Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
5 participantes
Heaven Empire :: Heaven Empire Tales :: [Encerrados/Paralisados] :: Fator Gênese :: Fichas dos Jogadores
Página 1 de 1
Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
Nascido na terra do sol nascente, teve uma infância pobre, moravam num bairro humilde, e sob controle extrangeiro, muito difícil era conseguir dinheiro para comida e moradia àquela época ao ponto que os pais tiveram que vender seu irmão mais velho quando nasceu pois não tinham dinheiro para comida.
Dakato soube dessa história a pouco mais de 5 anos, que foi exatamente o tempo em que saiu de casa para tentar a vida na cidade flutuante de Arsin. A bolsa de estudos de intercambio que conseguiu seria com certeza a salvação de sua família, retinha para si apenas o necessário para subsistência, e enviava o restante aos pais. Os estudos salvaram a família da miséria. Veio estudar magia em Arsin e formou-se mago Evocador.
Sua história difícil assim como alimentação frágil na infância (com a qual desenvolveu uma deficiência muscular), o tornaram fraco, tanto física quanto moralmente. Ele não se importa muito com outras pessoas, a não ser que tenha criado com elas algum vínculo, e possui sérias dificuldades de mostrar essa preocupação. Seu maior dom, é sua inteligência absurda para os moldes do local onde veio, o que o faz por várias vezes sobrepujar concorrentes.
Nível 8
Mago (8) xp 69.500
Especialista em Evocação. (escolas proibidas: Divinação e Ilusão)
|for 7| |des 13| |con 14| |int 22| |sab 13| |car 7|
|48 pvs| |for 2| |ref 2| |von 6|
Bba+4
Iniciativa: 1des = 1+1d20
CMB (BBA + Mod For + Mod Tamanho): 4-2+0=2
CMD (Base + BBA + Mod For + Mod Des + Mod Tamanho): 10+4-2+1+0=15
Ca: 10+1(dex)+4(magic suit de 4k)=15
Idiomas conhecidos (8+comum): comum, nortista, lestino, oestino, feérico, dracônico, abissal
mago evocador. Bônus.
Evocação Adicional: + 1 magia evocativa de cada círculo.
Intense Evocation: + 1/2 lv total no dano das magias evocadoras.
Versatile Evocation: permite mudar a fonte do efeito das magias evocativas 9 usos diários
Elemental Manipulation: Emite uma aura de 6m de raio que converte um elemento escolhido em outro. 8 usos.
Sabedoria da gratidão: +4 em qualquer teste de perícia envolvendo sab, acréscimo da perícia "percepção"
Dakato soube dessa história a pouco mais de 5 anos, que foi exatamente o tempo em que saiu de casa para tentar a vida na cidade flutuante de Arsin. A bolsa de estudos de intercambio que conseguiu seria com certeza a salvação de sua família, retinha para si apenas o necessário para subsistência, e enviava o restante aos pais. Os estudos salvaram a família da miséria. Veio estudar magia em Arsin e formou-se mago Evocador.
Sua história difícil assim como alimentação frágil na infância (com a qual desenvolveu uma deficiência muscular), o tornaram fraco, tanto física quanto moralmente. Ele não se importa muito com outras pessoas, a não ser que tenha criado com elas algum vínculo, e possui sérias dificuldades de mostrar essa preocupação. Seu maior dom, é sua inteligência absurda para os moldes do local onde veio, o que o faz por várias vezes sobrepujar concorrentes.
Nível 8
Mago (8) xp 69.500
Especialista em Evocação. (escolas proibidas: Divinação e Ilusão)
|for 7| |des 13| |con 14| |int 22| |sab 13| |car 7|
|48 pvs| |for 2| |ref 2| |von 6|
Bba+4
Iniciativa: 1des = 1+1d20
CMB (BBA + Mod For + Mod Tamanho): 4-2+0=2
CMD (Base + BBA + Mod For + Mod Des + Mod Tamanho): 10+4-2+1+0=15
Ca: 10+1(dex)+4(magic suit de 4k)=15
- perícias:
Pontuação: [2 (base classe) + 6 (mod. int.) + 1 (humano) + 1 (bônus/level)] * 8 = 80
Legenda: GR = Graduação; PF = Perícia Favorecida; Mod = modificador da perícia chave; BG = Bônus Gerais.
Perícias de classe
Avaliação (int) 2 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 11
Manufatura (int) 5 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 14
Vôo (dex) 8 [GR] + 3 [PF] + 1 [Mod] = 12
C. Arcano (int) 8 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 17
C. Tecnomagia (int) 8 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 17
C. Nobreza (int) 5 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 14
C. Natureza (int) 4 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 13
C. Religião (int) 5 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 14
C. Planos (int) 2 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 11
C. Dungeon (int) 3 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 12
C. Geografia (int) 3 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 12
C. História (int) 3 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 12
SpellCraft (int) 8 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] = 17
Linguagens (int) 2 [GR] + 6 [Mod] = 8
----------------
Custo dobrado, perícias fora da classe
Blefe (car) 5 [GR] + 3 [PF] -2 [Mod] = 6
Percepção (sab) 2 [GR] + 3 [PF] + 6 [Mod] + 4 [BG] = 15
Idiomas conhecidos (8+comum): comum, nortista, lestino, oestino, feérico, dracônico, abissal
mago evocador. Bônus.
Evocação Adicional: + 1 magia evocativa de cada círculo.
Intense Evocation: + 1/2 lv total no dano das magias evocadoras.
Versatile Evocation: permite mudar a fonte do efeito das magias evocativas 9 usos diários
Elemental Manipulation: Emite uma aura de 6m de raio que converte um elemento escolhido em outro. 8 usos.
Sabedoria da gratidão: +4 em qualquer teste de perícia envolvendo sab, acréscimo da perícia "percepção"
- Talentos:
- quick preparation:
Reduz o tempo de preparação de magias de 1h- 15 min. E o tempo minimo de 15-1min.
- Magia Penetrante:
(+2 na CD das magias para sobrepor resistencia a magia)
- Moldar magia:
(eleva uma magia em dois círculos, gerando mudanças em sua forma estrutural que afetem até um máximo de 1m³ em sua forma)
- Produzir Varinha:
You can create magic wands.
Prerequisite: Caster level 5th.
Benefit: You can create a wand of any 4th-level or lower spell that you know. Crafting a wand takes 1 day for each 1,000 gp in its base price. To craft a wand, you must use up raw materials costing half of this base price. A newly created wand has 50 charges.
- Treinamento arcano com armadura:
permite ao mago usar armaduras que fisicamente lhe deem até +2 de Ca sem atrapalhar seus componentes arcanos somáticos
- Enpower Spell:
Permite criar versões mais poderosas de magias, multiplicando por 1,5 todas as variáveis da magia e subindo seu círculo em 2 slots
- Spell List atual:
- Nível 0 [4+1(especialista)+0(bônus por mod int.) = 5:
- ]
Detect Magic (2 slots), Mage Hand, Message, Ray of Frost
- Nível 1 [4+1(especialista)+2(bônus por mod int.)=7:
- ]
Hidraulic Push, mage armor, slot (5)
- Nível 2 [3+1(especialista)+2(bônus por mod int.)=6:
- ]
Protection From arrows, Defensive Shock, Hideous Laughter,touch of idiocy, slot (2)
- Nível 3 [3+1(especialista)+1(bônus por mod int.)=5:
- ]
Magic Missile Folded, Fireball, slot (3)
- Nível 4 [2+1(especialista)+1(bônus por mod int.)=4:
- ]
stoneskin, fire shield, slot (2)
- itens:
- varinhas:
Tsubaki: Mísseis mágicos de 6º nível: 50 cargas
Sakura: Raio do Enfraquecimento de 6º nível: 50 cargas
Kali: Raio Flamejante de 6º nível: 45 cargas
- Broche da academia arcana de arsin:
Objeto mundano, um broche decorado com 3 letras "A"s maiúsculas, dispostas em triangulo cercados das engrenagens do progresso e dos louros. Bonded Object. É o fetiche de Dakato. é nesse objeto que ele foca sua aura para moldar a realidade, de tal forma que o próprio objeto desenvolve capacidades arcanas e permite ao mago executar uma magia por dia, dentro de seus conhecimentos e capacidades, sem preparação.
- suit coat magica:
Uma veste de proteção interna à roupa, concedendo +2 em Ca de forma natural e +2 por aprimoramento mágico. custo 4k
- cinto de utilidades:
Cinto preso à roupa do mago por baixo da capa verde. Guarda as varinhas, o Grimório e o que mais for necessário sacar com velocidade. Concede os efeitos do talento Saque Rápido.
- mochila:
Dakato carrega muitas coisas dentro dela. Mas a grande maioria são ítens banais para qualquer um, menos para ele, pois são os consumíveis mágicos que usa. Geralmente possui cargas para toda a sua lista diária por um mês, dentro de suas proporções de uso. os ítens estão dispostos dentro da bolsa em compartimentos de acordo com suas escolas de magia. magias prepardas tem seus ítens dispostos no cinto de utilidades.
Também constam lá dentro mudas de roupa, o revólver comprado e a caderneta na qual está copiando seu grimório.
A mochila também possui atualmente 4 pergaminhos em branco, uma pena de inscrição arcana, um tinteiro vazio e 50 balas ocas, além de uma bela caixa de madeira vermelha vazia, na qual veio kali.
Última edição por arcanjosna em Seg Set 29, 2014 11:21 am, editado 15 vez(es)
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Re: Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
Atualizado para o nível 6, ficou faltando o acréscimo das perícias. Aguardando auxílio do mestre.
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Re: Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
Curti a imagem do Dakato, Sid *-*
Aleleeh- Imperatriz de Jade
- Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista
O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai
Re: Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
essa foto chega mais ou menos próximo a ele em postura, acessórios e cabelo. mas o rosto e roupa estão errados... Dakato é FEIO!!!
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Re: Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
Dakato é o Xing acadêmico, entendi. XD
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
adicionados as perícias novas e imagem. logo logo termino
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Re: Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
Dakato matador de titãs
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
Lista de spell /o/
Hayka Alchemist- Iniciante
- Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva
Re: Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
ficha adicionada de spell list e itens atualizados...
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Re: Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
atualizando talentos e ítens.
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Re: Dakato Tachibana - Mago Evocador (Admixture)
atualizado pro nível 8
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Heaven Empire :: Heaven Empire Tales :: [Encerrados/Paralisados] :: Fator Gênese :: Fichas dos Jogadores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos