Trafnar de holderhek
Página 1 de 1
Trafnar de holderhek
Jogador: Ryan Lopes
Personagem: Trafnar de holderhek
Classe e nível: Guerreiro (2)
Raça: Anão
Tendência: L/N
Divindade: Kord (deus da força)
Tamanho: M / Idade: 80 / Altura: 1,45
Peso: 95 Kg / Olhos: Pretos / pele: negro
Cabelos: careca com barba preta
_________________________________________
MINHA HISTÓRIA
Me chamo Trafnar. Esse nome me foi concedido, quando nasci, por Torhan Líder do clã holderhek e também meu pai. Toda lua cheia subimos ao topo da montanha e festejamos, bebemos e honrramos a Kord, para que ele nos dê força.
Não tenho uma bela história para contar.. estava entediado em trabalhar nas minas, não que seja um trabalho ruim, é muito prazeroso na verdade, mas uma chama em mim despertou, um desejo de conhecer novos povos, novos horizontes, novas sensações.
Todos nós somos criados para sermos guerreiros em holderhek, defendemos nossa montanha custe o que custar, somos criados para enfrentar nossos medos, não temos medo da morte. E agora que estou nesse caminho a morte é apenas parte da jornada, não que seja a parte mais divertida ou que eu busque com mais afinco.
Em minha jornada ouvi muitos comentários sobre a mal jeito dos anões e como somos rudes.
" ISSO É UMA CALÚNIA DE UM BANDO DE CANALHAS ARROGANTES, $#-@&@&@&@$!!!!"
Vou provar como os anões podem ser simpáticos, boas pessoas para tomar uma, duas, três... cervejas e bater um bom papo.
_________________________________________
FOR: 18 / +4
DES: 12 / +1
CON: 20 / +5
INT: 12 / +1
SAB: 12 / +1
CAR: 6 / -2
_________________________________________
PV: 26 / CA: 17 / TOQUE: 10
SURPRESA: 10 / INICIATIVA: +1
_________________________________________
FORTITUDE: +8
REFLEXOS: +1
VONTADE: +1
_________________________________________
BBA: +2 / RESISTÊNCIA À MAGIA: +2 /
AGARRAR: +4
_________________________________________
ARMAS E ARMADURAS
MARTELO INFERNAL
BÔNUS DE ATAQUE: +6
DANO: 1 D12 +6
CRÍTICO: 20 / x4
TIPO: CONCUSÃO
OBSERVAÇÕES: SUNDER +2
MEIA ARMADURA MW
BÔNUS NA CA: +7
DES. MÁXIMA: 0
PENALIDADE DE ARMADURA: -6
CHANCE DE FALHA DE MAGIA: 40%
PESO: 25Kg
_________________________________________
PONTOS DE PERÍCIAS
ADESTRAR ANIMAIS...........-2
CAVALGAR...........................+6
ESCALAR...............................-3
INTIMIDAR...........................+3
NATAÇÃO..............................-9
OFÍCIOS(Cervejeiro)...........+3
SALTAR..................................-3
_________________________________________
TALENTOS
USAR ARMA EXÓTICA
POWER ATAQUE
Descrição:
Em sua ação, antes de fazer um jogada de ataque, por uma rodada , você pode escolher subtrair um número de todas as jogadas de ataque corpo a corpo e adicionar o mesmo número a todas as jogadas de dano corpo a corpo . Esse número não pode exceder seu BBA . A penalidade em ataques e bônus em dano se aplicam até o seu próximo turno.
ESPECIAL
-Se você atacar com uma arma de duas mãos, ou com uma arma de uma
mão empunhada em duas mãos, adicione duas vezes o número subtraído de suas jogadas de ataques.
COMBATE MONTADO
_________________________________________
HABILIDADES ESPECIAIS
• VISÃO NO ESCURO: 18 metros
• LIGAÇÃO COM PEDRAS:
- Descrição: +2 de bônus racial aos anões
em testes de Procurar para identificar trabalhos incomuns de alvenaria,como paredes
deslizantes, armadilhas de pedra, construções recentes (mesmo
erguidas para se igualar às antigas), superfíciesrochosas
instáveis.
• ESTABILIDADE:
- Descrição: +4 de bônus em testes de habilidade realizados para resistir a um encontrão ou
imobilização quando estiver em pé sobre
chão firme.
• RESISTÊNCIA A VENENO: +2
• RESISTÊNCIA A MAGIA: +2
• ATAQUES CONTRA ORCS E GOBLINOIDES: +1
• BÔNUS NA CA CONTRA GIGANTE: +4
• AVALIAÇÃO (METAIS OU PEDRAS): +2
• OFÍCIOS (METAIS OU PEDRAS): +2
_________________________________________
OUTROS
PO: 100
ANIMAIS: Cavalo de guerra leve
TAMANHO: Animal grande
VIDA: 22 Hp
INICIATIVA: +1
VELOCIDADE: 60 pés (12 quadrados)
CA: 14
BASE DE ATAQUE: +2 / +9
ATAQUE COMPLETO: 2 cascos +4 corpo-a-corpo (1d4+3) e mordida -1 corpo-a-corpo (1d3+1)
ESPAÇO/ALCANCE: 10ft./5ft.
QUALIDADES ESPECIAIS: visão de pouca luz e perfume.
HABILIDADES: FOR: 16 / DEX: 13
CON: 17 / INT: 2 / SAB: 13 / CAR: 6
FORTITUDE: +6
REFLEXOS: +4
VONTADE: +2
COMPETÊNCIAS: ouça +4 E ponto +4
TALENTOS: endurance e run
_________________________________________
Personagem: Trafnar de holderhek
Classe e nível: Guerreiro (2)
Raça: Anão
Tendência: L/N
Divindade: Kord (deus da força)
Tamanho: M / Idade: 80 / Altura: 1,45
Peso: 95 Kg / Olhos: Pretos / pele: negro
Cabelos: careca com barba preta
_________________________________________
MINHA HISTÓRIA
Me chamo Trafnar. Esse nome me foi concedido, quando nasci, por Torhan Líder do clã holderhek e também meu pai. Toda lua cheia subimos ao topo da montanha e festejamos, bebemos e honrramos a Kord, para que ele nos dê força.
Não tenho uma bela história para contar.. estava entediado em trabalhar nas minas, não que seja um trabalho ruim, é muito prazeroso na verdade, mas uma chama em mim despertou, um desejo de conhecer novos povos, novos horizontes, novas sensações.
Todos nós somos criados para sermos guerreiros em holderhek, defendemos nossa montanha custe o que custar, somos criados para enfrentar nossos medos, não temos medo da morte. E agora que estou nesse caminho a morte é apenas parte da jornada, não que seja a parte mais divertida ou que eu busque com mais afinco.
Em minha jornada ouvi muitos comentários sobre a mal jeito dos anões e como somos rudes.
" ISSO É UMA CALÚNIA DE UM BANDO DE CANALHAS ARROGANTES, $#-@&@&@&@$!!!!"
Vou provar como os anões podem ser simpáticos, boas pessoas para tomar uma, duas, três... cervejas e bater um bom papo.
_________________________________________
FOR: 18 / +4
DES: 12 / +1
CON: 20 / +5
INT: 12 / +1
SAB: 12 / +1
CAR: 6 / -2
_________________________________________
PV: 26 / CA: 17 / TOQUE: 10
SURPRESA: 10 / INICIATIVA: +1
_________________________________________
FORTITUDE: +8
REFLEXOS: +1
VONTADE: +1
_________________________________________
BBA: +2 / RESISTÊNCIA À MAGIA: +2 /
AGARRAR: +4
_________________________________________
ARMAS E ARMADURAS
MARTELO INFERNAL
BÔNUS DE ATAQUE: +6
DANO: 1 D12 +6
CRÍTICO: 20 / x4
TIPO: CONCUSÃO
OBSERVAÇÕES: SUNDER +2
MEIA ARMADURA MW
BÔNUS NA CA: +7
DES. MÁXIMA: 0
PENALIDADE DE ARMADURA: -6
CHANCE DE FALHA DE MAGIA: 40%
PESO: 25Kg
_________________________________________
PONTOS DE PERÍCIAS
ADESTRAR ANIMAIS...........-2
CAVALGAR...........................+6
ESCALAR...............................-3
INTIMIDAR...........................+3
NATAÇÃO..............................-9
OFÍCIOS(Cervejeiro)...........+3
SALTAR..................................-3
_________________________________________
TALENTOS
USAR ARMA EXÓTICA
POWER ATAQUE
Descrição:
Em sua ação, antes de fazer um jogada de ataque, por uma rodada , você pode escolher subtrair um número de todas as jogadas de ataque corpo a corpo e adicionar o mesmo número a todas as jogadas de dano corpo a corpo . Esse número não pode exceder seu BBA . A penalidade em ataques e bônus em dano se aplicam até o seu próximo turno.
ESPECIAL
-Se você atacar com uma arma de duas mãos, ou com uma arma de uma
mão empunhada em duas mãos, adicione duas vezes o número subtraído de suas jogadas de ataques.
COMBATE MONTADO
_________________________________________
HABILIDADES ESPECIAIS
• VISÃO NO ESCURO: 18 metros
• LIGAÇÃO COM PEDRAS:
- Descrição: +2 de bônus racial aos anões
em testes de Procurar para identificar trabalhos incomuns de alvenaria,como paredes
deslizantes, armadilhas de pedra, construções recentes (mesmo
erguidas para se igualar às antigas), superfíciesrochosas
instáveis.
• ESTABILIDADE:
- Descrição: +4 de bônus em testes de habilidade realizados para resistir a um encontrão ou
imobilização quando estiver em pé sobre
chão firme.
• RESISTÊNCIA A VENENO: +2
• RESISTÊNCIA A MAGIA: +2
• ATAQUES CONTRA ORCS E GOBLINOIDES: +1
• BÔNUS NA CA CONTRA GIGANTE: +4
• AVALIAÇÃO (METAIS OU PEDRAS): +2
• OFÍCIOS (METAIS OU PEDRAS): +2
_________________________________________
OUTROS
PO: 100
ANIMAIS: Cavalo de guerra leve
TAMANHO: Animal grande
VIDA: 22 Hp
INICIATIVA: +1
VELOCIDADE: 60 pés (12 quadrados)
CA: 14
BASE DE ATAQUE: +2 / +9
ATAQUE COMPLETO: 2 cascos +4 corpo-a-corpo (1d4+3) e mordida -1 corpo-a-corpo (1d3+1)
ESPAÇO/ALCANCE: 10ft./5ft.
QUALIDADES ESPECIAIS: visão de pouca luz e perfume.
HABILIDADES: FOR: 16 / DEX: 13
CON: 17 / INT: 2 / SAB: 13 / CAR: 6
FORTITUDE: +6
REFLEXOS: +4
VONTADE: +2
COMPETÊNCIAS: ouça +4 E ponto +4
TALENTOS: endurance e run
_________________________________________
Ryan- Aldeão
- Data de inscrição : 14/05/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|