Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+6
arcanjosna
Tseva
Bgelo
Stein
Heaven's Hitman
isaac-sky
10 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Mar 17, 2014 3:38 pm

- Precisamos destruir o foco de tudo isso! *digo ao grupo pelo besourofone* Posso sentir a presença do mal...o cavaleiro negro está aqui! *disparo na direção onde localizei ele, com mais quem quiser me acompanhar*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 17, 2014 4:14 pm

[Tatsuya]:"Os selos que você fez Akira, estão onde?"
[Akira]:"Deixei com o pessoal do maquinário. Mas achei que esse plano tinha sido descartado..."
[Tatsuya]:"A situação mudou" o ninja se desfaz em fumaça e surge do lado de Jersey.

[Tatsuya]:"Jersey, vamos carregar as catapultas com selos explosivos...tem experiência com material volátil, soldado?"

_____________________

A maioria dos soldados da Aliança se sentem receosos de entrar na fortaleza mesmo com o recente aumento das tropas (mais de 500 orcs, humanos e drows vindos do exército de Aahbran).

[Aahbran]:"Ei! Você é o Akira certo? Lembro de você" pergunta o bárbaro ainda usando o uniforme ludgeriano.
[Akira]:"E você é...ah, da tropa do Crownwell?"
[Aahbran]:"Exatamente. Continua tentando se matar?"
[Akira]:"De vez em quando"

[Alucard]:"Que legal essa reunião de família caras mas olha aqui, tem coisa pior pra acontecer. Diz pra eles" o vampiro empurra um franzino elfo que ergue uma orbe azulada.

"Tem algo errado senhor. Nossos contatos afirmam que as tropas ludgerianas simplesmente sumiram"

[Akira]:"Como assim sumiram? Eles foram teletransportados?"
O elfo respondeu um erguer de ombros. "E tem mais uma coisa...um dos contatos perdeu comunicação com nossa rede mas a última mensagem dele falava de algo...uma montanha de gelo que se movia. Achei que estava bêbado ou louco"
[Akira]:"Peraí, isso parece com o que eles contaram. Stein, vocês...STEIN!" grita ele quando o alquimista adentrou na fortaleza, acompanhado de metade do exército da Aliança.

____________________

Mytrifh sente as duas presenças alocadas no subsolo se moverem.

Stein (e os outros que lhe acompanharam) encontram um pátio vazio, sem sinal de inimigos.
As portas da fortaleza fazem menção de se fechar, mas os orcs não permitem a segurando com certa dificuldade.

Silêncio.

O chão começa a tremer e uma parede se ergue entre o alquimista e o resto do grupo.

Dois portais de forma losangular surgem em cada lado: do lado de Stein há um ser de capuz, de rosto coberto, empunhando uma foice vermelho-sangue.
Do outro lado um homem de armadura leve e elmo pontiagudo ergue o sobre-tudo, revelando o cristal acoplado em seu peito.

"Como é bom acordar depois de uma guerra e encontrar outra"

Podem agir.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Mar 17, 2014 4:46 pm

*Observo as duas criaturas. Ajeito os óculos e arregaço as mangas do jaleco, lentamente *
- E quem são os senhores? *pergunto, ao mesmo tempo que Presa da Morte se materializa a partir do solo. Empunho o cabo ds foice de arcanina, apoiando no ombro enquanyo observo a reação dos presentes. Me mantenho em prontidão *
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 17, 2014 5:23 pm

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Rm0h34

"Olha só irmão. Eles não se lembram de nós" diz o homem com o cristal vermelho acoplado no peito.
"Não poderiam. Estavam ocupados com Ludgero e distraídos explodindo realidades, então não prestaram atenção em nós" responde o homem de capuz e foice num tom de voz rouco.

"Tanto faz. Vão se arrepender de não ter nos conhecido quando havia tempo de desistir. Sacrifícios são complicados, eles poderiam dar muito poder a nós"
"E irão, Alvah" Stein vê escamas vermelhas de relance no rosto do oponente.
"Cadê os outros?" pergunta estralando os dedos.
"Ormr está na foice deste aqui"
"Ele era um tolo, Glaurung. Ok, olá senhores, uma boa tarde e bem-vindos ao inferno!"

O cristal de Alvah brilha num tom ainda mais avermelhado quando ele bate os punhos no chão e surge um portão: Um portal para o Plano de Fogo é aberto, engolindo as tropas em chamas vivas.

______________

"Eu sou Glaurung. Filho de Ishival, Mestre dos Alquimistas do Silêncio e Filho-dos-dragões" a mão esquerda do alquimista brilha num tom vermelho-fogo. "E hoje eu tenho vingança, Alquimista-do-Gelo"
Glaurung lança uma baforada de fogo sobre Stein.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Seg Mar 17, 2014 9:16 pm

Conjuro Dissipar Magia contra o portal o mais rapido possivel para cessa-lo.

"As chamas não me atingem, seu tolo, e truques baratos menos ainda."
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Seg Mar 17, 2014 9:43 pm

(Jersey)"tenho!!! Ou será que não tenho??? " *cognição acelerada* "tenho! "

(Kim)

Analiza os dois adversários com visão da verdade enquanto expande a aura
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Mar 18, 2014 10:20 am

*meus punhos cerram-se com força quando ouço a palvra "Ishval"*
- Não é possível... então... haviam sobreviventes?
*um meio sorriso de alívio surge em meu rosto, mas logo é desmanchado com o ataque de meu oponente*
- Não era assim que gostaria de me reencontrar com Ishval, Glaurung *desenho um círculo alquímico no ar, acumulando as moléculas de nitrogênio para formar uma camada ao meu redor, como um escudo invisível. Ao toque das chamas, fogo e gelo são convertidos em vapor, enquanto observo o outro alquimista*
- Como você me conhece?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaias_tsuiwa Ter Mar 18, 2014 11:07 am

Off:
PAREI DE VAGABUNDAGEM TO DE VOLTA


COM QUEM EU TÔ?
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Mar 18, 2014 11:22 am

grupo de fora tsuiwa. precisamos de alguém pra enterrar os colossos de carne profanos debaixo da terra!
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 18, 2014 3:27 pm

OFF: a parada adquiriu ar de seriedade galere kkk Hoje temos a volta de dois players da velha guarda!

30 minutos antes:

Khayman, o pistoleiro, já estava a meses infiltrado entre as tropas ludgerianas mais rasas alocadas na cidade-capital de Loryan. Em seu tempo ali descobriu boa parte das formações e estratégias padrões da infantaria ludgeriana. Entre os recrutas conheceu em sua maioria jovens fazendeiros ou pobres da cidade.

Khayman também descobriu que havia rivalidades e divisões profundas entre o exército ludgeriano: de um lado haviam os rasos e infantaria como ele, claramente o grupo mais numeroso. Do outro haviam os ludgerianos de elite, magos e guerreiros de alto nível que raramente se misturavam aos soldados rasos (nem mesmo em batalha).
Havia um terceiro grupo que Khayman havia apenas ouvido rumores: Os Temerosos, um exército (ou exércitos) loucos por batalha que não sentiam dor ou desobedeciam qualquer ordem.

Era meio-dia, e o pistoleiro estava enfileirado junto com seus colegas quando a cerimônia de troca da guarda foi interrompida pelas faíscas negras no ar e o círculo alquímico preenchendo todo o quartel.

Desespero aparente nos rostos de todos os soldados, mas os oficiais não se movem. Apenas...aguardam.
O equipamento do pistoleiro está alocado no lado leste do quartel. O pistoleiro está no centro do quartel, no pátio.

Pode agir

______________________________

Agora:

Kim absorve boa parte das chamas mas pelo menos uma centena de elfos, drows e humanos pereceram queimados. O restante do exército começa a bater em retirada e dispara flechas na direção de Alvah. Sem sucesso.

Mytrifh consegue forçar o fechamento do portal.
"Eu só comecei velhote..." sorri Alvah e desce por um portal do chão.
Outro portão se abre, só que agora sobre o exército, derramando água sob forte pressão sobre o mago, Kim, e o exército.

____________________

"Você esqueceu de conferir um dos laboratórios subterrâneos Stein. Mas não pense que pode diminuir sua culpa...eu sou o último" Glaurung sorri e gira a foice vermelha. "O Cavaleiro Negro me tornou nisso. Ele me contou sobre você e seu amigo keyblade master. O cristal da Vingança me tornou nisso hahaha...e ele tem sede do seu sangue!"

Glaurung some e ressurge atrás de Stein, gira a foice e lhe acerta no lado direito da cabeça com o lado cego da foice, lançando-o contra a parede.
"Uma dor para cada irmão que perdi ali Stein..."

____________________

Jersey e Tatsuya terminam de preparar as catapultas com pedras explosivas e as deixam prontas para disparar.
[Tatsuya]:"Isso só vai funcionar uma vez, antes dele levantar alguma barreira. Tem que ser no momento perfeito"

_______________________________


Tsuiwa está do lado de fora da fortaleza, observando de longe o combate. Já não restam mais golens. O dobrador-de-areia sente o cristal queimar com intensidade e um leve tremor no chão.
Fica a dúvida: se juntar aos seus amigos na batalha ou descobrir a origem desse tremor.

____________________________

Um grito ensurdecedor corta o ar unido ao som de tambor. Ele ecoa e cessa brevemente.



isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Mar 18, 2014 4:18 pm

*em modo de defesa total utilizo toda a minha capacidade manipuladora de ar pra gerar uma parede defletora composta de ar pressurizado e uma camada de vácuo em volta de nós (para cancelar o efeito das chamas.*

*envio pulsos de reiatsu em direção à myth e lissy em forma de tentar armar uma emboscada ao abridor de pottais*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Mar 18, 2014 4:23 pm

*sinto minhas costas baterem com força na parede, e o ar escapa de meus pulmões *
- Vingança não vai trazer Ishval de volta, acredite... *digo, me reerguendo* mas sei que sua sede irracional não será acalmada apenas com palavras. Escute bem, alquimista *abro a guarda, deixando Presa da Morte se desmaterializar no ar* Você tem uma única chance de vingar seus amigos, isso é o meu arrependimento pelo que fiz. Um único golpe. E é melhor me matar, Glaurung...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 18, 2014 4:50 pm

Glaurung sorri diante da entrega de Stein.
"Tolo..." arranca em alta velocidade, erguendo poeira em seu caminho, com a ponta da foice apontada na testa do alquimista.

O impacto racha a parede ainda mais. Quando a poeira baixa surgem duas figuras distintas:
Glaurung segurando o cabo da foice com força e Stein segurando a lâmina com as duas mãos.

[Insanidade]:"Não vai ser fácil assim" diz ela na mente do alquimista e controlando os braços de Stein neste instante.

______________

Sid: agora é uma torrente d'água, não de fogo kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Ter Mar 18, 2014 5:46 pm

*Quando as primeiras faíscas aparecem e o círculo começa a se destacar, logo percebo o que está acontecendo (assumindo que todo esse tempo que passei infiltrado serviu para alguma coisa xisde)*

*Sem pensar, saio correndo em direção à extremidade mais próxima para fora do círculo (se for para o lado leste, melhor ainda), enquanto corro grito para que todos fujam*

*Saco uma granada que carregava escondida debaixo do manto de soldado, tiro o pino e largo solto ela sobre uma linha do círculo quando passar por ela correndo, na esperança de que romper a linha contínua interrompa o que está acontecendo ou pelo menos atrapalhe (assumindo que o círculo deve ter sido desenhado de alguma maneira no chão, como em FMA)*

Em resumo, saio correndo loucamente para fora do círculo e grito para que todos façam o mesmo.
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 18, 2014 6:06 pm

Khayman corre em disparada para o lado leste. Alguns dos oficiais e superiores fazem menção de segurar o pistoleiro mas não o fazem, mantendo uma expressão de resignação...como bois no matadouro.

