Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extermina Zumbi S.A

Ir para baixo

Extermina Zumbi S.A Empty Extermina Zumbi S.A

Mensagem por isaac-sky Sex Set 05, 2014 6:35 pm

Extermina Zumbi S.A Survivor


- Acho que não entendi bem. Você é um exterminador de zumbis a domicilio? – Ouvi a voz do homem que dirigia o carro. Sorri e acenei positivamente com a cabeça – Cara, que doideira…
Sua voz parecia abalada, acho que era ligado a pessoa que caiu diante do vírus.

Meu trabalho é lidar com o que as pessoas não conseguem lidar.

- O que seria fora do normal? Um mundo onde os mortos se levantam para lhe devorar? Ou o fato de que o governo caiu tão facilmente em poucos meses nessa Inglaterra tão organizada e civilizada.
– Eu dar carona pro cego que vai exterminar um zumbi na minha casa. E que cobra por isso! – Ele foi direto ao ponto.

Dei risada. Acho engraçado quando diante de tantas coisas incomuns as pessoas ainda notam somente o que lhes impressionava no mundo antigo.
No mundo antigo, um inválido ou deficiente que fizesse algo minimamente corriqueiro era observado com admiração, alguém capaz de vencer as dificuldades. Mas no mundo novo as pessoas dizem: “Como você pode estar vivo se é cego?”

- Digo, sem ofensa, mas como um cego sequer sobreviveu a isso tudo? Já se passaram, sei lá, uns anos desde que tudo começou?
– Sem ofensa, garoto. Todos me perguntam isso mas a resposta geralmente é simples: um cego vê coisas que o restante das pessoas não enxerga – Aposto que ele fez uma cara de dúvida.
– Detalhes cara, me dê os detalhes – disse fazendo uma curva acentuada com a caminhonete.

- Há pelo menos uns cinco zumbis na estrada a frente, certo? – Senti o cheiro deles já fazia alguns metros.
– Sim, na verdade uns seis – Ele disse, dando espaço para que continuasse a falar.
– O cheiro se aproximou quando chegamos perto. A intensidade define mais ou menos uma quantidade e então eu deduzo. Zumbis param somente para comer, eu sempre soube desviar deles nesses momentos.
– Hehe, devem ser americanos, estão devorando uma vaca inteira! Mas e quando os zumbis estão te perseguindo?
– Eu também escuto muito bem, garoto. Zumbis não calam a boca quando correm atrás de você ou te percebem.
– Admita, você também é um sortudo do… – Levantei os ombros, acho que respondi o suficiente.

Alguns minutos se passaram, já comecei a sentir o cheiro pútrido que a cidade emitia.

- E então, como surgiu a ideia de virar exterminador? Digo, já ouvi umas dezenas de historias sobre você: “O cegueta da fazenda que pode até matar seu pai se você pagar”
– Ei ei ei, primeiro, eu tenho cara de fazendeiro? Meu grupo só está na fazenda, isso não me faz um homem do campo. Segundo, seu pai precisa morrer primeiro.
– Ainda bem que meu velho já se foi faz tempo, muito antes desse inferno.
– Se você olha pra mim, vê um inválido não é mesmo? Mas minha deficiência me deu algo que muitos gostariam de ter: não ver as atrocidades deste novo mundo – Ouvi alguns zumbis se aproximando e logo em seguida se distanciando.

- Eu escutei mães chorando por seus filhos recém-mordidos, eu escutei filhos chorando por suas mães que lhe davam apenas grunhidos e mãos abertas para devora-los, mas eu nunca vi essas cenas. Eu nunca vi uma criança raquítica, morta pela fome, sem forças nem pra morder…Mas não vi nada disso. Me dê um porrete e me mostre pra que lado fica a cabeça do zumbi e eu faço o serviço. Não preciso fechar os olhos pra ser imparcial… – Me considerava a própria Justiça cega.

Eu parecia arrogante.

Leia o restante em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos