Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+3
isaac-sky
isaias_tsuiwa
Bgelo
7 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Sáb Jun 16, 2012 11:42 pm

Ainda como preparaçao ultilizo Hastega
Spoiler:
e entro na Wisdom form
Spoiler:
*

Off: Meu deslocamento esta em 48 huahuahuahau


Última edição por Bgelo em Seg Jun 18, 2012 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Dom Jun 17, 2012 10:17 am

"A situação é muito pior do que nos contaram...Bater em retirada" *digo a Bruno, Akira e Lissy, tocando-os, ao perceber o que está acontecendo. Assim que o demilich romper a última membrana de proteção prismática da drow, acelero teletranporte, apareço atrás da drow junto com os outros 3.*
"Sou eu, Stein, vou te tirar da daqui" *toco no ombro da drow e uso teleporte Maior para levar todos nós para a base, na caverna.*

OFF: se alguém preferir ter ficado e morrer, é só rolar um teste de vontade contra o meu teletransporte.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Dom Jun 17, 2012 12:26 pm

OFF: Pode deixar stein, vou com voce :exploda-se:

[Pandora]: "Depende...qual o seu nome mesmo? Tome as pedras equivalentes. Voce as pega e concentra sua energia vital, os itens que quiser serão criados a partir disso"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Seg Jun 18, 2012 12:10 am

Off: Seus cagoes ahuahuauhuahuauhah
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Jun 18, 2012 7:06 am

OFF: Eu quero viver, e o LG é sádico [ainda mais do que eu] husahushausha
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Seg Jun 18, 2012 11:04 am

Off: Lg se quer acabar com o jogo avise auhauhauhauuhhuahauhua
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Seg Jun 18, 2012 11:57 am

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUH Nem fiz nada xisde

"Porque me tiraram de lá? Tinha que deter aquele maldito!" Diz o drow, nervoso.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Jun 18, 2012 12:07 pm

"E estava fazendo muito bem essa tarefa, tenho certeza" *digo ao drow, irônico* "Você só pode estar brincando se quer me dizer que iria matar um demilich sozinho...Vamos precisar de muito mais combatentes para fazer isso e ainda assim nossas chances de vitória são mínimas. Parece que esqueceram de nos avisar que não iríamos combater um lich comum...preciso ir até a biblioteca. Mantenha sua cabeça junto do corpo enquanto isso..." *digo, me afastando e indo direto para a biblioteca. Lá, estudo sobre demilichs, como são criados, pontos fortes, fraqueza, tudo que eu conseguir absorver de conhecimento [Pode isso LG? Se sim, descreva o que eu descobri, por favor ^^]*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Seg Jun 18, 2012 12:46 pm

* Ajudo o stein na pesquisa (desesperadamente)*

- Aquele bicho !!!! Um demilich , impressionante se ele fosse nosso aliado as coisas seriam mais faceis.... Se nós destruirmos todos as gemas dele e deixarmos apenas uma e usarmos isso como barganha sera que ele se une a nós ? XD
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 18, 2012 12:53 pm

Ao chegar na base eu desativo a invisibilidade e o sharingan (me sentindo um pouco mais cansado)

"Wow. Isso foi...rápido. Demilich...se isto faz temer até alguém como stein e bruno, deve ser muito poderoso.
Ah, alias, voce é o drow de que ouvi falar hoje. Sou Akira, o ninja nórdico" estendo minha mão direita

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Seg Jun 18, 2012 1:02 pm

Como disse, a biblioteca da caverna possui poucos recursos. Nada sobre demilichs. No maximo escassas citações sem nada especifico.

...

"Preciso de clérigos." Diz o drow, como se não ouvisse nenhum dos comentários. "Tenho que deter aquele maniaco. Ele já passou dos limites." Ele fica pensativo por alguns instantes, até sumir no ar.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Jun 18, 2012 1:09 pm

"Talvez" *digo a Bruno, com os olhos correndo por livros enormes sobre arcanismo e mortos-vivos, da mesma forma que o keyblade master* " O problema será achar essas outras gemas e o tempo que temos para fazermos isso...esse demilich pode se tornar um empecilho enorme caso se una aos ludgerianos...digamos que barganha pode não funcionar com esse tipo de criatura...temos muito pouco tempo para lidar com algo sério demais." *esfrego os olhos e ajeito a armação dos óculos, ao perceber que nada alí fala especificamente sobre demilichs, pois deve ser conhecimento proibido* "Precisaríamos de um ataque massivo que não desse chance de escapatória...e isso me faz querer usar uma armadilha...Talvez consigamos bom uso para as bombas de C4 de Akira e de um ataque mágico concentrado antes de mandarmos combatentes diretos...o que acha?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Seg Jun 18, 2012 1:17 pm

"Oooh... Tatsuya, correto? Como sabe que sou um mago?"

*Coloco a Bíblia para ele ler*

"Poderia me explicar este texto?"

*Aponto com o dedo o texto que li, ele pode ver os símbolos qe estão desenhados em minha luva:

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Hellsing_Pentagram_by_Ivo_Majic_IM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 18, 2012 1:22 pm

"...E ele sumiu no ar. Ótimo, agora se voce sumir também Lissy eu vou chorar" digo brincando

"Problemas e mais problemas, eles se acumulam cada vez mais -_-"

OFF: lgs/sid, lembram como funcionou o lance de eu aprender o dispel naquele treinamento? Lembram como é o teste? kkk Eu estava com o sharingan ativado na hora, então eu quero copiar e aprender a técnica do teletransporte kkk

---------------------------------------------------------------------------

[Tatsuya]: "Eu tenho uma...intuição para adivinhar profissões e etc. Durante muitos anos eu sempre acertei, mas parece que hoje eu não estou mais invicto" diz ele dando um pequeno sorriso

[Tatsuya]: "A biblia não é uma roleta russa aonde voce simplesmente abre uma página e terá seu destino. Mas eu acho que nesse caso, voce encontrou o texto certo...
Ser uma nova criatura, não significa se modificar fisicamente em outra coisa, mas sim se tornar algo novo 'por dentro'. Voce morrerá para este mundo e viverá para Ele e por Ele somente. Tudo se resume a uma única escolha: voce quer conhecer Ele? Voce quer ser novo?"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Seg Jun 18, 2012 1:32 pm

- Ele deve ter contingencias e proteçoes, teremos que ter mais de um ataque massivo seguido.... de resto sou afavor da armadilha sim.
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Jun 18, 2012 1:43 pm

"Nesse caso, podemos dissipar a contingência logo de cara. Precisamos falar com o Akira quanto à armadilha, vamos." *vou com Bruno até Akira, e explico nosso plano a ele* [Isaac, é só ler o que eu e bruno conversamos e interpretar xisde]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Seg Jun 18, 2012 1:56 pm

Oxe... tu tem que pensar isso na hora, né isaac... não 2 horas depois kkk
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Seg Jun 18, 2012 2:14 pm

"Conhecer um ser mais poderoso que eu? E ainda por cima que não é como muitos diziam... Acho que seria uma honra isso..."

*Diz fitando Tatsuya*

Off: ele nem notou os desenhos na luva é? kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 18, 2012 3:08 pm

OFF: notou, mas ele achou irrelevante kkk

[Tatsuya]: "Ótimo. Esse livro é onde Elele pode falar com você. Essa biblia pertencia a um jovem que lutou muitas guerras e sobreviveu graças a sua fé. Ele a deu para mim como presente com uma única condição: de que eu entregasse a alguém que realmente precisasse dela" Tatsuya se vira e olha o horizonte branco de Jemima
"Os ventos da mudança não estão somente nesta guerra...Sinto que este mundo será virado de cabeça para baixo, e que o que antes era sombrio, pode se tornar algo novo...Este mundo está voltando a respirar"

-----------------------------------------------

OFF: lgs, o dispel foi bem depois da batalha que eu vi o thalyn kkk Achei que pudesse executar a cópia a qualquer momento :exploda-se: mas não podemos considerar que eu tentei observar como se faz, e de agora em diante eu tenho que fazer a ação para copiar?

"Entendi...Bem, temos um pequeno problema. Meu estoque de explosivos não é infinito, e temo que talvez eu fique sem eles e não tenho como fabricar mais aqui. Vou precisar da ajuda de voces dois então"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Jun 18, 2012 3:37 pm

"Me diga a composição dos seus explosivos. Eu cuido do resto" *digo a Akira*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Seg Jun 18, 2012 3:45 pm

Off: o cara viu pentagrama com Deus escrito em outra lingua e nao achou nada LOL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 18, 2012 4:17 pm

OFF: como se tatsuya nunca tivesse visto alguem ou algo com pentagrama desde que saiu pelos mundos aos 15 anos :exploda-se: E deixa de migué, voce acaba de ganhar uma biblia NVI kkkkkkkkkkkk kkk

"A composição é simples: tinta é fácil encontrar. O papel de pergaminho que eu acredito ser mais complicado. E além do que, vou ter que gastar um certo tempo para carregar todos os selos, mas nada que eu não possa fazer em algumas horas com vários clones -_-"

--------------------------------------------------------------

Jiro vai testando todas as formas das core medals que ja possuia (depois postarei um video pra voces terem noção das formas do Ozu kkk)

Ele continua até que para por um instante, se destransformando. Ao longe ele ve um pequeno vulto vermelho ao longe no céu branco de Jemima. Analisa por alguns instantes e identifica o candroid (robo em forma de latinha de refri que se transforma em águia - confiram os capitulos anteriores kkk).

O candroid aterrisa bruscamente em frente de Jiro. Ele se ajoelha e pega a águia robótica com as duas mãos cuidadosamente

[Jiro]: "Como raios voce veio parar aqui? Acho que andou bastante não?"

O candroid pareceu ter dito algo, mas eram apenas ruídos
[Jiro]: "Acho que voce merece um premio por sua bravura. Vou te dar uma segunda chance" ele concentra energia e o candroid é envolto por uma aura vermelha...

OFF2: o candroid vai virar a águia que será o familiar do Jiro
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Seg Jun 18, 2012 4:22 pm

*Jiro a Bíblia num dedo e em seguida pego e guardo ela no sobretudo*

"Hmm... Dizem que isso é uma 'espada'. Mas confio no poder de fogo de minhas Jackals... *mostro elas na cintura* Hehe... e tenho minha magia para aniquilar em alto escalão... Mas, obrigado."

*Volta a olhar as prateleiras, analisando os livros e se algo mais chama sua atenção*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 18, 2012 4:31 pm

Alucard acha coisas comuns nos livros:
Um livro de partituras de música clássica para piano, livros de história de mundo desconhecidos, alguns romances velhos, dicionários...

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Seg Jun 18, 2012 4:33 pm

*Pego o livro de música clássica para Piano*

"Alguém sabe tocar piano?"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 20 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos