Serena, "Espelho-da-Lua"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Serena, "Espelho-da-Lua"

Mensagem por Luthica em Qua Abr 15, 2015 8:53 am

Nome: Espelho-da-Lua-Serena ou apenas "Serena"
Raça: Lupino
Augúrio: Theurge

Tribo: Portadores da Luz Interior
Totem da matilha: Quimera
XP não gasta: 3




Atributos:

Físicos
Força: 2
Destreza: 2
Vigor: 2

Sociais
Carisma: 4 (+ Aparenta ser Confiável)
Manipulação: 2
Aparência: 2

Mentais
Percepção: 4 (+ Instintos Excepcionais)
Inteligência: 3
Raciocínio: 4 (+ Astúcia)



Habilidades:

Talentos
Prontidão: 2
Esportes: 3
Briga: 0
Esquiva: 0
Empatia: 4 (+ Estados Emocionais)
Expressão: 0
Intimidação: 0
Instinto Primitivo: 2
Manha: 0
Lábia: 0

Perícias
Empatia com Animais: 0
Ofícios: 0
Condução: 0
Etiqueta: 0
Armas de Fogo:0
Liderança: 0
Armas Brancas: 0
Performance: 0
Furtividade: 2
Sobrevivência: 3

Conhecimentos
Computador: 0
Enigmas: 4 (+ Mistérios Antigos)
Investigação: 0
Direito: 0
Linguística: 0
Medicina: 0
Ocultismo: 4 (+ Psicometria)
Política: 0
Rituais: 4 (+ Rituais Místicos)
Ciência: 0
Contemplar Estrelas: 4 (+ Resolver Charadas)


Vantagens:


Antecedentes


*Ancestrais (1)

+ Ama-de-Sol ("Amma"): sacerdotisa que jamais deixou sua tribo. Era responsável pelas previsões sobre o destino de seus irmãos e conseguiu prever a tempo a tragédia que se aproximava, o que permitiu que Portadores da Luz interior pudessem fugir. Extremamente pacífica e catártica, "Amma", como foi apelidada, era conhecida por se comunicar somente por gestos e, quando frases eram proferidas, eram enigmas enxergados nas estrelas e que eram fundamentais para a comunidade, de alguma forma. No mais, sorria e fazia meneios e abraçava seus irmãos para consolá-los, tendo a mais plena consciência de sua existência para fazer o bem. Ela aconselhou cada integrante da comunidade e, quando transferiu uma missão para o último, morreu uivando para o céu e em paz.

*Parente (1)

*Ritos (2)

+ [Rituais Místicos]
Ritual do Sábio
(Nível Dois)
Os Portadores da Luz, sempre em uma busca para responder os enigmas do cosmo, frequentemente viram-se para as adivinhações para resolverem alguns dos enigmas mais oblíquos do universo — algumas vezes até resolvendo questões que ainda não foram feitas. Existem muitas formas de adivinhações disponíveis aos Portadores (ou a qualquer pessoa, na verdade). Sciomancia é a adivinhação através de sombras ou da escuridão. A adivinhação através da fumaça é chamada de Capnomancia. A Onomancia é a adivinhação através das letras no nome de uma pessoal. Tephramancia é a adivinhação através das cinzas, catoptromancia é a adivinhação através dos espelhos e a Austromancia é a adivinhação que usa o vento como guia. Existem,  também, outras ferramentas de adivinhação popular. A forma escolhida para a adivinhação não importa, apenas que o Portador da Luz a use e acredite nela. O Portado da Luz Interior utiliza suas ferramentas divinatórias como apropriado (o que pode envolver arremesso de ossos, dados ou subir a um pico e examinar os ventos). Os itens diante dele então literalmente serão imbuídos com suas contrapartes espirituais. Os dados podem começar a rolar com vontade própria, os ventos podem começar a soprar e sussurrar nos ouvidos do Portador e as cinzas podem ser suspendidas no ar e revelar uma face. As verdades secretas são transmitidas ao Portador da Luz, apesar de que não são particularmente claras à primeira vista.
Sistema: O mestre do ritual testa Raciocínio + Rituais (dificuldade 7). Ele deve executar a adivinhação por pelo menos o tempo de uma cena inteira. Cada sucesso no teste para executar o ritual permite ao personagem “coletar” um dado adicional de enigmas que pode ser usado depois. Esses dados de bônus não precisam ser todos usados de uma só vez (Por exemplo, Matthias Gira-Céus executa o ritual e consegue quatro sucessos que se transformam em dados para testes futuros de Enigmas. No dia seguinte, ele tenta resolver uma charada frustrante dada a ele por seu mentor, então ele usa três dos quatro dados. Na noite seguinte, ele está contemplando estrelas, buscando a verdade de sua missão nos corpos celestiais e acrescenta seu último dado de bônus no teste de Enigmas pedido pelo Narrador). O dado adicional, se não usado após 24 horas, perde-se. Um Portador da Luz só pode executar esse ritual uma vez por semana e assim não pode acumular os bônus desse ritual por executá-lo várias vezes em seqüência.



Dons:

SENTIDOS AGUÇADOS
COMUNICAÇÃO COM ESPÍRITOS
SENTIR ENDEMONIADOS
CLARIDADE

{Sentir os Endemoniados (Nível Um) — A diferença entre um servo da Wyrm e um mortal possuído por um demônio é sutil. Enquanto a maioria dos demônios emana uma mácula da Wyrm perceptível, estranhamente alguns parecem ser capaz de se mascarar e escapar de tal percepção. Além disso, Sentir a Wyrm não identifica a natureza da mácula, então a natureza da criatura (que é um demônio) passa despercebido, o que pode ser percebido tarde demais. Esse Dom ajuda a contornar esse problema. Ele não dá um sentido literal, mais do que um espiritual — o olho na mente do Devorador-de-Demônios registra essa interrupção no tecido da realidade e percebe a fonte demoníaca. Esse Dom é ensinado por um chimerling. Sistema: O jogador testa Percepção + Ocultismo. A
dificuldade depende da proximidade e intensidade do demônio (ou da vítima possuída por um deles). Sentir umúnico demônio no mesmo quarto seria dificuldade 6, sentir um demônio do outro lado de um rua lotada de pessoas seria dificuldade 7 e detectar a influência infernal de um demônio após a criatura já ter partido seria dificuldade 8. }

{Claridade (Nível Três) - Este Dom confere a capacidade de enxergar através da neblina ou da escuridão total e até mesmo reconhecer ilusões ou a invisibilidade. Um espírito do vento ensina este Dom.
Sistema: O jogador faz um teste de Percepção + Enigmas (dificuldade 7). Se o Portador da Luz tentar desmascarar a ilusão de uma outra pessoa, o número de sucessos obtido pelo ilusionista deversá ser igualado ou superado pelo

Desvantagens

Guerreiro Relutante Defeito de 2 pontos
Apesar de sua natureza Garou, você detesta lutar e tem que se forçar para entrar em batalha.Uma vez que você se lance ao combate, você não tem problemas em usar suas habilidades no seu máximo;porém você nunca inicia o combate por sua vontade. Essa desvantagem não afeta sua habilidade de sedefender quando atacado.

Renome:

Glória: 0
Honra: 0
Sabedoria: 3


Fúria: 2

Gnose: 5

Força de Vontade: 5


Histórico:

Apesar da maioria de sua tribo ser hominídea, sua mãe, Olhos-de-Lua, é uma loba indiana que fora acolhida pelos Portadores da Luz Interior depois de adulta, onde encontrou Garras-Sábias, seu pai. Assim, "Serena" sempre possuiu senso de preservação. Desta forma, conservou alguma inocência sobre o mundo exterior, meditando e conhecendo mais através de histórias e sonhos do que explorando. Isso porque valorizava imensamente sua vida. Sempre teve ciência de que cada membro da tribo era único e tinha uma missão.

Nascida sob a lua crescente, desde o início, soube que sua missão era pela Mãe e foi treinada em mistérios e ocultismo. Sua existência pertencia a ela e portanto deveria enxergar e seguir seu caminho quando os sinais aparecessem.

Escolheu seu próprio nome sussurro em um ritual de iniciação logo após completar 1 ano, instruída a ser independente, como um Portador da Luz deve ser caso algo aconteça com sua escassa família.

Acredita que sua missão não é alcançar a própria calma e iluminação, mas auxiliar seus irmãos e primos terrenos e cuidar daqueles da Umbra, por sua habilidade de se comunicar com a Terras dos Espelhos . Busca nas estrelas a paz necessária para controlar a fúria e manter a sanidade, tentando seguir as Cinco Verdades, mas tendo a perfeita ciência de que a perfeição não deve ser alcançada. Acredita que a Verdade aparece quando não há hesitação.


Última edição por Luthica em Qui Abr 16, 2015 2:50 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Foto da forma humana)
avatar
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 27
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Serena, "Espelho-da-Lua"

Mensagem por ritter em Qua Abr 15, 2015 12:53 pm

Nice! xisde


" A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada, a embriaguez passa... porém, a estupidez é eterna, Pettri."  Mordekaisen



avatar
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 23
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Serena, "Espelho-da-Lua"

Mensagem por isaac-sky em Qua Abr 15, 2015 1:38 pm

Ohhhh!!!

Dahora kkk



Oi, meu nome é isaac

"Kurayami nara kocchi no mon da"
"A escuridão é minha vantagem"
Zatoichi
avatar
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 24
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Serena, "Espelho-da-Lua"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum