Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

+4
lgsscout
Bgelo
Stein
arcanjosna
8 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sáb Jan 21, 2012 10:56 am

(me explica esa história do demonio e do enxofre... tu tem conhecimento teórico sobre demonios stein? pagou por ele?)

-----------

jonah consegue ver o reboliço de mais ou menos 200-300 alunos, muita gente conversando enquanto outros executam os disparos nas cláswsicas fileiras de dez em dez.

gwen o segue com sua "prancheta assassina"' como jonah costuma dizer, observando e rindo baixinho de alguns disparos "bizonhos"...

dimitri e christinne conseguem ver o céu do preto da noite se tornando azulmarinho e cada vez mais e mais claro pela janela do AP...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sáb Jan 21, 2012 11:05 am

Off: eu tenho 100% de cconhecimento, e ele tem a vantagem de caçador de demonios entao ele tem xisde
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sáb Jan 21, 2012 11:21 am

Tenho 75% de conhecimento em demonologia e a vantagem Caçador de Demônios xisde
Aguardando Bruno ou Sid decidirem o que vai vir agora shuahsu
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sáb Jan 21, 2012 11:25 am

não tinha visto esse detalhe na ficha dele kkk (olhei por cima)

ok...

rola um testinho de percepção stein.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Rosane Sáb Jan 21, 2012 11:26 am

ATENÇÃO SID

Rosah escreveu:
arcanjosna escreveu:eu ajudo rosita, sábado de noite depois das onze pode ser? (nem que seja por sms)

SMS nem rola, aqui a rede é um chorume...
Não tem outro horário pra fazer isso até as 22h?

O Sid fala de janela, de chão frio... já acho que vai ter chão explodindo, bomba vindo pela janela... What a Face

========================================================================

Olho um pouco lá fora pela janela no sofá e encosto a cabeça no ombro de Dimitri.
"Toma um banho que eu preparo algo pra você comer... ou quer ir descansar?"



Última edição por Rosah em Sáb Jan 21, 2012 11:30 am, editado 1 vez(es)

Rosane
Imperador

Data de inscrição : 21/10/2011

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sáb Jan 21, 2012 11:28 am

OFF: vou trazer minhas fichas para cá, ai fica mais fácil de visualizar hehe
Perception: Xing Tao: 1D100 => 84 (tá de sacanagem ¬¬')

Pergunta, o aprimoramento Caçador de Demônios me dá 30% em testes relacionados aos bichos...então, meu resultado seria 54% ao invés de 84%, é isso? Se for, eu não passei por 2 kkk
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por lgsscout Sáb Jan 21, 2012 11:36 am

"Melhor irmos descansar. Venha cá." Pego Christine nos braços e a levo para nosso quarto. "Quanto tempo faz que não fazia isso." Deito Christine na cama, enquanto vou tomar um banho e volto para a cama.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Rosane Sáb Jan 21, 2012 11:48 am

CENSURADO kkk


Dormimos, de manhã faço café e levo na cama pro Dimitri tomar What a Face

Rosane
Imperador

Data de inscrição : 21/10/2011

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sáb Jan 21, 2012 4:12 pm

Off: arcanjito minha namorada quer jogar e quer ser um anjo que quer se rebelar contra o mundo espiritual (ordem divina) xisde pode ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Rosane Sáb Jan 21, 2012 5:00 pm

Spoiler:

Rosane
Imperador

Data de inscrição : 21/10/2011

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Seg Jan 23, 2012 5:28 am

a vírgula escapoliu kkk , e anjo ... começar como anjo até pode, mas ela vai ser tão fraco como um ser humano, sendo um anjo com no máximo 10 anos de renascida... e qual motivo um anjo tão jovem teria para se rebelar, tendo em vista que foi sua virtude que a levou a se tornar um soldado celestial? explica isso direito. já que anjos quando se rebelam é porque se cansaram doque tem lá em cima (depois de ter conhecido MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA coisa)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Seg Jan 23, 2012 9:42 am

OFF: Sugestão
Sobre a anja, vamos supor que o nome dela seja Luciana:

Ainda bem jovem (10 anos após o renascimento), Luciana foi inserida em um grupo de combatentes celestiais, pois seu mentor acreditava em seu potencial, mesmo sendo tão nova.
Após descobrir que a Ordem que a acolheu parece ter planos de se unir a Lúcifer, traindo assim o Altíssimo em busca de poder, Luciana acaba acreditando que os anjos não têm mais salvação, pois sua arrogância e inveja dos homens (por não possuírem uma alma), os está levando a buscar forças sob as asas negras da Estrela da Manha.
Sabendo que o Arcanjo Negro despreza a humanidade tanto quanto seus seguidores (diferente de Luciana), a celestial se rebela contra sua ordem e foge do céu, vindo até a terra para proteger os humanos.

Nisso, Luciana pode tanto ter se rebelado apenas contra sua Ordem, quanto contra todos os anjos, já que ela acredita que os celestes estão se corrompendo. Apesar disso, acho mais plausível que ela se rebele apenas contra sua Ordem, pois isso faria mais sentido...

Assim poderia Sid?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Diego Oliveira Seg Jan 23, 2012 12:36 pm

*Sento-me na cama um pouco tonto e observo que estou livre (presumo hehe). Desço e acompanho o homem de preto sem dar uma palavra*

Penso:

"... ... ... Posso não estar em bom estado mental, mas sei que não estou em um bom lugar..."
Diego Oliveira
Diego Oliveira
Aprendiz

Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : Belém/Pa
Emprego/lazer : Estudante/Técnico em Hardware

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Seg Jan 23, 2012 12:50 pm

Aguardo o último grupo de 10 pessoas atirar, e aceno para os professores para não liberar os alunos ainda.

"Em fila!" digo alto e espero os alunos se enfileirarem (como no exército)

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Seg Jan 23, 2012 6:46 pm

*Respiro fundo e falo *

- Vamos por ali

*Corro naquela direçao enquanto falo *

- Sobre o demonio eu acho que é um (Okomot: 1D100 => 19 Ciencias ocultas demonios 105% ) e podemos derrotar ele com ( Okomot: 1D100 => 34 iencias ocultas demonios 105%)


Off: Ve ai arcanjo \o/ uahuahuau
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Seg Jan 23, 2012 7:29 pm

OFF: Aoyama says: É um demonio x, passou por aqui há 15 minutos, seguindo para leste à 60km/h comendo um kibe
Xing *not bad face*

ON: "Excelente, hora de brincar um pouco..." *digo, guardando as armas por debaixo do sobretudo e seguindo o samurai*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por lgsscout Seg Jan 23, 2012 7:58 pm

"Oh, linda. Que saudade desses momentos com você." Seguro a mão de Christine e a puxo para a cama.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Seg Jan 23, 2012 8:21 pm

pode ser desse jeito sim stein, desde que seja apenas contra a própria ordem, já que uma anja tão jovem não teria poder para lutar nem contra um demonio sebosinho sozinha.

--------------------

christinne e dimitri continuam a "curtir a familia" em sua casa até a hora do almoço onde recebem uma chamada telefonica.

(quem atender conversa)

"chamada urgente, preciso dos dois aqui. quero que venham em dois dias à academia da S.A. estou convocando uma pequena reunião."

---------------------

*os alunos se enfileiram isaac...*

jonah consegue ver os alunos enfileirados esperando suas palavras, consegue ver até mesmo alguns rostos temerosos pela presença do mal-encarado diretor.

---------------------

okomot consegue seguir o rastro pelos becos da cidade, seguindo para o subúrbio do brooklyn..." o cheiro de urina e lixo misturado à chuva forte que começa a cair deixam o ambiente com cara de filme de terror;...

-------------------------

o homem diz a brian... "estranho que você não tenha fugido desse lugar ainda, quem te impediu?" consegue lembrar de algo? sabe ao menos quanto tempo se passou?"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Seg Jan 23, 2012 10:03 pm

Off: E os dados do demonio arcanjo-sam ? Eu fui bem nos testes XD

*Continuo seguindo o rastro enquanto falo baixo *

- Vamos andar furtivamente apartir de agora , vamos nas sombras, afinal nao queremos os criminosos baixos nos enchendo, nao é esse sangue que quero derramar hoje.

(Furtividade = 104% Okomot:1D100 => 57 )
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Ter Jan 24, 2012 4:36 am

*Como estamos em um lugar um pouco mais afastado, empunho as pistolas gêmeas com cautela, ainda com as mãos por dentro do sobretudo*

Me aproximo do local junto de Bruno, o mais silenciosamente possível ( teste: Xing Tao: 1D100 => 42), observando o local obscuro com atenção.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Rosane Ter Jan 24, 2012 6:53 am

(...)
"Tudo bem, estamos indo..."



OFF: Epa, quem tá ligando? pokerface


Rosane
Imperador

Data de inscrição : 21/10/2011

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Diego Oliveira Ter Jan 24, 2012 7:20 am

"... Não me lembro de nada. Apenas de estar deitado aí logo após ser pego numa batalha."

*digo ao homem de preto*

"Amigo ou inimigo? Veremos qual sua verdadeira identidade, 'senhor'..."

*Penso em tom sarcástico, olhando fixamente para o rosto do desconhecido*

*Tento vasculhar sua mente neste exato instante*
Diego Oliveira
Diego Oliveira
Aprendiz

Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : Belém/Pa
Emprego/lazer : Estudante/Técnico em Hardware

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Ter Jan 24, 2012 7:57 am

Ao ver todos enfileirados eu começo a dar alguns passos ao longo da fila com as mãos para trás (feito militar kkk)

"Boatos estão correndo ultimamente, e esses boatos de certa forma envolvem nossa Academia. Mas isso ao invés de os motivar a treinar mais arduamente, ficam de rebuliço" *me viro bruscamente e encaro um aluno qualquer*
"Isso aqui não é o jardim de infância garotada! Se não podem se concentrar então estão no lugar errado!"
Paro de encarar o tal aluno e continuo andando de volta, até estar denovo na posição inicial
"Não quero ouvir fofocaiada por aqui, querem saber alguma informação importante? Pergutem pra mim ou para Gwen. Querem contar algo? Contem para mim ou para Gwen."
"Estamos entendidos?" digo aguardando um "SIM, SENHOR!"

"Os tempos vindouros podem ser de paz ou de caos, mas vocês tem que continuar treinando duro, não importa a situação!
Ultimamente é manchete em tudo que é lugar que dois lideres importantes foram sequestrados...sim é verdade, e como isso nos afeta? Em vários aspectos: nossa organização é especializada em combate ao crime e terrorismo, ou eventos sobrenaturais, ou tudo isso junto. Se for comprovado de que se tratam de sequestros envolvendo o sobrenatural, existe a possibilidade remota de todos os agentes ao redor do globo serem mobilizados, ou quem sabe até vocês alunos -_-
Mesmo se for apenas um ato terrorista, se eclodir numa guerra mundial, a possibilidade de nossos agentes e vocês alunos serem chamados ainda é grande."
"Se preparem, treinem, estudem. Mas não se desesperem. Já vi o pior da guerra, os que se mantiverem fortes sempre saem triunfantes, agora a escolha é de vocês. Dispensados!"

Ajeito o chapéu e vou para perto de Gwen


isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Ter Jan 24, 2012 3:49 pm

*chego em casa apenas com uma leve tontura,parto direto para debaixo do chuveiro quente,e lá fico por uns 20 minutos* *saio,troco de roupa,e vou beber um pouco no meu bar predileto*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Ter Jan 24, 2012 8:50 pm

jonah dispensa os alunos, quando recebe uma visita inusitada... avisando que marcou uma reunião em sua academia dentro de dois dias, e que seus alunos deveriam ser dispensados nesse dia.

------------------

rosita, o chefe do dimitri ligou

---------------------

john recebe uma ligação de um amigo caçador, perguntando se ele sabia algo a respeito dos sequestros.

--------------------------
não tem como saber esse tipo de coisa só pelo rastro...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos