Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+5
isaac-sky
Stein
Rosane
Bgelo
lgsscout
9 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaias_tsuiwa Qua maio 16, 2012 1:14 am

*olho para jiro, me abaixo e coloco pego um punhado de terra e dele faço um pequeno boneco*

"Pequeno ninja....tu sabes que todos nós não passamos disso?"


Depois da resposta


*Entrego o boneco a ele e digo*

"Então o primordial desse treinamento, de inicio para você irá parecer inutil e sem sentido....mas enfim cuide desse boneco como se sua vida dependesse dele e aguarde aí pois vou pedir uma ajudinha para começar seu treinamento"


*Me aproximo de bruno e falo sussurrando*

"Cara, dá uns tapas naquele ser ali....eu vou te ajudar a bater nele....tipo faz parte de um pequeno treinamento...tem como me ajudar"

*Digo isso e aponto para Jiro*
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua maio 16, 2012 7:50 am

*Ouço o comentário de Tatsuya e a resposta de Bruno. Meu primeiro impulso foi desejar transmutar Presa da Morte e cortar o cientista como se fosse papel...mas algo parecia me impedir...*

'Controle?' *a voz da Insanidade parece um sussurro, quase inaudível ao vibrar em minha alma* 'Você está fraco...passou tempo demais com essas pessoas e se esqueceu quem você é...'

"Cale-se..." *respondo, paro a leitura mas não tiro os olhos do livro, para que os outros não percebam* "Não há motivo para matá-lo, apesar de..."

'...apesar de eu querer muito' *a Insanidade completa e sorri, obscura, provocante, sua voz mais alta* 'Não negue o que você é doutor...você passou tempo demais se privando...tentando se manter são...eu sei como você se sente...imagine como seria divertido...'

"Seria..." *acompanho o sorriso da Insanidade, inconscientemente, a ansiedade e a curiosidade podem ser vistas claramente em meus olhos* "...não devo..."

'Deve' *a voz da Insanidade parece tomar forças, como se alimenta-se de meus pensamentos mais mórbidos, sádicos e obscuros* 'Sabe que deve...'

*Súbito, dentro de mim mesmo, vejo como uma mulher presa em uma lacrima, uma espécie de globo de vidro, mascado por símbolos arcanos (o selo de Mythrifth) e percebo que existe um outro, externo a esse, envolvendo-o, com uma enorme marca de fechadura no topo (o selo de Bruno. Os selos estão um dentro do outro).
A mulher é linda. Trajada em véus vermelhos, soltos, seus cabelos loiros e os olhos azuis parecem olhar para dentro de mim, como se me engolissem. E é bom. Indescritível. Um toque de insanidade...
Quando toco o selo de Mythrifth, os símbolos arcanos se iluminam e a película se parte, tornam-se pó e desaparecendo. A mulher se aproxima, me abraça gentilmente, seus lábios tocando em meus ouvidos e seu perfume, que há tempos não sentia, parece impregnar tudo*

'...e sabe como fazer...' *ela sussurra*


*Bruno pode perceber que minha presença parece mesclar-se com algo que ele lembra bem. Ali, no meio do acampamento, paro por um instante. Fecho o livro. Olhos cerrados. Sorriso. Êxtase imperceptível.

Insanidade.*

"Keyblade Master...estava pensando..." *abro os olhos, fitando Bruno, que talvez perceba um relance em que meus olhos passaram do azul para o cinzento, a cor natural* "esse acampamento...não te lembra a resistência de Ishval?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 8:32 am

*Sinto uma presença sombria extremamente forte e perigosa. Não sei o que nem quem... Mas Yami fica completamente insano e Hikari começa ceder. Em minha mente uma briga interna:

"Hahahahahaha... Esta sentindo isso Hikari? Sente essas trevas deliciosas? Quanto tempo não sinto essa vontade louca e incontrolavel por sangue? Lembra meu camarada?"

"Yami... fique fora disso... Chega de derramar sangue inocente!"

"INOCENTE? Até onde sei, são todos pecadores imundos desejando matar seus inimigos como desculpa por sua vontade de guerra e caos! HAHAHA! Apenas vou dar a eles o que querem, só que não da maneira que esperavam!"

"Cala a boca... depois de tanto tempo você não mudou nada seu maldito... esse corpo é meu, não vai..."

"NÃO VOU O QUE? VOCÊ É UM VERME FRACO E MALDITO, SORTE SUA EU TER PRESERVADO SUA MENTE INTEIRA!"

Caio de joelho, ficando imovel, parecendo estar em choque.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua maio 16, 2012 8:43 am

Apenas esclarecendo:
Stein ainda mantem a Insanidade lacrada pelo selo do Bruno, o que aconteceu foi que ele rompeu o selo que o Mythrifth havia feito para reforçar a prisão da loucura.
Ou seja: ele voltou a ser o Stein do começo do 1° RPG, aquela mesma personalidade instável de antes de Myth ter selado a insanidade e reforçado o selo de Bruno.

Vocês estavam com saudades desse Stein né?
Eu também...xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qua maio 16, 2012 9:07 am

Off: é isso aeeeee LOL aahaahuahuahuahuahu esse stein é mais "humano"

*Fico com um sorriso de tensao no rosto e respondo*

- É aquele acampamento cheio de pessoas boas condenadas a morte, os dois lados eram de condenados, prefiro diser que dessa vez sao de execultores, pois dessa vez o inimigo merece morrer ...

*Respiro fundo *

- Vou dar uma ajuda aqui, contenha esse frenesy pré batalha.

*Penso*

" Stein, Kim, Tsuywa, Tatsuia, Yami... Eu, todos temos nossos demonios, temos de ser fortes...*

* Respondo a Tsuiwa sussurrando enquanto saco a Keyblade *

- É pra atacar o boneco ou ele ? Não é melhor agente ir pra um campo de treinamento ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Qua maio 16, 2012 9:29 am

É possivel ver que após a conversa com Stein, Thalyn se afastou dos demais e foi até um canto.

...

"Sinceramente... nunca soube a fonte do meu poder... vejo tantos clérigos se esforçando tanto para conseguir algo, enquanto sem necessidade de muito esforço, consegui obter isso... Se há alguém que me concedeu essa virtude, por favor, se revele a mim, agora que estamos nessa hora tão crucial."
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua maio 16, 2012 2:47 pm

OFF: thalyn chamando o Creator? procede produção? kkk
OFF2: quase todos os chars tem sindrome de personagem-principal-de-anime :exploda-se:

Todoroki muda seus olhos que agora ficam vermelhos novamente e a mecha verde muda de cor para o escalarte caracteristico das roupas de Jiro
[Jiro]: "Opa, opa, opa! To colecionando mestre agora? facepalm Mas ok, eu aceito o 'desafio'" diz ele bem bipolarmente.
De longe, ele observa Stein se afastando. Jiro viu apenas de relance sua discussão com Tatsuya, e agora se sentia confuso. Não sabia para qual lado pender: o do shinobi que o adotou como filho, ou o louco que foi a unica pessoa que o compreendeu nesses anos todos...

-------------------------------------------------

"Os demonios hoje estão inquietos...os demonios de cada um de nós"

[Tatsuya]: "Achei que podiamos servir de certo 'exemplo' a eles. Praticamente controlamos os Geth que usamos...mas acho que lidamos com coisas diferentes"

"Vou falar com Stein...e não, não vou brigar com ele. É bizarro falar isso mas...voce foi um tanto imprudente não acha?"

Tatsuya dá de ombros, e dá um pequeno sorriso disfarçado pela máscara

Dou uma curta risada
"Tempos estranhos" Digo ao me levantar.
"Não se esqueça que Jiro tem Todoroki e Lumi com ele. O garoto não vai ser manipulado, isso eu posso ter certeza. Mas estou preocupado mesmo é com Stein...esse disturbio na energia...vem 'daquela coisa'"

Digo saindo junto com Tatsuya para onde Jiro e Tsuiwa estão.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Qua maio 16, 2012 3:03 pm

Isaac, você fica quieto e não se intromete com os npc's kkk
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua maio 16, 2012 3:05 pm

:exploda-se: mas Ele ali é meu NPC kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua maio 16, 2012 10:54 pm

"Posso aproveitar para observá-los e talvez colocar me prática o que estudei" *comento com Bruno, indo com o pessoal treinar*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qui maio 17, 2012 12:06 am

- Sim sim eu até ja tenho uma missãosinha auhhuahuahuhu

* Respondo a stein indo treinar tmbm*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qui maio 17, 2012 5:06 am

"no caso cada um de nós ficará com um regimento???"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qui maio 17, 2012 5:48 pm

- No caso eu e stein fomos escolhidos como comandantes pelos lideres e podemos formar nossos grupos.
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qui maio 17, 2012 7:01 pm

"huuuuuuuuuuuuuum... de boas... quando precisarem de mim podem me chamar... vou procurar a lissy agora..."
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qui maio 17, 2012 9:09 pm

- Ok , de qualquer forma dependendo do numero de pessoas podemos ser até 3 grupos


Off: se agente usar os que nao jogam mais
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui maio 17, 2012 9:18 pm

*continuo caminhando com o grupo até a área de treino (cheguem logo xisde)*
"Este livro é realmente útil" *comento com Bruno* "Posso facilmente adaptar meus conhecimentos em anatomia para aplicá-los em combate, e aqui posso ver isso de forma clara..."

*olho para Bruno de esguelha*
"O que acha de treinarmos um pouco depois de dar um cansaço em Jiro? Há anos que não fazemos isso hahaha" *Bruno não consegue sentir nenhuma aura sombria vindo de mim.* "Vai ser divertido...tenho alguns experimentos que quero fazer..." *ajeito os óculos, escondendo o sorriso sádico e retomando a pose natural*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qui maio 17, 2012 9:34 pm

- Pois não Dr. sera muito interessante *Digo sorridente, sem desconfiar*

*Vendo a demora da resposta de Tsuywa ,ataco o boneco de Jiro de surpresa antes de terminar a frase que estava falando para stein*

Bruno: 1D20 => 2 + 42 = 44 (off: caso eu va acertar o golpe eu erro por um tris de proposito SEM DEIXAR JIRO PERCEBER)
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Qui maio 17, 2012 10:06 pm

*Me levanto, sigo caminhando com olhar vazio, sem dizer nada, parando proximo a Stein*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qui maio 17, 2012 10:34 pm

procuro lissy...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Sex maio 18, 2012 8:46 am

Kim encontra Lissy junto de Tuk, sentada na mesa que o gnomo está trabalhando.

...

Thalyn se levanta e se afasta dos demais.

...

Após algumas horas com as pessoas fazendo o que bem entendem, os habitantes do local são convocados para o Jantar.

...

A partir de agora, usem a sala 1oHeavenRPG no rolz.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Sex maio 18, 2012 9:20 am

*Toco o ombro de Stein e digo*

"Temos muito em comum... posso sentir algo que afirma isso..."

*Saio para aonde esta a janta*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Sex maio 18, 2012 9:37 am

"Menos do que você pensa, Hikari...as trevas enganam..." *digo a ele, antes de ele se afastar para o jantar*
"Já a insanidade...ela abre os olhos..." *digo a mim mesmo, escondendo a expressão insana e o riso entre os dedos*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Sex maio 18, 2012 10:04 am

*Olho para Stein e digo*

"Hikari? Acho que queria dizer Yami não meu amigo... eu sou o dono desse corpo..."

*Digo mostrando uma expressão fria e ao mesmo tempo vazia.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Sex maio 18, 2012 1:42 pm

Off: Nós temos muito em comum eu sou um ctrl+c/ctrl+v aahuahuauhhauuauhu

On:

- Acho que só tem maluco aqui
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex maio 18, 2012 4:43 pm

"Ele confunde os sábios com os loucos" digo, surgindo do lado de Bruno de forma bem abrupta (que é uma das coisas mais legais de se fazer sendo ninja :exploda-se:)

"Mas o autocontrole de alguns de nossos amigos me preocupa um pouco" digo coçando o queixo.

Do lado de Bruno, encaro Jiro de forma bem séria, quase amedontrando ele, e cruzo os braços

--------------------------------------------------------------------------------

Jiro se sente animado com o novo desafio e espanta o desconforto que sente com a minha encarada.

[Jiro]: "Seu nome será Mordorulogunovjevisk. E o protegerei com minhas vidas". Num rápido instante, em um milésimo de segundo ouvem um "Henshin" e um "Tajadoru" vindo do cinto.
Jiro está voando acima deles enquanto grita "Seus bananas!!! Nunca pegarão Mordorulogunovjevisk!!!"

------------------------------------------------------------------------------

Tatsuya observa o treino de longe, sentado em uma grande pedra da caverna, enquanto gira uma kunai entre os dedos
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 39 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos