"Tenente" "Mad" "Jersey"
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"Tenente" "Mad" "Jersey"
doido de pedra por nível ganha
10d6 + 6d8 de vida + 32 = 104 pvs
189 pontos de perícias
"jersey" é um fugitivo de um manicomio federal nos estados unidos... "DOIDO DE PEDRA" é como alguns costumam chama-lo... "GENIO" é como o chamam outros... na realidade nem ele mesmo sabe quanto "de médico e de louco" ele tem!
em termos de D20 usarei o sistema de criação de classes para criar a raça... a mesma será criada como se fosse uma classe... permitindo assim que o personagem escolha entre evoluir sua classe real, ou suas capacidades raciais...
classe: DOIDO DE PEDRA...
|con 14| |fr 10| |dex 20| |int 30| |sab 8| |car 13|
|BBA – 11/6/1| |CA – 10+5(dex)+10(classe) + 3 (undercover vest) +1 de esquiva = 29/ corpo a corpo é 30|
|Fort – 9| |Ref – 10| |Vont – 9|
Arma: desert eagle… dano 2d8 20X2 ... pente de 9 munições...
1d20+11/6/1 (BBA) +1(tiro certeiro)+5(dex)
talentos de classe:
----------fast hero;
--------------------point blank shot,
-------------------- personal firearms proficiency,
-------------------+4 deflexão na CA,
--------------------esquiva sobrenatural aprimorada,
--------------------(defense bônus na tabela de classe +6),
--------------------combat trow (+2 em em fr e dex contra testes de agarrar e trip ([censurado]?)),
---------------------improved combat trow (se o oponente me errar em combate corpo-a-corpo eu ganho um ataque de oportunidade contra ele)
----------doido de pedra;
-------------------------esquiva,
------------------------ tiro certeiro,
------------------------tiro múltiplo.
------------------------Ataque furtivo + 5d6.
------------------------heroic surge (posso executar mais uma ação de movimento ou de ataque fora minhas normais até 4 vezes ao dia no meu nível atual
------------------------ combater com duas armas
------------------------combater com duas armas aprimorado
-------------------------combater com duas armas maior
talentos:
desbalancear oponentes (nega o bonus da força para me acertar), tiro rápido. Artes marciais defensivas (+1 CA CaC)...
Perícias...
19X4 +19X2+14X2=140
Perícias... (só o valor do gasto sem o bônus)
Química - 5
Mecânica - 5
Eletrônica - 5
Farmacêutica -
Equilíbrio -
escalar
decifrar escrita - 5
operar mecanismo -5
condução - 8
arte da fuga - 8
armeiro (forja) - 6
conhecimento (ciencias comportamentais) - 3
---artes - 3
---negocios
---terra e ciencia da vida - 4
---cultur
a popular - 8
---ciencias físicas - 4
---historia - 3
---sabedoria popular - 3
--- teologia e filosofia -
---tecnologia - 8
Ouvir -
performance
---stand-up comedy - 8
---dança - 3
---canto - 3
---instrumento de percussão –
--- teclados - 8
Pesquisar - 8
reparar - 4
procurar - 3
sentir motivação
prestidigitação -
observar -
sobrevivencia
nadar
furtividade - 8
punga -
demolição - 6
piloto - 8
10d6 + 6d8 de vida + 32 = 104 pvs
189 pontos de perícias
"jersey" é um fugitivo de um manicomio federal nos estados unidos... "DOIDO DE PEDRA" é como alguns costumam chama-lo... "GENIO" é como o chamam outros... na realidade nem ele mesmo sabe quanto "de médico e de louco" ele tem!
em termos de D20 usarei o sistema de criação de classes para criar a raça... a mesma será criada como se fosse uma classe... permitindo assim que o personagem escolha entre evoluir sua classe real, ou suas capacidades raciais...
classe: DOIDO DE PEDRA...
- Spoiler:
hit dice = d6 = 10 CP
bonus em inteligencia + 10 pontos... +40 CP
BBA média (tabela de clérigo) 17 CP
testes em 3 HIGH... (16 CP) (2,3,3,4,4...) (fort, ref, von)
perícias
química
mecanica
eletronica
farmaceutica
equilibrio
escalar
decifrar escrita
operar mecanismo
condução
arte da fuga
armeiro (forja)
conhecimento (ciencias comportamentais)
---artes
---negocios
---terra e ciencia da vida
---cultura popular
---ciencias fisicas
---historia
---sabedoria popular
--- teologia e filosofia
---tecnologia
ouvir
performance
---stand-up comedy
---dança
---canto
---instrumento de percussão
pesquisar
reparar
procurar
sentir motivação
prestidigitação
observar
sobrevivencia
nadar
furtividade
punga
demolição
piloto
perícias = 40 CP
10 pontos de perícia por nível = 85 CP
restrições...
excentricidade (fraca) - jersey é uma pessoa meio louca e sempre se sente bem ao fazer coisas de uma forma diferente, e SEMPRE terá de fazer isso ao menos uma vez por dia, sempre algo que demonstre que ele não é muito normal... como sentar na mesa redonda de costas para as outras pessoas, colocar açúcar no feijão em vez de sal... ou fazer um churrasco com pólvora de espingarda no lugar do sal grosso! - 4 CP
esquizofrenia simples (forte) - jersey a cada cena terá que rolar 1d6... sendo 1 - leal e bom; 2 - leal e neutro; 3 - neutro e bom; 4 - true neutral; 5 caótico e bom; 6 caótico e neutro. o resultado mostra a tendencia que ele assumirá! -8CP
vício por histórias (forte) - jersey tem que saciar seu vício por histórias envolventes e gastar pelo menos 1h de seu dia com isso, seja quadrinhos, RPG, filmes ou até mesmo devaneando olhando para o alto... caso isso não seja feito perderá seu bonus de inteligência no próximo dia! - 8 CP
curiosidade (fraca) - jersey é curioso como um filhote de cruz credo! e caso qualquer coisa lhe chame a atenção ele vai no mínimo bisbilhotar... se esse pedido não for atendido terá um redutor de -5 em qualquer teste de perícias pois estará com a cabeça na coisa que o distraiu... só se pode manter uma coisa como distração na cabeça por vez! -4 CP
maníaco interpretativo (forte) - jersey conhece muito de cultura popular e coisas de outros países até... sempre que a oportunidade de imitar um personagem conhecido ou engraçado aparecer ele DEVE faze-lo, sob pena de perder seu bonus de inteligencia no dia seguinte... um bom exemplo disso é pegar um esqueleto contra o qual esteja lutando, coloca-lo na parede, estapear sua cara e gritar " *PAF* TU NUM É CAVERA!!! *PAF* TU É MULEKE!!! *PAF, PAF* MU-LE-KI!!!!" - 8CP
conhecimento IGNÓBIL (forte) - jersey DEVE gastar pelo menos 1/3 de seus pontos de perícia em coisas aparentemente inúteis, como dança flamenca, stand-up comedy, ou culinária hebraica do 1º século... e utilizar pelo menos uma delas por dia, ou pelo menos tentar usar... -8 CP
------------
capacidade cognitiva avançada... atualmente a classe possui um gasto de 215CP ao total... como genio que é jersey pode aprender oque bem entender dentro dos 215 CP, com a condição de faze-lo apenas quando passar de nível na classe/raça...
---------------------
todas as regras de construção da classe/raça foram retiradas do seguinte artigo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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|con 14| |fr 10| |dex 20| |int 30| |sab 8| |car 13|
|BBA – 11/6/1| |CA – 10+5(dex)+10(classe) + 3 (undercover vest) +1 de esquiva = 29/ corpo a corpo é 30|
|Fort – 9| |Ref – 10| |Vont – 9|
Arma: desert eagle… dano 2d8 20X2 ... pente de 9 munições...
1d20+11/6/1 (BBA) +1(tiro certeiro)+5(dex)
talentos de classe:
----------fast hero;
--------------------point blank shot,
-------------------- personal firearms proficiency,
-------------------+4 deflexão na CA,
--------------------esquiva sobrenatural aprimorada,
--------------------(defense bônus na tabela de classe +6),
--------------------combat trow (+2 em em fr e dex contra testes de agarrar e trip ([censurado]?)),
---------------------improved combat trow (se o oponente me errar em combate corpo-a-corpo eu ganho um ataque de oportunidade contra ele)
----------doido de pedra;
-------------------------esquiva,
------------------------ tiro certeiro,
------------------------tiro múltiplo.
------------------------Ataque furtivo + 5d6.
------------------------heroic surge (posso executar mais uma ação de movimento ou de ataque fora minhas normais até 4 vezes ao dia no meu nível atual
------------------------ combater com duas armas
------------------------combater com duas armas aprimorado
-------------------------combater com duas armas maior
talentos:
desbalancear oponentes (nega o bonus da força para me acertar), tiro rápido. Artes marciais defensivas (+1 CA CaC)...
Perícias...
19X4 +19X2+14X2=140
Perícias... (só o valor do gasto sem o bônus)
Química - 5
Mecânica - 5
Eletrônica - 5
Farmacêutica -
Equilíbrio -
escalar
decifrar escrita - 5
operar mecanismo -5
condução - 8
arte da fuga - 8
armeiro (forja) - 6
conhecimento (ciencias comportamentais) - 3
---artes - 3
---negocios
---terra e ciencia da vida - 4
---cultur
a popular - 8
---ciencias físicas - 4
---historia - 3
---sabedoria popular - 3
--- teologia e filosofia -
---tecnologia - 8
Ouvir -
performance
---stand-up comedy - 8
---dança - 3
---canto - 3
---instrumento de percussão –
--- teclados - 8
Pesquisar - 8
reparar - 4
procurar - 3
sentir motivação
prestidigitação -
observar -
sobrevivencia
nadar
furtividade - 8
punga -
demolição - 6
piloto - 8
Última edição por arcanjosna em Sáb Jun 09, 2012 6:15 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : terminar a ficha)
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Re: "Tenente" "Mad" "Jersey"
ficha nova aqui só para teste, depois recoloco em cima a nova atualizando
10d6 + 10d8 + 5d10 de vida base
211 pontos de perícias pra distribuir
"jersey" é um fugitivo de um manicomio federal nos estados unidos... "DOIDO DE PEDRA" é como alguns costumam chama-lo... "GENIO" é como o chamam outros... na realidade nem ele mesmo sabe quanto "de médico e de louco" ele tem!
em termos de D20 usarei o sistema de criação de classes para criar a raça... a mesma será criada como se fosse uma classe... permitindo assim que o personagem escolha entre evoluir sua classe real, ou suas capacidades raciais...
classe: DOIDO DE PEDRA...
|con 14 +12 = 26| |fr 10| |dex 22 +12 = 34| |int 30| |sab 8| |car 13|
|BBA – 16/12/6/1| |CA – 10+5(dex)+12(classe) + 3 (undercover vest) +1 de esquiva +6 (luvas) = 37/ corpo a corpo é 38|
|Fort – 11| |Ref – 15| |Vont – 13|
297 pvs
Arma: arautos de aslam (desert eagle +anticriatura, afiada, anárquica, sagrada)… dano 2d8 +2d6 (contra mortos vivos) + 2d6(c. tend. Má) 19X2 ... pente de 9 munições...
1d20+16/12/6/1 (BBA) +1 (obra prima)+1(tiro certeiro) +1 (weapon focus)+12(dex) +2(contra mortos vivos) +2(c. tend. Má)
talentos de classe:
----------fast hero;
--------------------point blank shot,
-------------------- personal firearms proficiency,
-------------------+4 deflexão na CA,
--------------------esquiva sobrenatural aprimorada,
--------------------(defense bônus na tabela de classe +6),
--------------------combat trow (+2 em em fr e dex contra testes de agarrar e trip ([censurado]?)),
---------------------improved combat trow (se o oponente me errar em combate corpo-a-corpo eu ganho um ataque de oportunidade contra ele)
---------------------- rolagem defensiva (gasta um ponto de ação para rolar reflexos e tomar metade do dano que o nocautearia)
----------------------- oportunista (gasta um ponto de ação para meter um ataque de oportunidade em alguém que esteja engajado em combate corpo-a-corpo com outra pessoa)
----------------------- acuidade com arma
-------------------------alvo elusivo (quando luto contra vários oponentes aplico -4 de penalidades para ataques a distancia e -8 nos melee
----------doido de pedra;
-------------------------esquiva,
------------------------ tiro certeiro,
------------------------tiro preciso.
------------------------Ataque furtivo + 5d6.
------------------------heroic surge (posso executar mais uma ação de movimento ou de ataque fora minhas normais até 4 vezes ao dia no meu nível atual
------------------------ combater com duas armas
------------------------combater com duas armas aprimorado
-------------------------combater com duas armas maior
GUNSLIGER
--------------------- close combat (posso lutar em short range sem oportunity atacks)
---------------------weapon focus
--------------------- defensive position (+2 de bônus sobre qualquer tipo de cobertura que possua, em CA e em reflexos)
----------------------- quick drow
----------------------- quick reload
talentos:
desbalancear oponentes (nega o bonus da força para me acertar), tiro rápido. Artes marciais defensivas (+1 CA CaC)...
Perícias...
19X4 +19X2+14X2=140
Perícias... (só o valor do gasto sem o bônus)
Química - 5
Mecânica - 5
Eletrônica - 5
Farmacêutica -
Equilíbrio -
escalar
decifrar escrita - 5
operar mecanismo -5
condução - 8
arte da fuga - 8
armeiro (forja) - 6
conhecimento (ciencias comportamentais) - 3
---artes - 3
---negocios
---terra e ciencia da vida - 4
---cultur
a popular - 8
---ciencias físicas - 4
---historia - 3
---geografia -28
---Criaturas - 28
---sabedoria popular - 3
--- teologia e filosofia -
---tecnologia - 8
Ouvir -
performance
---stand-up comedy - 8
---dança - 3
---canto - 3
---instrumento de percussão –
--- teclados - 8
Pesquisar - 8
reparar - 4
procurar - 3
sentir motivação
prestidigitação -
observar - 28
sobrevivencia
nadar
furtividade - 28
punga -
demolição - 6
piloto - 8
10d6 + 10d8 + 5d10 de vida base
211 pontos de perícias pra distribuir
"jersey" é um fugitivo de um manicomio federal nos estados unidos... "DOIDO DE PEDRA" é como alguns costumam chama-lo... "GENIO" é como o chamam outros... na realidade nem ele mesmo sabe quanto "de médico e de louco" ele tem!
em termos de D20 usarei o sistema de criação de classes para criar a raça... a mesma será criada como se fosse uma classe... permitindo assim que o personagem escolha entre evoluir sua classe real, ou suas capacidades raciais...
classe: DOIDO DE PEDRA...
- Spoiler:
hit dice = d6 = 10 CP
bonus em inteligencia + 10 pontos... +40 CP
BBA média (tabela de clérigo) 17 CP
testes em 3 HIGH... (16 CP) (2,3,3,4,4...) (fort, ref, von)
perícias
química
mecanica
eletronica
farmaceutica
equilibrio
escalar
decifrar escrita
operar mecanismo
condução
arte da fuga
armeiro (forja)
conhecimento (ciencias comportamentais)
---artes
---negocios
---terra e ciencia da vida
---cultura popular
---ciencias fisicas
---historia
---geografia
---Criaturas
---sabedoria popular
--- teologia e filosofia
---tecnologia
ouvir
observar
performance
---stand-up comedy
---dança
---canto
---instrumento de percussão
pesquisar
reparar
procurar
sentir motivação
prestidigitação
observar
sobrevivencia
nadar
furtividade
punga
demolição
piloto
perícias = 40 CP
10 pontos de perícia por nível = 85 CP
restrições...
excentricidade (fraca) - jersey é uma pessoa meio louca e sempre se sente bem ao fazer coisas de uma forma diferente, e SEMPRE terá de fazer isso ao menos uma vez por dia, sempre algo que demonstre que ele não é muito normal... como sentar na mesa redonda de costas para as outras pessoas, colocar açúcar no feijão em vez de sal... ou fazer um churrasco com pólvora de espingarda no lugar do sal grosso! - 4 CP
esquizofrenia simples (forte) - jersey a cada cena terá que rolar 1d6... sendo 1 - leal e bom; 2 - leal e neutro; 3 - neutro e bom; 4 - true neutral; 5 caótico e bom; 6 caótico e neutro. o resultado mostra a tendencia que ele assumirá! -8CP
vício por histórias (forte) - jersey tem que saciar seu vício por histórias envolventes e gastar pelo menos 1h de seu dia com isso, seja quadrinhos, RPG, filmes ou até mesmo devaneando olhando para o alto... caso isso não seja feito perderá seu bonus de inteligência no próximo dia! - 8 CP
curiosidade (fraca) - jersey é curioso como um filhote de cruz credo! e caso qualquer coisa lhe chame a atenção ele vai no mínimo bisbilhotar... se esse pedido não for atendido terá um redutor de -5 em qualquer teste de perícias pois estará com a cabeça na coisa que o distraiu... só se pode manter uma coisa como distração na cabeça por vez! -4 CP
maníaco interpretativo (forte) - jersey conhece muito de cultura popular e coisas de outros países até... sempre que a oportunidade de imitar um personagem conhecido ou engraçado aparecer ele DEVE faze-lo, sob pena de perder seu bonus de inteligencia no dia seguinte... um bom exemplo disso é pegar um esqueleto contra o qual esteja lutando, coloca-lo na parede, estapear sua cara e gritar " *PAF* TU NUM É CAVERA!!! *PAF* TU É MULEKE!!! *PAF, PAF* MU-LE-KI!!!!" - 8CP
conhecimento IGNÓBIL (forte) - jersey DEVE gastar pelo menos 1/3 de seus pontos de perícia em coisas aparentemente inúteis, como dança flamenca, stand-up comedy, ou culinária hebraica do 1º século... e utilizar pelo menos uma delas por dia, ou pelo menos tentar usar... -8 CP
------------
capacidade cognitiva avançada... atualmente a classe possui um gasto de 215CP ao total... como genio que é jersey pode aprender oque bem entender dentro dos 215 CP, com a condição de faze-lo apenas quando passar de nível na classe/raça...
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todas as regras de construção da classe/raça foram retiradas do seguinte artigo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-------------------------
|con 14 +12 = 26| |fr 10| |dex 22 +12 = 34| |int 30| |sab 8| |car 13|
|BBA – 16/12/6/1| |CA – 10+5(dex)+12(classe) + 3 (undercover vest) +1 de esquiva +6 (luvas) = 37/ corpo a corpo é 38|
|Fort – 11| |Ref – 15| |Vont – 13|
297 pvs
Arma: arautos de aslam (desert eagle +anticriatura, afiada, anárquica, sagrada)… dano 2d8 +2d6 (contra mortos vivos) + 2d6(c. tend. Má) 19X2 ... pente de 9 munições...
1d20+16/12/6/1 (BBA) +1 (obra prima)+1(tiro certeiro) +1 (weapon focus)+12(dex) +2(contra mortos vivos) +2(c. tend. Má)
talentos de classe:
----------fast hero;
--------------------point blank shot,
-------------------- personal firearms proficiency,
-------------------+4 deflexão na CA,
--------------------esquiva sobrenatural aprimorada,
--------------------(defense bônus na tabela de classe +6),
--------------------combat trow (+2 em em fr e dex contra testes de agarrar e trip ([censurado]?)),
---------------------improved combat trow (se o oponente me errar em combate corpo-a-corpo eu ganho um ataque de oportunidade contra ele)
---------------------- rolagem defensiva (gasta um ponto de ação para rolar reflexos e tomar metade do dano que o nocautearia)
----------------------- oportunista (gasta um ponto de ação para meter um ataque de oportunidade em alguém que esteja engajado em combate corpo-a-corpo com outra pessoa)
----------------------- acuidade com arma
-------------------------alvo elusivo (quando luto contra vários oponentes aplico -4 de penalidades para ataques a distancia e -8 nos melee
----------doido de pedra;
-------------------------esquiva,
------------------------ tiro certeiro,
------------------------tiro preciso.
------------------------Ataque furtivo + 5d6.
------------------------heroic surge (posso executar mais uma ação de movimento ou de ataque fora minhas normais até 4 vezes ao dia no meu nível atual
------------------------ combater com duas armas
------------------------combater com duas armas aprimorado
-------------------------combater com duas armas maior
GUNSLIGER
--------------------- close combat (posso lutar em short range sem oportunity atacks)
---------------------weapon focus
--------------------- defensive position (+2 de bônus sobre qualquer tipo de cobertura que possua, em CA e em reflexos)
----------------------- quick drow
----------------------- quick reload
talentos:
desbalancear oponentes (nega o bonus da força para me acertar), tiro rápido. Artes marciais defensivas (+1 CA CaC)...
Perícias...
19X4 +19X2+14X2=140
Perícias... (só o valor do gasto sem o bônus)
Química - 5
Mecânica - 5
Eletrônica - 5
Farmacêutica -
Equilíbrio -
escalar
decifrar escrita - 5
operar mecanismo -5
condução - 8
arte da fuga - 8
armeiro (forja) - 6
conhecimento (ciencias comportamentais) - 3
---artes - 3
---negocios
---terra e ciencia da vida - 4
---cultur
a popular - 8
---ciencias físicas - 4
---historia - 3
---geografia -28
---Criaturas - 28
---sabedoria popular - 3
--- teologia e filosofia -
---tecnologia - 8
Ouvir -
performance
---stand-up comedy - 8
---dança - 3
---canto - 3
---instrumento de percussão –
--- teclados - 8
Pesquisar - 8
reparar - 4
procurar - 3
sentir motivação
prestidigitação -
observar - 28
sobrevivencia
nadar
furtividade - 28
punga -
demolição - 6
piloto - 8
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
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