Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+6
arcanjosna
Tseva
Bgelo
Stein
Heaven's Hitman
isaac-sky
10 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaias_tsuiwa Ter maio 28, 2013 1:21 pm

OFF: Vcs tem algum plano, ou posso meter bronca nesse dragãozinho?
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter maio 28, 2013 1:25 pm

OFF: dica antes do post definitivo - tem um exército saindo das muralhas, do lado contrário a onde está o dragão Wink
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Tseva Qua maio 29, 2013 9:03 am

*Amadeus fica parado no local onde apareceu para servir como mediador telepático entre todos no campo de batalha e poder usar teleporte nos membros do grupo assim que estes desejarem*
d100 do teleporte nos amigos: 33

*Wolfhound se teleporta para a muralha, lá ele começa a teleportar todos os inimigos que ver há uns 100 ou 200 metros acima do solo*
d100 do teleporte nos inimigos: 32
Tseva
Tseva
Aldeão

Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 32
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qua maio 29, 2013 10:17 am

off: LoL na minha cabeça isso ficou mto bonito xisde
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua maio 29, 2013 4:25 pm

Akira:
"Precisa tirar o exército daqui e posiciona-lo mais para a direita, longe do dragão!" grito para Amadeus.



Wolfhound avança e consegue erguer a primeira fileira inteira de lanceiros ludgerianos. Eles caem mas não parecem sofrer dor, mas a maioria não se levanta graça aos pés quebrados.
A segunda fileira de lanceiros avança contra Wolfhound.

1d100 para defender-se Tseva

------------------------------------------------

Kim praticamente voa para o dragão. Agora que está perto nota que ele parece ser feito de algo tão resistente quanto diamante.

1d100 pra saber se consegue arrancar o membro Sid.

Jersey vê que há uma pequena colina logo atrás que pode servir para observar melhor a fortaleza e planícies.

----------------------------------------------

Stein fortalece a agilidade de seus aliados e então todos notam que pela energia gerada ao redor deles, estão bem ocupados em suas próprias mentes.

-------------------------------------------------------------------

[Aisen]:"Algum plano Akira? Tatsuya, não te vejo faz tempo" diz o ranger.
[Tatsuya]:"Bom ver que a velha guarda está aqui conosco. John, Myra..." o ninja cumprimenta todos os mais 15 ex-membros da Resistência de Loryan.

Akira:
"Vamos deixar o dragão com Kim, Stein e Bruno. O exército a frente vai ser nossa responsabilidade" digo chacoalhando a katana e limpando do sangue negro do dragão. Em seguida ativo a invisibilidade.


Akira, Tatsuya, Jiro e os antigos membros da Resistência formam uma fileira e avançam com as armas desembainhadas na direção do exército que sai da fortaleza.
Tatsuya ergue o braço robótico e esbraveja para o exército da Aliança.
[Tatsuya]:"Infantaria, AVANTE!" e assim todos se movem para os portões.

OFF2: todos que forem lutar com o dragão agora lembrem-se de que tem um exército se movendo para frente e está logo abaixo dele.

-----------------------------------------------

As pedras lançadas pelas catapultas estão agora chegando mais perto das muralhas. Em breve eles devem acertar o angulo correto.

O dragão parece estar concentrando energia.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Tseva Qua maio 29, 2013 6:42 pm

d100 de defesa: 44
*Wolfhound se teleporta e pega um pouco de distancia dos Ludgerianos.
Amadeus fala para ele levar os exércitos para longe do dragão.*

Se precisar de mais dados: 77; 50

Tseva
Tseva
Aldeão

Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 32
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qua maio 29, 2013 10:53 pm


Kim&Jersey: Kim&Jersey has joined the room.
Kim&Jersey: 1D100 => 4

"VAMO ARREGAÇAR A LAGARTIXA GIGANTE DOUTOR!!!!!"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaias_tsuiwa Sex maio 31, 2013 11:27 pm

*Toco o chão, com as palmas de minhas mãos e sussuro:*

"Doton: Sunaryūdan"


--Pode-se perceber os minérios da terra levitando e se unindo rapidamente formando um dragão gigante e poderoso, cujo algo é os soldados inimigos e por fim o dragão--

*Continuo com as mãos no chão para poder manipular o dragão com eficiencia e evitar atingir meus aliados*


Velocidade para unir os minérios : 1D100 => 40

Força do ataque: 1D100 => 68


=Lembrando que ele deixará uma enorme quantidade de terra exposta após atingir os adversários=
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 03, 2013 4:55 pm

O doton dragão de Tsuiwa atinge a terceira e quarta fileiras antes do exército inimigo atingir os aliados. Não parece ter atingido muitos dos ludgerianos, mas dá tempo e oportunidade para que Akira e a infantaria consiga obliterar as primeiras fileiras.

Os dois exércitos se chocam com violência mas no momento a batalha parece estar a favor da Aliança no lado da muralha.

--------------------------------------------

Kim consegue arrancar um dos ossos de diamante do dragão com um esforço gigantesco, mas a energia negra que ele havia concentrado praticamente explode na cara do shinigami.
1d100 pra aliviar a queda Sid

O dragão de ossos se transforma novamente no dragão negro de antes e a presença dos heartless agora é mais palpável.

Graças a mobilização de Amadeus e a resposta rápida ao chamado de Tatsuya, já não há exército abaixo do dragão (ou seja, terreno livre galere!).

Uma das pedras atinge a muralha da fortaleza que sente todo o impacto. Arqueiros começam a atirar das muralhas mas a proteção de vento de Jiro desvia a maior parte.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Jun 04, 2013 9:20 am


Kim&Jersey: Kim&Jersey has joined the room.
Kim&Jersey: 1D100 => 16

------------------------

"DOUTOR, TENTA FAZER ALGO COM ISSO AQUI!!!!"

*entrego o osso voando em direção a stein*

[jersey]

do local alto onde se encontra começa a entoar...

"pq Deus escolheu as coisas loucas do mundo..."

*uso heroic surge*

jersey começa a brilhar de forma bem suave.... puxa os arautos de aslam de seus coldres, e as pistolas marfim-douradas reluzem ao brilho do próprio possuidor....

"pra confundir as sábias!"

*disparo meus 30 tiros de direito no heroic surge, vale ressaltar que são 3d8 de cada tiro somados a 5 d6 do ataque furtivo, por cada tiro*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Jun 06, 2013 7:04 am

*Agarro o osso diamantado no ar, e minha aura treme de excitação ao sentir o poder latente emanando do material ensanguentado. Um círculo de alquimia risca o ar à minha frente, e as moléculas de água ao redor do osso evaporam, tornando-o cada vez mais seco....até que o osso se parte, esfarelando-se numa nuvem de diamante*

"Hn hn hn....Dizem que nada neste mundo é mais resiste que o diamante...hora de testarmos esta teoria..." *o círculo alquímico brilha intensamente, acompanhando a luz rubra que emana de meu cristal. O pó de diamante (Yogaaaa) se prende ao círculo, até que um calor e pressão absurdos o fundam com minha própria aura gélida, produzindo um choque térmico tão violento que o próprio ar estoura em uma nuvem de fumaça esbranquiçada*


"Bruno, você me disse uma vez que tinha parceiros em seu mundo, e que a ligação entre eles se assemelhava a uma ressonância...quero testar algo."
*Digo a Bruno, que está dentro da minha mente. Quando a nuvem de fumaça se espalha, a foice negra pode ser vista com um novo brilho, de poder indescritível... a energia negra imbuída no osso havia sido modificada com minha aura, ao ser fundida a ela.*
"Ressonância da Alma!" *Presa da morte mostra um tom rubro muito escuro...como sangue...como a loucura que me invade. Sua lâmina gigantesca se curva em arabescos escarlates...seu cabo longo se assemelha a empunhadura de uma chave. Uma Keyblade Scyth*

"Ruja e devore o mundo com sua presa indestrutível... Presa da Morte..."
*Disparo na direção do Dragão, concentrando a energia do cristal na lâmina da foice, fazendo-a dobrar seu tamanho já agigantado... o poder insano parece ser um outro elemento da escala mística, e faz o ar vibrar, produzindo minúsculas perfurações no espaço, como se o mundo tentasse negar a existência daquela energia. Eu havia criado um novo elemento alquímico*

"MAJOGARI!" *Berro, e minha voz se funde à de Bruno. Não lanço a energia. ME lanço na direção do dragão, cortando-o diretamente na barriga, usando a lâmina colossal da Keyblade Scyth*


Última edição por Stein em Qui Jun 06, 2013 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 06, 2013 2:40 pm

OFF: essas duas cenas foram épicas!

STEIN, role 1d100 e se for inferior a 60, role mais um 1d100
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Jun 06, 2013 3:29 pm

Stein: Stein has joined the room.
Stein: 1D100 => 45
Stein: 1D100 => 72


lololololololol
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 06, 2013 4:49 pm

OFF: aonde Jersey está atirando exatamente sid? kkk

Um pequeno projétil vermelho brilha e é lançado acima da fortaleza ludgeriana logo antes de se apagar.

Stein vira praticamente um míssil e voa contra o dragão negro. As chamas negras que formam seu corpo o engolem como se fosse uma mosca na bocarra de um demônio. O impacto é tão grande que todos sentem o chão tremer abaixo de seus pés.

E o silêncio. O maldito silêncio. Nem mesmo a Insanidade parece querer falar algo agora. O alquimista sente como se estivesse em queda livre eternamente, nada mais importava e nem mesmo as memórias dolorosas e a insanidade pareciam ter alguma influência agora. Era Franken Stein somente.

A batalha em frente ao portão da fortaleza não parece mais tão favorável, pois até agora não deixaram de surgir mais soldados ludgerianos e para cada um morto surgem dois ou três no lugar. A exaustão começa a surgir para todos os soldados.

Jersey vê ao longe da planície uma gigantesca movimentação: um borrão vermelho como se fosse o próprio horizonte se aproximando, e gigantes. Uma multidão de gigantes e trolls.

O barulho da batalha ainda é alta mas o silêncio que Stein sente só é quebrado pelo pequeno som de trincar e rachar do que há dentro do dragão. O cristal se quebrou e Stein sabia o que aconteceu da última vez.

...

O dragão negro some do ar numa explosão negra e milhares de pequenos cristais caem como se fossem neve. Pequenos fragmentos de glória e poder, maldade e fúria. Nem Bruno, nem Kim, conseguem mais sentir Stein.

podia deixar no suspense hein kkkkk

-----------------------------------------

Pandora, o jovem de armadura dourada que Stein pouco se lembra mas sabe que é geralmente enviado pelo Creator, surge na frente do alquimista em uma sala que se assemelha muito ao saudoso hall de Ishival.

OFF: o resto dos players pode postar na batalha normalmente.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Sex Jun 07, 2013 9:51 am

off isaac eu to detro da alma do stein combatendo a insanidade junto com ele xisde vc leu nossos posts? huahuahua eu meio que nao sei oque ta acontecendo la fora msm
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Jun 07, 2013 12:49 pm

OFF: então o não sentir a presença dele no momento é apenas o "vazio". Você está sozinho no que é o salão da mente dele.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Jun 10, 2013 7:19 am

*confuso, olho para os lados, tentando entender minha situação*
"O que diabos está acontecendo aqui? Me leve de volta para a batalhas, meus amigos estão morrendo naquele lugar!"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 10, 2013 4:03 pm

Pandora se aproxima de Stein com uma expressão fria, mas não cruel, apenas sem emoção.
"Só duas coisas alquimista. Primeiro, acho que você percebeu que faltam três para completar os 7 cristais. Seus amigos que os usaram não estão mais nessa missão e agora seguem rumos diferentes" o jovem ergue três colares com cristais, mas eles tem agora cores diferentes: um é verde, outro é vermelho e o outro é negro. "Conhece três pessoas que podem usa-los?"

Pandora se agacha e continua a falar em seu tom monocorde.
"E eu...eu conheço o tipo de poder que você carrega. Uma voz que lhe da poder mas te joga para a loucura. Eu tenho uma multidão de Insanidades Stein, e conheço como controla-las"

OFF: esperando o povo agir mas por enquanto vou postando o roleplay do Stein.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sex Jun 14, 2013 11:30 pm

"o doutor simplesmente sumiu..." - penso - "não enxergo nada... e não vou durar muito tempo usando essas duas formas... só me resta tentar atacar o máximo que puder até que meu poder se esgote..."

----------------

[jersey]

*se encontrava num local alto, disparando contra os soldados ludgerianos de forma a tentar matar pelo menos 30*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Dom Jun 16, 2013 11:39 am

"Não conheço" *respondo para Pandora, com sinceridade* "Para ser sincero, não confiaria o poder dos cristais a humanos, como vocês confiaram...mas Jiro poderia fazer bom uso desse artefato."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Tseva Dom Jun 16, 2013 2:51 pm

*Wolfhound ataca os inimigos teletransportando aleatoriamente entre um ludgeriano e outro. Após o ataque ele recua.*
d100 => 74

*Amadeus tenta tetetransportar o dragão para o solo, para ajudar seus companheiros*

d100 => 49



Se precisar de mais dados: 83; 84; 46
Tseva
Tseva
Aldeão

Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 32
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 17, 2013 6:44 pm

Pandora esboça um vestígio de sorriso (que mais parece que sua boca está se esticando para o lado, de forma bem robótica) e joga os três cristais para Stein.
[Pandora]:"E quem disse que confiamos? A fé vem dos homens e não de nós"

...

Bruno é cegado por um clarão e Stein volta a sala-de-sua-mente, mas ele parece ter algo mudado, um poder novo talvez. 
Kim pode sentir o alquimista novamente no ar a sua frente.

Stein se vê agora flutuando dentro da fumaça do que sobrou do dragão e quando a fumaça se dispersa, vê que o campo de batalha está diferente: seus homens avançam contra o portão principal mas logo serão cercados pela cavalaria ludgeriana e seus golems.

-----------------------------

(O dragão já foi destruído Tseva).

Wolfhound morde um dos lanceiros mas antes de poder recuar leva uma estocada na pata esquerda. O cão agora está sangrando e mancando.

----------------------------------------

Jersey consegue um bom número de ludgerianos caídos mas sabe que se o seu exército não se mover logo vão ser espremidos pelas tropas que chegam por leste, oeste e norte.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Tseva Seg Jun 17, 2013 7:51 pm

Porisso que ninguém está lutando com o dragão...


*Wolfhound é ferido na pata e em seguida retorna a seu dono*
*Amadeus abre sua mochila e aplica um remédio de ervas medicinais na ferida, depois pega uma faixa e cobre o local*
Tseva
Tseva
Aldeão

Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 32
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Jul 17, 2013 6:05 pm

OFF: almas vivas? alguém?
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sex Jul 19, 2013 9:27 pm

continuo sem note... :'(
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 2 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos