Vrael e Emerald
3 participantes
Heaven Empire :: Heaven Empire Tales :: [Encerrados/Paralisados] :: 5° Heaven Empire RPG :: Fichas dos Jogadores
Página 1 de 1
Vrael e Emerald
Nome: Vrael
Idade: 17anos
Raça: Meio-elfo
Classe: Cavaleiro de Dragão
Arma: Tamérlein. Uma espada verde, forjada pelos elfos, foi usada por um cavaleiro no periodo perto da Queda. Ela sofreu de um encantamento, então não está mais tão poderosa (apesar de ainda nunca perder o fio nem se partir)
Vrael
Força:2
Habilidade:3
Resistência: 4
Armadura: 1
Poder de Fogo: 2
Focus (Luz)2
Focus (Ar)1
PVs: 10/10
PMs: 5/5
Vantagens:
- Aceleração 1 ponto
- Ligação Natural 1 ponto
- Telepatia 2 pontos
Desvantagem:
- Restrição a Magia -2 (Comum)
Magias:
- Cura Mágica (2PM's para cada 1PV)
- Ilusão (1PM)
- Transporte (Custo padrão)
- Ataque Mágico(Custo padrão)
- Aumento de dano(1PM por turno)
- Criatura mágica(Custo padrão)
- Desmaio(1PM por criatura)
Emerald
Raça: Dragão Verde
Pontos: 8 (+4 por dragão = 12)
Atributos da raça: +2R, +2A, Arcano (+1 em todos os caminhos), Ponto Fraco (barriga descamada), Protegido (não pode permitir que Vrael morra), Restrição Mágica (não sabe usar qualquer tipo de magia ligada a ilusões)
Força: 2
Habilidade: 1
Resistência: 1 (+2) = 3
Armadura: 0 (+2) = 2
Poder de Fogo: 3
Focus: Trevas (1 +1 = 2+1 = 3), Água (1), Terra (1 + 1), Vento (1), Fogo (1), Luz (1)
PVs: 15/15
PMs:15/15
Moedas: 440 Tibares [somados de Vrael e Emerald]
Vantagens:
- Ligação Natural 1 ponto
- Poder oculto 1 ponto
Desvantagens:
- Monstruoso -1 ponto
- Fúria -1 ponto
Magias Sugeridas (pode mudar os nomes)
Ferrões Venenosos (trevas 2, água 1): FA = H+2d6. Se o ataque passar na FD do alvo, ele faz um teste de Resistência (com redutor de -1) para negar ser envenenado. Se for envenenado, recebe redutor de -1 em todas as características e perde -1PV por rodada.
Megalon: (Luz 1, Terra 1, Água 1, duração: sustentável) Aumenta uma criatura de tamanho (50% por cada 1 ponto de focus em Luz e Terra e Água) concedendo +1 Força, +1 Pdf, +1 Resistência (modificando PVs e PMs). Contra a vontade do alvo, um teste de Resistência anula. (Gasto em PMs = 1PM por turno)
Mikron: (Trevas 1, Terra 1, Água 1, duração: sustentável) Faz o exato contrário de Megalon, diminuindo o alvo e causando redutor de -1 em Força, -1 PdF e -1 Resistência. Contra a vontade, um teste de Resistência anula. (Gasto em PMs = 1PM por turno)
Proteção Mágica: (Focus 1, duração: sustentável) cria uma armadura e acordo com o focus utilizado. É uma proteção mais simples que Proteção contra o Elemento. Pode-se usar 2 focus em água, por exemplo, para criar uma proteção de gelo que conceda +2 no atributo Armadura (Gasto em PMs = quantidade de focus usado, por turno)
Proteção contra o Elemento: (Focus 1, duração: sustentável) cria uma armadura arcana de proteção contra o elemento do focus usado. Com focus 3 em água, por exemplo, cria uma armadura elemental de água que concede +3 no atributo Armadura. Se o alvo atacá-lo com água, o bonus de proteção dobra. (Gasto em PMs = quantidade de focus usado +1PM pela proteção elemental, por turno)
Tereno Escorregadio de Neo: (Água 1, Terra 1, duração: sustentável): Atinge 1m de diâmetro por cada ponto de focus em Água e Terra. Qualquer criatura nessa área que se mover deve fazer um teste de Habilidade -2. Se falhar no teste, se desequilibra e perde o turno. (Gasto em PMs = quantidade de Focus usado por turno)
Explosão (1 PM para cada 1d de dano + H. Minimo de 3 pontos gastos)
Criatura mágica(Custo padrão)
Escuridão(Custo padrão)
Inferno de gelo(Custo padrão)
Background:
O filho proibido.
Em Alagaesia, o mundo tinha acabado de passar por uma longa guerra, e agora, a ordem de Cavaleiros estabelecida novamente, eles e seus dragões mantinham a terra sobre sua tutela.
Nesse período, nasceu o filho de uma mistura de raças: o primeiro meio-elfo meio-humano em milenios.
Seria ele um garoto menosprezado? Ignorado? Não, pelo menos não depois de que com somente 2 meses de idade, um ovo de dragão verde se abriu para ele.
Ele e sua irmã dragão Emerald cresceram, foram treinados. Entretanto, uma série de eventos os levou a fugir de sua casa, de seu mundo...
E agora eles voam pelo oceano, e encontram uma terra, a terra de Arton.
Wyrda!!!
Idade: 17anos
Raça: Meio-elfo
Classe: Cavaleiro de Dragão
Arma: Tamérlein. Uma espada verde, forjada pelos elfos, foi usada por um cavaleiro no periodo perto da Queda. Ela sofreu de um encantamento, então não está mais tão poderosa (apesar de ainda nunca perder o fio nem se partir)
Vrael
Força:2
Habilidade:3
Resistência: 4
Armadura: 1
Poder de Fogo: 2
Focus (Luz)2
Focus (Ar)1
PVs: 10/10
PMs: 5/5
Vantagens:
- Aceleração 1 ponto
- Ligação Natural 1 ponto
- Telepatia 2 pontos
Desvantagem:
- Restrição a Magia -2 (Comum)
Magias:
- Cura Mágica (2PM's para cada 1PV)
- Ilusão (1PM)
- Transporte (Custo padrão)
- Ataque Mágico(Custo padrão)
- Aumento de dano(1PM por turno)
- Criatura mágica(Custo padrão)
- Desmaio(1PM por criatura)
Emerald
Raça: Dragão Verde
Pontos: 8 (+4 por dragão = 12)
Atributos da raça: +2R, +2A, Arcano (+1 em todos os caminhos), Ponto Fraco (barriga descamada), Protegido (não pode permitir que Vrael morra), Restrição Mágica (não sabe usar qualquer tipo de magia ligada a ilusões)
Força: 2
Habilidade: 1
Resistência: 1 (+2) = 3
Armadura: 0 (+2) = 2
Poder de Fogo: 3
Focus: Trevas (1 +1 = 2+1 = 3), Água (1), Terra (1 + 1), Vento (1), Fogo (1), Luz (1)
PVs: 15/15
PMs:15/15
Moedas: 440 Tibares [somados de Vrael e Emerald]
Vantagens:
- Ligação Natural 1 ponto
- Poder oculto 1 ponto
Desvantagens:
- Monstruoso -1 ponto
- Fúria -1 ponto
Magias Sugeridas (pode mudar os nomes)
Ferrões Venenosos (trevas 2, água 1): FA = H+2d6. Se o ataque passar na FD do alvo, ele faz um teste de Resistência (com redutor de -1) para negar ser envenenado. Se for envenenado, recebe redutor de -1 em todas as características e perde -1PV por rodada.
Megalon: (Luz 1, Terra 1, Água 1, duração: sustentável) Aumenta uma criatura de tamanho (50% por cada 1 ponto de focus em Luz e Terra e Água) concedendo +1 Força, +1 Pdf, +1 Resistência (modificando PVs e PMs). Contra a vontade do alvo, um teste de Resistência anula. (Gasto em PMs = 1PM por turno)
Mikron: (Trevas 1, Terra 1, Água 1, duração: sustentável) Faz o exato contrário de Megalon, diminuindo o alvo e causando redutor de -1 em Força, -1 PdF e -1 Resistência. Contra a vontade, um teste de Resistência anula. (Gasto em PMs = 1PM por turno)
Proteção Mágica: (Focus 1, duração: sustentável) cria uma armadura e acordo com o focus utilizado. É uma proteção mais simples que Proteção contra o Elemento. Pode-se usar 2 focus em água, por exemplo, para criar uma proteção de gelo que conceda +2 no atributo Armadura (Gasto em PMs = quantidade de focus usado, por turno)
Proteção contra o Elemento: (Focus 1, duração: sustentável) cria uma armadura arcana de proteção contra o elemento do focus usado. Com focus 3 em água, por exemplo, cria uma armadura elemental de água que concede +3 no atributo Armadura. Se o alvo atacá-lo com água, o bonus de proteção dobra. (Gasto em PMs = quantidade de focus usado +1PM pela proteção elemental, por turno)
Tereno Escorregadio de Neo: (Água 1, Terra 1, duração: sustentável): Atinge 1m de diâmetro por cada ponto de focus em Água e Terra. Qualquer criatura nessa área que se mover deve fazer um teste de Habilidade -2. Se falhar no teste, se desequilibra e perde o turno. (Gasto em PMs = quantidade de Focus usado por turno)
Explosão (1 PM para cada 1d de dano + H. Minimo de 3 pontos gastos)
Criatura mágica(Custo padrão)
Escuridão(Custo padrão)
Inferno de gelo(Custo padrão)
Background:
O filho proibido.
Em Alagaesia, o mundo tinha acabado de passar por uma longa guerra, e agora, a ordem de Cavaleiros estabelecida novamente, eles e seus dragões mantinham a terra sobre sua tutela.
Nesse período, nasceu o filho de uma mistura de raças: o primeiro meio-elfo meio-humano em milenios.
Seria ele um garoto menosprezado? Ignorado? Não, pelo menos não depois de que com somente 2 meses de idade, um ovo de dragão verde se abriu para ele.
Ele e sua irmã dragão Emerald cresceram, foram treinados. Entretanto, uma série de eventos os levou a fugir de sua casa, de seu mundo...
E agora eles voam pelo oceano, e encontram uma terra, a terra de Arton.
Wyrda!!!
Última edição por isaac-sky em Qua Fev 13, 2013 3:59 pm, editado 37 vez(es)
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Vrael e Emerald
12 pontos véi, já é meio overpower a gente ja
Um Cavaleiro Dragao nao é perfeito obviamente ainda mais um meio iniciante
Um Cavaleiro Dragao nao é perfeito obviamente ainda mais um meio iniciante
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Vrael e Emerald
Sim, mas por exemplo: magia. Um cavaleiro de dragão gasta muita energia para realizar mágica, então, eu tenho meio que essa desvantagem de acabar fazendo um encanto que vá sugar toda a vida
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Vrael e Emerald
Quero números, vantagens e desvantagens
Seguinte, por ter um dragão sobre seu comando, você precisa da vantagem Aliado.
No caso das suas magias, você poderia comprar a desvantagem Restrição a Magia. Lembrando, para soltar magia, é preciso pagar por pontos de Focus. Se tiver alguma dúvida, me avise!
Seu dragão não é tão forte quanto você gostaria. Não ainda. Ele não será feito com 12 pontos, mas com 8. Automaticamente ele também deverá comprar a vantagem Aliado.
Recordando: máximo de 2 vantagens ou 4 pontos de vantagem.
Seguinte, por ter um dragão sobre seu comando, você precisa da vantagem Aliado.
No caso das suas magias, você poderia comprar a desvantagem Restrição a Magia. Lembrando, para soltar magia, é preciso pagar por pontos de Focus. Se tiver alguma dúvida, me avise!
Seu dragão não é tão forte quanto você gostaria. Não ainda. Ele não será feito com 12 pontos, mas com 8. Automaticamente ele também deverá comprar a vantagem Aliado.
Recordando: máximo de 2 vantagens ou 4 pontos de vantagem.
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Vrael e Emerald
De boas Sim, não é o dragão dos mais poderosos por ser meio jovem ainda.
Existe uma característica interessante nos dragões de Alagaesia, coisas "extraordinárias" vivem ocorrendo com eles, e ao redor deles. Algo como destino, e magias involuntárias (como por exemplo ao abençoar uma criança, Saphira tocou a testa da criança, então a criança ganhou poderes, como prever o futuro e etc)
É algo interessante pra caramba pro roleplay
Existe uma característica interessante nos dragões de Alagaesia, coisas "extraordinárias" vivem ocorrendo com eles, e ao redor deles. Algo como destino, e magias involuntárias (como por exemplo ao abençoar uma criança, Saphira tocou a testa da criança, então a criança ganhou poderes, como prever o futuro e etc)
É algo interessante pra caramba pro roleplay
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Vrael e Emerald
Seu dragão será considera MUITO jovem. Talvez a mesma idade que você, e tamanho reduzido, obviamente. Dragões são as criaturas mais poderosas de Artom (filhos de kallyadranoch, o deus do poder). Digamos que seu dragão ainda está aprendendo o que é ser um dragão.
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Vrael e Emerald
O dragão realmente tem 17 anos assim como o meio-elfo
Nem estou considerando muito a evolução de um dragão de acordo com o Eragon, sendo que Saphira é um caso a parte com dragão
É um dragão bem jovem, então ainda não tem todo o seu tamanho, nem tem todo o poder e magia de um dragão adulto completo
Nem estou considerando muito a evolução de um dragão de acordo com o Eragon, sendo que Saphira é um caso a parte com dragão
É um dragão bem jovem, então ainda não tem todo o seu tamanho, nem tem todo o poder e magia de um dragão adulto completo
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Vrael e Emerald
Detalhe, seu personagem não pode ter Restrição a Magia sem ter nenhuma magia.
Para usar magia, é preciso ter pontos em Focus (semelhante a força, armadura, resistência...). No caso, para ter 1 ponto de focus em fogo, por exemplo, gasta-se um ponto de personagem
Para usar magia, é preciso ter pontos em Focus (semelhante a força, armadura, resistência...). No caso, para ter 1 ponto de focus em fogo, por exemplo, gasta-se um ponto de personagem
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Vrael e Emerald
isaac pilantra...
se fosse assim, eu seria mais mortifero ainda
se fosse assim, eu seria mais mortifero ainda
lgsscout- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik
O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago
Re: Vrael e Emerald
Mas eu tenho magia o.O ah, o focus eu gastei ali ó! Mas tem que ser o ponto pra cada elemento?
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Vrael e Emerald
Avisa só no que é seu focus (fogo, agua, ar, terra, luz, trevas...) e ai pode usar sim
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Vrael e Emerald
Status anteriores ao lvl up:
- Spoiler:
Vrael
Força:2
Habilidade: 2
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 2
Focus (Luz)2
Focus (Ar)1
Emerald
Raça: Dragão Verde
Pontos: 8 (+4 por dragão = 12)
Atributos da raça: +2R, +2A, Arcano (+1 em todos os caminhos), Ponto Fraco (barriga descamada), Protegido (não pode permitir que Vrael morra), Restrição Mágica (não sabe usar qualquer tipo de magia ligada a ilusões)
Força: 2
Habilidade: 1
Resistência: 1 (+2) = 3
Armadura: 0 (+2) = 2
Poder de Fogo: 3
Focus: Trevas (1 +1 = 2+1 = 3), Água (1), Terra (1 + 1), Vento (1), Fogo (1), Luz (1)
PVs: 15/15
PMs:15/15
Moedas: 440 Tibares [somados de Vrael e Emerald]
Vantagens:
- Ligação Natural 1 ponto
- Poder oculto 1 ponto
Desvantagens:
- Monstruoso -1 ponto
- Fúria -1 ponto
Magias Sugeridas (pode mudar os nomes)
Ferrões Venenosos (trevas 2, água 1): FA = H+2d6. Se o ataque passar na FD do alvo, ele faz um teste de Resistência (com redutor de -1) para negar ser envenenado. Se for envenenado, recebe redutor de -1 em todas as características e perde -1PV por rodada.
Megalon: (Luz 1, Terra 1, Água 1, duração: sustentável) Aumenta uma criatura de tamanho (50% por cada 1 ponto de focus em Luz e Terra e Água) concedendo +1 Força, +1 Pdf, +1 Resistência (modificando PVs e PMs). Contra a vontade do alvo, um teste de Resistência anula. (Gasto em PMs = 1PM por turno)
Mikron: (Trevas 1, Terra 1, Água 1, duração: sustentável) Faz o exato contrário de Megalon, diminuindo o alvo e causando redutor de -1 em Força, -1 PdF e -1 Resistência. Contra a vontade, um teste de Resistência anula. (Gasto em PMs = 1PM por turno)
Proteção Mágica: (Focus 1, duração: sustentável) cria uma armadura e acordo com o focus utilizado. É uma proteção mais simples que Proteção contra o Elemento. Pode-se usar 2 focus em água, por exemplo, para criar uma proteção de gelo que conceda +2 no atributo Armadura (Gasto em PMs = quantidade de focus usado, por turno)
Proteção contra o Elemento: (Focus 1, duração: sustentável) cria uma armadura arcana de proteção contra o elemento do focus usado. Com focus 3 em água, por exemplo, cria uma armadura elemental de água que concede +3 no atributo Armadura. Se o alvo atacá-lo com água, o bonus de proteção dobra. (Gasto em PMs = quantidade de focus usado +1PM pela proteção elemental, por turno)
Tereno Escorregadio de Neo: (Água 1, Terra 1, duração: sustentável): Atinge 1m de diâmetro por cada ponto de focus em Água e Terra. Qualquer criatura nessa área que se mover deve fazer um teste de Habilidade -2. Se falhar no teste, se desequilibra e perde o turno. (Gasto em PMs = quantidade de Focus usado por turno)
Explosão (1 PM para cada 1d de dano + H. Minimo de 3 pontos gastos)
Criatura mágica(Custo padrão)
Escuridão(Custo padrão)
Inferno de gelo(Custo padrão)
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Heaven Empire :: Heaven Empire Tales :: [Encerrados/Paralisados] :: 5° Heaven Empire RPG :: Fichas dos Jogadores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos