Arwen Metalef [descontinuado]
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Arwen Metalef [descontinuado]
Nome: Arwen Metalef
Idade: 27 anos
Raça; Humano
Classe: Ranger
Arma: O reservado Arwen carrega consigo seu fiel arco e suas velozes flechas, feitas por ele mesmo com materiais
fornecidos pela mãe Natureza, como madeiras leves e incrivelmente resistentes e plumas e penas de pássaros raros, caídos próximos aos ninhos das aves.
Esconde sob as penas que recobrem suas botas, duas pequenas adagas de formas semi-curvadas - o que permite que voltem à suas mãos depois de lançadas -, as quais mantém sempre afiadas.
Sua armadura, feita de couro grosso o protege dos pés à cabeça, a qual mantém coberta por um capuz quando se vê em situação de combrate ou risco. O que também acontece com seu rosto que usualmente mantém descoberto.
Devoto de Azgher, O Deus manipulador do Fogo, Arwen trata com devido respeito este elemento da natureza, tão poderoso.
Filho e neto de Rangers protetores guerreiros das florestas, viveu sua infância numa pequena vila próximo ao centro de seu reino, perdeu seus pais aos 9 anos durante um ataque de dragões negros em sua vila, que ficava próximo ao reino inimigo ao de seu Rei. Ele viu tudo queimar!
Foi aí que ele se viu obrigado a se resguardar na floresta, onde não só aprendeu a sobreviver, mas também a caçar e a retirar dela tudo o que for preciso para que ele se mantenha vivo. Aprendeu com os animais a se camuflar, se movimentar e a "ouvir" a floresta. Porém, Arwen não possui conhecimento suficiente para manipular ervas, seivas e algas venenosas, para aumentar o poder de ataque de suas flechas!
Arwen é discreto, calado, porém nao passa despercebido por ser orgulhoso, isso talvez seja devido a sua lembrança infeliz do passado, o que o fez ter a personalidade forte e discreta força física.
É simpático com quem costuma ser simpático com ele e faz questão de deixar claro que o espaço de alguém termina onde começa o dele.
Aos 20 anos começou a ajudar aventureiros que se arriscavam pelos campos e estradas mais sombrias em troca de moedas, conhecimento e informações, e voltou a frequentar uma vez ou outra o reino inimigo, tudo com o objetivo
de procurar e achar quem comandou o ataque que acabou com sua família. Enquanto não encontra o responsável pelo inferno de sua vida, viaja por diversos reinos em busca de aprimoramento fisico e psicológico, procurando evoluir cada vez mais para quando a hora da vingança chegar, ele estar preparado para a maior batalha de sua vida!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
PV Inicial: 10 / PM Inicial: 10
Força:2
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 3
Focus: 1 (Fogo)
Arena: 1 (Bosques, Florestas, Vales)
Magias:
Proteção Mágica:
Exigências: Focus 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
Quanto maior o focus, maior sua eficiência.
Ataque Magico:
Exigências: Focus 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
Provocar dano usando magia. Um ataque mágico funciona mais ou menos como um ataque normal; sua Força de Ataque é o resultado do Focus empregado, + sua Habilidade, +1d.
A magia pode ser usada para ataques corporais e para ataques de longa distancia, sempre respeitando o alcance máximo da magia.
O dano desse ataque pode ser dividido entre alvos diferentes, sendo um alvo para cada ponto de Focus. Ex: Focus 3 poderá atacar até três alvos diferentes e causar 1+H+1d em cada um. Cada alvo exige uma rolagem separada. Alvos distantes têm direito a esquivas.
Com experiência, magos podem combinar dois ou mais Caminhos em efeitos mais poderosos, e por um custo menos de PMs.
Vantagens:
Adaptador: +1Pt. Facilidade para lidar com armas, aprender novas técnicas e improvisar novos golpes. Esta vantagem permite mudar o tipo de dano de sua Forca ou Poder de fogo sem sofrer nenhuma penalidade, como se fosse seu próprio dano inicial.
Usar esta Vantagem nao gasta Pontos de Magia.
Sentidos Especiais: +1Pt
- Audição Aguçada: Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes. /
- Radar: Você vê na escuridão total e também percebe tudo a sua volta, formas, objetos (mas não cores), mesmo de costas ou de olhos vendados. /
- Ver o Invisivel: Você pode ver coisas invisíveis. A Vantagem e a Magia Invisibilidade são inúteis contra você.
Desvantagens:
Ponto Fraco: -1pt. Você ou sua técnica de luta possui algum tipo de fraqueza. Um oponente que conhece seu ponto fraco ganha bonus de H+1 quando luta com você. Alguém só pode descobrir seu ponto fraco se observar uma luta sua pelo menos uma vez. Você pode tentar descobir o ponto fraco de um lutador quando o observa em ação. Faça um teste de habilidade enquanto assiste a luta: se tiver sucesso, e se ele tiver um ponto fraco, você descobrirá - e você terá bonus de H+1 quando lutar contra ele.
O Ranger:
Rangers são hábeis escaramuçadores, tanto no corpo a corpo ou à distância, capazes de dançarem habilmente dentro e fora da batalha. Suas habilidades os permitem causar significante dano a específicos tipos de adversários, mas suas habilidades são valiosas contra todos os tipos de inimigos.
Perícias da Classe:
As perícias de classe do ranger são: Adestrar Animal, Arte da Magia, Cavalgar, Conhecimento, Conhecimento (masmorra), Conhecimento (natureza), Curar, Escalar, Furtividade, Intimidar, Nadar, Ofício, Percepção, Profissão e Sobrevivência.
Características da Classe:
Proficiência em Arma e Armadura: Um ranger será proficiente com todas as armas simples e marciais, e com armadura leve, armadura média e escudos (exceto escudos torre).
Caminho da Floresta: Começando no 7º nível, um ranger poderá mover-se através de tipo de vegetação rasteira (tais como espinhos naturais, silvados, áreas arbustivas e terrenos semelhantes) com sua velocidade normal e sem receber dano ou sofrer qualquer tipo de impedimento.
FICHA EM CONSTRUÇÃO
Links úteis na campanha:
Deslocamento: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AkTNKM7-m9-ZdDVWNmttMWRrU29jcUVjSEdTUmZoS2c#gid=0
Rolagem Online: http://rolz.org/group#
Sala de rolagem de dados: 5oHeavenRPG
Idade: 27 anos
Raça; Humano
Classe: Ranger
Arma: O reservado Arwen carrega consigo seu fiel arco e suas velozes flechas, feitas por ele mesmo com materiais
fornecidos pela mãe Natureza, como madeiras leves e incrivelmente resistentes e plumas e penas de pássaros raros, caídos próximos aos ninhos das aves.
Esconde sob as penas que recobrem suas botas, duas pequenas adagas de formas semi-curvadas - o que permite que voltem à suas mãos depois de lançadas -, as quais mantém sempre afiadas.
Sua armadura, feita de couro grosso o protege dos pés à cabeça, a qual mantém coberta por um capuz quando se vê em situação de combrate ou risco. O que também acontece com seu rosto que usualmente mantém descoberto.
Devoto de Azgher, O Deus manipulador do Fogo, Arwen trata com devido respeito este elemento da natureza, tão poderoso.
Filho e neto de Rangers protetores guerreiros das florestas, viveu sua infância numa pequena vila próximo ao centro de seu reino, perdeu seus pais aos 9 anos durante um ataque de dragões negros em sua vila, que ficava próximo ao reino inimigo ao de seu Rei. Ele viu tudo queimar!
Foi aí que ele se viu obrigado a se resguardar na floresta, onde não só aprendeu a sobreviver, mas também a caçar e a retirar dela tudo o que for preciso para que ele se mantenha vivo. Aprendeu com os animais a se camuflar, se movimentar e a "ouvir" a floresta. Porém, Arwen não possui conhecimento suficiente para manipular ervas, seivas e algas venenosas, para aumentar o poder de ataque de suas flechas!
Arwen é discreto, calado, porém nao passa despercebido por ser orgulhoso, isso talvez seja devido a sua lembrança infeliz do passado, o que o fez ter a personalidade forte e discreta força física.
É simpático com quem costuma ser simpático com ele e faz questão de deixar claro que o espaço de alguém termina onde começa o dele.
Aos 20 anos começou a ajudar aventureiros que se arriscavam pelos campos e estradas mais sombrias em troca de moedas, conhecimento e informações, e voltou a frequentar uma vez ou outra o reino inimigo, tudo com o objetivo
de procurar e achar quem comandou o ataque que acabou com sua família. Enquanto não encontra o responsável pelo inferno de sua vida, viaja por diversos reinos em busca de aprimoramento fisico e psicológico, procurando evoluir cada vez mais para quando a hora da vingança chegar, ele estar preparado para a maior batalha de sua vida!
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PV Inicial: 10 / PM Inicial: 10
Força:2
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 3
Focus: 1 (Fogo)
Arena: 1 (Bosques, Florestas, Vales)
Magias:
Proteção Mágica:
Exigências: Focus 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
Quanto maior o focus, maior sua eficiência.
Ataque Magico:
Exigências: Focus 1
Custo: Padrão
Duração: Instantânea
Alcance: Padrão
Provocar dano usando magia. Um ataque mágico funciona mais ou menos como um ataque normal; sua Força de Ataque é o resultado do Focus empregado, + sua Habilidade, +1d.
A magia pode ser usada para ataques corporais e para ataques de longa distancia, sempre respeitando o alcance máximo da magia.
O dano desse ataque pode ser dividido entre alvos diferentes, sendo um alvo para cada ponto de Focus. Ex: Focus 3 poderá atacar até três alvos diferentes e causar 1+H+1d em cada um. Cada alvo exige uma rolagem separada. Alvos distantes têm direito a esquivas.
Com experiência, magos podem combinar dois ou mais Caminhos em efeitos mais poderosos, e por um custo menos de PMs.
Vantagens:
Adaptador: +1Pt. Facilidade para lidar com armas, aprender novas técnicas e improvisar novos golpes. Esta vantagem permite mudar o tipo de dano de sua Forca ou Poder de fogo sem sofrer nenhuma penalidade, como se fosse seu próprio dano inicial.
Usar esta Vantagem nao gasta Pontos de Magia.
Sentidos Especiais: +1Pt
- Audição Aguçada: Você pode ouvir sons muito baixos ou muito distantes. /
- Radar: Você vê na escuridão total e também percebe tudo a sua volta, formas, objetos (mas não cores), mesmo de costas ou de olhos vendados. /
- Ver o Invisivel: Você pode ver coisas invisíveis. A Vantagem e a Magia Invisibilidade são inúteis contra você.
Desvantagens:
Ponto Fraco: -1pt. Você ou sua técnica de luta possui algum tipo de fraqueza. Um oponente que conhece seu ponto fraco ganha bonus de H+1 quando luta com você. Alguém só pode descobrir seu ponto fraco se observar uma luta sua pelo menos uma vez. Você pode tentar descobir o ponto fraco de um lutador quando o observa em ação. Faça um teste de habilidade enquanto assiste a luta: se tiver sucesso, e se ele tiver um ponto fraco, você descobrirá - e você terá bonus de H+1 quando lutar contra ele.
O Ranger:
Rangers são hábeis escaramuçadores, tanto no corpo a corpo ou à distância, capazes de dançarem habilmente dentro e fora da batalha. Suas habilidades os permitem causar significante dano a específicos tipos de adversários, mas suas habilidades são valiosas contra todos os tipos de inimigos.
Perícias da Classe:
As perícias de classe do ranger são: Adestrar Animal, Arte da Magia, Cavalgar, Conhecimento, Conhecimento (masmorra), Conhecimento (natureza), Curar, Escalar, Furtividade, Intimidar, Nadar, Ofício, Percepção, Profissão e Sobrevivência.
Características da Classe:
Proficiência em Arma e Armadura: Um ranger será proficiente com todas as armas simples e marciais, e com armadura leve, armadura média e escudos (exceto escudos torre).
Caminho da Floresta: Começando no 7º nível, um ranger poderá mover-se através de tipo de vegetação rasteira (tais como espinhos naturais, silvados, áreas arbustivas e terrenos semelhantes) com sua velocidade normal e sem receber dano ou sofrer qualquer tipo de impedimento.
FICHA EM CONSTRUÇÃO
Links úteis na campanha:
Deslocamento: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AkTNKM7-m9-ZdDVWNmttMWRrU29jcUVjSEdTUmZoS2c#gid=0
Rolagem Online: http://rolz.org/group#
Sala de rolagem de dados: 5oHeavenRPG
Última edição por Anenfel Claruil em Sex maio 11, 2012 2:57 am, editado 19 vez(es)
Anenfel Claruil- Aldeão
- Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Deejay / Fisioterapeuta
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ranger
Re: Arwen Metalef [descontinuado]
Rangers são sempre muito bacanas
Excelente background (e acredito que o char nao goste de dragoes...melhor eu tomar cuidado )
Excelente background (e acredito que o char nao goste de dragoes...melhor eu tomar cuidado )
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Arwen Metalef [descontinuado]
=D
Tbm curto muito, mas procuro passar um pouco da minha personalidade para o personagem tbm...
Gostar do verde, ter orgulho, divertir quando rir for melhor que chorar... rsrsrs!
Quanto aos dragões... Arwen lembra que os dragoes que o atacaram quando garoto eram negros, da cor da mais temerosa e sombria caverna que possa existir. Pensa que estava enfeitiçados, mas mesmo assim tem "um pé atrás" com eles, rsrsrs!
Quanto à ficha, agora tenho que distribuir os skill points... são 15 no começo, certo?
Tbm curto muito, mas procuro passar um pouco da minha personalidade para o personagem tbm...
Gostar do verde, ter orgulho, divertir quando rir for melhor que chorar... rsrsrs!
Quanto aos dragões... Arwen lembra que os dragoes que o atacaram quando garoto eram negros, da cor da mais temerosa e sombria caverna que possa existir. Pensa que estava enfeitiçados, mas mesmo assim tem "um pé atrás" com eles, rsrsrs!
Quanto à ficha, agora tenho que distribuir os skill points... são 15 no começo, certo?
Anenfel Claruil- Aldeão
- Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Deejay / Fisioterapeuta
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ranger
Re: Arwen Metalef [descontinuado]
São 12 pontos, voce pode conseguir mais colocando desvantagens. Voce tem o livro do 3D&T ai?
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Arwen Metalef [descontinuado]
E se eu nao me engano tem o limite de 3 desvantagens , se precisar de alguma ajuda sobre os atributos avise o/
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Re: Arwen Metalef [descontinuado]
3 vantagens e 3 desvantagens no maximo eu acredito
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Arwen Metalef [descontinuado]
isaac-sky escreveu:Voce tem o livro do 3D&T ai?
To procurando um link aqui na net pra baixar...
Anenfel Claruil- Aldeão
- Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Deejay / Fisioterapeuta
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ranger
Re: Arwen Metalef [descontinuado]
https://heavenempire.forumeiros.com/t208-ficha-de-exemplo (ficha exemplo caso se perca)
https://heavenempire.forumeiros.com/t205-regras-da-casa (aqui nesse post, no final tem o link pro livro)
https://heavenempire.forumeiros.com/t205-regras-da-casa (aqui nesse post, no final tem o link pro livro)
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Arwen Metalef [descontinuado]
Rangers são ótimos... belo background.
lgsscout- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik
O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago
Re: Arwen Metalef [descontinuado]
Excelente e bem-vinda, como foi lembrado: 12 pontos iniciais, máximo de 2 vantagens, sem limites para desvantagens.
O mundo, não seu se você conhece, mas é Arton. No caso, o deus que se encaixa com o grego Hefesto, é Azgher, deus do fogo, do sol e da luz do dia.
Se tiver qualquer dúvida quanto à construção da ficha, avise
O mundo, não seu se você conhece, mas é Arton. No caso, o deus que se encaixa com o grego Hefesto, é Azgher, deus do fogo, do sol e da luz do dia.
Se tiver qualquer dúvida quanto à construção da ficha, avise
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
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