Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Então tá, vamos falar de música? nº1

5 participantes

Ir para baixo

Então tá, vamos falar de música?  nº1 Empty Então tá, vamos falar de música? nº1

Mensagem por isaias_tsuiwa Sex Set 12, 2014 8:54 pm

Dae povo lindo que mora no meu s2, como cês tão?

Primeiramente peço desculpas, ainda estou me desenvolvendo na arte da escrita, ou seja não tenho a proficiência que grande maioria aqui tem  -_- .
Mas vamos lá, eu resumi um pouco alguns pontos, pois é meu primeiro texto e gostaria de ver se vocês vão curtir essa forma de análise lirica que fiz, se curtirem vou continuar escrevendo dessa forma tá  xisde


Então vamos lá





Letra Original e Tradução:





No refrão contem a frase :
"Orgulhe-se na Provisão;", ou como prefiro Alegre-se na Provisão


Mas assim, o que é provisão?
Eu li em um dicionário o seguinte significado para essa palavra:
s.f. Ação ou efeito de prover; provimento.
Estoque de produtos alimentícios que são de extrema importância para o sustento de uma pessoa, comunidade, família etc., por um determinado período de tempo.
Estoque de produtos variados: provisão de tijolos.
Excesso que coisas que são aproveitáveis; abundância.
Documento oficial administrativo através do qual o chefe de Estado atribui ofício, cargo etc., autorizando o exercício de uma profissão ou emitindo instruções.
Comércio. Acúmulo de dinheiro ou valores que se reserva (guarda): provisão de euros.
Comércio. Cobertura de um título de crédito (cambial).
(Etm. do latim: provisio.onis)

Podemos então entender provisão como algo, ou alguém de extrema importância para nossa sobrevivência, não sobrevivência não, nossa vida.
A mensagem central que essa música passa, é que por mais que venhamos a passar por problemas, e diversas situações que no entristecem, nos jogam para baixo, e muitas vezes tiram nosso chão, não podemos esquecer de nossa provisão, daquilo que Deus nos deu: Saúde, Amigos, Família, Alimento etc.
Pow Tsu, mas eu não tenho nenhuma dessas provisões, cara tá osso... 
Então meu amigo, alegre-se, você está vivo... Mora em um país liberal, e não sofre diversas coisas que outros sofrem, e mesmo esses outros, dia-a-dia colocam um sorriso no rosto, enxugam as lágrimas e vão em frente.
Portanto meus amigos, FORÇA, jamais deixem se perder pelas situações presentes, por mais complicado e doloroso que seja, Deus tem algo reservado para todos nós... Tenha fé e mantenham as esperanças!!
Não, isso não é auto-ajuda, não é teologia da prosperidade ou uma mensagem bonitinha, é apenas um algo que me leva a entender e ter esperança independente da situação...

É isso, amo todos aqui, desde o mais velho ao mais novinho hehe...

Espero que Deus fale com vocês a cada dia, um forte abraço e Alegrem-se na Provisão!!!
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Então tá, vamos falar de música?  nº1 Empty Re: Então tá, vamos falar de música? nº1

Mensagem por Aleleeh Sex Set 12, 2014 9:42 pm

Aeee! Muito bom, Tsu!
Não conhecia a banda, gostei muito!

Eu creio que Deus tem planos para todos nós e nossa felicidade está incluída nisso. É ter fé que em qualquer momento e confiar que Deus proverá o que necessitamos independente do momento.

Que Deus nos fortaleça cada dia mais!

Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Então tá, vamos falar de música?  nº1 Empty Re: Então tá, vamos falar de música? nº1

Mensagem por Hayka Alchemist Sex Set 12, 2014 10:13 pm

As vezes estar vivo é o motivo de nossa tristeza por não termos essas provisões citadas... Mas então se buscarmos aquele amigo que viva para sempre e nunca nos deixa, seremos felizes nEle e nos esforçaremos nEle. Muita vezes Ele tira o nosso chão, para nos aprofundarmos nEle.

Porque Ele é nossa provisão, a nossa Alegria
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Então tá, vamos falar de música?  nº1 Empty Re: Então tá, vamos falar de música? nº1

Mensagem por isaias_tsuiwa Sex Set 12, 2014 10:44 pm

Exato =D
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Então tá, vamos falar de música?  nº1 Empty Re: Então tá, vamos falar de música? nº1

Mensagem por arcanjosna Sáb Set 13, 2014 5:54 am

Eu acabei lendo antes de ver a banda. Vou reler com a retrieve depois. Realmente man. As lições que Deus nos permite viver para assimilar são tremendas. Vale ressaltar que muitas das cacas feitas poderiam facilmente nos levar ao RIP. Agradeço a Deus que sua provisão nunca falha. E ue as lições de vida nos alcancem sempre, evitando novas dores.

Quanto à fala da hayka... é inevitável pensar na canção dela. "Melhor companhia"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Então tá, vamos falar de música?  nº1 Empty Re: Então tá, vamos falar de música? nº1

Mensagem por isaac-sky Dom Set 14, 2014 9:39 pm

Muito bom o texto Tsu! Ele acabou me fazendo lembrar do começo do projeto RPG e como essa party aqui surgiu, anos atrás, lá no cmfreak.

Não sei se os novatos manjam, mas tudo começou com um projeto de RPG Cristão. Era um dos focos da primeira campanha, o 1o RPG: a guerra dos cristais (a queda da humanidade), um grande período de escuridão, e enfim a Provisão.

Enxergo a Provisão como livramento também, recordando das palavras de Abrãao quando seu filho perguntou qual seria o sacrifício:
"Deus proverá para si o cordeiro"
Isaque sabia que ele seria sacrificado ali, mas seu pai tinha fé no Deus que cumpriu a promessa. E realmente, Deus proveu um cordeiro no último segundo.

Abrãao e Isaac tiveram uma grande lição de fé naquele dia, mas aquele momento era uma sombra do que haveria muito tempo depois.
Deus enviou um filho ao monte para ser sacrificado também, e ele era a Provisão.

A Provisão do mundo veio, e morreu numa cruz, mas ressucitou.

Entre tantas dores e tristezas, temos a certeza de que a Provisão é Cristo. E nEle nunca estaremos sós.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Então tá, vamos falar de música?  nº1 Empty Re: Então tá, vamos falar de música? nº1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos