Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1o Heaven Empire RPG]: Strebilinkbügernets

Ir para baixo

[1o Heaven Empire RPG]: Strebilinkbügernets Empty [1o Heaven Empire RPG]: Strebilinkbügernets

Mensagem por isaac-sky Ter Nov 08, 2011 8:09 am

LEMBRE-SE QUE NENHUM PERSONAGEM CONHECE A MINHA HISTÓRIA E MINHAS HABILIDADES (PORQUE SE CONHECESSEM EU NÃO SERIA UM LADRÃO DIGNO).

Strebilinkbügernets

Mais conhecido na guilda de ladrões como Pipow (pronúncia da palavra inglesa people).

Raça: Halfling
Classe: Ladrão / bardo
Sub: Trickster

Habilidades de luta: Todos os ataques do Pipow são à distância. Ele usa um arco e flecha especial (halfling) que incrementa o seu dano. Seu arco é mágico e possui 4 incrementos de danos elementares (vento, fogo, gelo, elétrico). Sua maior especialidade é encontrar pontos vitais ou fracos nos seus inimigos, o que triplica o dano causado pela sua arma. Em combates corpo a corpo, Pipow serve mais como distração para que outro oponente o acerte. Fintar e realizar acrobacias na frente do inimigo são suas formas de distração, enquanto outro companheiro acerta o alvo.

Habilidade de ladino: O Pipow é perito em roubos, fugas e armadilhas. Seu maior sustento é retirado de grandes assaltos, sem critérios. O Pipow gosta de obter vantagens não importa como ou de quem, mas é fiel aos que lhe auxiliam (as vezes..rs). Se esconder em sombras, achar armadilhas e desarma-las (ou armar umas), roubar sem que seja notado e entrar e sair de todos os lugares na surdina. Sua mente é preparada pra não receber nenhum tipo de ataque psíquico, para não estragar os seus disfarces.

Habilidade de bardo: Sua lábia é impressionante, com sua bela voz o Pipow convence qualquer pessoa ou obtem qualquer informação. Como boêmio que é, ele é um ótimo cantor e seu maior disfarce é de cantor de bares, festas ou praças em apresentações públicas. Na verdade as canções são de auxílio e cura. O Pipow tem 5 grandes canções.
Canção do Sono: ao cantar essa canção calma e lenta, todos (ao desejo de Pipow) caem num profundo sono. A duração do sono fica a escolha do mestre.
Canção da Coragem: ao cantar essa música alegre e estimulante, todos os seus aliados (ao desejo do Pipow) ganham um bônus (a escolha do mestre).
Canção da Cura: ao cantar essa melodia doce, todos os seus aliados (ao desejo do Pipow) recebem curas de seus ferimentos. O grau da cura fica com o mestre.
Canção do Medo: ao cantar uma canção triste e medonha todos os inimigos (ao desejo do Pipow) perdem algumas habilidades por medo. (o mestre escolhe o que eles perdem).
Canção da morte: uma vez por semana, o pipow canta uma canção tentebrosa, uma dor invade o peito de um único alvo e este morre instantaneamente (obliterado).
Dissimular tendencia: Posso simular a tendencia que desejar, bom, mal, neutro, leal ou caótico.

Habilidades sobernaturais: Desviar objetos, Evasão épica, queda suave, esconder-se em sombras, ler pergaminhos e magias, usar instrumentos mágicos e Doppelgänger (duplica-se através de uma ilusão ou copiar a forma de uma outra pessoa ou ser, mto usado para fugas).

Equipamentos:

Armadura: Armadura leve de mitral – Habilidades: vôo 2x ao dia e comando (estilo armadura dos cavaleiros do zodíaco, uma palavra e vc veste ou tira).

Armas: Um arco especial Halfling com dano de 4 elementos: Fogo, Eletricidade, Frio e Vento. 4 adagas encantadas com “tiro certeiro” e retorno automático ao dono. Uma espada curta, sem nenhum floreio, usada somente para destrações.

Vestimentas: Uso uma roupa específica para ladrão, com bolsos e equipamentos para roubo, fuga e invasões. Uma capa turva que me dá vantagens para se esconder e fazer ataques furtivos. Um cinto com 10 pergaminhos (cada um com uma magia diferente). Botas da velocidade, faz com que eu corra o dobro e dê um ataque extra por turno. Luvas da destreza, que me fazem atirar com maior precisão. Óculos de visão verdadeira, eles podem ver todos objetos e pessoas que estiverem invisíveis e ver a aura de itens mágicos. Bracelete de deflexão, auxiliam no desvio de objetos maiores (pedras, clavas, montantes, claymores e projéteis menores em geral), Nos braceletes tem 2 runas, que me proporcionam 4 teleportes/dia. Anel de bola de fogo, o nome já diz (carga de 5/dia). Anel da sorte, o Pipow faz uma jogada de sorte/dia.

Objetos: Pergaminhos: Não vou revelar as magias aqui, vou mandar via MP pro LG
Guitarra: Instrumento mágico que uso para entoar as canções.
Bolso arcano (ou buraco portátil): Item pra carregar os objetos, pessoas ou coisas roubadas. Item mágico que parece um pedaço de pano, mas que tem o tamanho de 10/10.
Mochila de aventura: com tudo necessário para uma aventura.. huahuha


Em contrução...

(Ficha criada por Lélo)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos