Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuido de você porque te amo

2 participantes

Ir para baixo

Cuido de você porque te amo Empty Cuido de você porque te amo

Mensagem por Emika Sex Jun 01, 2012 4:59 pm

Uma jovem garota de cabelos castanhos escuros, com olhos azuis deprimidos e cabeça baixa andava num corredor enorme de uma das escolas mais caras e ricas do Japão, a jovem cobria sua barriga, pois todos os alunos da escola resmungavam baixo e olhavam com uma cara de nojo pra ela. Algo pega a jovem atrás, seus braços são parados por um jovem, metido a rico e seus dois amigos que estavam rindo.
-Me larguem! – Disse a jovem Mio Tiki tentando se soltar.
- Não, não...- Falou o um dos garotos indo pra frente dela. – Nesta escola não são bem-vindas meninas como você! – Disse o jovem apontando pra ela.
- Eu não to nem ai! Me larguem! – Respondeu ela num tom alto.
- Ei! Você vai despreza esta escola! Só porque seu pai é rico ele não tem o dever de colocar numa da escolas mais caras e pagas para não entrar meninas como você! – Disse o garoto com raiva. – Todos da escola já sabem o que você fez e te desprezam. – Disse ele se aproximando da jovem que fazia escapulir algumas lagrimas do rosto. – Não chore não, quando acabamos de fazer o erro não tem volta, minha queridinha... – Disse ele sinicamente.
O outro jovem que ficava atrás da menina pegava ela pelo braço, e os dois que a seguravam levaram ate o terraço da escola. Enquanto o outro vinha atrás.
A escola é de três andares, então dava pra imaginar que a escola é alta olhando do terraço.
Os dois garotos se aproximavam para a beira do terraço, havia os alunos todos da escola atrás do três meninos eles ficavam rindo da situação mais alguns não, os dois jovens que a seguravam colocavam os pés da jovem menina pra fora do terraço, a menina ficava nervosa e tremula.
- Ei! Voces! – Chamava um garoto de cabelos escuros de olhos verdes para os dois meninos que seguravam a Mio. – Coloquem – lá de volta não chão! – Disse o jovem se aproximando.
- Ei Usui, estamos apenas brincando com ela! – Disse o jovem. Usui se aproximava dos três mais perto, os dois que seguravam Mio estavam com medo eles não queriam brigar com o garoto que é bom de lutar, eles soltaram a Mio de repente e saíram correndo, os alunos que assistiam a cena fizeram igual aquelas reações de filmes tipo “oh!!”, Mio se segurava na ponta do terraço, mais não por muito tempo a jovem estava escorregando, Usui estava olhando os dois meninos fugindo.
– Eu pego eles... -Resmungou Usui baixo, Usui ouve um som de esforço de voz e logo virar para ajudar a Mio. – Oi me desculpe. – Disse ele a levantando. – Eu sou Usui Takanamo prazer! – Disse o jovem moreno sorridente.
- Muito pra-prazer! – Disse Mio por fim se levantando. – Me chamo Mio Tiki! – A garota dava um sorriso sem jeito, por mais que tivesse passado por uma situação como aquela.
- Vamos! – Estendia Usui à mão. – Venha comigo, te levarei pra sala. – Disse ele simpático.
Mio dava um sorriso sem jeito pro moreno mais dava a mão a ele. Os dois andavam pelo corredor, Usui tinha parado para pegar alguns livros em seu armário, então tiveram que parar, todos os alunos olhavam pra a menina, e resmungavam o que tinha acabado de acontecer.
- Não se preocupem, eles irão parar. – Disse ele retirando alguns livros. – Me desculpe, mais ainda não sei o motivo de tanta fofoca aqui, eu estava doente então eu faltava à escola, alguns meses. – Ele fechava e continua andando com a Mio ao seu lado. – Então eu não sei o motivo, você é nova aqui não é? – Ele olhava como se já sabia da resposta, mais Mio falou mesmo assim.
-Sim – Disse a jovem olhando pra baixo.
- Hum... Então por que tanta fofoca sobre você, pelo que sei novatos não chamam muito atenção nessa escola. – Disse ele quase se virando pra sala, mas foi interrompido pela pegada de mão de Mio.
- Se você quiser mesmo saber. – Disse a jovem de cabeça baixar. – Terá que vim comigo, por mais que todos da escola já sabem.
- Está bem. – O jovem olhando pra Mio simpaticamente.
Os dois iam pra o fundo da escola, Mio se sentava no banco e Usui também.
- Está bem, agora estamos longe de todos, pode me falar. – Disse Usui.
- Você a primeira pessoa nesta escola a me tratar com respeito e a me defender, então antes de eu contar muito obrigada! – Disse a jovem não olhando pro jovem. – Mas talvez por não saber o que é que eles tanto comentam, você goste de mim. – Mio vira-se de costa ao o Usui. – Bom... Usui-kun, eu estou grávida. – Disse a jovem de cabeça baixa, a reação de Usui não era de espanto.
- Mio... – Disse Usui. – Não se preocupe com isso, não vou ficar contra você. – Ele colocava a sua mão no ombro de Mio.
- Por quê? – Disse a jovem com algumas lagrimas no rosto.
- Bom... Mio. – A jovem virava-se de frente ao Usui. – Eu não sou o filho de sangue do meu pai. – Ele deu um sorriso leve no rosto. – Minha mãe quando era jovem estudava neste colégio, ela sofria as mesmas coisas que você, meu pai defendia ela, até hoje os dois estão casados, meu pai me ama como se eu fosse um filho dele. – Mio dava um sorriso animador.
- Mas o diretor não faz nada contra isso? – Perguntou a jovem enxugando as lagrimas.
- Mio, o diretor é muito rígido com o colégio, ele não admite um monte de coisas e o que você cometeu foi uma delas. Mas como você entrou no colégio por dinheiro, bom, ele não pode fazer nada, porque uma escola tão boa vive de dinheiro não é? – Ele deu um riso leve em sua face, enquanto Mio fazia escapulir algumas risadas. – Mas o diretor não faz nada contra isso, ele já falou que se desobedecerem as regras da escola, ele não liga, pois nós que comentemos o erro e temos que pagar, então o povo aqui acaba pensando como ele,os pais dos alunos concordam com ele, pois nenhum de seus filhos cometeram nenhum erro. Bom você foi uma das primeiras, mais você é nova, então, eles não deviam te culpar. – Ele batia levemente como uma forma de carinho na costa de Mio. – Não se preocupe, eles não irão fazer nada a você, bom, espero. – Os dois riam.
– Quantos meses você está, Mio? – Perguntou Usui.
- 4 meses. – Terminou Mio, os dois iam correndo pra sala de aula que já estavam atrasados.
Passou se 5 meses, Mio completava 9 meses, sua barriga estava enorme, Usui e ela eram enormes amigos, Usui levava ela toda vez para fazer a ultra-som. Os dois saiam da escola, já era de tarde e havia um lindo pôr-do-sol na frente da escola.
- Usui acho que esqueci o meu livro de biologia na sala, eu volta ta, me espere. – Disse Mio indo.
- Esta bem! – Disse o moreno acenando de longe.
***
Mio pegava seu livro de Biologia, ela derruba o seu material no chão ela se abaixa para junta, quando se abaixa olha o sapato de um garoto e olha. – Murakai... – Recitou a jovem o nome do menino que perturbará ela no começo do ano.
- Olá Mio-chan. – Murukai espalhava um sorriso falso no rosto ao pronunciar o nome de Mio.
- O que vocês querem? – Perguntou Mio.
- Nada eu e os meus amigos Kiyo e Naru estávamos passando e vimos você...
- Então com licença. – Disse Mio firme, mas ela é interrompida pela mão de Kiyo e Naru e ela acaba caindo no chão.
- Ei ei ei, não adianta fugir de nós não. – Disse Murakai. – Podem garotos. – Disse Murakai frio ao dizer as palavras. Os dois garotos começam a chutar Mio.
***
Usui começa a estranha o demoro de Mio, e vai atrás dela, ele chega na sala de Biologia e ver ela caída não chão sangrando na cabeça.
- O que vocês fizeram a ela?! – Disse Usui entrando, os dois meninos se afastam de Mio, e Usui ajudar a jovem garota.
- Usui! – Pronunciou Murakai ao ver ele.
- Seu desgraçado! – Usui começa bater no Murakai e logo em seguida nos dois outros garotos, Usui da uma pancada de porrada nos três, Mio não se sente bem, com que acabou de acontecer com e acaba desmaiando, Usui olha pra ela caída no chão, e Mio fecha os olhos por fim.
***
Mio acorda no hospital, ela percebia porque hospital pra ela não cheira bem, ela acha que o hospital cheira a pasta de dente. A jovem acordava e encontrava Usui ao seu lado.
- Mio! – Disse o jovem moreno feliz por vê-la acordada.
- U-usui... – A jovem recuperando a consciência. – Esta tudo bem com a criança?
- Esta sim, a doutora disse que não aconteceu nada com ela, só que você bateu a cabeça. – Ele a ajudava a levanta.
- Hum... Obrigado. – Disse ela.
- Então... Mio... – Disse o jovem um pouco vermelho.
- O que foi? – Disse Mio se lambuzando com o iogurte do hospital. – Nossa essa coisa é boa! – Disse Mio apontando pro iogurte com a colher.
- Bom você já escolheu o nome da criança? – Na verdade não era isso que o Usui iria pergunta, mais como não era o momento ele achou melhor ir pra outro assunto.
- Bom... É meio difícil, pois uma criança precisa de um nome especial, como é uma menina, pode se chamar Sawako! – Disse a jovem espontânea.
- Hum... que bom... – Ele virava o rosto.
- Mas não era isso que você ia pergunta né? – Respondeu a jovem curiosa. – Pode falar!
- Neh... Tipo... – Usui tava com dificuldade de fala estava com aquelas famosas cenas da Hinata do Naruto batendo os dedinhos. – Eu gosto de uma garota.
- Hm... –Resmungou Mio comendo o pão.
- E não sei se ela gosta de mim, mas eu a amo, então...
- Tipo... Você tem que dizer que gosta dela, se não ela nunca vai saber que você gosta dela. – Ela terminava de comer o pão. – Delicia isso hein. – Ela ria.
- Bom, então tá Mio. – O moreno se aproximava de Mio. – Mio...
-O que foi?! – Mio estava vermelha e assustada.
- E-eu, bom, e-eu gosto de você! – Ele deu um sorriso torto na frente dela.
- Nossa! – Disse a jovem rindo um pouco rindo e vermelha ainda.
- Eu te amo Mio! – Disse ele.
- Nossa, Usui, obrigado gosto de você, mais sei lá, você pode ter tantas garotas, e gostou logo de mim.
- Você é especial pra mim, você não é como as meninas da escola. – Ele sentava na cama junto a Mio. Os dois ficavam vermelhos, Mio e Usui deram um abraço.
- Eu te amo... – Cochichou Mio no ouvido de Usui.
***
Já tinha se passado umas cindo semanas, Mio sentia as contrações do bebê, já era à hora da criança nascer, a pequena Sawako. Usui levava Mio pra a sala onde aconteceria o parto, depois de algumas horas, nasceu uma garotinha, de cabelos da cor da mãe, com olhos castanhos claro, Mio chorava de felicidade enquanto Usui segurava a criança.
Emika
Emika
Aldeão

Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapá

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cuido de você porque te amo Empty Re: Cuido de você porque te amo

Mensagem por isaac-sky Sex Out 05, 2012 4:37 pm

Que texto bonito .oo. Perdido aqui no meio da seção kkk ^^
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos