Liana, a pianista maga
Página 1 de 1
Liana, a pianista maga
Liana, 30 anos.
(Sem o Piercing na boca e com tatuagens MUITO mais discretas. E o instrumento preferido dela é o Piano ;] )
Liana nasceu na Suíça. Tem os cabelos coloridos desde os 14 anos, quando começou a tocar em uma banda amadora de garagem.
Tem os olhos sempre desenhados com lápis de olho, e, atualmente, cabelos verdes. Tem a altura mediana e se tornou dona do próprio nariz após ter sido emancipada judicialmente pelos pais que, por algum motivo desconhecido pela mesma, nunca estavam dispostos à cuidar de Liana. Ela nunca se deu bem com seus pais, visto que a mãe sempre estava drogada e o pai sempre estava ausente.
Estudou música por muito tempo e sempre gostou de viajar. Por isso, entrou para um grupo de músicos que viajam o mundo para tocar em concertos bem diferentes, onde os estilos musicais são misturados.
Isso sempre a fez conhecer vários tipos de pessoas, instrumentos e culturas diferentes.
Quando completou 18 anos, Liana decidiu sair dos Saltämbunqis (nome do seu grupo) após um incidente. Uma amiga sua, ruiva e violinista havia desaparecido de um dia para o outro e a garota com sua teimosia sentiu que deveria se mover em busca de Morgana, a única amiga que já teve.
Outro amigo e que acabou sendo seu mestre foi, curiosamente... seu psiquiatra, Doutor Harver.
Tratou de Liana desde criança, quando sofreu o processo de emancipação. A menina foi encaminhada em suas mãos por apresentar certos distúrbios comportamentais, os quais a justiça colocou a culpa em seus pais, o que de fato era verdade.
Mas para Harver, Liana não era uma louca comum. Ela tinha talento para a magia e para a música, porém Harver tinha medo de colocá-la dentro do mundo do ocultismo por ser muito nova. Então recomendou a menina para a música... e foi o que ela fez até completar seus 20 anos e perder sua melhor amiga repentinamente.
Harver então começou a ensiná-la sobre a magia, suas formas e caminhos e Liana aprendeu rápido.
Após vários anos de treinamentos intensos, ela está no Iraque procurando Morgana e aproveitando para conhecer um coral recomendado pelo Doutor Harver.
Atributos (109 pontos):
Constituição 18
Força 8
Destreza 20
Agilidade 12
Inteligência 14
Força de Vontade 14
Percepção 8
Carisma 15
PVs: 22
Sanidade:
PF:
Focus: 13
Magia: 11
Iniciativa: 10
Aprimoramentos (8 pontos) :
Positivos:
Contatos e Aliados: 2
Poderes Mágicos: 3
Pontos Heróicos: 2
Sensitivo: 1
Negativos:
Dupla Personalidade -3
(Enquanto Liana é muito "na dela", extremamente culta, focada em suas músicas, e um pouco melancólica até, sua segunda personalidade é completamente maluca! Ela se mostra uma mulher mais ousada, risonha e... muito perturbada, estilo Harley Quinn. Liana só tem essas mudanças de personalidade quando está sofrendo algum tipo de pressão ou está sendo atormentada por alguma coisa tanto do seu passado quanto de coisas que estão ocorrendo no presente.)
Perícias (570 pontos) :
Teoria Musical: 114 (100 + 14 Int)
Piano: 100 (80 + 20 Dex)
Conhecimentos Gerais: 60 (46 + 14 Int)
Ciências -> Literatura: 84 (70 + 14 Int)
Ciências Proibidas ou Alternativas -> Teoria da Magia: 90
Escutar: 73 (65 + 8 Per)
Procurar: 78 (70 + 8 Per)
Idiomas -> Inglês: 40 (26 + 14, visto que eu nasci na Suíça e falo Alemão fluente, peguei um idioma "global" como meu segundo idioma)
Armas de Fogo -> Pistolas (Dex/0)
Ataque: 12 (23 o/o 2) + 20 = 32
Defesa: 0
-----
Criar 2
Entender 2
Controlar 2
Spiritum 2
Água 2
Luz 1
Humanos 2
Grimório:
* Ao Alcance da Mão
Criar Humanos/Spiritum/Elemento Principal 3
* Ataque Mágico
Criar + Caminho Elemental 1
* Baisea
Entender/Spiritum 3
* Bolas de Ácido
Criar/Controlar Água/Trevas 2
(1d6+2 pontos de dano)
* Cadáver Fresco
Entender Humanos/Fogo 1
* Caminhar sobre a Água
Controlar Água 3
* Cantil
Criar Água 1
* Canto da Sereia
Entender/Controlar Humanos 2
* Cegueira
Controlar Humanos, Luz ou Trevas 3
* Chama Branca
Entender Fogo/Spiritum 5
* Chamado dos Quatro Arcanjos
Criar Spiritum 3
* Concentração
Entender Humanos 4
* Conjuração
Criar Spiritum/Metamagia 3
* Localizar Cadáveres
Entender Spiritum 4
* Lobo Aleijado
Criar Animais/Humanos 3
* Insanidade
Entender/Controlar Humanos 4
* Inferno de Gelo
Criar/Controlar Ar/Água 4
* Grouxo
Controlar Animais/Humanos 2
* Gasolina
Criar Água/Plantas 2
* Trovão Espectral
Criar Luz/Ar/Spiritum 4
* Vitamina
Controlar Humanos 2
* Ouija
Criar Spiritum 1
* Pânico
Entender Humanos/Spiritum 3
* Marca Pessoal
Criar Spiritum 4
* Mapeador Astral
Entender/Controlar Spiritum 3
* Escrava de Sombras
Criar/Controlar Trevas/Spiritum 4
* Enxergar Pessoas Mortas
Entender Spiritum 1
* Dor de cabeça
Controlar Spiritum 1
* Dom de Bacchus
Entender Água 1
* Dissolver
Criar Humanos 2
* Detectar Possessão
Entender Spiritum 2
* Dança de Selene
Entender Humanos 3
* Cura Total
Controlar Água/Luz/Spiritum 5
* Cura Ressaca
Controlar Humanos 2
* Conversar com Espíritos
Entender Spiritum 3
* Conversar com Mortos
Entender Spiritum 4
* Conversar em Sonhos
Entender Spiritum 5
* Explosão
Criar/Controlar Caminho Elemental 3
9d6+9 de dano em área.
(Em construção)
(Sem o Piercing na boca e com tatuagens MUITO mais discretas. E o instrumento preferido dela é o Piano ;] )
Liana nasceu na Suíça. Tem os cabelos coloridos desde os 14 anos, quando começou a tocar em uma banda amadora de garagem.
Tem os olhos sempre desenhados com lápis de olho, e, atualmente, cabelos verdes. Tem a altura mediana e se tornou dona do próprio nariz após ter sido emancipada judicialmente pelos pais que, por algum motivo desconhecido pela mesma, nunca estavam dispostos à cuidar de Liana. Ela nunca se deu bem com seus pais, visto que a mãe sempre estava drogada e o pai sempre estava ausente.
Estudou música por muito tempo e sempre gostou de viajar. Por isso, entrou para um grupo de músicos que viajam o mundo para tocar em concertos bem diferentes, onde os estilos musicais são misturados.
Isso sempre a fez conhecer vários tipos de pessoas, instrumentos e culturas diferentes.
Quando completou 18 anos, Liana decidiu sair dos Saltämbunqis (nome do seu grupo) após um incidente. Uma amiga sua, ruiva e violinista havia desaparecido de um dia para o outro e a garota com sua teimosia sentiu que deveria se mover em busca de Morgana, a única amiga que já teve.
Outro amigo e que acabou sendo seu mestre foi, curiosamente... seu psiquiatra, Doutor Harver.
Tratou de Liana desde criança, quando sofreu o processo de emancipação. A menina foi encaminhada em suas mãos por apresentar certos distúrbios comportamentais, os quais a justiça colocou a culpa em seus pais, o que de fato era verdade.
Mas para Harver, Liana não era uma louca comum. Ela tinha talento para a magia e para a música, porém Harver tinha medo de colocá-la dentro do mundo do ocultismo por ser muito nova. Então recomendou a menina para a música... e foi o que ela fez até completar seus 20 anos e perder sua melhor amiga repentinamente.
Harver então começou a ensiná-la sobre a magia, suas formas e caminhos e Liana aprendeu rápido.
Após vários anos de treinamentos intensos, ela está no Iraque procurando Morgana e aproveitando para conhecer um coral recomendado pelo Doutor Harver.
Atributos (109 pontos):
Constituição 18
Força 8
Destreza 20
Agilidade 12
Inteligência 14
Força de Vontade 14
Percepção 8
Carisma 15
PVs: 22
Sanidade:
PF:
Focus: 13
Magia: 11
Iniciativa: 10
Aprimoramentos (8 pontos) :
Positivos:
Contatos e Aliados: 2
Poderes Mágicos: 3
Pontos Heróicos: 2
Sensitivo: 1
Negativos:
Dupla Personalidade -3
(Enquanto Liana é muito "na dela", extremamente culta, focada em suas músicas, e um pouco melancólica até, sua segunda personalidade é completamente maluca! Ela se mostra uma mulher mais ousada, risonha e... muito perturbada, estilo Harley Quinn. Liana só tem essas mudanças de personalidade quando está sofrendo algum tipo de pressão ou está sendo atormentada por alguma coisa tanto do seu passado quanto de coisas que estão ocorrendo no presente.)
Perícias (570 pontos) :
Teoria Musical: 114 (100 + 14 Int)
Piano: 100 (80 + 20 Dex)
Conhecimentos Gerais: 60 (46 + 14 Int)
Ciências -> Literatura: 84 (70 + 14 Int)
Ciências Proibidas ou Alternativas -> Teoria da Magia: 90
Escutar: 73 (65 + 8 Per)
Procurar: 78 (70 + 8 Per)
Idiomas -> Inglês: 40 (26 + 14, visto que eu nasci na Suíça e falo Alemão fluente, peguei um idioma "global" como meu segundo idioma)
Armas de Fogo -> Pistolas (Dex/0)
Ataque: 12 (23 o/o 2) + 20 = 32
Defesa: 0
-----
Criar 2
Entender 2
Controlar 2
Spiritum 2
Água 2
Luz 1
Humanos 2
Grimório:
* Ao Alcance da Mão
Criar Humanos/Spiritum/Elemento Principal 3
- Adendo:
- 1 ação, duração de 1 rodada/nível(D)
Teste de resistência: Nenhum
* Ataque Mágico
Criar + Caminho Elemental 1
- Adendo:
- 1 ação, duração imediata.
Teste de resistência: Fortitude (CON) reduz a metade
* Baisea
Entender/Spiritum 3
- Adendo:
- 1 ação, 1 rodada.
Teste de resistência: nenhum
Alcance: Toque
* Bolas de Ácido
Criar/Controlar Água/Trevas 2
(1d6+2 pontos de dano)
- Adendo:
- 1 ação, duração instanânea
Cria até 5 bolas de ácido
Teste de resistência: reflexos(AGI) reduz à metade
* Cadáver Fresco
Entender Humanos/Fogo 1
- Adendo:
- 1 ação, duração instantânea
Teste de resistência: Nenhum
* Caminhar sobre a Água
Controlar Água 3
- Adendo:
- (3 rodadas para formular)
* Cantil
Criar Água 1
* Canto da Sereia
Entender/Controlar Humanos 2
- Adendo:
- Teste de resistência: Vontade (Will) anula.
* Cegueira
Controlar Humanos, Luz ou Trevas 3
- Adendo:
- Duração: Até o nascer do sol (D)
Teste de resistência: fortitude (CON) anula
* Chama Branca
Entender Fogo/Spiritum 5
* Chamado dos Quatro Arcanjos
Criar Spiritum 3
* Concentração
Entender Humanos 4
* Conjuração
Criar Spiritum/Metamagia 3
* Localizar Cadáveres
Entender Spiritum 4
* Lobo Aleijado
Criar Animais/Humanos 3
* Insanidade
Entender/Controlar Humanos 4
* Inferno de Gelo
Criar/Controlar Ar/Água 4
* Grouxo
Controlar Animais/Humanos 2
* Gasolina
Criar Água/Plantas 2
* Trovão Espectral
Criar Luz/Ar/Spiritum 4
- Adendo:
- Teste de resistência: reflexos(AGI) reduz à metade
9d6 de dano (1d6/ nvl)
Criaturas no Plano Físico e no Plano Astral são atingidas pelo raio.
* Vitamina
Controlar Humanos 2
- Adendo:
- À partir do 7º Nível, o feiticeiro escolhe qual atributo ganhará um bônus de 1d6 durante uma ação de quem tomar a pílula/vitamina
* Ouija
Criar Spiritum 1
* Pânico
Entender Humanos/Spiritum 3
* Marca Pessoal
Criar Spiritum 4
* Mapeador Astral
Entender/Controlar Spiritum 3
* Escrava de Sombras
Criar/Controlar Trevas/Spiritum 4
* Enxergar Pessoas Mortas
Entender Spiritum 1
* Dor de cabeça
Controlar Spiritum 1
* Dom de Bacchus
Entender Água 1
- Adendo:
- 1 hora/nvl. Precisa mascar algumas folhas de gengibre para funcionar
* Dissolver
Criar Humanos 2
- Adendo:
- Teste de resistência: fortitude (CON) reduz à metade
Provoca 6d6 de dano.
* Detectar Possessão
Entender Spiritum 2
* Dança de Selene
Entender Humanos 3
- Adendo:
- Teste de resistência: vontade (WILL) anula.
Após a dança, a maga recebe +6 em qualquer teste envolvendo Carisma entre as pessoas que a viram dançar durante a noite
* Cura Total
Controlar Água/Luz/Spiritum 5
* Cura Ressaca
Controlar Humanos 2
* Conversar com Espíritos
Entender Spiritum 3
* Conversar com Mortos
Entender Spiritum 4
* Conversar em Sonhos
Entender Spiritum 5
* Explosão
Criar/Controlar Caminho Elemental 3
9d6+9 de dano em área.
- Adendo:
- Teste de resistência: testes de reflexos(AGI) para reduzir o dano à metade
(Em construção)
Aleleeh- Imperatriz de Jade
- Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista
O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|