Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG]: Kim

2 participantes

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG]: Kim Empty [1º Heaven Empire RPG]: Kim

Mensagem por isaac-sky Sex Nov 25, 2011 11:38 am

O personagem que a pouco mais de algumas horas atende pelo nome de Kim, nome esse dado por bruno (key-blade-master), é mais um personagem com uma história triste e solitária, infelizmente ele não tem a quem culpar por sua tristeza, pois tudo foi culpa sua, akeles que prestaram mais atenção no decorrer da guerra perceberam quem ele é!

o personagem nasceu num dos morros do rio de janeiro, o "Morro do Freak"

Sem oportunidades na vida, cresceu e estudou bastante para tentar se tornar alguém que valesse alguma coisa, não se sabe ao certo em que momento da vida ele depencou para o lado do mal mas contarei agora essa história:

Durante sua adolescência conheceu muita gente no meio do morro, muitos bons amigos, mas 4 em especial
eram como irmãos, no meio da faculdade de medicina, uma das suas melhores amigas, Nara, lhe apresentou um bagulho novo, uma droga estranha que após o trauma ele nem lembra mais oque era, só sabe que todo o grupo se envolveu com isso, não demorou muito até que se envolvessem com a venda,
e isso era só o começo...

Em alguns meses, todo o morro vivia um inferno, as crianças andavam com cigarros, cheiravam pó, os adultos começaram a assaltar para manter o vício, e logo a associação de moradores convocou uma reunião...

Na mesma expuseram o caso de tantos outros morros no Rio, onde as drogas destruíram vidas promissoras, e depois de concientizar a população resolveram descobrir quem eram os traficantes (eh os donos da boca não apareciam)

Durante pouco mais de um Mês a favela viveu um verdadeiro inferno entre acusações e mortes, mas graças à boa liderança e manipulação de Nara e do personagem, conseguiam fazer os populares se matarem seozinhos, todas as noites um popular morria pelas mãos de outros populares, e outro morria pelas nossas mãos, até que um dia...

Um policial, morador da cxomunidade, desconfiou de Nara, foi ao seu barraco, e a executou...

Foi um tiro de espingarda calibre 12 no rosto, oque a deixou completamente desfigurada, após aquilo, o personagem assumiu a liderança do grupo e começou a ser cada vez mais malvado e manipulador, até que todos os líderes populares estavam mortos, o morro se tornou um inferno Real...

Até que um dia...

O personagem levou um tiro na nuca, não se sabe de onde veio, não se sabe como aconteceu, mas ele morreu...

um dia acordou, não sabe como, não sabe por que, estava numa mesa de cirurgia de um médico maluco, não entendeu como havia sobrevivido, o médico apenas disse que ele teria de fazer uma escolha, dentre tantas pessoas no mundo, ele recebeu uma segunda chance, chance de consertar as coisas erradas que tinha feito

ele me mostrou uma janela...

O morro estava desolado, ninguém mais vivia ali; Logo após me mostrou uns jornais antigos, coisa de 5 anos atrás (é a narrativa foi pra 1ª pessoa de repente...), mostrou a prisão dos traficantes do morro do Freak que ainda estavam "vivos", Laís, Jefte e Priscila, Ambos foram sentenciados à prisão perpétua em alguma ilha distante, sofrendo todo tipo de crueldade, tortura e abuso...

Descambei em choro...

Não sei ao certo oque havia acontecido nem como as coisas chegaram akele ponto, mas algo dentro de mim havia mudado

foi quando o médico me mostrou um livro, Um livro de capa Preta, Com um Zíper, lembrei que minha mãe tinha um daqueles em casa, era uma Bíblia...

Não entendi como por tantos anos, aquilo me passou despercebido, mas era a Verdade, O homem cujo nome até hoje não sei disse que eu tinha uma nova chance, mas que seria uma jornada triste e muito dura, e mesmo em meio à multidão eu me sentiria só, até que fosse capaz de me perdoar, e conseguir o perdão dos meus irmãos...

Fui até o Barraco onde antes eu morava com minha mãe, asculhei em meio a tanta bagunça e encontrei, a bíblia da minha mãe, o livro sagrado, procurei ler e entender, e vi as palavras da verdade...

Me converti de corpo, alma e espírito, e pensei em como consertar tanta desgraça, O médico surgiu à minha frente, com um facho de lús e um redemoinho azul atrás de si..

me falou de um texto, onde dizia:

"Tomai também... a espada do espírito, que é a palavra de Deus!"

Olhei para a bíblia e me agarrei a essa palavra como sendo minha única esperança, quando olho já não havia mais a bíblia mas uma espada sobre minhas mãos, e o médico que conversava comigo já não mais existia à minha frente, mas conversava comigo dentro de mim, se apresentou como um Anjo, Fuuninmaru era seu nome, guardião do Ar, representante da segunda face do vento, o Vento Destruidor, me explicou que o vento possui três faces, a branda, a destruidora e a cortante, e que todas eram anjos diferentes, Arcanjos na verdade, todos capitães da 17ª companhia celestial...

me disse que para mudar tudo akilo eu devria mudar o curso do tempo, mas como portais do tempo como akele à minha frente são muito instáveis, e eu teria de viajar muito até ir ao lugar certo no tempo, onde poderia mudar a história da minha família... dos meus amigos ... e da minha comunidade...

entrei de cabeça no portal, e anos após anos enfrentei muitas batalhas, conheci muitas pessoas, e adiquiri muitos poderes, até que caí no meio de mais uma guerra, quase sendo esmagado por um colosso, onde fui salvo e forçado a lutar, e a estória se segue como vemos...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Arcanjosna, mas esse nome foi abandonado e adotou o nome de Kim

Altura: 1,80m

Peso: 75 Kg

Poderes: Como os Shinigamis do anime Bleach, possui uma zampakutou, espada espiritual, que é na realidade uma entidade (no caso o anjo fuuninmaru), que possui poder e o ajuda quando invocada, possuindo dois selos que podem ser quebrados

Shikai: primeira quebra de selo, a espada se transforma em duas soqueiras ninja com alta afinidade pelo vento, o qual controlam mediante a vontade do personagem...

Bankai: Segunda quebra de selo, onde a espada e o usuário se fundem (no caso particular desse personagem), se tornando um lutador cerca de 7 vezes mais forte e mais rápido, no entanto essa forma gasta muita energia.

Também é capaz de utilizar Kidous (magias)

divididas em :

Hadou (caminho da destruição)

Bakudou (caminho do aprisionamento)

logo logo coloco aqui as listas...



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Fico devendo as imagens mas agora tenho que sair pro trabalho...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

vamos dar umas reavivadas nisso aqui!!!

essa semana vou na casa de um amigo meu que é desenhista, vou imcubi-lo de alguns desenhos!

----------------------------------------------------------

[url="http://www.dandwiki.com/wiki/Shinigami_%283.5e_Class%29"]Tabelas do Shinigami[/url]

[url="http://http://www.dandwiki.com/wiki/Vizard_Shinig...estige_Class%29"]Tabelas do Vaizard[/url]

logicamente passando pelo meu crivo modificador

----------------

as fichas que usarei serão essas, lv 20 de shinigami e lv 3 de vaizard!

-----------------

habilidades de classe:

todas descritas no 1º link!

as mais importantes são:

zampakutou (arma metamórfica e mágica, só funciona com o shinigami e o mesmo só funciona com ela, é a única arma que o shinigami pode usar), shumpo (pequeno teleport), shikai (primeira transformação da arma, acompanha alguns features), bankai (segunda transformação da arma, magníficamente poderosa, mas dura pouco tempo)

basicamente meus stats são

tendência - CAÓTICO BOM (REBELDE)

con 14
fr 22+6(bracelete) + 6(cinto da força de gigante) = 34
dex 21
int 13
sab 16
car 10

talentos: ataque poderoso, trespassar, especialização em combate, foco em arma (zampakutou), esquiva, mobilidade, sucesso decisivo melhorado (dobra a margem de AMEAÇA da arma), Sucesso decisivo poderoso (+4 para validar margem decisiva da arma), overwhelming critical.

PVs - 120(DV)+48(ConMOD)= 168 PVs

--------------------

for - 15 // ref - 14 // von - 9

BBA - 24/19/14/6

---------------------

perícias

shinigami

Class Skills (2 + Int modifier per level, ×4 at 1st level)
The shinigami’s class skills (and the key ability for each skill) are Balance (Dex), Climb (Str), Concentration (Con), Craft (Int), Escape Artist (Dex), Gather Information (Cha), Hide (Dex), Intimidate (Cha), Jump (Str), Knowledge (the planes) (Int), Listen (Wis), Move Silently (Dex), Search (Int), Sense Motive (Wis), Spot (Wis), Swim (Str) and Tumble (Dex).

---

vaizard

Class Skills (4 + Int modifier per level)
Balance (Dex), Concentration (Con), Craft (Int), Escape Artist (Dex), Gather Information (Cha), Hide (Dex), Knowledge (religion) (Int), Knowledge (the planes) (Int), Listen (Wis), Move Silently (Dex), Search (Int), Sense Motive (Wis),Spellcraft (Int), Spot (Wis) and Tumble (Dex.


concentração (con) 20
conhecimento (planos de existencia) 15
sentir motivação (sab) 10
intimidação (car) 15
usar instrumento mágico (int) 12
operar mecanismo (???) 12
conhecimento (religião) 7
diplomacia (car) 8
--------------

kidous por dia e lista

0....1st....2nd.....3rd.....4th

10....7......7........7.........7

lista de kidous

0—Cure Minor Wounds, Detect Magic, Guidance, Read Magic, Resistance, Daze, Dancing Lights, Flare, Disrupt Undead, Touch of Fatigue, Message, Detect Power Level

1st—Cure Light Wounds, Cause Fear, Deathwatch, Protection from Evil, Shield of Faith, Align Weapon, Gentle Repose, Hold Person, Status, Undetectable Alignment, Longstrider, Magic Aura, Jump, Feather Fall, Slide (Spell Compendium)

2nd—Cure Moderate Wounds, Searing Light, Magic Vestment, Remove Curse, Speak with Dead, Gust of Wind, Whispering Wind, Lightning Bolt, Fireball, Halt Undead, Greater Slide (Spell Compendium)

3rd—Cure Serious Wounds, Air Walk, Dimensional Anchor, Death Ward, Mirror Image, Haste, Nondetection, Dimension Door, Misdirection, Blink

4th—Cure Critical Wounds, Dismissal, Restoration, Break Enchantment, Plane Shift, Holy Sword, Freedom of Movement, Resilient Sphere, Lesser Globe of Invulnerability, Locate Creature, Astral Inversion (próprio)

----------------

habilidades:

arma +7 (zampakutou) (5 de shinigami lv 20 e 2 de vaizar lv 3)

movimentação rápida - 50 ft a mais no deslocamento normal

shumpo - pode ser feito 6 vezes por dia (no nível 20) e considera-se como um teletransporte de até 75ft (no lv 20)

bônus na CA - o shinigami pode utilizar o bonus de sabedoria na CA quando não estiver usando armadura
......................O shinigami ganha +1 na CA a cada 5 níveis!

essência do material - a zampakutou como arma é constituída de Mithril e Adamantium (liga metálica) com todos os bônus de ser uma arma assim (foi forjada em titânio, convertida em mithril no 7º nível, e foi convertida para uma liga de mithril/adamantium no 14º nível)

corpo atemporal - kim não envelhece nem sofre penalidades de envelhecimento algum, nem pode ser atingido por envelhecimento ou rejuvenescimento mágico

shinigami apoteose - no 20 nível o shinigami se transforma numa criatura mágica, recebendo todos os benefícios disso, tais quais redução de dano, onde ele ignora os 10 1ºs pontos de dano de qualquer ataque com armas não mágicas, ou armas naturais de criaturas não mágicas!

shikai - a zampakutou muda de forma, tornando-se em duas soqueiras ninja, mudando também o estilo de luta de kim automaticamente, e passando a atacar com o dano de uma arma com um grau de tamanho à mais (utiliza-se o dano de soqueiras ninja feitas para um ogro por exemplo, ou qualquer outra criatura GRANDE). o shikai dura 1 minuto por nível de shinigami de kim (20 minutos) e pode ser usado sem limites, mas gasta uma ação padrão para ser invocado!

shikai special ability - o shikai de kim possui a habilidade especial de ser controlado pela mente como uma arma teleguiada!

favorito da galera - BANKAI - kim se funde à sua arma e ambos alcançam o nível máximo de poder para um shinigami, o bankai passa a fazer parte de kim e como TODO bankai recebe os benefícios de ser uma arma inteligente, pode ser invocado duas vezes ao dia (lv 20), dura 1 turno para cada nível efetivo, e recebe muito mais habilidades especiais que o shikai,...

a arma que o bankai usa é transformar kim num monge de nível igual ao seu nível de shinigami (20)...

o bankai possui os seguintes poderes adicionais

90ft de visão noturna e audição, força e desteza +8 e inteligencia - 5 (não entendi isso, mas e daí)...

elemental - kim causa dano adicional de 2d6 por vento!

booster - aumenta a força e a destreza de kim em +4

brutal - kim é um monstro em modo bankai, de forma que seu dano desarmado nesse modo é como se ele fosse um monge de estatura grande (4d8)

-----------------------

poderes de vaizard

focus mind - kim ganha +1 ponto no seu teste de vontade para não entrar em frenesi quando invocar o modo vaizard

ataque brutal com vento (getsuuga tenshou) - kim pode fazer um ataque baseado em vento de forma brutal (4d10 + nível de vaizard (3) de dano) como uma ação de rodada completa, esse ataque é considerado um ataque à distãncia!

cero - também um dos favoritos da galera - dispara um cone de energia negativa (em cor vermelha) que gera um triângulo de 9 m de base entre a fonte do disparo e o alvo (logicamente oque se quer atingir fica um pouco à frente do alvo final) q causa 2d12(p nível de vaizard) de dano com range de 230 ft, e atualmente pode ser usado 3 vezes por dia, em um intervalo mínimo de 5 turnos. pode-se fazer teste de reflexos p metade do dano

habilidade especial para o shikai - se tornar um vaizard fez kim adiquirir novos poderes para seu shikai, tornando-o também elemental, acrescentando o dano de 1d6 por vento!

e finalmente

vaizard mask (atualmente kim possui o domínio de nível 2 (lesser) e isso afeta algumas habilidades dele) - a invocação do alter-ego de kim, seu hollow interior é invocado e subjugado numa linha tênue entre paladino e monstro, kim ostenta em seu rosto a máscara de porcelana opaca com a face do monstro desenhada nela. no momento da invocação o monstro tem uma nova chance de se libertar, kim deve fazer um teste de vontade (CD 10 + nivel de vaizard (3)) para negar o efeito do frenesi e subjugar o monstro, caso contrário o monstro se liberta até que kim passe em um novo teste (outro turno).

uma vez invocada a máscara vaizard dá a kim os seguintes bonus - a máscara dá a kim +6 em força e con, e + 10 em redução de dano, e acrescenta + 2d6 de dano profano aos golpes de kim...

acréscimo MEU - sempre que a máscara for retirada kim sofrerá os mesmos efeitos que um bárbaro sofre, recebendo - 8 em con e fr (descendo a escala de máscaras, ou seja, assim que ele conseguir um novo nível de domínio sobre seu poder esse déficit cairá para -6 e assim por diante), a máscara irá durar em minutos tempo igual ao nível de kim em vaizard (ou seja 3 minutos).

-------------------

enfim, kim é um guerreiro de linha de frente, não possui muita CA, mas sua redução de dano o ajuda bastante, e seus ataques devastadores fazem dele um inimigo a ser temido e respeitado, mas também um aliado que se preocupa com seus amigos e fará de tudo para protege-los!

---------------------
Código:
modos de fácil visualização

PVs - 115(DV)+46(ConMOD)= 168 PVs


CA = 10(base normal de CA)+ 3(dex) + 3(sab) + 8(anel de CA) +6 (outro anel de CA)+ 1 (esquiva) + 4 (shinigami lv 20)= 29 de CA (um lixo eu sei, mas ele posui kidous que aumentam isso e não sai de casa sem eles;) ) / kim também ganha + 4 em sua CA contra ataques de oportunidade (mobilidade); magias que kim costuma utilizar são: escudo da fé (dura 1 minuto por nivel) acrescenta 7 pontos à CA; kim usa também vestes mágicas (dura 1 h por nível) que acrescenta 5 pontos à CA;
kim usa também o talento especialização em combate e costuma lutar defensivamente acrescentando até +5 à sua CA retirando isso de sua BBA.

assim sendo a CA de kim possui essas variações

todas as opções abaixo podem ser acrescidas de +4 se o ataque a evitar for de oportunidade
todas as opções podem ser cumulativamente aumentadas em +3 se kim estiver em modo Bankai
35 - natural usando o anel
40 - com as vestes mágicas (sempre usa antes de sair para lutar)
47 - com o escudo da fé (usa por cima das vestes mágicas)

se ele escolher lutar defensivamente pode tirar -5 da BBA e acrescentar à CA

for - 17(15+2) // ref - 17(14+3) // von - 12(9+3)

ataques - 30/25/20/12 (somado ao +6 da força)
se for no modo katana os ataques ficam assim - 32/27/22/14 (somado ao +9 de força das duas mãos)


kim em modo normal


meramente um guerreiro com sua katana (dano 1d10+7(arma magica)+9(fr com as duas mãos)), 

como é uma criatura mágica kim possui também redução de dano de 10 pontos para cada ataque não mágico recebido.

modo shikai

kim passa a usar duas soqueiras ninja, passando a desferir 8 ataques por turno, as soqueiras causam dano como se fossem de 1 grau de tamanho maior = 1d6 (não sei o dano de soqueira, vê aí LG) +7 (arma magica) + 6(força) +1d6(dano elemental)

modo bankai

kim causa 4d8+7 +2d6(dano elemental) +9(força) de dano em cada soco, e tem sua força e des setadas em 22 e sua inteligência em 10 (vale ressaltar que como kim possui o bracelete sua força fica setada em 28!!!)

como a destreza de kim aumentou sua CA aumenta em 3 pontos

-----------------

tudo isso pode ser somado aos bônus da vaizard mask = +2d6 em cada dano (energia negativa), +6 em força e constituição, +10 de redução de danos (somado aos 10 que ele já tem vira 20)

não esqueçamos do dano de -8 em con e fr quando a máscara sumir 3 minutos depois que irão durar quanto tempo o mestre definir (creio que seja o mesmo tempo que leva um bárbaro)
------------------

taí quem pensava que o kim devia fazer parte do grupo de infiltração se enganou kkk , como diz na descrição da classe "shinigamis são para os paladinos da mesma forma que os bárbaros para os guerreiros!"

---------------------------------------------------------------

postado agora (em parte) os bonus do nível 24 (4º nível de vaizard) e os ítens mágicos ganhos

anel de CA +6
tomo da força +5
tomo da destreza +5
cinto da força de gigante +6

---------------------------------------------------------

[1º Heaven Empire RPG]: Kim MaskOnHero

Modo Varizard

(Ficha criada por arcanjosna)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG]: Kim Empty Re: [1º Heaven Empire RPG]: Kim

Mensagem por Bgelo Qui maio 31, 2012 9:37 pm

Fortinho heim
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos