Humanos são escória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Humanos são escória

Mensagem por ritter em Ter Set 02, 2014 8:50 pm


Ande por uma cidade durante a noite e olhe para o céu. Tente encontrar uma estrela, qualquer uma. Você terá sorte se conseguir ver Luna lá em cima. Agora imagine que você tenha o poder para punir aqueles que tiram o céu de você. Essa é nossa motivação.


Os Garras Vermelhas são a personificação da raiva de Gaia (Assim eles acreditam). A tribo é formada apenas por lupinos, devido ao seu declarado ódio contra humanos. Muitos dos garras não ficam confortáveis com as obras da Weaver. Muitos gostam de lâminas, mas poucos vem utilidade em uma pistola ou um telefone. Eles preferem se comunicar por rosnados e brigar com garras e presas. Apesar disso, eles possuem boa memória, e lembram de rituais e segredos a muito esquecidos pelos outros Garou.

O ódio da tribo aos humanos é antigo. E as recentes matanças de lobos e destruição de florestas no Alaska só aumentou isso. Alguns garras pensam que os humanos deveriam ser varridos do mundo. Outros pensam que se eles fossem "pastoreados", como no Impergium, já seria o bastante.

Alguns humanos conseguem viver pacificamente em territórios próximos ao dos garras, respeitando suas terras. O problema é que os Garras aplicam um "Quase Impergium" nesses locais. Normalmente ocorrem poucas mortes, mas os garras mais jovens sentem um certo prazer na matança, mais do que os anciões da tribo poderiam pensar.

Rituais de tortura e crueldade contra humanos, rivalizam com os dos Dançarinos da Espiral Negra, deixando claro um leve toque da Wyrm em alguns Garras Vermelhas. Alguns ainda violam a Litania: "Não comerás da carne de humanos".

Cultura Tribal


Os Garras Vermelhas são a tribo mais próxima da natureza. Não suportam viver em cidades, a não ser aquelas conquistadas por seus ancestrais. Com os humanos invadindo seus territórios, as áreas de caça vão diminuindo e sendo destruídas.

Apesar de muitos garras concordarem que os humanos não devem ser extintos, e que deveria ser imposto um novo Impergium, qualquer humano que cruze o caminho de um garras, inocente ou não, é morto para que não seja espalhado mais da loucura da Wyrm por seus territórios. Muitos, em segredo, comem a carne dos humanos, indo diretamente contra a litania. Enquanto outros, mais jovens, preferem torturar suas presas, da mesma forma que muitos humanos fazem com seus parentes lobos e com os Garou.


Os Garras Vermelhas seguem fielmente suas tradições, utilizando de força e sobrevivência para decidir quem comanda a tribo. Crimes cometidos contra os garras não passam despercebido. Os envolvidos serão caçados por lobos procurando justiça.

O Ritual de Passagem da Tribo frequentemente inclui a caça de seres humanos, que são levados até o alfa da alcateia para inspeção e aceitação.

Uma das lendas da Tribo conta a história de uma Garou chamada Corre-Sabiamente, que tentou compreender e explicar aos humanos que, caçando todos os mamutes, a espécie sumiria e o equilíbrio seria quebrado. Ao perceber que os humanos não se importavam, Corre-Sabiamente se deixou dominar pela própria fúria e atacou os humanos, sendo então abatida. Foi a primeira dentre os Garou a ser morta pelos humanos, e uma lembrança que justificou a diminuição dos números daquelas criaturas corrompidas, para a proteção de Gaia. Para os Garras Vermelhas, a ideia de uma espécie sem predadores naturais e que se multiplica indefinidamente é absurda, e o Impergium deveria ser continuado, para que se consertasse a questão… ainda que alguns Garras simplesmente digam que os humanos perderam o benefício da dúvida, e sua extinção seria uma ideia bem-vinda à Gaia.


" A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada, a embriaguez passa... porém, a estupidez é eterna, Pettri."  Mordekaisen



avatar
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 23
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Humanos são escória

Mensagem por Yoru em Ter Set 02, 2014 10:16 pm

Li sangue, vermelho e assassinato (kkk).
Será que dá pra manter um Garras Vermelhas na mesma matilha que um Filhos de Gaia? Ou melhor: Será que dá pra esses dois conversarem?
Bom que um destes desconta a raiva nos lacaios.
Duvido qual seria o alvo primário de um lupino destes quando aparecesse um humano e um corrompido ao mesmo tempo.
Dúvida cruel XP
avatar
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 24
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Humanos são escória

Mensagem por ritter em Ter Set 02, 2014 10:22 pm

Digamos que seja uma tribo bem dificil de se lidar, eles n faz muito o tipo mente aberta hahahahaha


" A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada, a embriaguez passa... porém, a estupidez é eterna, Pettri."  Mordekaisen



avatar
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 23
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Humanos são escória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum