Regras e Parametros para criação das Fichas
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Regras e Parametros para criação das Fichas
Level 4:
80 pontos de atributo + 1 (4º Nível)
3.600 Peças de ouro
Level 12:
80 pontos de atributo + 3 (12º Nível)
31.000 Peças de ouro
Level 20:
80 pontos de atributo + 5 (20º Nível)
180.000 Peças de ouro
Obs.: Tesouro retirado do Livro do Mestre
########################################################
Regras:
Antes de cada combate haverão 2 rodadas de preparação, para ativação de magias, habilidades e itens mágicos.
Itens de consumo (poções, pergaminhos, etc.) poderão ser usados livremente, mas seu será mantido.
Ex: Tuk comprou 8 pergaminhos de Curar Ferimentos Graves. Nas 2 primeiras lutas usou 3 deles. Para a próxima luta lhe restam 5 pergaminhos.
Não será permitido entrar em batalha com magias que excedam o limite das 2 rodadas.
Ex: Contingencia necessita de 12min para conjuração, logo, são necessárias 20 rodadas para conjuração.
Para cada combate será sorteado um juiz, que irá intervir quando houver necessidade de apoio com regras.
Ações que sejam feitas sem conhecimento do oponente poderão ser enviadas ao juiz.
Ex: um jogador cria uma ilusão para confundir o inimigo e a envia enquanto permanece oculto.
(Mas pede-se em primeiro lugar o bom senso dos jogadores quanto a interpretação e saber diferenciar o que o seu personagem sabe ou não, visto que o fato de passar as ações para o juiz pode prolongar o combate mais que o necessário)
Não há restrição de poder. Tudo que seu personagem possuir poderá ser usado, pagando o devido valor.
Para personagens que tenham magias que gastem XP, façam um personagem de nível inferior e guardem a XP restante para uso das magias. Caso não haja XP livre para esse gasto, não será possível esse uso.
80 pontos de atributo + 1 (4º Nível)
3.600 Peças de ouro
Level 12:
80 pontos de atributo + 3 (12º Nível)
31.000 Peças de ouro
Level 20:
80 pontos de atributo + 5 (20º Nível)
180.000 Peças de ouro
Obs.: Tesouro retirado do Livro do Mestre
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Regras:
Antes de cada combate haverão 2 rodadas de preparação, para ativação de magias, habilidades e itens mágicos.
Itens de consumo (poções, pergaminhos, etc.) poderão ser usados livremente, mas seu será mantido.
Ex: Tuk comprou 8 pergaminhos de Curar Ferimentos Graves. Nas 2 primeiras lutas usou 3 deles. Para a próxima luta lhe restam 5 pergaminhos.
Não será permitido entrar em batalha com magias que excedam o limite das 2 rodadas.
Ex: Contingencia necessita de 12min para conjuração, logo, são necessárias 20 rodadas para conjuração.
Para cada combate será sorteado um juiz, que irá intervir quando houver necessidade de apoio com regras.
Ações que sejam feitas sem conhecimento do oponente poderão ser enviadas ao juiz.
Ex: um jogador cria uma ilusão para confundir o inimigo e a envia enquanto permanece oculto.
(Mas pede-se em primeiro lugar o bom senso dos jogadores quanto a interpretação e saber diferenciar o que o seu personagem sabe ou não, visto que o fato de passar as ações para o juiz pode prolongar o combate mais que o necessário)
Não há restrição de poder. Tudo que seu personagem possuir poderá ser usado, pagando o devido valor.
Para personagens que tenham magias que gastem XP, façam um personagem de nível inferior e guardem a XP restante para uso das magias. Caso não haja XP livre para esse gasto, não será possível esse uso.
lgsscout- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 35
Localização : Stormreach - Xen'drik
O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago
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