Meiko Urameshi [Prodígio do Leihadou]
Página 1 de 1
Meiko Urameshi [Prodígio do Leihadou]
Nascida em uma família tradicional das Artes Marciais na cidade Sarayashiki, Meiko sempre foi uma garota muito viva e agitada. Sua família é, hoje, a terceira geração de artistas marciais descendentes de Yusuke Urameshi. O Mestre do Leihadou.
Meiko mantém sua vida entre a escola e a luta. Luta... MUITA luta. A garota afastou diversos pretendentes amorosos e mesmo amigos de estudos por sua forma vivaz e agresssiva. Se divertia ao passar horas suando enquanto golpeia um Bob de treino e executa os katas de seu estilo.
Aos 16 anos largou a escola. No meio do segundo ano do colegial. Tudo o que tem de viva e ativa, tem de impulsiva e temerária.
Ao fuçar os documentos do Dojo da família, encontrou papéis velhos e mofados. Com a história da doutrina de sua família, o Leihadou. Parte da documentação continha colagens de uma publicação de origem alienígena. O folhetim do Torneio das Trevas demonstrava resultados e pontos altos das lutas de um tal Time Urameshi. Como assim? Sua família já havia lutado a gerações antes? Uma dessas lutas, contra um time intermediário, Time do Dr. Ichigaki, demonstrou um uso diferenciado do Leihadou! Como assim? Sua doutrina não era puramente ofensiva? Não eram máquinas de luta? O criador não foi o próprio Yusuke?...
En, Ryou, Kai... Eram 3 nomes. 3 inimigos do time monstro que, não só foram poupados, mas salvos através da disciplina da lutadora mascarada... Algumas lutas mais à frente... seu nome é dito. Genkai. Mestra da disciplina e tinha Urameshi como discípulo!
Seu mundo Caiu!
Não era seu tataravô o criador da coisa toda? Sua disciplina, à qual dedicava sua vida e juventude, não é apenas uma arma? Sua família deixou a disciplina diluir? Esqueceu a memória da verdadeira mestra? ... E os demônios? Realmente existem? Então.... quando alguns primos e tio a xingavam de demônio, pelos olhos vermelhos e dentes afiados... não era só um exagero ou inveja? Será que ela realmente afastava as pessoas por alguma força sobrenatural além de sua personalidade?
...
Eram muitas as dúvidas e a confiança foi abalada.
Pequisou os nomes dos lutadores. Eles não podem simplesmente ter sumido. Tinham mestre, tinham Dojo. Coisas assim não somem com facilidade. Matou aula algumas semanas, fez perguntas. Localizou a família da Mestra En. Uma estátua de bronze na frente do Dojo da família, uma moça magra de olhos cobertos e chakrans nos dedos... Entrou, conversou. Descobriu. A mestra de seu estilo foi sim, ignorada todo esse tempo. Sim, ela tem sangue de demônio, assim como o tataravô tinha...
Uma decisão foi tomada. O Leihadou será restaurado, a Mestra será honrada.
Fugiu. Sumiu e vagou pelo mundo. Rodou, lutou, aperfeiçoou-se. Foi ao Makai, foi à Arton. Chegou ao único local onde falava-se sua Língua. Uma sociedade em mudança. Nitamu-ra. Lá viveu, lá lutou. Auxiliou na reconstrução das primeiras vilas, lutou contra monstros, conheceu pessoas... o resto? É o agora!
----------------------------------------------------
https://app.luminpdf.com/viewer/5ede59fcc2337500198f157f
Meiko mantém sua vida entre a escola e a luta. Luta... MUITA luta. A garota afastou diversos pretendentes amorosos e mesmo amigos de estudos por sua forma vivaz e agresssiva. Se divertia ao passar horas suando enquanto golpeia um Bob de treino e executa os katas de seu estilo.
Aos 16 anos largou a escola. No meio do segundo ano do colegial. Tudo o que tem de viva e ativa, tem de impulsiva e temerária.
Ao fuçar os documentos do Dojo da família, encontrou papéis velhos e mofados. Com a história da doutrina de sua família, o Leihadou. Parte da documentação continha colagens de uma publicação de origem alienígena. O folhetim do Torneio das Trevas demonstrava resultados e pontos altos das lutas de um tal Time Urameshi. Como assim? Sua família já havia lutado a gerações antes? Uma dessas lutas, contra um time intermediário, Time do Dr. Ichigaki, demonstrou um uso diferenciado do Leihadou! Como assim? Sua doutrina não era puramente ofensiva? Não eram máquinas de luta? O criador não foi o próprio Yusuke?...
En, Ryou, Kai... Eram 3 nomes. 3 inimigos do time monstro que, não só foram poupados, mas salvos através da disciplina da lutadora mascarada... Algumas lutas mais à frente... seu nome é dito. Genkai. Mestra da disciplina e tinha Urameshi como discípulo!
Seu mundo Caiu!
Não era seu tataravô o criador da coisa toda? Sua disciplina, à qual dedicava sua vida e juventude, não é apenas uma arma? Sua família deixou a disciplina diluir? Esqueceu a memória da verdadeira mestra? ... E os demônios? Realmente existem? Então.... quando alguns primos e tio a xingavam de demônio, pelos olhos vermelhos e dentes afiados... não era só um exagero ou inveja? Será que ela realmente afastava as pessoas por alguma força sobrenatural além de sua personalidade?
...
Eram muitas as dúvidas e a confiança foi abalada.
Pequisou os nomes dos lutadores. Eles não podem simplesmente ter sumido. Tinham mestre, tinham Dojo. Coisas assim não somem com facilidade. Matou aula algumas semanas, fez perguntas. Localizou a família da Mestra En. Uma estátua de bronze na frente do Dojo da família, uma moça magra de olhos cobertos e chakrans nos dedos... Entrou, conversou. Descobriu. A mestra de seu estilo foi sim, ignorada todo esse tempo. Sim, ela tem sangue de demônio, assim como o tataravô tinha...
Uma decisão foi tomada. O Leihadou será restaurado, a Mestra será honrada.
Fugiu. Sumiu e vagou pelo mundo. Rodou, lutou, aperfeiçoou-se. Foi ao Makai, foi à Arton. Chegou ao único local onde falava-se sua Língua. Uma sociedade em mudança. Nitamu-ra. Lá viveu, lá lutou. Auxiliou na reconstrução das primeiras vilas, lutou contra monstros, conheceu pessoas... o resto? É o agora!
----------------------------------------------------
https://app.luminpdf.com/viewer/5ede59fcc2337500198f157f
- Ficha:
Meiko Urameshi, Hanyô, 17 anos, 1,50m, 50kg. Cabelos ondulados cor de rosa. Orelhas levemente pontudas, caninos afiados, olhos vermelhos.
Monge [Scaled Fist] (1) Kensei (5)
53 Pvs
CA 25/29
Fr 13
Dx 18
Cn 14
It 13
Sb 8
Cr 16
Ho 15 [faltando rolar o dano de sair de monge pra kensei]
Fortitude 7
Reflexos 9
Vontade 4
Mana 23
Perícias Treinadas (9|3)
Acrobacia (dx) 13
Diplomacia (cr) 12
Iniciativa (dx) 13
Intimidação (cr) 12
Percepção (sb) 8
Habilidades de Classe:
Monge (1):
Scaled Fist (arquétipo): O monge do punho escamado aperfeiçoa-se através do uso da força de seu ser interior e de sua expressão e gana, em vez de calma, serenidade e paz. Pra todos os efeitos de jogo, todos os poderes, habilidades de classe e pré requisitos de talentos de classe escalam com Carisma em vez de Sabedoria.
16 pontos de vida iniciais.
Modificador de Honra +1
5 pontos de Mana iniciais.
Perícias treinadas: 4+mod int.
Talentos iniciais: Usar armas simples, Usar armas exóticas (escolher 3 armas de monge), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque desarmado aprimorado.
Dano desarmado (1 step)
Rajada de Golpes (+1 ataque grátis por -2 no acerto, ou acerto full por 1 PM)
Sexto Sentido: ModCar na CA
Técnica de Luta: Talento de combate (Ataque Poderoso)
Kensei (5):
Modificador de Honra +0
5 pontos de vida por nível.
3 pontos de Mana por nível
Perícia escolhida: Intimidação
Arma Eleita (ataque desarmado): Foco em Armar - Ataque desarmado. Ataque desarmado aprimorado.
Técnica de Luta:
.... Nível 1: Acuidade com Arma.
.... Nível 4: Especialização em Arma.
Ataque Desarmado, 2 steps: níveis 1 e 4.
Poder Marcial: Ao custo de 1pm, poder aumentar em +2 o acerto ou dano da arma eleita por 1 ataque.
Aprendiz de golpes (inativo)
Versado em arma: +2 em todos os testes de qualquer perícia envolvendo ataques desarmados.
Golpe Extra: 2 pontos de mana por 1 ataque extra, até o limite de modDex.
Talentos
Acuidade com arma (free Kensei)
Especialização em Arma (free Kensei)
Ataque Poderoso (Free Monk)
Esquiva
Especialização em Combate
Ataque Preciso
Casca Grossa
Abrir Chakra Emoções (free Hanyô)
Abrir Chakra Mente
Abrir Chakra Braços
Itens:
Faixa peitoral defensora (2k/ CA+2)
Poções de cura moderada (3)
Kit de aventureiro
Jutsus:- Arma de Força (básico, braços):
custo 1 PM. Ação Padrão. Alcance Pessoal. Duração Cena.
Os membros de Meiko brilham com esferas de força. Potencializando seus golpes marciais com 1d6 de dano de pura força (energia mágica utilizada em magias como forcecage, bigby's hand e muralha de força).
2PM: Muda o bônus para 1d10
5PM: Se você acertar um crítico com a arma afetada, o alvo é derrubado.
- Leigun (edição de lâmina de vento) (básico, mente):
Custo 1PM. Tempo de execução: ação Padrão. Alvo: Único. Alcance: Longo.
Meiko concentra aura na ponta de um dedo para disparar um projétil de força que colide com o primeiro alvo que toca, causando dano.
Meiko rola um ataque de toque à distância. Causando 1d6+2 de dano mágico por Força.
1PM acrescenta 1d6+2 no dano.
- Voz de Lin Wu (básico, Emoções):
custo 1PM. Ação: Padrão. Alcance: Curto. Alvo: 1 humanóide. Duração:1 Rodada. Resistencia: Vontade anula.
Emite um comando que não pode ser desobedecido. (CD15)
1PM: Muda o alvo para 1 criatura.
2PM: acrescenta 1 alvo.
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|