Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N - O samurai

Ir para baixo

N - O samurai Empty N - O samurai

Mensagem por isaac-sky Seg maio 12, 2014 3:36 pm

N - O samurai 4cebe4938e1359170cf7c45963b907d0

"Minha família é meu espírito..."

Background:

"A maioria das pessoas escolhe seu destino. A maioria pode escolher sua profissão. A maioria pode decidir o que defender e o que destruir.

Não fui parte da maioria.

Eu não possuía nome, apenas uma numeração: 330. Nascido, criado e designado aos propósitos da CINZA, a organização militar secreta que me gerou para ser mais um de seus precisos assassinos.

'Sua espada não possui guarda pois se um Samurai Cinza não executou seu alvo no primeiro golpe, defender-se é a falha suprema'

Poderia ter vivido o resto de minha vida como assassino a serviço da CINZA, mas algo mudou tudo e eu ganhei um nome.

...Norah, era esse o nome dela. Uma agente da CINZA, meu grande amor, minha grande tragédia.
A missão havia designado que ela se envolvesse com um nobre do Conselho e ela assim o fez, até ficar grávida do mesmo. Era minha missão matar Nara e a criança que haveria de nascer.

Possuía o tempo a minha disposição para me infiltrar e fazer com tudo parecesse um acidente.

Eu já fiz missões parecidas, deveria levar no máximo 3 dias, mas de 3 não percebi que se passaram para 7 que se tornaram 6 meses e depois 9.
Norah era doce, e apesar de eu estar me apaixonando perdidamente, ela nunca havia me tratado por mais do que um amigo.

Até o dia em que CINZA me enviou um ultimato, não tinha certeza que queria continuar com a missão.
A CINZA nunca espera além do que é acordado.

Três assassinos. Três colegas. Eu os matei, defendi Norah em trabalho de parto.
Norah, caída no meio do caminho, no meio da chuva e da pedra fria da escadaria que nos levaria para a cidade, sussurrou o nome que ela havia dado para mim.

'...cuide dela. Por favor, cuide dela. Sei que é um samurai a serviço deles, mas...por favor, abandone seu código'
Me recusei a ouvir aquilo no princípio. Era surreal me tornar um ronin.
'Não posso ser um ronin' respondi.
'Então mude de senhor. Sirva a garota. Sirva ao Código do Pai...'

Ela deu a luz em meio a chuva e sangue de espada, sussurrou o nome da pequena e sorriu fechando os olhos. Ouvi os passos de soldados e armaduras atrás de mim.

'Megan...'

Peguei a bebê nos braços e corri o mais rápido que pude, nem percebi se Norah estava viva ainda.

Mas nunca me esquecerei do nome que ela me deu. Um nome que guardarei comigo para sempre.

7 anos se passaram e a pequena Megan cresceu com inteligência e vigor. Ela é minha família. Ela é meu espírito.

Vocês podem me chamar de N. Só N."


Ficha:

STR 16(-1 cegueira parcial)=15 (+2 bonus racial) = 17
DEX 14(-1 cegueira parcial)=13
CON 16 (14+2 pelos avanços de nível 4 e 8)
INT 10
WIS 10
CHA 10

68 PVs
CA 18

Combate Atual:
Acerto - 1D20 + 8 (BBA) + 3 (Força) (+4 se houver bonus da boininha) + 1 (Weapon Focus)

Dano Normal - 1d10 + 3(Força)(+1 50% força) + 1 (Obra-prima Risco) + 1d6 (elemental gelo)

Dano Ataque Poderoso - 1d10 + 3(Força) (+1 50% força) + 1 (Obra-prima Risco) + Pontos do ataque poderoso (+50% do valor escolhido no ataque poderoso) + 1d6 (elemental gelo)


Perícias
Pontuação: [4 (base classe) + 0 (mod. int.) + 1 (humano)]*8 = 40
Legenda: GR = Graduação; PF = Perícia Favorecida; Mod = modificador da perícia chave; BG = Bônus Gerais.
Perícias de classe
Bluff (Cha) 0 [GR] + 0 [Mod] = 0
Climb (Str) 8 [GR] + 3 [PF] + 3 [Mod] = 14
Craft(Int) 0 [GR] + 0 [Mod] = 0
Diplomacy (Cha) 0 [GR] + 0 [Mod] = 0
Handle Animal (Cha) 0 [GR] + 0 [Mod] = 0
Intimidate (Cha) 8 [GR] + 3 [PF] + 0 [Mod] = 11
Profession(Assassino) (Wis) 5 [GR] + 3 [PF] + 0 [Mod] = 8
Ride (Dex) 8 [GR] + 3 [PF] + 2 [Mod] = 13
Sense Motive (Wis) 7 [GR] + 3 [PF] + 0 [Mod] = 10
Swim (Str) 4 [GR] + 3 [PF] + 3 [Mod] = 10


BBA +8/+3
Fortitude +6(+2),
Reflexos: +2(+2),
Vontade: +2(+0)

CMB 11 + 1d20
CMD 23

4 Resolves
3 Challenges
2 Honor in All things

Talentos:
Power Attack;
Cleave;
Greater Cleave.
Furious Focus
Weapon Focus- Risco
Spoiler:

Talentos de classe:
Challenge:
"Lhe desafio! Que Risco seja a linha que lhe separa desta vida para a outra"

O desafio samurai é a arte de desafiar um oponente. Você se concentra pra lutar contra um alvo específico. Assim, você ganha bônus de dano igual ao seu nível contra aquele alvo, mas recebe uma penalidade de -2 de CA contra qualquer inimigo que não seja o alvo desafiado (sua atenção está concentrada num ponto só).


Resolve:
"Não cairei! Não falharei! Não desistirei de você, filha!!!!"

O Resolve é um ato de coragem e determinação do samurai, permitindo que ele execute movimentos incomuns (1 ponto para cada tipo abaixo):
- Determinação: tira efeitos de fadiga e medo causados contra você.
- Resoluto: permite rodar duas vezes o teste de Fortitude ou Vontade.
- Imparável: permite você não cair em combate, ou seja, se chegar a menos de zero pontos de vida, automaticamente se estabiliza em 0, continuando a poder lutar


Weapon Expertise:
"O treinamento da CINZA era extenso...seus conhecimentos foram gravados em mim feito um pergaminho"

Te concede +2 para confirmar críticos

Banner:
"Carregava uma bandeira da CINZA comigo. Um dia a pequena Megan decidiu treinar suas habilidades em desenho com ela. A bandeira representa agora não mais a organização que me aprisionou, mas a esperança desta pequena criança. Um sorriso"

N - O samurai Ngrg9k

+2 morale bonus on saving throws against fear and a +1 morale bonus on attack rolls made as part of a charge.

Mounted Archer:

"O arco é a extensão de minha fúria. O cavalo a onda que a impulsiona"

Diminui penalidades se você combater com um arco enquanto estiver cavalgando.

Honor in all things:

"A honra de minha família..."

Concede +4 de moral em qualquer teste de perícia

Redução de Dano 1

Way of the Samurai (Ex): At 8th level, the order of the warrior samurai's sense of honor and loyalty drives him to accomplish seemingly impossible tasks. The samurai can, as a standard action, focus his mind and will. Once during the next minute, he can choose to roll an attack roll, skill check, or saving throw three times and take the best result. He must decide to use this ability before the roll is made. Using this ability expends one daily use of his resolve.



Equipamento:

Nodachi: 2060 PO, 1d10 de dano, Critico 16-20/x2
N - O samurai 252
- Aprimoramento:
Frost (deals an extra 1d6 points of cold damage on a successful hit)

Punhos do dragão (Bracers Of Armor): 1000 PO, +1 de CA.

Hankyu (shortbow): 30 PO, 1d6 de dano, Critico x3
N - O samurai 5cf08290be1c2c060a4a7aae0304f638

Kikko armor: 30 PO, CA +5, Medium Armor (esse tipo de armadura fica por baixo das roupas 'civis' de N)
N - O samurai 55f65cdab95fa4601346d29498a1002c


Restaram 880 PO


Última edição por isaac-sky em Qua Mar 11, 2015 4:38 pm, editado 11 vez(es)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

N - O samurai Empty Re: N - O samurai

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 13, 2014 4:53 pm

N - O samurai C2236887ecf14da46ef9eddd7472e0bd

As cicatrizes de uma guerra.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

N - O samurai Empty Re: N - O samurai

Mensagem por isaac-sky Qui Ago 28, 2014 7:28 pm

#Missão 77:

Tinha sido acordado por 310, o líder do nosso pequeno esquadrão naquela missão.

- Acorde 330. Os alvos se moveram - O tom monocorde, a expressão vazia. Tudo de acordo com os Protocolos.

Me ergui, ainda pensando no meu sonho. Lembro-me bem de que tinha sonhado com fogo, algo parecido. Debaixo daquela nevasca no telhado daquele prédio, isso era o mais próximo de um bom sonho que eu tive naquela época.

Tinha doze anos.

- Alguma mudança no plano? - perguntei, ainda não acostumado com as roupas que estávamos usando.
Terno, gravata, chapéu Fedora. Samurais que escondiam suas katanas em seus ternos, isso é raro.

Mas a nodachi não podia ser escondida num terno, então havia sido feito uma bainha especial para minha lâmina: uma caixa no formato de um grande bastão, do tamanho exato da espada. Eu parecia ter uma gigantesca barra de ferro nos costas, não uma espada.

- Os Santiago vão se reunir agora cedo no clube de lazer deles. Lembrem-se, operativos, todos devem ser eliminados mas o alvo principal é o patriarca.

310 reuniu nosso grupo de cinco samurais e nos posicionou no telhado, encarando a luxuosa casa de campo dos Santiago.
Os carros estacionavam, exalando vapor quente naquela madrugada congelante.

Vi de soslaio que 334 sorria. Expressões de sentimento só eram válidas se ajudassem na missão. Pelo visto ele realmente queria se divertir fazendo um bom trabalho.

Saltamos os poucos metros que separavam o telhado do pátio do clube assim que todos os Santiago entraram.

- Senhor, não pode entra... - O primeiro segurança engasgou quando 310 enterrou a katana da mão direita em sua garganta. Em seguida emendou um golpe com a outra katana da mão esquerda e assim o eliminou.

Os outros dois seguranças ergueram suas submetralhadoras, mas não tiveram tempo de disparar:
Já havia pressionado a alavanca escondida da barra de ferro e saquei da nodachi.
Um único corte e um dos seguranças já estava caído no chão, dividido em dois.

334 eliminou o outro segurança com sua katana, embainhada até o momento do corte. Era o mais notável usuário dessa técnica. O sorriso nunca abandonando seu rosto.

329 e 328 deixaram a retaguarda e rapidamente dispararam as flechas em direção de mais dois seguranças que ouviram os gritos.
Os gêmeos nunca erravam.

Já eram cinco mortos, e nenhum ali sentia nada. Exceto 334, ele se divertia.

No hall já estava reunido uma fileira inteira de homens de terno e metralhadoras em punho. Dispararam e assumimos formação defensiva, nos protegendo atrás das pilastras.

- 328, 329, seis esquerda - 310 ordenou e os gêmeos obedeceram.
Cada um colocou três flechas em seu arco e disparou na ala esquerda da fileira de guardas.

Mais seis mortes.

Os seis que restavam pararam de disparar para recarregar. Eu, 310 e 334 disparamos:
Eu girei e atingi dois com o corte vertical da nodachi, enquanto 310 matou um em cada katana e 334 foi rápido o suficiente para eliminar dois com uma sequencia rápida de cortes, embainhando a katana em seguida.

Mais mortes, e só 334 sorria.

Corredores, portas pesadas de madeira. Não havia ninguém no clube além dos seguranças e a família Santiago.
E nosso alvo estava na sala de reuniões.
De acordo com a Inteligência da missão, era uma mesa circular muito grande que abrigaria a secreta reunião dos Santiago.

Era uma ocasião especial, pois a família inteira (pequena porém influente) estaria reunida.
Hoje eu sei que eles teriam conseguido uma cadeira no Conselho de Camael.

A porta da sala de reunião estava fechada e somente um homem a guardava.

- Samurais? Onde estamos agora? No Leste? - o homem, com um colete vermelho-vivo e florete embainhado, possuía um forte sotaque. Provavelmente era de Eilyin, na região de origem dos Santiago.

334 não aguardou ordens, apenas correu em direção ao duelista e realizou seu corte rápido, desembainhando a katana.

Mas o duelista era muito mais rápido. Lembro-me com clareza da fina linha metálica que era o florete nas costas do samurai.
Somente naquele momento o sorriso desapareceu, assim como sua vida.

- O nome é Inigo. Serei seu duelista hoje.

310 me segurou. Não era um inimigo que poderíamos enfrentar de forma impensada.

328 e 329 disparam contra o duelista. Inigo usou o próprio florete para cortar as flechas no ar.
Sentia o vento se mover ao seu redor, parecia até mesmo ter algo arcano nele.

310 correu pela direita, eu acompanhei seu movimento correndo pela esquerda.

Minha nodachi o alcançaria antes do que as katanas de 310, mas precisava saber o que ele queria fazer primeiro.

Inigo saltou para trás, fugindo do alcance das lâminas de 310.
- Lento - disse o duelista ao erguer o florete e realizar estocadas que sumiam no ar de tão rápidas.

Mas eu entendi naquele mesmo milissegundo de que 310 não queria ataca-lo diretamente naquele movimento.

Mais duas flechas voaram e dançaram diante do duelista, o fazendo errar as estocadas.

310 era o tipo de assassino que queria o trabalho feito, somente isso. Sem duelos honrosos, ou batalhas dramáticas. Apenas cortava e atacava, de um jeito estoico e inabalável.

Forçado a se defender, Inigo ergueu o florete e deu mais um salto para trás. Agora estava colado na porta da sala.

- 330! Agora! - 310 esbravejou e assim eu fiz o corte horizontal na região da barriga.

A nodachi é longa demais para saltar para os lados. Ele tentou saltar sobre ela, mas as katanas fizeram um corte na região da cabeça.

No fim do segundo, eu e 310 havíamos cortado Inigo em vários pedaços.

310 chutou a porta de reuniões. Os Santiago não ofereceram resistência. Eram somente um bando muito rico de mercadores e empresários.

...

- Sabe qual foi a falha de 334, 330? - 310 me perguntou, quando abandonávamos e o clube e nos juntávamos as populosas ruas de Arsin.

- Ele subestimou o oponente - respondi, sempre objetivo.

- Não. Ele estava se divertindo. Só um tolo se diverte matando, então está destinado a morrer como um idiota.

A casa de campo queimava, assim como toda prova do que havia realmente acontecido naquele dia.

Mais uma de minhas muitas missões bem sucedidas. Mas nunca me esquecerei das palavras de 310.
334 estava destinado a morrer cedo, seja pela lâmina inimiga ou pela própria Causa.

"Só um tolo se diverte matando"











isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

N - O samurai Empty Re: N - O samurai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos