Heaven Empire
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[1o Heaven Empire RPG]: Kurotsuiwa Yuurei

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Mensagem por isaac-sky Qua Nov 30, 2011 1:19 pm

[1o Heaven Empire RPG]: Kurotsuiwa Yuurei Afro-samurai-wallpaper-7-1render


Nome :Kurotsuiwa Yuurei



Idade: 21 Anos


Raça: Lobisomen


Classe/Profissão : Samurai


História

........Terminada já, só tomando coragem para postar aki....mó preguiça =D

--------------------

nível: samurai (13) wu-jen (10)

força - 15
constituição - 15
destreza - 15
inteligência - 15
sabedoria 10
carisma - 15

------------

fortitude - 7
reflexos - 7
vontade - 15

-------------

BBA - 18/13/13 (tbm não entendi)

CA - 10+2(dex)+armadura+ítens mágicos=

PVs - 141

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pontos de perícia:

samurai

(4+intmod)X4 +(4+intmod)X12 = 16 + 72 = 88

wu-jen

(2+intmod)X10 = 40

--------------

talentos

9 talentos a escolher!

conselhos de amigo: escolha talentos voltados para conjuração com armadura, já que o fraco do samurai é sua CA baixa que depende de armadura ou ítens mágicos!

também maximize seus poderes com a katana que é sua melhor arma!

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habilidades de classe

samurai

arma ancestral (katana mágica ganha recentemente)

---------capacidade de ataque turbilhão (fazer um só ataque contra todos que ele puder ameaçar)

---------toque espectral

----------+4 para acertos e danos

horde breaker - [url="http://www.dandwiki.com/wiki/Horde_Breaker_%28DnD_Feat%29"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kiai - atualmente 8 vezes por dia, com um grito para concentrar energia tsuiwa pode, após acertar um golpe dizer que o mesmo foi um acerto decisivo automático

commune - [url="http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Commune"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

luta às cegas

terrible blows - ignora redução de dano e dureza de materiais

Iaijutsu (Ex): When a 7th level Samurai has the Edge on an opponent, he may take an Attack of Opportunity against that opponent as an immediate action at any time

(não sei oque é "edge")

Iaijutsu Focus (Ex): At 11th level, a Samurai may make up to his per round limit of Attacks of Opportunity against any opponent(s) that he threatens as an immediate action.

Cut Magic (Su): At 12th level, a Samurai may attack ongoing spell effects by attacking the square they are in for Area of Effect effects or the object or person for targeted effects (which does damage as normal to the object or person). This attack is handled like the Samurai's Parry Magic ability, but it only dispels a 10' by 10' section of an Area of Effect spell or spell-like ability.

Parry Magic (Su): At 8th level, a Samurai may use his Ancestral Weapon to parry magic targeted at him. When the Samurai is targeted by a spell or supernatural ability, he may take an SRD:Attack of Opportunity against the targeted effect. If he can make an attack roll against an AC equal to the spell or effect's DC with this Attack of Opportunity, the effect does not affect him.

Subtle Cut: A Samurai gains Subtle Cut as a bonus feat at 9th level. If the Samurai already has this feat, he may choose another Combat Feat instead, but only if he meets the prerequisites of that feat.

Blade of Devastation (Su): At 10th level, the Samurai may attack enemies within his reach through objects and walls, his Ancestral Weapon automatically destroying any unattended object or wall in the way with a Hardness less than 20. As a result, enemies do not gain cover bonuses against an attacking Samurai. This effect can also pierce force effects.

Deny Caster Defenses (Ex): At 13th level, a Samurai attacking with his Ancestral Weapon ignores any AC bonuses on his targets that come from spells or spell-like abilities.

(fiquei com preguiça de traduzir o resto... to com sono...)

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habilidades de classe do wu-jen (a explicação de todas se encontra no livro "completo do arcano" da wizards of the coast, publicado no brasil pela devir)

------------

magias

tsuiwa prepara magias diariamente como um mago faria...

0------1-------2-------3-------4--------5
4------5-------5-------3-------3--------2

já com os bonus de sua inteligência

uma coisa muito peculiar nos wu-jen é sua capacidade estranha de: sua quantidade de magias é limitada por sua inteligência, mas sua CD é calculada por seu carisma O.o

depois tsuiwa cria a listinha de magias que mais costuma usar... mas vou criar uma versão interessante de uma magia para facilitar a interpretação dele!

"manipular a terra" - coleção de magias em níveis de 1-9 (tsuiwa possui as versões de 1-5)

cada uma delas permite a tsuiwa evocar sobre si a capacidade de manipular a terra ao seu redor com níveis crescentes de poder... no nível 1 pode manipular até 10kg de terra (areia, pedras, argila) que esteja livre no chão, e apenas movimentar, se for usado para causar dano causa 1d4 de dano, com alcance de 9m por nível de wu-jen com duração de 1h

nível 2 permite a ele mover 25kg de terra (acrescentando agora também a terra presa sob raízes de árvores ou embaixo de casas), podendo causar danos de no máximo 5d6, alcance de 30m, com duração de 2h

nível 3 permite a tsuiwa mover até 50 kg de terra (agora podendo esfarelar até tijolos e transforma-los em areia como uma ação de rodada completa) podendo causar até 10d6 de dano (envolvendo o corpo da vítima, conhecido como sabaku kyuu), alcance de 60 m + 6/nível de conjurador, duração de 3h

nível 4 permite mover 100 kg de terra (podendo esfarelar até mesmo pedras em areia como ação de rodada completa, após ter esfarelado a terra tsuiwa pode como ação de rodada completa separar os minérios 1 a 1, cada minério separado custa uma ação de movimento), tsuiwa também pode escolher exatamente que minérios quer recolher do solo, processo esse que demora o tempo necessário (varia de acordo com as propriedades da terra em questão, determinado pelo mestre), alcance de 80m+8/nível de conjurador, tsuiwa também pode como uma ação de movimento submergir na terra e se mover lá dentro por uma quantia em minutos igual ao seu nível de conjurador (mesmo que saia, já que a quantidade de ar dentro não irá variar) e se mover com metade de seu deslocamento normal, duração de 3h

nível 5 permite a tsuiwa mover 200 kg de terra, separar minérios mais rapidamente (2X a velocidade) submergir para a terra com aliados, ou submergir inimigos (sabaku taisou) e prensa-los 1d6/nível de conjurador a um máximo de 15d6, exigindo da pessoa prensada um teste de fortitude e caso não passe receber o dano de 1d4+modcar(tsuiwa) em sua constituição), apanhar um inimigo nesse golpe é um ataque de toque à distãncia e ainda permite ao adversário um teste de reflexos (isso mesmo, as duas coisas) para não ser pego...
tsuiwa agora pode se mover com velocidade normal por baixo da terra se estiver sozinho, e com 1/3 de seu deslocamento se estiver carregando alguém, ou algo com peso de "alguém", alcance 120m+12/nível de conjurador, e com duração de 3h (máximo).

UMA COISA QUE SE VALE A PENA RESSALTAR É QUE CONTROLAR A TERRA EXIGE TOTAL CONCENTRAÇÃO DE TSUIWA, DE MODO QUE ELA APENAS SE MOVE OU EXECUTA QUALQUER AÇÃO AO CUSTO DE AÇÕES PADRÃO DO PRÓPRIO TSUIWA (EXCETO PRENDER,EMPURRAR OU ESMAGAR QUE PODE SER UMA AÇÃO CONTÍNUA)

besourofone: similar à ligação telepática!

off: qualquer uma das magias acima pode ser alterada pela habilidade especial do wu-jen "magia secreta"

(Ficha criada por Tsuiwa)
isaac-sky
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Data de inscrição : 21/10/2011
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O que sou
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Classe: Ninja

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