Os gritos de Khayman e a explosão em seguida parecem despertar os recrutas, então todos começam a correr em círculos e em todas as direções.
A granada não parece ter surgido efeito. O material usado no círculo era realmente resistente.

Alguns dos seus colegas lhe seguem. Perdidos, a procura de alguém que saiba o que fazer.

Você tem dois turnos Khayman.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Ter Mar 18, 2014 6:15 pm

OFF: A intenção era abrir um buraco no chão, e assim quebrar a linha do desenho. rs

*Corro como um louco, entro correndo e arrombando as portas do alojamento, pego minha mochila e meu rifle (obviamente sempre os deixava escondidos em um lugar estratégico em caso de urgência), salto pela janela do quarto e continuo correndo até estar um lugar seguro em relação ao círculo, quando estiver em segurança viro para o que vai acontecer*

Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 18, 2014 6:44 pm

OFF: O chão era de pedra maciça. Não ia rolar kkk

Khayman atinge a rua principal de Loryan, escapando por poucos segundos do mais horripilante som: centenas de soldados ludgerianos tem sua vida vital drenadas pelo círculo e gritam de dor e agonia.
O pistoleiro assiste os colegas dos últimos meses sendo absorvidos pelas faíscas e não pode deixar de sentir alguma compaixão por eles (principalmente ao saber que esses soldados eram em sua maioria garotos muito jovens)

Dois ludgerianos correm e alcançam a rua também.
"Cara, você sobreviveu! Acho que só sobrou a gente" diz um deles, ofegante.

Vocês estão a poucos metros do portão da cidade. Ele se abre bruscamente, dando espaço a um grande exército formado por globins, drows, orcs e hobglobins liderados por um humano a cavalo.
"Melhor se renderem" diz ele.

Arqueiros desse exército apontam para os três. Os dois ludgerianos erguem os braços.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Ter Mar 18, 2014 7:01 pm

*Não faço movimentos bruscos, mas mantenho a postura, olho para o "líder" e digo:*

- Não estamos em condições de fazer qualquer outra coisa. Quem são vocês?
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Mar 18, 2014 7:16 pm

"BAKUDOU NO SAN JHOU ICHI - ENKOUSEN!!!!"

*largo um escudo de energia puramente defletivo à frente da tropa*

"mantenham-se atrás disso!!!! quem sair morre!"

(como minha ação padrão acabou)

*monto guarda e faço menção de estar chamando almah pro combate*

(a lah ROck Lee)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 18, 2014 7:32 pm

O líder do exército encara Khayman por alguns segundos.

"Somos sobreviventes da Rocha" diz o tal líder citando a mais temida prisão de Loryanna. "Meu nome é Leon, e eu sou herdeiro legítimo do trono desta cidade..." o homem tira o capuz do rosto. "Prendam eles. Não os machuquem"

Khayman e os outros soldados ludgerianos são amarrados e colocados sentados nos chão.
"Homens e mulheres de Loryan! Peço sua atenção!"


Um som de tambor seguido por um grito estridente surge vindo do norte.

"Podem escutar isso? É Ludgero, o líder deste Império. Sabem o que ele faz em sua fortaleza? Aquilo!" ele aponta para o norte, onde uma grande quantidade de nuvens negras começa a se formar num pequeno ponto do céu.
"Ele irá sacrificar a todos. Ele já enfraqueceu essa cidade...mas fico feliz em dizer que posso devolver alguns dos filhos de Loryan"

Uma dezena de humanos surge do exército e se aproxima dos cidadãos. Alguns são reconhecidos e recebidos com abraços de seus familiares.

"Sabem por que eles foram presos? Para que não lutassem hoje. Lhes convoco irmãos! Ou o Império cai, ou todo o mundo cai hoje! Convoco a todos" e em 'todos' ele encara Khayman.

"Quem está conosco?"

__________________________

"Ah não. Ele não tá me provocando pra valer!?" Alvah grita, criando outro portal, desta vez abaixo do exército aliado.
Estacas de pedra surgem do chão, quebrando o equilíbrio dos soldados e empalando vários deles.

Alvah não pode ser visto em lugar nenhum.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Mar 18, 2014 7:55 pm

*contnuo pulsando para lissy da mesma forma que fazíamos nos treinamentos de combate do kidou... e aguardando a resposta dela...* (como diabos ele pode conjurar magia e sumir ao mesmo tempo?)

"pra seu azar, minha especialidade são criaturas incorpóreas, e multidimensionais..."

*rastreio alvah pelas flutuações que suas ações deixam no tecido do multiverso, prevendo em que ponto ele aparecerá ao rasgar a realidade para a minha próxima ação (kidou usado por matsumoto na saga bount, 3ª temporada)

claro que isso só é válido se minha percepção de deus da morte não acusar a presença dele nessa sala*

*vale ressaltar que minha visão da verdade não se desativa!*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Ter Mar 18, 2014 9:12 pm

*Aguardo o término do discurso*

- Então o que estamos fazendo amarrados?
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter Mar 18, 2014 10:02 pm

OFF: Como estou com aeroga tenho duas ações completas vou usar acelerar magia 2x para poder usar 4 magias

On:

*Escuto a conversa do outro lado do muro, suspiro enquanto me recordo de toda aquela carnificina e de como o stein se descontrolou naquela guerra*

- O alquimista de fogo, mestre de stein esta vivo, o "ultimo demonio do inferno"... quem diria... sua força se equiparava a nossa atual naquela época, com o cristal negro então, é um oponente terrivel...


*Sinto a presença da insanidade*

- Não tenho tempo a perder.

*Uso a keyblade para sentir a presença do alquimista das chamas abro uma porta dimensional para trás dele e desfiro uma sequencia de blizards seguidos*

- Stein ! Ressonancia agora !!

*Abro mais uma porta dimensional e paro do lado de stein me preparo para defender*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 18, 2014 10:54 pm

"Está disposto a virar as costas para o Império então? Se estiver, basta nos seguir..." Leon aponta para um dos orcs com um facão na mão direita.
Os dois soldados olham fixamente para Khayman.

_________________________

OFF: Lissy está no comando do lgs, não meu kkk

Kim vê as linhas da magia de Alvah com a violência de um mar em fúria. Ele pode acompanhar e ver que há magias em uso mas diferenciar o que e quantas é quase impossível.
De acordo com sua visão Alvah está e não está no mesmo plano, mudando de plano rápido demais.

Mas há algo na magia que é padrão: direção do ataque. Kim sente que há ali a resposta para parar o inimigo.

__________________

Bruno interfere e consegue repelir Glaurung com as blizzards, mas ele se protege com a aura natural de fogo ao seu redor.

"E o segundo assassino se junta ao Alquimista. Já se cansou de deixar toda a culpa da destruição de Ishival sobre os ombros dele?" Glaurung levanta a foice e aguarda, sorrindo, o próximo ataque.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaias_tsuiwa Qua Mar 19, 2014 12:33 am

ON
*Toco o chão com a mão direita e sussurro para mim mesmo: "Vou ajudar meus amigos mas não posso deixar de investigar esse acontecido de agora há pouco" *
*Vai se formando uma mão de minérios ao meu lado, um antebraço, um braço e assim por diante até sair clone feito dos melhores minérios encontrados naquele local"

*olho fixamente para ele e digo:vá! *

*o Clone vai em direção ao local onde pode ter vestígios de acontecido e eu, saio em direção a batalha*
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 5 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos