Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nahir vas Nalahar

Ir para baixo

Nahir vas Nalahar Empty Nahir vas Nalahar

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 02, 2015 3:04 pm

Nahir vas Nalahar 00755d2cf3c791d5eb507bcaec8eed69


"Encontrarei o lar do meu povo, antes que nos tornemos pó..."


Nome: Nahir vas Nalahar
Idade: 18 anos
Classe: Sorcerer 7
Raça: Humano
Altura: 1,82m
Peso: 80kg
Olhos: Desconhecido
Cabelos: Desconhecido

Background:
Meu nome é Nahir. Na língua do meu povo, significa luz ou relâmpago. Ganhei esse nome porque eu nasci numa noite de tempestade de raios.

No primeiro dia de meu nome eu ganhei uma máscara. Todo ano eu ganharia uma nova até o dia que me tornasse um adulto.
Nunca conheci meus pais: minha mãe morreu quando eu tinha seis meses e meu pai partiu em sua peregrinação para nunca mais voltar.

Meu tio, Arhlor, me criou e me ensinou os caminhos de meu povo: os Nalakir.

De acordo com os livros do tio, os Nalakir "dobravam o deserto à sua vontade" transformando regiões desertas em megalópoles. Era uma civilização gigantesca séculos atrás, mas aquilo que brilha diante da escuridão chama a atenção...

Os Devotos dos Sete invejaram nossa riqueza e aprenderam uma magia proibida: O Cataclisma dizimou não só as cidades, como também toda a terra, condenando toda a região a um deserto sem fim.
Meu povo se tornou nômade depois de perder seu lar.

"Keelah Seh'lai" é a palavra da qual usamos com frequência. Significa "Pela Cidade que ainda voltarei a ver". Retomar Nalahar é um sonho que parece cada vez mais distante. Além dos Devotos, o lugar não é mais terra fértil.

Arhlor pretendia me ensinar os caminhos da magia de meu povo, mas aos cinco eu já havia mostrado ser diferente: de meus dedos emana eletricidade. Eu não havia aprendido a magia em grimórios.
O treinamento que recebi foi...difícil, quase morri algumas vezes. Mas cada vez que parecia cruzar a linha da morte e da vida, eu descobria algum poder que não possuía.

Arhlor ensinou-me os caminhos dos Nalakir, seus costumes e sua cultura: a máscara surgiu quando meu povo descobriu o deserto e antes da magia da Dobra, eles se protegiam da areia com seus trajes.
As máscaras não eram mais necessárias depois de tornar a terra fértil, mas o costume se estabeleceu e o propósito das máscaras se tornou maior.

De forma nenhuma eu devo retirar minha máscara ou revelar meu rosto a ninguém. A revelação do rosto de um Nalakir é a prova máxima de confiança, intimidade e...amor talvez.
Sei que sou um dos últimos Nalakir. Não gosto de pensar que posso ser o último.

Aos 18 anos, meu tio me entregou uma mochila com utensílios de viagem, um canteiro e um cajado. Era o tempo de minha Peregrinação.

Eu sai do deserto para explorar o mundo e estudar a magia...a verdadeira magia natural. Um dia eu sei que vou encontrar a Dobra, vou ajudar o povo Nalakir se reerguer.
Se possível, não quero ferir ninguém...mas se sou o último Nalakir, não cairei sem lutar.





Nahir vas Nalahar Kaleesh_mask_concept_designs_by_m591-d46iwot
Algumas das máscaras de meu povo




Ficha:

STR 10
DEX 11
CON 14
INT 12
WIS 12
CHA 16

59 PVs + 7(Toughness) = 66 PVs

CA 12

Perícias: 24 pontos
Appraise (Int) (+1) = 1
Bluff (Cha) 3 (+3)(+3) = 9
Craft (Int) (+1) = 1
Fly (Dex) 5 (+3) = 8
Intimidate (Cha) (+3) = 3
Knowledge (arcana) (Int) 7 (+3)(+1) = 11
Knowledge (planos) (Int) (+1) = 1
Profession(Wis) (+3)(+1) = 4
Spellcraft (Int) 7 (+3)(+1) = 11  
Use Magic Device (Cha) 2 (+3) = 5

BBA: +3

Fort +2
Ref +2
Will +5

Talentos:
- Toughness (+3HP primeiro lvl, +4HP pra cada lvl acima do 3ºlvl)

- Silent Spell (Metamagic)(You can cast your spells without making any sound)
Level Increase: +1

- Still Spell (Metamagic)(You can cast spells without moving)
Level Increase: +1

- Intensified Spell(An intensified spell increases the maximum number of damage dice by 5 levels)

- Extend Spell (Metamagic)(An extended spell lasts twice as long as normal. A spell with a duration of concentration, instantaneous, or permanent is not affected by this feat)
Level Increase: +1

_________

http://www.d20pfsrd.com/magic/spell-lists-and-domains/spell-lists---sorcerer-and-wizard


Habilidades de Classe:

- Cantrips(Spells de 0º círculo não consomem slots)

- Eschew Materials(You can cast many spells without needing to utilize minor material components)


Magias conhecidas:

0º Círculo: 7
1º Círculo: 5
2º Círculo: 3
3º Círculo: 2

Spells por dia:

1º Círculo: 6 + 1 = 7
2º Círculo: 6 + 1 = 7
3º Círculo: 4 + 1 = 7

_______


Bloodline: Djiin

Bloodline Arcana: Whenever you cast a spell that deals energy damage, you can change the type of damage to electricity. This also changes the spell’s descriptors to match this energy type.

Poderes da Bloodline:

- Electricity Ray (Sp): Starting at 1st level, you can unleash an elemental ray as a standard action, targeting any foe within 30 feet as a ranged touch attack. This ray deals 1d6 points of electricity damage + 1 for every two sorcerer levels you possess. You can use this ability a number of times per day equal to 3 + your Charisma modifier

- Elemental Resistance (Ex): At 3rd level, you gain electricity resistance 10. Your electricity resistance increases to 20 at 9th level.

Bloodline talentos:

- Improved Initiative (You get a +4 bonus on initiative checks)


Spellist:

Bloodline:

- Shocking Grasp: Your successful melee touch attack deals 1d6 points of electricity damage per caster level (maximum 5d6). When delivering the jolt, you gain a +3 bonus on attack rolls if the opponent is wearing metal armor (or is carrying a metal weapon or is made of metal)


- Invisibility: The creature or object touched becomes invisible


- Fly: The subject can fly at a speed of 60 feet (or 40 feet if it wears medium or heavy armor, or if it carries a medium or heavy load). It can ascend at half speed and descend at double speed, and its maneuverability is good.



0º Círculo:

- Detect Magic

- Flare

- Acid Splash

- Ray of Frost

- Touch of Fatigue

- Read Magic

- Dancing Lights

- Message


1º Círculo:

- Magic Missile

- Thunderstomp

- Shock Shield

- True Strike

- Ear piercing scream


2º Círculo:

- Agressive Thundercloud

- Burst of Radiance

- Defensive Shock


3º Círculo:

- Lightning Bolt

- Storm Step

________________

Equipamento:

Shortspear - 1PO - 1d6 de dano

Leather - 10PO - +2 CA
- Fortification(Light) - 1000 PO


Spark Staff - 12.650 PO



Wands:

-  Eagle's Splendor - 6000 PO

- Mage Armor - 750 PO

- Ray of Enfeeblement - 750 PO


Ring of Sustenance - 2500 PO



Bedroll - 1SP
Tent, small - 10 PO
Bussola - 10 PO
Rope, hemp (50 ft) - 1PO

1318 POs restantes
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos