Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gazeta do Reinado

Ir para baixo

Gazeta do Reinado Empty Gazeta do Reinado

Mensagem por Stein Qua maio 02, 2012 8:43 am

Bem pessoas, aqui vai rolar um resumo de tudo o que acontecer na história, para que vocês não se percam e para que não seja necessário ficar lendo milhões de páginas para ficar a par da história. Pretendo lançar uma "edição" por semana ^^

1ª Edição da Gazeta do Reinado

É outono em Malpetrim. Frio, folhas secas, época tranquila em Arton...
Tranquilidade, em Arton? Até parece!

Enquanto Takuya aproveitava um tempinho na taverna do Macaco Caolho Empalhado, acabou conhecendo Petra, a aspirante a cozinheira do local. Filha do necromante mais conhecido do reinado, Vladislav, Takuya descobre que ela dificilmente vai realizar seu sonho de ser cozinheira, já que ela perdeu o olfato em uma acidente, enquanto mexia nas coisas de seu pai.
Na taverna, uma confusão acontece quando um grupo de orcs tenta sequestrar Petra, talvez para subornarem seu pai. Porém, o pessoal da taverna estava ocupado demais com um novo informativo que havia sido anexado no moral para darem conta do que estava acontecendo na cozinha.
Juntos, Takuya, dois jovens misteriosos (Koji e Koichi) e um troglodita, acabam com os orcs e tentam libertar Petra, mas a menina parece assustada demais ao presenciar a morte tão de perto. Seu pai, Vladislav, aparece logo em seguida, levando-a para casa.
Enquanto isso, Maya conhece a pequena Eliza, uma acólita de Marah que diz querer ser a futura somo-sacerdotisa da deusa da paz. A menina é a tipica criança agitada e sonhadora (Kaola Su, é você?) e diz que Maya será sua comandante, pois esta parecia muito insegura e solitária.
No templo de Marah, surge um homem infectado pelo que Maya descobre ser a Praga Coral (após dar uma de espiã com Eliza), fato que desencadearia um reação em toda Malpetrim. A pequena acólita então impõe uma missão ao grupo: elas vão libertar Lomatubar da praga.
Além disso, a dragoa Emerald acaba por conhecer as duas aventureiras na floresta, após salvá-las de um pequeno grupo de orcs, enquanto Eliza mostrava a Maya sua casinha na árvore, quer dizer, seu incrível quartel general. Emerald se torna a tenente do grupo das meninas.
Eliza deixou Maya na cidade, dizendo que pegaria algumas coisas para que eles partissem. Quase uma hora depois, a menina ainda não voltou.
Vrael, o cavaleiro de dragão, talvez seja um dos que mais conhecem a praga (ou pelo menos os boatos contados sobre ela) e já se propôs a fazer parte da comitiva que foi montada na praça. A Praga em Lomatubar parece ter saído de controle, e Malpetrim, assim como boa parte do Reinado, mandará sua parcela de ajuda para lá.
O pagamento? Tudo o que um aventureiro precisa: aventura, talvez fama, e porque não um pouco de história para ser contada nas tavernas?


Última edição por Stein em Qua Jul 11, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Gazeta do Reinado Empty Re: Gazeta do Reinado

Mensagem por Stein Sex Jun 15, 2012 9:44 am

Gazeta do Reinado - 2ª Edição

Após Maya e Eliza fugirem das freiras nas costas de Manolo e embarcarem na comitiva, o grupo de aventureiro, novatos, aproveitadores ou futuros heróis, parte de Malpetrim em direção à cidade da praga: Lomatubar.
No caminho de frio tortuoso até seu destino, a comitiva sofreu com um terrível ataque de criaturas sombrias, que levou consigo a maior parte dos voluntários. Tendo lutado bravamente, alguns quase tendo morrido por infortúnio do destino, outros sendo roubados e enganados, o grupo consegue eliminar os espectros (conhecidos como heartless, ou sem-coração) e seguem seu o caminho.
No acampamento, o grupo foi surpreendido por um estranho recém-chegado: um homem, de armadura completa e ferido por algo desconhecido, como um rastro vermelho que lhe cobre toda a extensão das costas. O homem permanece desacordado, e é em sua chegada que a pequena Maya descobre o Anel Âmbar, um objeto que viria a se tornar estranhamente gelado com o tempo.
Além disso, Bruno encontra um barco, possivelmente do mesmo homem ferido, onde havia uma mochila de viagem com muito papéis, também estranhamente gelados, com receitas escritas em uma caligrafia pouco usual.
Ao travessar o Rio dos Deuses, que leva a Fortuna, a comitiva é mais uma vez atacada. Dessa vez por uma dragoa branca. Emerald é ferida mortalmente [mais tarde operada pelo doutor Aisenn F. Triek, um médico de Salistik, a Terra Sem Deuses]. Persuadida pelo grupo, a dragoa decide partir, não sem antes informá-los sobre o terror de Lomatubar e dizer que a praga matou sua ninhada.
Após um tempo, a comitiva alcança as terras de Fortuna. Ao passarem próximos do Bosque da Boa Sorte, Vrael foi o primeiro, seguido de Takuya e Bruno, a ser perturbado por visões, que tentavam arrancar-lhe a sanidade. Maya foi capaz de ver uma criança, que lhe pediu o anel, mas não sofreu nenhum tipo de mal mental, nem Eliza, diferente dos outros. Por fim, tudo voltou ao normal quando Emerald urra para acordar seus amigos, deixando apenas a lembrança cruel das visões.
Ao fim do dia, eles finalmente alcançam Nimbarram, uma das principais cidades de Fortuna. Ao desembarcarem, Maya se sente terrivelmente enjoada, mas a sensação logo passa.
Na cidade, Emerald, após operada, é deixada descansando numa parte reservada dos estábulos, enquanto Vrael conhece Samantha, uma garota que perdeu o pai em Lomatubar, e adquiri uma caixa com flechas, segundo o vendedor, amaldiçoadas. Bruno conhece Raven, uma garota que o ajuda a ganhar em um jogo de RPG [vejam só!] contra um vendedor goblin de uma loja de poções. Enquanto isso Maya, Eliza e Takuya conhecem um homem misterioso em um restaurante de alta estirpe, o Dedo de Nimb.
Receoso, Takuya consegue uma desculpa para sair da mesa, enquanto o estranho sujeito consegue conduzir Maya a lhe dizer sobre o anel. O homem informa sobre a história da Bruxa do Bosque da Boa Sorte, e explica à menina que o objeto funciona como uma bússola que, junto com o mapa certo, levariam ao lugar onde o tesouro da bruxa estaria escondido.
Tendo pago um banquete par ao grupo, o homem parte sem dizer mais nada, deixando que o grupo se fartasse e pudessem conversar. Afinal, eles tinham muita coisa para conversarem.

Avante aventureiros!
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Gazeta do Reinado Empty Re: Gazeta do Reinado

Mensagem por Stein Ter Jul 03, 2012 9:15 am

Gazeta do Reinado - 3ª Edição [Fim do Capítulo 1]

Em uma hospedaria para por Aisenn, o grupo tem uma noite tranquila, e enquanto alguns adormecem, outros quebram a cabeça tentando adivinhar o significado da receita que encontraram. Após um tempo, após ouvirem de Aisenn sobre a lenda do tesouro e sobre uma suposta "bússola", Bruno usa sua chave-espada para localizar o anel, guardado até então com Maya. Ali, na sala aquecida, ele consegue ler algumas palavras escritas magicamente no anel. Seguindo seus instintos, o garoto atira o anel no fogo, e o objeto passa a liberar uma fumaça fina, esbranquiçada, como vapor. Ao aproximar o vapor do papel da receita, as letras no papiro se tornam desbotadas. Bruno leva o papel para fora, e nota que algo como areia cobre as letras da receita. Com um sopro, o pó é varrido do pergaminho, tornando-se a imagem de um bosque, revelando a Bruno, Vrael, Takuya e Aisenn um caminho entre um aglomerado de árvores, como um mapa. Súbito, eles se vêem deitados em suas camas, acordando com os primeiros raios de sol.
Ao se sentar, Maya sente um enjoo terrível, e sintomas sutis mostram que a garota parece estar infectada pela Praga Coral. Aisenn explica que tanto a receita quanto o anel deveriam pertencer ao homem que apareceu infectado no acampamento há alguns dias, e que Maya, pelo contato com esses objetos, acabou contraindo a Praga.
Ao mesmo tempo em que Maya se recupera após uma experiência de quase morte, como se nada houvesse ocorrido, Bruno e Vrael notam que o papel da receita mudou, agora revelando o que parece ser uma poesia. Os versos, como era de se esperar, falam sobre o Tesouro do Bosque.

Um tesouro que parece prometer o impossível...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Gazeta do Reinado Empty Re: Gazeta do Reinado

Mensagem por Stein Qui Set 06, 2012 8:59 am

Gazeta do Reinado - 4ª Edição

Ao se aventurarem no Bosque da Boa Sorte, o grupo de aventureiros não esperava por tanta desgraça. O fato de Ravem quase ter morrido no Rio, não fosse pela nova integrante do grupo, Milika, foi apenas o começo.
Eles prosseguiram pelas árvores escuras e pelo Rio, até encontrarem um florido jardim, com plantas gigantescas e estátuas de pedra. Ali, eles receberam uma charada e por pouco não se juntaram às estátuas como parte da decoração ambiente.
Seguindo por uma bocarra formada na enorme árvore, eles se encontram num corredor absolutamente escuro, como se estivessem realmente dentro de uma árvore gigantesca. É ali que eles conhecem Sillar, um Naga [um macho da raça Nagini] Demônio formado por partes monstruosas de outras criaturas sombrias e traiçoeiras, que lhes propõe uma série de charadas injustas. No processo, Takuya vê a verdadeira forma do Naga, sofrendo um terrível dano mental e quase morrendo por medo.
Por fim, o grupo enfrenta os clones de si mesmos, vencendo a longa luta com trabalho de equipe. Eles descobrem uma passagem por um tronco seco, chegando ao subsolo do Bosque da Boa Sorte.
Guiados pelo subterrâneo pelos cogumelos fosforescente e pelos Fogos Fátuos [que Vrael descobriu serem os espíritos de fadas, elfos, e outras criaturas que ali viviam], eles chegam ao tesouro: o poço dos desejos.
Em um impulso de burrice infantil, Takuya bebe do água sagrada, desejando ser mais forte para não depender tanto dos outros. Ele consegue seu anseio, mas o grupo logo descobre que o pouco de magia presente no poço era a única coisa que mantinha o bosque vivo.
Tudo começa a desabar, e a maldade e a decadência começar a apodrecer o Bosque. No caminho, Koichi e Takuya são devorados por Vermes da Carniça gigantescos, e o grupo se vê forçado a correrem em retirada desesperada. De volta à superfície, eles encontram a Bruxa que havia os enganado com ilusões na primeira vez que eles passaram ao lado do Bosque da Boa Sorte. A Bruxa, na forma de criança, pede o Anel Âmbar de Maya, mas ela se nega, e o grupo foge ao invés de enfrentá-la, pois o mundo ao redor era engolido pela destruição. O Rio faz alguns pensarem estar envelhecendo e apodrecendo junto do Bosque, e é nesse momento que Eliza entra em desespero e cai das costas de Emerald em direção do Rio, e teria morrido não fosse por Tarântula, que surge do nada e a salva da queda.
Porém, quando encontram a saída, eles notam que o que os havia seguindo desde quando emergiram para a superfície eram heartless. Bruno, em sua coragem desmedida, se sacrifica ao enfrentar o batalhão de Reis Heartless que tenta impedir o grupo de sair, deixando uma passagem livre para a fuga do grupo, morrendo de forma heroica.
Do lado de fora, Eliza acorda do que parece ter sido um pesadelo, e cita o nome Zaranof. Milika fica atônita, pois sente que estão falando de seu pai desaparecido há muito tempo, Tarântula nota que acaba de encontrar o rastro de seu alvo.
O grupo sente as perdas, mas sabe que não pode abaixar a cabeça. Um mistério terrível paira ao redor dos aventureiros, e os deuses parecem não enxergá-los.

Com ou sem ajuda divina, eles sabem que voltar atrás não é uma opção.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Gazeta do Reinado Empty Re: Gazeta do Reinado

Mensagem por Stein Seg Nov 26, 2012 5:18 am

Gazeta do Reinado - 5ª Edição

Com o peso da morte de Takuya, Koichi e Bruno, o grupo consegue escapar do Bosque da Boa Sorte, para encontrar um pouco mais de azar em seu retorno a Nimbarram.
Enquanto Tarântula se envolve com uma família mafiosa, em busca do filho herdeiro de seu líder obscuro, Bortiam, descobre em um cassino uma estranha energia youkai. Do outro lado da cidade, Maya, Eliza e Milika se hospedam em um hotel barato e descobrem, quase ao mesmo tempo que Vrael, que o tempo que passaram dentro do bosque não foi equivalente a alguma horas. Mas mais de uma semana.
Quando Bortiam e Tarântula iniciam o festival de pancadarias no cassino, um dos jogadores à mesa se mostra um meio-youkai, protegido por seus guarda-costas. Vrael e Emerald correm até o local, alarmados assim como toda a cidade. Lá, eles encontram Samantha, a garota que Vrael havia conhecido na cidade anterior, que se mostra disposta a ajudá-los.
Juntos, eles enfrentam os guarda-costas do meio-youkai e o perseguem até um local afastado na cidade. A verdade, porém, era muito mais obscura: o meio-youkai chama-se Renly, e é o filho de Lorde Aemon, líder da poderosa família mafiosa, que precisa do filho para herdar seus domínios.
O grupo descobre que Renly é na verdade uma criança, e que estava usando a forma adulta como um disfarce. Ele definitivamente não queria suceder o pai, mas sua vontade parecia ser ignorada pela família.
Quando o grupo decide acolher Renly e sair da cidade, são confrontados com a irmã mais velha do garoto, Evangeline, incumbida de levar o irmão de volta para casa. Num conflito de magia e recordações, a vampira ouve dos lábios de Renly seu sonho em se tornar um aventureiro, ainda que seu irmão mais velho, falecido, tenha morrido pelo mesmo objetivo. Evangeline os deixa fugir.

O caminho para Lomatubar se mostra penoso, até que enfim o grupo se vê num enorme deserto de areia vermelha. Quando a poeira se ergue e corta como vidro, um imenso Verme do Deserto lhes dá as boas vindas ao território da praga. Como quase tudo vivo por ali, uma carapaça coral envolve o corpo da criatura, lhe conferindo resistência e loucura. O grupo enfrenta o verme em uma batalha difícil, apoiados por Milika e Eliza, que salvaram a vida de seus companheiros mais de uma vez. Os deuses finalmente pareciam lhes sorrir.
Quando a tempestade de areia vermelha estava prestes a varrer nossos heróis da face de Arton, Vrael tem a ideia de usar sua magia de luz para quebrar a carapaça corrompida, abrindo um ponto fraco na armadura do inimigo. Um raio de luz corta o ar, dando fim à vida da criatura, e o grupo vê Bruno, trazido do reino dos mortos por uma força e um motivo que ainda desconhecem.
Agora, guiados pelo clangor de espadas e urros de batalha que vêm das proximidades de Lomatubar, o grupo se dirige o ponto alto de sua missão.

Nossos heróis finalmente haviam chegado ao país da praga, mas descobrirão que a insanidade pode ser a mais terrível das doenças.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Gazeta do Reinado Empty Re: Gazeta do Reinado

Mensagem por Stein Sex Fev 01, 2013 6:09 am

Gazeta do Reinado - 6ª Edição

Quando enfim chegou a Lomatubar, nossa comitiva se deparou com a miséria e a luta pela sobrevivência de um povo desesperado. Assolados por uma doença sem cura, os habitantes de Lomatubar ainda são forçados a lutar frequentemente com ondas de orcs que parecem querer tomar a cidade a qualquer custo, sem um motivo claro.
Ali, eles conhecem Frei, um médico que procura curar a Praga há muito tempo, e diz estar próximo de concluir seu objetivo. Eles também encontram Aisenn, o alquimista desaparecido, único sobrevivente da antiga comitiva, após o ataque de Zaranof.
Enquanto o grupo busca pistas sobre o próximo passo, Vrael e Bruno descobrem um poder terrível encarcerado numa torre local. Após escaparem da morte por pouco, Bruno, sem perceber, leva este poder até onde Aisenn estava sendo mantido. Uma entidade toma conta do corpo do alquimista, iniciando uma cadeia de eventos devastadora.
Ao mesmo tempo em que um ataque de orcs nunca antes visto destrói o portão norte de Lomatubar, Aisenn entra em uma fúria insana e incompreensível, investindo contra o que deveriam ser inimigos e aliados, sem nenhuma distinção.
Em meio a uma batalha frenética, Milika e Cirdan perdem Renly de vista, e descobrem que o garoto foi sequestrado. Vrael e Emerald sobrevoam o campo de batalha, incitando as tropas a resistirem. Bruno trava uma luta pessoal contra Aisenn, mas suas chances de vitória parecem quase nulas...
Quando tudo parecia pender para o lado dos orcs, os arqueiros do portão destruído parecem receber nova direção, reagindo ao medo e contra-atacando sob a voz de uma elfa misteriosa. O mesmo ocorre com as tropas em solo, lideradas por Vrael, que investem em carga contra os invasores.
Por mais de uma vez, as proteções de Lena defenderam nossos heróis, e o a vida luta com todas as forças contra a escuridão que ameaça engoli-la.
Quando Bruno estava a um passo de ter a cabeça decepada pela enorme foice de Aisenn, o keyblademaster usa de seu último recurso: usando todo o poder de sua keyblade, ele sela a insanidade de Aisenn, usando a própria arma para forjar o selo.
Neste meio tempo, Vrael e Emerald executam uma manobra perigosa, na tentativa de eliminar um estranho maquinário orc. Quando a dragoa agarra a máquina de guerra, ela se mostra uma bomba de ácido mágico dracônico (algo que os orcs jamais poderiam ter produzido), que não mata Emerald por um milagre, mas a deixando criticamente ferida.
Amedrontados pela resistência, os orcs saem em retirada, e a cidade volta a se reconstruir.
Após passados 3 dias, o grupo acorda no hospital local, e Frei lhes conta que talvez possa ajudá-los com o objetivo primário. Após cederem para ele a posse temporária do anel âmbar, os aventureiros descobrem uma série de inscrições em línguas antigas, que se desenham dentro e fora do objeto. Algumas dessas inscrições se mostram impossíveis de se ler, e o próprio anel parece impedir que alguém decore o encantamento contido ali.
Com a missão de decifrarem as inscrições, e tendo ganho uma nova aliada inesperada (uma cavaleira de dragão, assim como Vrael), a Comitiva Esmeralda (como ficaram conhecidos após a batalha), parte para um mundo desconhecido, com a promessa de uma chance de cura para a Praga Coral.

Com o tempo, eles aprenderiam que haveriam muitos caminhos a se seguir. O ponto, era o quanto se tinha determinação para avançar em um deles...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Gazeta do Reinado Empty Re: Gazeta do Reinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos