martial weapons, plus the katana, naginata, and wakizashi. Samurai are proficient with all types of armor (heavy, light, and medium) and shields (except tower shields).

Resolve: Starting at 1st level, the samurai gains resolve that he can call upon to endure even the most devastating wounds and afflictions. He can use this ability once per day at 1st level, plus one additional time per day for every two samurai levels beyond 1st. Whenever the samurai defeats the target of his challenge, he regains one daily use of his resolve, up to his maximum number of uses per day. Defeating the target of his challenge usually involves reducing the target to 0 hit points or fewer, but the GM might rule that an enemy who surrenders or flees the battle is also defeated. He can use this resolve in a number of ways.

Challenge: Uma vez por dia, o Samurai pode desafiar um inimigo para um combate, como uma ação rápida ele escolhe o alvo ao alcance de sua vista. Os ataques ganham dano extra contra o alvo equivalente ao seu nível de Samurai. No primeiro nível ele pode usar uma vez por dia, e mais uma vez a cada três níveis acima. Por ser um Ronin, quando ele é o alvo de um Challenge ele recebe +1 na CA contra o inimigo que o marcou e +1 na rodadas de ataque, recebendo +1 a cada quatro níveis.

Total no nível atual: 3 vezes ao dia, +8 de dano, +3 na CA e rodadas de ataque quando for alvo.

Order (Ronin):

Fundamentos de Jack:

I - Jack é um vingador de sangue. Para fazer a justiça, ele deve tomar qualquer atitude necessária, mesmo que uma chuva de sangue seja o único meio de a obter. Flexibilidade é a palavra, o que for melhor para se obter, Jack assim vai realizar.
II - Se seu caminho permitir, ele vai usar Murasama como uma arma de justiça para defender os fracos.
III - O grupo que causou o fim de sua ordem deve ser eliminado, ou no mínimo o responsável pelo ataque. Aqui se faz, aqui se paga... Sangue derramado vai clamar seu preço equivalente.

Self Reliant: No segundo nível, o ronin confia somente em si, até na situação mais complicada. Quando ele falhar um teste de vontade contra um efeito com duração maior que um tunro, ele pode tentar de novo no fim da segunda rodada do efeito. Quando ele ficar com 0 PVs, em seu próximo turno ele pode rolar duas vezes para se estabilizar, escolhendo o melhor resultado.

Without Master: At 8th level, the ronin's fierce independence allows him to overcome staggering odds. The ronin can summon up this willpower as an immediate action, and can use it in one of three ways. He can use his willpower whenever an attack would reduce him to fewer than 0 hit points but wouldn't kill him, to instead be at 1 hit point and conscious. He can use his willpower after making an attack roll to confirm a critical hit in order to reroll the confirmation roll. Finally, he can use his willpower to take 10 on a skill check during combat, even if the situation or the skill would not normally allow him to take 10. A ronin can use this ability once during a combat.

Weapon Expertise (Katana): com a arma selecionada, é tratada como se ele tivesse o talento Quick Draw, podendo sacar como ação livre sua arma. Além disso, quando ele realizar um golpe crítico, será adicionado +2 no teste de cofirmação.

Class Skills
Pontuação: [4 (base classe) + 0 (mod. int.) + 1 (humano)] * 8 = 40
Legenda: GR = Graduação; PF = Perícia Favorecida; Mod = modificador da perícia chave; BG = Bônus Gerais.
Perícias de classe
Blefar (car) 5 [GR] + 3 [PF] + 0 [Mod] = 8
Escalar (for) 2 [GR] + 3 [PF] + 5 [Mod] = 10
Craft (int) 2 [GR] + 3 [PF] + 0 [Mod] = 5
Diplomacia (car) 3 [GR] + 3 [PF] + 0 [Mod] = 6
Intimidar (car) 8 [GR] + 3 [PF] + 0 [Mod] = 11
Sentir Motivação (sab) 5 [GR] + 3 [PF] + 0 [Mod] = 8
Nadar (for) 2  [GR] + 3 [PF] + 5 [Mod] = 10
Conhecimento Local (int) 7 [GR] + 3 [PF] + 0 [Mod] = 10
Sobrevivência (sab) 6 [GR] + 3 [PF] + 0 [Mod] = 9

Talentos:

Toughness: +3 hit points, +1 per Hit Die beyond 3 (Bônus racial)
Dodge: +1 CA
Improved Iniative: +4 em Iniciativa
Weapon Focus: +1 na rolagem de acerto da Katana [Murasama]. (Bônus de classe)
Weapon Specialization: +2 de dano com a Katana [Murasama].
Run: 5 vezes a base de corrida.

Gibi bonei: 4.000 - 10 (leather armor) - 50 (katana) - 2000 (keen) - 15 (roupa social, para não chamar atenção)= 1.925 restantes

Traje menos chamativo:

Jack, the Ripper - Amhras (o filho da vingança) Medium?v=mpbl-1&px=-1

______________________________



"I think it's time for Jack to let'er rip!"

Jack, the Ripper - Amhras (o filho da vingança) 18bl1vjfjj64igif

"This is why they call me the Ripper..."



Letra:
Spoiler:


Última edição por Heaven's Hitman em Sex Out 03, 2014 11:16 am, editado 1 vez(es)
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jack, the Ripper - Amhras (o filho da vingança) Empty Re: Jack, the Ripper - Amhras (o filho da vingança)

Mensagem por Heaven's Hitman Sex Set 19, 2014 3:30 pm

Atualizado para o nível 8 e parte do passado do Jack relembrado em um pesadelo.
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos