Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos caminhos e objetivos.

4 participantes

Ir para baixo

Novos caminhos e objetivos.  Empty Novos caminhos e objetivos.

Mensagem por arcanjosna Qua Jan 16, 2019 9:13 am

Union jaz caído ao solo. Nunca entendeu sua relação com o Festo mas a competição entre ambos atingiu um grau completamente novo de violência. Após os dois sumirem com tudo que podiam, largaram seu corpo no meio da praça. O som dos zumbis se aproximam logo que seus olhos regeneram o dano das setas do maldito yordle. Suas companhias já chegaram...

------------------

Festo e ryong retornam em meio à névoa para o forte de Sarah Fortune. Precisam decidir o que fazer com o novo dinheiro e Festo precisa pagar uma certa dívida.

---------
naele recebe sua encomenda em zaun antes de partir para Ichatia. O exame bounty hunter será em uma semana e ela se despede de adrius após o término de sua árdua missão.

- tente não perder esse também, minha jovem. - diz o mago enquanto lhe estende um segundo anel espelho.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Novos caminhos e objetivos.  Empty Re: Novos caminhos e objetivos.

Mensagem por Apollo Qua Jan 16, 2019 2:22 pm

* Tentarei evitar os zumbis o máximo possível, evocarei 1 cavalo, montarei nele e vou usar " Localizar Criatura" para saber onde está o Lucian, e guiarei o cavalo para onde está indicando a localização dele*

Apollo
Aprendiz

Mensagem por arcanjosna Sex Jan 18, 2019 1:54 pm

(deixando claro que apenas os poderes que estiverem na ficha poderão ser usados.)

(Sávio, separe as habilidades por suas origens. E as perícias por seus números. Não quero apenas o total. Quero graduação, bônus de atributo e misc bônus.)

Union inicia sua conjuração. O caminho é quase inavegável, tamanha a névoa, mas sua bússola mágica é atraída pela presença de lucian. Alguns zumbis precisaram ser decapitados no processo. Ele para pra pensar no quanto percorreu e se fortaleceu nos últimos meses. Viajar sozinho em meio a hordas de zumbis em uma cidade pirata enevoada sozinho seria inimaginável quando resolveu desvendar os mistérios de seu sangue. Ainda não sabia se se sentia traído ou apenas punido por seus malfeitos. O que ele era afinal? A única certeza é que era um escravo. Cada vez que pensava em seu contrato as correntes formadas pelas frases infernais surgiam em seu corpo. Será que aquilo era visível às outras pessoas? Como estaria seu espírito?

...

Ele cavalga. Encontra com lucian em um casebre fechado. A porta range como se fosse um porco guinchando no meio do silêncio da noite. O homem negro e o cavaleiro de armadura maculada dividiam um bocado de ração e café forte.

Union percebe que a dupla não é de iniciar conversas...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Apollo Sex Jan 18, 2019 3:27 pm

* Ao lembrar de como eu lutava, e do meu passado comparado a hoje, acabo pensando em Catarina, e sobre aquele meu antigo objetivo de trazer ela de volta à vida... mas logo deixo esses pensamentos de lado por causa dessas marcas, com certeza, fico preocupado.*
*Ao ver Lucian, me sento perto deles e digo*
-Estou de volta, após um noite de descanso, e estarei preparado para ir com você dar um jeito na criatura da névoa-

Falo isso enquanto pego um pouco de café.

Apollo
Aprendiz

Mensagem por arcanjosna Sex Jan 18, 2019 3:37 pm

- logo mais atacaremos. Você parece abatido, rapaz. - diz a voz grave do pistoleiro - teve algum combate quando saiu com seus amigos?

...

(após a resposta)

-acho melhor que descansemos. A manhã logo entrará e precisaremos estar todos nas melhores condições. Coma alguma coisa.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Apollo Sex Jan 18, 2019 4:50 pm

-Eu não tenho exatamente amigos, só gente que ainda não destripei( aquela referência mostra kkkk), mas trataremos disso depois.- pego algo para comer.

Apollo
Aprendiz

Mensagem por arcanjosna Sex Jan 18, 2019 5:31 pm

Union aceita o biscoito seco. O sabor de carne seca não era nada comparado às boas refeições que tivera tempos atrás. As antigas missões eram tão bobas... Entregar uma carta. Bater num verme de areia... Como será que seus companheiros estão? E a pequena yordle Frida? Será que já o tinha perdoado? Ele e Festo sempre foram deslocados, mas será que é tudo isso?

A água desce gelada com gosto de ferrugem. Nada anormal. Os homens se recolhem. Magicamente, a armadura do desconhecido bebum se desmonta e toma lugar dentro de uma caixa com a mesma cor de seu metal.

Union dorme. Não consegue sonhar com nada. Todas as vezes que dprme, só consegue ver os aposentos de seu mestre e o andar das coisas no inferno. Sua visão é turva e sempre sobre uma estante. Como se estivesse observando as coisas de dentro de uma lente estranha. O mestre rabisca papéis e dá ordens...

-----------

O dia raia e vocês se levantam. Não foram dormidas 8 horas. 4 no máximo. Você sente o cansaço da noite mal dormida. O sol não se vê além dos flares que gera na névoa. Vocês comem e partem. Um barco seria alugado e um monstro desconhecido era seu alvo.

Ao fim da tarde a névoa se torna menos densa e o pequeno barquinho que mais parece uma canoa consegue ver as ilhas de águas de sentina como uma grande redoma de névoa com um fio do mesmo gás atravessando o oceano em meio a relâmpagos fantasmagóricos em seu interior...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Apollo Sex Jan 18, 2019 6:48 pm

*Vou até o Lucian e pergunto*
-Você pode me contar sobre o estilo de combate desse cara que vamos enfrentar... algo que eu deveria saber?

Apollo
Aprendiz

Mensagem por arcanjosna Sáb Jan 19, 2019 11:27 am

o frio da noite começa a pegar nas peles dos guerreiros. a lua é nova e o céu não mostra nada senão a luz das estrelas e relãmpagos.

- Ele luta de forma inteligente. Não caia em suas armadilhas ou você morrerá. De resto, ele já está morto. Destrua seu corpo, não seus pontos vitais.

a navegação segue sem destino ao longo da noite. o cansaço se abate sobre os corpos dos homens. e ao longe, visualizam um barco... envolto em ... correntes!

- É ELE! ESTÁ ATACANDO O BARCO PESQUEIRO! - diz lucian

- que tipo de idiota pescaria em meio a esse desastre? - pergunta o cavaleiro.

o cavaleiro manobra o barco na direção ao pesqueiro. vocês emparelham a embarcação pequena na maior, subindo devagar e tentando não fazer escândalo.

é possível ouvir o som de correntes se arrastando por todo o barco. o grupo se abaixa e anda o mais devagar que consegue pela lateral direita à procura da criatura. os corpos dos tripulantes jazem perfurados e pendurados pelas correntes em posições extravagantes e sadistas. os próximos passos podem ser os últimos...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por RyanLopes Dom Jan 20, 2019 9:54 am

Vou conversar com a Sarah Fortune.

Olá Senhorita, creio que temos assuntos a resolver, gostaria de saber se teria como nos oferecer abrigo e comida e pela manhã acertamos tudo.

(Se ela não tiver disponível, falo com quem me atender)

(Tô viajando ajeito minha ficha em casa)

Última edição por RyanLopes em Dom Jan 20, 2019 4:08 pm, editado 1 vez(es)

RyanLopes
Aldeão

Mensagem por Apollo Dom Jan 20, 2019 9:58 am

Sussurro pro Lucian:
-E então? Você tem alguma idéia? Vamos fazer uma emboscada ou simplesmente vamos atacá-lo com o bom e velho modo de combate?

(Sidney, não descansei né? Eu tô podendo entrar em fúria?)

Apollo
Aprendiz

Mensagem por arcanjosna Dom Jan 20, 2019 10:38 am

O grupo de Festo é acolhido no salão. A umidade do ar torna o ambiente desconfortável. Dormem pelo chão, que é o que tem no momento. (percepção cd 25, Ryan e manu)

--------

-cala a boca, não vê que...

Fala o cavaleiro até ser interrompido por um arremesso de algo contra seu pescoço. A corrente fantasmagórica o puxa esquina afora, pra longe da visão dos colegas...

(considere que você possui 20 de mana a Menos e está fadigado. Pode entrar em fúria normalmente.)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Apollo Dom Jan 20, 2019 10:53 am

-Já nos descobriram, merda- falo isso entanto pego o primeiro objeto que ver na minha frente, se eu não achar, quebro um pedaço de madeira, conjuro luz no objeto e jogo pra onde ele foi puxado com a esperança de iluminar aquela aérea e ver o que pegou ele.

(Ótimo, 4 de mama)

Apollo
Aprendiz

Mensagem por arcanjosna Dom Jan 20, 2019 11:55 am

A visão é aterradora. Uma imensa criatura formada de um manto, um crânio, mais nada. Nada além de correntes com foices saindo de sua cabeça e uma lanerna fantasmagórico em sua mão esquerda. Diversas correntes com foices cercam ou barco como uma Lula gigante. Como serpentes se viram para os dois guerreiros restantes enquanto a criatura atinge o cavaleiro com poderosos golpes da lanterna.

Uma risada maligna pode ser ouvida saindo do crânio. Era puro deboche e mau caratismo. Seja quem for, esse monstro é mau e não faz questão alguma de esconder isso...

Iniciativa.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Apollo Dom Jan 20, 2019 12:10 pm

*Union gira iniciativa: 1d20+6= 19+6=26*

(Esse +6 é do talento mais minha destreza)

Apollo
Aprendiz

Mensagem por arcanjosna Dom Jan 20, 2019 1:00 pm

Union nota a cena inteira à sua frente. Em fração de segundo ele nota o cavaleiro sendo arremessado no mar, lucian estático transformando seu ódio pessoal em força para agir. Essa era sua deixa. Seu momento para agir. A criatura estava 6m à sua frente. Encostada na lateral oposta do pesqueiro.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Apollo Dom Jan 20, 2019 1:13 pm

*Olho para o Lucian e digo*
-Que os bardos cantem sobre essa luta-.
*Entro e fúria e vou até a criatura e o ataco*

*Unidos rola 1 Ataque* ( É só 1 né, afinal me movi)
1 A. Garras: rolls 1d20+15 = 34
Dano: rolls 3d6+13 = 21

Apollo
Aprendiz

Mensagem por RyanLopes Qua Jan 23, 2019 12:21 am

Percepção: 1d20+11=21
(Manu vai demorar pra jogar eu acho, tem como vc rolar?)

RyanLopes
Aldeão

Mensagem por lgsscout Seg Jan 28, 2019 2:08 pm

-O nanico que me roubou o anterior não tardara a se arrepender daquilo. - Respondo, me curvando em respeito ao homem com a qual havia firmado aquela parceria que parecia volátil, mas acabou se prolongando ao ponto de me abrir novos horizontes. -Não exite em chamar assim que necessário. - Concluo, buscando não prolongar aquela despedida, e assim rumei em direção ao novo desafio que me aguardava.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou
Classe: Mago

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos