Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+3
isaac-sky
isaias_tsuiwa
Bgelo
7 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 05, 2012 9:39 am

é real, lutar contra essa coisa seria insano mesmo kkk mas não to aqui pra correr kkk enfim, conversa com ele aí...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Qui Jul 05, 2012 10:03 am

Eu fui ou não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Jul 05, 2012 12:34 pm

OFF: Tá, eu to falando merda né...então foi mal.
Só por curiosidade, pra quem quiser ver o que é um Xixecal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não vou postar mais até o LG postar aqui, senão a gente enche aqui de flood e depois ele não lê as paradas xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 05, 2012 12:47 pm

oxe... eu não to te ironizando não zé, eu sei que é impossível, só to dizendo que o kim não corre de pancadão, só isso kkk
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Jul 05, 2012 12:58 pm

To falando de você não zé kkk
Sem nem comentar os ataques especiais e magia dele [como Blasfêmia] só o ataque dele com power Attack seria o bastante para matar qualquer um do grupo. Até dá pra gente vencer, mas não sem perdas, foi isso que eu falei, só isso [senhor Bruno] ^^
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Sex Jul 06, 2012 4:50 am

Stein consegue se desvencilhar da mão que o segurava, usando teleporte.

"Meu desejo é que o caos e trevas importem, e todos os vermes pereçam."

No momento que Kim e Bruno aparecem, todas suas buffs são dissipadas.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 6:11 am

Foi bom conhecer vocês! xisde
(Ainda bem que não fui... kkk)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Sex Jul 06, 2012 7:08 am

*simulo uma mesura, percebendo que ele não tentou me atacar novamente e nem a Bruno e Kim, que acabam de chegar. Faço um sinal negativo com a cabeça, bem sutil, para que os recém-chegados não ataquem.
À aura aterradora, impura, blasfema da criatura gigantesca, meus olhos brilham azulados.*

"Então nosso desejo é mútuo, se me permite a comparação, Senhor do Frio" *Voz dual. Sorrio. E já sou parte Insanidade. O ódio sem motivo, o caos inebriante, correm como um fluxo incontido por cada célula de meu corpo. Mas ainda sou Stein. A Insanidade me abraça, mas quem conduz a música são meus pés. Ela sorri ainda mais, em êxtase contido.
Bruno e Kim podem enxergar claramente as duas auras que rodopiam ao meu redor e sabem que ainda estou consciente.*

"Desejo esmagar cada maldito ludgeriano como uma mosca, e isso ainda seria um insulto às próprias moscas. Quero ver a terra sorver cada gota de sangue de meus inimigos, Senhor do Frio, e que suas espinhas sejam partidas pelo gelo do desespero. Quero ver o caos em cada partícula de matéria deste mundo ignorante e tedioso. Uma guerra não lhe parece divertida, meu lorde? Não, não uma guerra. Um banquete..." *o sorriso sádico rasga meu rosto como um convite, enquanto a loucura mostra sua graça, tocando sua música melodiosa, orquestradas por mim mesmo. Eu havia aprendido a controlar a Insanidade. Ao menos era isso que eu pensava.*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Sex Jul 06, 2012 8:55 am

"E o que te faz menos verme que esses a quem você diz? Acha que ligo mais para sua existencia do que para a deles. Já me importunou demais."

Ao termino da frase, Stein e atingido por uma forte pancada, que o levanta do solo, e outra que o lança com força no chão. (66 de dano, -8 de constituição)
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Sex Jul 06, 2012 9:36 am

- CURAGA... Bruno: 6D6+9 => 31 no stein

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Sex Jul 06, 2012 9:42 am

Ahh role 2 testes de fortitude CD 58 para evitar os danos de constituição.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Sex Jul 06, 2012 9:57 am

OFF:
Stein: Teste constituição
Stein: 1D20 => 17 [+24] = 41
Na verdade, se o dano foi de gelo, - 33 e -4, estou usando escudo de frio, que fiz o cast e ele não desconjurou. Se foi pancada, ele levou 30d6 de dano.

ON: *limpando o sangue do lábio cortado no braço, encaro o Xixecal, envolto pela tormenta de gelo* "Eu te fiz um convite. Aceitá-lo ou depende da sua capacidade de raciocínio, que é limitada, apesar dessa cabeça gigante" *digo a Bruno e Kim* "Vamos embora, e não façam besteira, ele tem dragões antigos que podem estar protegendo o corpo dele com magia de espelho. É inútil discutir com um bárbaro crescido. Resolvamos isso depois que a poeira baixar..." *me teleporto de volta para a base*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Sex Jul 06, 2012 10:12 am

Na base, as pessoas ficam surpresas ao ver Stein chegar incrivelmente ferido. Alguns clérigos tomam frente e vem acudi-lo.

"O que aconteceu, companheiro?" // "Posso ajuda-lo?" // "O que posso fazer por você?"
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Sex Jul 06, 2012 10:16 am

"Obrigado" *digo aos clérigos, cambaleante, sentindo as feridas se fecharem aos poucos e os ossos se regenerarem. A Insanidade se cala* "Não se preocupem, apenas fomos visitar Ishval e tivemos um acidente." *digo, pensando que falar sobre o Xixecal pode diminuir o moral do exército, que podem temer que a criatura seja um aliado ludgeriano*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Sex Jul 06, 2012 10:18 am

Sua constituição foi restaurada.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Sex Jul 06, 2012 10:20 am

*Teleport maior em mim e levo o kim junto*

- STEIN velho, ta tudo bem, voce ficou muito magro derrepente, eu prometo que quando eu ficar forte vou destruir aquele bicho, mas nao morra *Falo meio desesperado meio aflito*

Off fiz isso antes da cons dele ser restaurada hauhau

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 40 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos