Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+3
isaac-sky
isaias_tsuiwa
Bgelo
7 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Qua Jun 06, 2012 1:14 pm

Acho que o Plano da Agua e o Positivo são os mais tr00s kkk

Negativo com Fortitude alta e muitos pv's dá pra aguentar muito tempo.
Terra um passe etéreo pode resolver muita coisa.
Fogo imunidade a elementos já resolve muita coisa.
Ar é só saber voar.
Agua você conjura waterbreath e vem um desgraçado e dá dispel.
Positivo você cura até explodir.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Jun 06, 2012 4:42 pm

OFF: e mais uma vez luiz jogou fora um char muito interessante e com potencial enorme para o roleplay kkk na boa, eu que não faço dupla com o luiz no 1o, cada um morre quando o luiz descobre um anime/jogo novo :exploda-se:
zueras a parte, é uma pena luiz -_-

Tatsuya fez menção de realizar o jutsu de fogo, apenas se posicionando entre Yami e Stein. Mas a abertura dos portões foi mais rápida. (Fica claro aqui que o ninja pretendia ajudar Stein e defende-lo se fosse necessário)

Abaixo a cabeça, sinto o coração apertar um pouco
"E lá se vai o último dos membros da antiga Resistencia *dou um suspiro* O mundo gira assustadoramente rápido, e hoje me vejo com um grupo completamente diferente e poderoso. A esperança nunca foi tão grande, nem mesmo quando construimos o forte e defendemos sozinhos a Floresta ali."

Tatsuya se vira para Stein
[Tatsuya]: "Boa luta alquimista. Dá próxima vez espero ser mais rápido com minha técnica do que voce com sua foice, e...obrigado, essa luta reanimou o espirito guerreiro a muito tempo adormecido em mim"

Jiro se destransforma, mas mantém suas asas de dragão. Ele passa alguns segundos sem notar, até o momento em que olha para o lado e ve a asa direita. Ele dá um salto para a esquerda assustado
[Jiro]: "Mah CUMA? Como assim eu tenho um poder fora da transformação?"


isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qua Jun 06, 2012 5:39 pm

*Após alguns segundos abismado pois eu vi o portão *

* Aponto para Jiro *

- Que borboleta legal uhauauhauhahuau

* Sorrio para kim*

- A keyblade ilude pelo formato de chave, mas a verdade é que a força dela depende da força do coraçao de quem ha esta usando, ai voce junta isso com acertar os pontos certos com velocidade, e temos um ataque realmente forte, desculpa te tirar da luta daquela forma é que voce iria matar qualquer um de nós facilmente com sua mega rajada de poder (Cero)... mas deixa eu falar com stein....


* Me viro sorrindo , logo meu sorriso se desfas estou muito serio suando frio, caminho até stein e falo baixo para ele*

- Aquela porta, foi daonde saiu a insanidade... foi oque apareceu quando voce fez "aquilo" * Um rapido flash se passa em minha mente stein terminando um imenso circulo alquimico com alguma coisa no centro*

- E agora voce consegue usar livremente... quando foi , isso ? Como esta seu selo ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Qua Jun 06, 2012 5:53 pm

Ainda bem que sou imortal, pq esperar a galera sair dai e ir pra caverna vai demorar... kkk kkk kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qua Jun 06, 2012 5:56 pm

Off: nao faz tanta diferença conhecer seu char huauhahuhua agente faz amisade com ele e ele morre em um mes, hauauhuahuahauhuh
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Jun 06, 2012 6:00 pm

OFF: exato bruno kkk contar com ele como aliado em batalha é impossivel :exploda-se:
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Qua Jun 06, 2012 6:36 pm

esse "vampiro" amistoso tá mais pra edward cullen, viu... tá mais necessitado de amigos que o barney-dinossauro-roxo-escroto kkk
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Qua Jun 06, 2012 6:44 pm

Se pa entao ele volta pro caixao e nao encomoda ninguem entao xisde

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Jun 06, 2012 6:48 pm

OFF: sem mimimi luiz, quer mudar de char? Aguenta a zuera kkk pq pelo que sei vc é um dos primeiros a ficar zuando os outros :exploda-se:
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Qua Jun 06, 2012 8:08 pm

kkk barney não achou amigos, então voltou pra casa triste e desolado...
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua Jun 06, 2012 8:32 pm

"Você se mostrou corajoso, Tatsuya" *dou um tapinha amistoso no ombro do ninja, com um meio sorriso, já muito mais sereno após as palavras de Jiro, que nem deve saber que me atingiram* "Espero contar com um soldado como você nesta guerra"

*Observo a reação de Bruno e fico calado por alguns instantes, apenas encarando-o. Digo por fim* "Não sei, apenas veio à minha mente que eu sabia abrir o Portão Sefirótico...ou Portão da Verdade, como preferir. Me recordo bem que foi o mesmo portão que usei...em Ishaval, e não pense que isso também não me assusta. Essa habilidade...é dela e não minha. Ainda assim, o selo está estável..."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qua Jun 06, 2012 10:52 pm

*Coloco as duas maos na cabeça*

- É , parece perigoso... cuidado... bom, vamos descansar na caverna la um pouco ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Jun 06, 2012 11:14 pm

[Tatsuya]: "Pode contar comigo não somente na batalha Stein. Já lutei contra coisas que não via, e sei como é complicado" diz ele se afastando para a saída da black room

[Jiro]: "MANO! Meu bafo tá horrível *abre muito a boca* mas olha o que eu sei fazer!" Jiro começa a fazer circulos de fumaça (como nos desenhos quando um personagem fumava um charuto)

Olho diretamente para Stein, e de longe, dou um meio sorriso
"Compreendo sua dor e problemas Stein. E hoje coisas sombrias vieram a se revelar. Quero falar com voce depois se puder"

Jiro voa de costas como se estivesse nadando
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qui Jun 07, 2012 12:01 am

- Eu nao cutucaria a onça com vara curta Akira auhahuuhahuh
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 07, 2012 12:15 am

"As vezes a gente tem que acordar a onça pra ela não pisar na armadilha de urso haha. Mas minha intenção é contar o que sei, ou melhor, que eu sei bastante coisa"

Digo me afastando junto com Tatsuya.
Jiro nos segue nadando de costas no ar.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qui Jun 07, 2012 1:05 am

* Dou uma volta em Jiro voando sorrindo digo *

- É legal voar né, você é rapido ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 07, 2012 1:30 am

[Jiro]: "Não faço idéia bruno. Até agora eu não tinha asas de verdade, apenas asas de fogo."

"O kidou pode ter despertado seu verdadeiro potencial irmão. Sua mente já é algo independente deste corpo. De certa forma a tecnica retirou sua mente do corpo novamente. Algo no processo liberou o sangue de...dragão em voce"

[Jiro]: "Eu me sinto diferente realmente, como se finalmente estivesse acordado. É complicado explicar mas desde que nos separamos aniki, sinto como se memórias estivessem voltando. É como despertar aos poucos. E agora estou tendo noção de quanto tempo se passou...E isso me assusta, era pra eu ter tipo, 17 anos agora, mas não sinto que eu tenha essa idade realmente o.O
Hey Bruno, me dê aulas de voo depois .oo."
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qui Jun 07, 2012 3:25 am

* Dou algumas gargalhadas*


- Sei bem como é isso kkk , era para eu ter uns 40 anos mas eu nao envelheço fora do meu plano natural, alguma benção/maldiçao me prende nesse corpo de 14 anos auhauhahuahu Sobre voar... bem... é que é pó de fada, eu voo usando pensamento é como respirar, é altomatico, a unica dica que eu posso lhe dar é, estude aerodinamica, para manobras é otimo kkk
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Jun 07, 2012 10:17 am

"Tem minha atenção, Akira" *digo ao ninja, enquanto caminho com o grupo até a caverna*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Qui Jun 07, 2012 12:41 pm

*Fico pensando nas coisas que ouvi, sobre os dois generais que foram nomeados. Stein e Bruno. Nunca vi eles antes, mas penso que devem ser realmente poderosos. Fico em algum canto próximo da entrada da caverna, pensativo em quando a guerra começara, quando finalmente poderei alcançar o que almejo.*

"Hoje, é uma boa noite..."

*Digo, pensando na batalha que esta por vir.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qui Jun 07, 2012 2:33 pm

"okay... gostaria de conseguir me manter em meus modos de poder mais tempo... bankai e máscara não duram tempo suficiente em uma guerra..."
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qui Jun 07, 2012 3:14 pm

- Qual o poder do seu cristal ? O meu faz algo parecido.
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 07, 2012 4:42 pm

Chego mais perto de Stein, para que as pessoas ao redor não escutem

"Sei tudo sobre a Insanidade. Tudo. Ou pelo menos tudo o que sua mente enxerga. Lembra-se quando demonstrei o pergaminho de cópia?
Em uma batalha eu copiei você. Mas para minha surpresa eu não copiei somente suas habilidades e forma, mas também uma boa parte de suas memórias.
Já tinha noção sobre a tragédia Ishival depois daquele primeiro treino onde usei os seus fantasmas.
Mas entenda que se não pretende fazer nada sobre ela, não irei nem ao menos tocar no assunto. Quero ajudar, mas apenas se voce quiser"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Sex Jun 08, 2012 6:46 pm

"Saber e sentir são coisas diferentes, Akira" *respondo ao ninja* "Mas isso é a marca de algo que eu não posso esquecer. Você não pode matar alguém e olvidar o que fez, não é mesmo? Isso se aplica igualmente a mim...mas no meu caso, e no de Bruno também, se aplica a uma cidade inteira, a um povo. A Insanidade pode ser eu mesmo, Akira. Da mesma forma que pode ser algo totalmente diferente, uma entidade, ou um monstro. Ou quem eu sou de verdade..."
*continuo caminhando enquanto conversamos, já adentrando a caverna*
"Só quero que tudo isso termine...o motivo de eu batalhar nessa guerra é diferente da razão nobre pela qual vocês lutam, e se você leu minha mente, deve saber disso..."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Jun 08, 2012 6:56 pm

"Sim eu sei, e por isso não o julgo. Mesmo tendo seu pequeno desentendimento com meu pai, eu lhe entendo.
Vivi 19 anos da minha vida me fazendo perguntas parecidas. 'Quem eu sou?', e só vim a entender isso melhor há poucos dias.
Não que eu seja o maior exemplo do mundo, mas digo que qualquer um pode superar aquilo que não gosta em si mesmo: uma luta diária contra sua própria carne...foi o que Creator me ensinou. A paz começa a partir do coração do homem que luta por ela.
Respostas complicadas e pessoais demais, mas não impossiveis. Acredito que se tentar, pode entender finalmente o que é a Insanidade, e acho que o primeiro a começar a entender quem voce é foi Jiro. Valorize o aluno que tem doutor..."

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 12 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos