Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

+5
lgsscout
isaac-sky
Stein
arcanjosna
Bgelo
9 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 12, 2012 1:12 pm

*sobre o teto, o chão, o ar e as paredes em sangue, de forma vagarosa e sombria, acompanhado de um som grave de algum instrumento de sopro desafinado... um som constante e opressor tanto se le como se ouve...*

"your ... M I N D..."
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui Jul 12, 2012 2:41 pm

*Minhas pupilas vibram ao ler as palavras. Com o cenho sombrio, um meio sorriso no rosto branco, me levanto, rodeado pelo ambiente macabro*
"Está errado. A força vem com o conhecimento, não apenas de si mesmo. A solidão permite fortalecer o conhecimento sobre si, mas enfraquece a vontade...solidão é como uma cela, onde você finge para si mesmo estar confortável, finge ser forte. Mas não passa de uma piada.
Se a solidão é sua arma...me mostre o poder da sua solidão, até estar satisfeito, e deixe os outros passarem. Assim eu estarei sozinho, como você deseja. Me prove que você está certo..." *desafio mantendo o meio sorriso, forçando para controlar o leve tremor do lábio inferior. Dessa vez eu não deixaria ninguém ali morrer. Solidão como uma arma, pf...era piada de mal gosto...*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 12, 2012 3:42 pm

sobre a porta de número 1 aparecem os dizeres... "sala de espera" ...

um círculo em sangue se desenha no chão englobando andersen, bruno e jonah (quem não quiser ser englobado é só rolar um teste de agi fácil) e à partir dele se forma uma seta em sangue apontando para esta porta...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui Jul 12, 2012 3:44 pm

"Podem ir" *digo a eles, sorrindo, tentando transparecer uma expressão calma* "Eu vou ficar bem"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Qui Jul 12, 2012 4:10 pm

"Xing...assim que você entender que nunca está sozinho -_- Estamos aqui ainda não?" aponto os revolveres para o tal caminho que a porta revelou. Indico a Bruno que ele vá na frente enquanto darei cobertura para ele.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Qui Jul 12, 2012 11:42 pm

Bruno: 1D100 => 8 Agilidade...................10....................40%

Passei xisde

*Ao pular para fora do circulo pucho os dois caras juntos (força 44xD se algue quiser resistir fique a vontade hauuahuauhhu) exagero um pouco na força...*

- Desculpem *diz minha voz semi metalisada*

*Vou até a porta e abro*

- Entao quem me recepcionara ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sex Jul 13, 2012 8:39 am

(já que vc não fez o teste da primeira porta que abriu considerei o mesmo resultado do stein para fins de roleplay -20% em todos os testes para voismecê bruno)

*bruno abre a porta com um ar bastante bad-[censurado] se confiando em sua armadura ao lado de dentro veem uma sala, bastante desproporcional para a distancia até a próxima porta, parecendo diferente de todo o restante da casa um local bem acolhedor, cadeiras de consultório, várias cadeiras de sala de espera, uma maquininha para se pegar fichas um leitor eletronico e um guichê em outra sala unido a essa por uma janela de vidro (estilo cinema)*

*todos entram e se sentem bem à vontade até podem ver uma maquininha de café e ao lado um bebedouro... após todos entrarem a porta se fecha e simplesmente desaparece...*

*xing se sente bastante nervoso, diferente do ar de calmaria da outra sala, o corredor em que xing se encontra oprime seu coração sombrio e a porta à sua frente parece se abrir sozinha muito vagarosamente... aparentemente um frio maligno vem de dentro, desafiando o coração do homem que muito já sofrera, e sabe que há de sofrer muito mais...*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sex Jul 13, 2012 9:00 am

*tentando controlar os nervos, tentando conter a tremedeira e suprimir os calafrios constantes, e a sensação de mal pressentimento, pergunto* "Você é Délo?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sex Jul 13, 2012 9:08 am

a porta apenas se abre... você nao pode ver nada doque já dentro, exceto um vidro que te conecta à sala onde os rapazes estão sentados, aparentemente muito mais tranquilos que você
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sex Jul 13, 2012 9:35 am

*Olho para o grupo, o dedão em riste. Vejo o corredor escuro, uma expressão dura no rosto para disfarçar o medo. Tiro do bolso um dado prateado, que trago comigo desde sempre. Uma lembrança de humanidade. Como uma âncora. Rolo o dado, sorrio com o resultado, me abaixo, tomando-o de volta e guardo-o no bolso interno do blaser.
Adentro o corredor.*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sex Jul 13, 2012 9:52 am

igualmente como aconteceu com os outros, a porta após você some...você adentra uma sala escura... a única luz provém da sala onde estão os outros que você até consegue ver bem mas essa luz aparentemente não serve para iluminar a sala em que você está... como se concorresse com as trevas dentro dela...

na sala os outros podem ver xing desnorteado... quando pode-se ouvir o som de um fazer indo do grave até o muito agudo... quando o som ficou extridente xing começa a sentir muita dor... logo podem-se ver finos raios partindo do nada em direção à sua cabeça... penetrando por entre suas órbitas, ouvidos narinas e boca como se fossem criaturas vivas e não meramente eletricidade... o desespero em todos é evidente...

não bastasse isso o ar na "sala de espera" começa a mudar de cor, ficando turvo e verde...

-------------

testes de vontade para o stein 1 por turno, a cada falha -1 pv e a cada sucesso - 10% nos testes cumulativo com oque já existia

para os que estão na sala de espera, teste de constituição difícil (sua chance de passar pela metade) ao qual antes disso se aplicam os redutores para quem os tem (bruno, ou seja, primeiro calcule sua porcentagem de constituição, subtraia 20% e depois reduza à metade essa será sua chance de sucesso, para jonah e andersen é somente dividir a % pela metade)

-----------

as pessoas na sala se sentem sonolentas ao respirar o ar... (os testes devem se repetir a cada turno) até que se torna visível que resistir é inútil (a menos que algum de vocês saiba parar o tempo, conjurar teleporte planar ou campo antimagia, o mesmo vale para xing)

xing consegue ver as imagens e pensamentos que tanto tentou afastar... ele ve sua mãe... chorando, pedindo a deus que não matassem seu bebê... ve seu pai como um homem bravo tentando defender sua família e sendo executado como um cão... pode ver o sangue escorrendo para debaixo de uma cama... pode ver a prostituição nas ruas onde viveu por um tempo, um cafetão espancando uma garota... jovens espancando um mendigo, não sabe se está na china ou outro lugar... não lembra... lembra do corpo de may, do momento lindo em que a possuiu... lembra de sua pele macia junto à dele, de como os problemas parecem ter sumido ali... fecha os olhos e sente o cheiro da dama, suave, provocante... ... ... provo...can...te... ...

o cheiro parece agora mesclado à outra coisa, cheiro de carne... podre, e sangue... penas... ele tenta não abrir os olhos... mas nao consegue resistir, e ve may, dilacerada, partida em dois pedaços na cama, seu intestino e seu sangue jogados pelos lençois e aves de rapina comendo sua carne... com você por cima de tudo isso, vendo a pele clara da moça... com lacerações e marcas de algo que você nunca quis...

os outros conseguem sentir uma forte sonolência mas conseguem ver tudo oque foi descrito acima na expressão de angústia de xing que segura o pescoço com as duas mãos como se algo o esganasse enquanto os raios adentram sua cabeça...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sex Jul 13, 2012 10:08 am

Xing Tao: 1D100 => 17

"Aaaaargh!!" *berro, tentando resistir, sinto como se meus olhos e ouvidos pudessem sangrar, como se minha própria mente pudesse se partir a qualquer instante, como se isso fosse possível. Pela primeira vez, depois de anos, noto que estou mesmo sozinho. Primeiro meus pais, mortos pelo maldito governo chinês. E depois May, uma brincadeira que o destino decidiu aplicar em mim, pois me tirou na primeira oportunidade. E, então, fiquei sozinho novamente. E virei um vampiro. Porque eu havia me tornado um vampiro?* "Para...salvá-la..." *balbucio, com dificuldade. E por ter ficado sozinho, fiquei mais forte, pois me tornei um vampiro...mas aquilo era força...? Estava tão sozinho que a própria vida havia me abandonado*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sex Jul 13, 2012 10:17 am

como sei que nenhum de vocês sabe conjurar nada doque citei acima, apenas interpretem com um post dramático, e saibam que estão agora dormindo, inertes... e vc stein, role vários d100 vc agora está com todos os seus pvs e -30% em seus testes... seu suplício vai parar quando você estiver com menos de 5 pvs ou -90% em testes, oque acontecer primeiro... role e poste.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sex Jul 13, 2012 10:25 am

Xing Tao: 1D100 => 34 [passei, vontade agora em 40%]
Xing Tao: 1D100 => 73 [não passei, -1pv]
Xing Tao: 1D100 => 37 [passei, vontade agora em 30%]
Xing Tao: 1D100 => 51 [não passei, -1pv]
Xing Tao: 1D100 => 19 [passei, vontade agora em 20%]
Xing Tao: 1D100 => 44 [não passei, -1pv]
Xing Tao: 1D100 => 11 [passei, vontade agora em 10%]

Total, usando a ordem de rolagens: -90% em todos os testes e -3pvs [restando 23pvs]

*Tento controlar a dor, mas minha própria mente está exausta. Meu corpo já quase não responde aos estímulos dos relâmpagos, ou o que quer que fosse. Ser vampiro era minha maldição, pois me tornou forte o bastante para não morrer. E aquela dor excruciante era a prova disso...*


Última edição por Stein em Sex Jul 13, 2012 10:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post modificado para melhor compreensão dos testes)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sex Jul 13, 2012 10:31 am

sem muitas de suas forças sobre seu corpo você pode ver os outros 3 adormecidos na sala ao lado... então tudo desvanece perto de você, você se ve deitado num divã, praticamente como um vegetal, podendo apenas mecher a boca... e as órbitas, você se ve dentro doque parece ser um escritório do século 19... com mobília muito bem trabalhada e arte fina por toda a sala... num bureau próximo ao divã você vê um homem negro, negro de verdade, e magro, com vestido exatamente como você, porém, tudo nele é preto tanto o blazer como as roupas, e ele também usa uma cartola curta...

*com o sotaque diferente de um africano que fala inglês a um tempo*

"prazer, sou délo, perdão pela recepção mas não posso me dar o trabalho de receber gente poderosa aqui, e além de poderosa, acompanhada... kkk"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sex Jul 13, 2012 10:35 am

"Seu excêntrico" *digo, tentando rir e não conseguindo, pois o choque foi tão forte que sequer lembro o que se passou, apenas lampejos [com 10% nos testes, eu só passaria num teste de int (?) para me lembrar com um crítico xisde]* "Sou Xing Tao, e preciso de informação..."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Convidad Sex Jul 13, 2012 11:00 am

Cons: 16 = 64%
Teste Dificil: 32%
1D100 => 33
MERDA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sex Jul 13, 2012 12:07 pm

Off: voces postam muito ahuhuahahuauh ah arcanjo eu to de armadura, ela nao me protegeria de tomar esses redutores ? e valeu por ja falar que eu dormi sem nem ter feito nada hauhuauhhuahua

Bruno: 1D100 => 88
Bruno: 1D100 => 51
Bruno: 1D100 => 60 de qualquer forma fuuuu....


*Quando percebo que a algo tentando me fazer dormir, dou um impulso contra a parede para destruila, mas antes de acertar ja estou dormindo,caio igual uma grande pedra *
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sex Jul 13, 2012 1:07 pm

Jonah Hex: 1D100 => 78 (teste CONS)

: cara, eu realmente pensei em pegar uma dinamite e jogar na parede...mas ai lembrei que nao da pra ser o Akira agora kkkkkkkkkkk

Antes de cair no sono, caio agachado do lado do sofá aonde estavamos, olho para Xing em agonia, tento apenas gritar
"XING! A culpa não é sua! Ela morreu...por...culpa...minha...Zzzzzzzzz"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Convidad Sex Jul 13, 2012 2:50 pm

Antes de apagar eu grito

"AAAAAAAAAAAAAAAMÉM!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sex Jul 13, 2012 4:31 pm

Ele te dá um copo com um liquido vermelho que te deixa em metade de sua caacidade normal...


---------------------

Eu só considerei que vcs dormiram peq não tinham como escapar com sua habilidades atuais...


--------------


"Então que tipo de informação necessita e como pretende me pagar? "
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sex Jul 13, 2012 4:47 pm

dItAdOr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem quer ser o mimimiman do 2o? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sex Jul 13, 2012 4:48 pm

Off: opa pode ser eu o/ ahuahuaauhauhahuahuauhauhauhauhuah zuera
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Admin Sex Jul 13, 2012 4:48 pm

O membro 'Bgelo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 40
Admin
Admin
Imperador

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 12

O que sou
Raça: Meio Dragão
Classe: Feiticeiro

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sex Jul 13, 2012 4:58 pm

Mas ainda assim nada impede algum de vcs de tentar usar suas habilidades pra tentar escapar é só me dizer oque querem fazer... e por favor... sem dinamite kkk vcs tão numa sala 6x6
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 20 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos