Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+6
arcanjosna
Tseva
Bgelo
Stein
Heaven's Hitman
isaac-sky
10 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sex Mar 21, 2014 1:57 pm

"bem, se algo pode se chamar de sinal... que seja isso!!!"

*concentro tudo oque tenho nos ítens místicos que tenho comigo e que nesse momento me chamam...*

"já vi o doutor fazer isso algumas vezes... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Mar 21, 2014 3:15 pm

Khayman corre disparando no dragão branco, que lhe ignora até levar um tiro no olho direito.
O dragão ruge e se vira bruscamente, derrubando os lanceiros que lhe atacavam. Ele rapidamente sopra o fogo gélido.

O pistoleiro poderia jurar que morreria ali, mas no último segundo um vulto o puxou para longe e um segundo enterrou duas katanas na cabeça do dragão.

[Jiro]:"Ei! Ele tá vivo?" diz o garoto de armadura vermelha e asas vermelhas de dragão.

Khayman, ao abrir os olhos, reconhece Akira, o ninja nórdico, que havia conhecido na sua chegada em Loryan e que fazia parte do seu grupo.
[Akira]:"Vivão! Ei, cara, lembra de mim? Queria te perguntar, você é um caçador de monstros certo? Sabe quem tá invocando esses dragões todos?"

Mais dois dragões dão rasante e sopram fogo gélido no exército.

_________________________

A energia do cristal entra em conflito com o corpo de Alvah e o próprio corpo do shinigami.

Um rugido.

A máscara do Varizard praticamente explode e se fragmenta em inúmeros pedaços.
Uma queimação intensa no braço e uma força descomunal surgem. Kim berra e não só se liberta de Alvah segundos antes da esfera engolir o resto do inimigo, mas também lança o shinigami com violência contra a muralha improvisada que separa Kim da batalha de Stein e Bruno.

_______________________

Jersey reconhece o som do rugido. Um leão.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Sex Mar 21, 2014 3:35 pm

*Depois dessa sequência patética, olho para o ninja e respondo *

- Apostaria minha vida que é um Senhor das Bestas, pelo menos é assim que chamamos esta entidade de onde venho.

*Saco o revólver mítico, abro o tambor e vejo as três balas restantes*

- Vamos torcer para ele estar sozinho... e para que não invoque nada muito grande
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Mar 21, 2014 3:42 pm

[Akira]:"Nada muito grande?" diz o ninja após mais um dos tremores e som de tambor. "Essa coisa está chegando e é ela quem está fazendo esses tremores"
[Jiro]:"Não é aquele monstro que o tio Stein e o Bruno encontraram em Ishival?"
[Akira]:"Ishival é um mundo de distância daqui. E como ele...é isso!? Ele invocou o monstro! Guarde essas balas, vamos precisar delas" o ninja se move, sumindo no ar.

Outros dragões aterrissam no campo de batalha. Um deles dá um rasante na direção do pistoleiro.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Sex Mar 21, 2014 3:48 pm

*Guardo o revólver e e vejo o dragão vindo em minha direção, pego uma granada do cinto e jogo no dragão enquanto rolo para fugir da sua linha de ataque*
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Mar 21, 2014 3:59 pm

Khayman lança a granada que explode na cara do dragão, o fazendo cair no chão. Neve voa para cima.

Jiro arranca a cabeça do outro dragão.
[Jiro]:"Oi. Eu sou o Jiro. E você?" pergunta o garoto de armadura. Ele se vira novamente. "Cuidado!" e arranca a cabeça de um humanoide coberto em neve.

Mais desses humanoides surgem com espadas de pedra em mãos e cara de poucos amigos.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 WhiteWalkers_MikeBurns
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Sex Mar 21, 2014 4:19 pm

- Não vamos durar muito aqui!

*corro buscando o líder do exército e disparando no que estiver no caminho, quando localizar digo*

- Precisamos avançar, temos que alcançar a fortaleza e por um fim nisso!
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Sex Mar 21, 2014 4:22 pm

*sinto o frio familiar abraçar o ar ao nosso redor. Minha mente automaticamente invoca a imagem do maldito xixecal. Me levanto, ajeito o jaleco e conjuro mim força do touro, apenas para quebrar o enfraquecimento da magia.*
- Me desculpe, Glaurung...mas Ishval foi um erro que estou tentando reparar com minha vida. Irei descobrir uma maneira de salvar todos eles, reviver a cidade morta. Mas, até lá... *conjuro teleporte acelerado para trás de Glaurung, estando em posição surpresa*...descanse em paz, filho de Ishval. *desfiro um full attack com Presa da Morte, fazendo a enorme foice girar viontamente contra o corpo do alquimista, procurando matá-lo rapidamente para que não sinta mais dor*
143 de dano total, estourando os dois Desintegrar (não somei meu nível no dano da magia, que daria +52, porque estou sem o livro pra confirmar)

Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sex Mar 21, 2014 4:23 pm

[jersey] *OUVE E VIRA COM CARA DE ESPANTO*

"aslam... aslam.... É AAAAASLAAAAAM!!!! ELE VEIO NOS SOCORRER!!!!!"

*dispara correndo na direção do som*

[kim]

*permaneço deitado, tentando entrar em consonancia com o cristal, o colar, e oque restou do meu corpo*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Mar 21, 2014 4:39 pm

[Leon]:"É o que estamos tentando!" diz ele ao pistoleiro ao terminar de amassar o crânio do dragão com seu braço direito. "LANCEIROS!"

A infantaria de lanceiros, formada por orcs e humanos, avança e tenta limpar o caminho dos walkers. Um trabalho lento e sangrento.

[Jiro]:"Akira. Cadê você?" diz ele pelo besourofone.
[Akira]:"Um momento *som de katana cortando carne* precisamos de ajuda pra manter os anões e as catapultas a salvo. Se vamos explodir algo não podemos deixar essas coisas chegar aqui"
Khayman ouve boa parte da conversa.


Jiro olha para baixo e para o exército. Ele sabe que não pode os deixar sozinhos.
[Jiro]:"Ei, quer uma carona pra lá pistoleiro? Voce vai acertar mais deles lá com o maquinário!"

__________________

Stein usa o poder da Presa de Dragão unido ao seu cristal e aos fragmentos de cristal do qual era feito o próprio dragão negro para transpassar Glaurung

"Você pode...viver com esse pecado? Eu...cometi muitos" diz ele ao cair de joelhos.
"Diga a ela. Diga a minha filha...papai pecou...Adel" Glaurung sussurra um nome conhecido ao alquimista. A garota, filha de Glaurung, era sua assistente morta em Ishival.

A Insanidade recua. O ar é gélido e a tristeza também.

"Dói não é? Perder aqueles que ama?" uma voz suave diz a mente do alquimista.

______________________________

Kim, ainda dolorido por conta do impacto, olha para suas mãos e para seu corpo. Luz e energia esverdeada percorrem seu corpo em suas mãos há duas armas novas:

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 TA57

A esfera agora tem o tamanho de uma pessoa e absorve pedras ainda maiores.
____________________________

[Tatsuya]:"Jersey, espere!" grita sem sucesso.
Jersey é interrompido no meio de sua corrida por um white walker que segura seu braço direito.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sex Mar 21, 2014 5:10 pm

*levanto... noto a nova arma em minhas mãos, noto a cor estranha em meu dobok... noto as inscrições em português no corpo da arma...*

"garras de Aslam"

*tento entrar em contato com fuuninmaru e o hollow dentro de minha mente, tento localiza-los em meu interior*

*caminho em direção a stein e bruno*

"doutor. como estamos? seguimos em frente?"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Sex Mar 21, 2014 10:06 pm

*A cena que Kim observa ao se aproximar sou eu ajoelhado em frente ao corpo de Glaurung. Meu coração despenca até o estômago, e as forças se esvaem pelo baque emocional. Pela primeira vez em muito tempo, Kim e Bruno me veem chorar.*

- Então você era o pai de Adel...eu...eu...*não conseguindo conter as lágrimas, viro o corpo de Glaurung nos braços, para olha em seus olhos antes que ele morra* eu sinto muito. Adel era minha família... não a matei de livre vontade, mas assumirei toda a culpa. Eu juro, alquimista do fogo, que.vocês dois viveram em minhas memórias para sempre, e que eu farei tudo que for preciso para trazer a paz a este mundo...para que a destruição de Ishval não se repita...você tem meu juramento. Se me for concedido o poder... eu trarei Ishval de volta à vida.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Mar 21, 2014 11:08 pm


Kim sente como se o hollow tivesse sido preenchido. Era paz que sentia e uma certeza absoluta de sua vontade e objetivo.

______________

As escamas de cristal no rosto de Glaurung começam a se desfazer, revelando o rosto de um homem de meia-idade.

"Esse poder...esses cristais. Eles foram feitos para proteger esta terra. Vocês já fizeram mais para recompensar seus pecados do que eu...podem ouvir isso? Podem sentir isso? São humanos, elfos, orcs, goblins, anões e outras raças lutando lado a lado. Esses cristais nasceram para unir e não separar.
Não deixe que a voz dele lhe cegue alquimista...como me cegou" a voz de Glaurung começa a se tornar um sussurro.

"Recompense seus pecados. Siga em frente...seja feliz e livre. Viva por Ishival. Viva por Adel...e o mais importante, você de-" a voz do alquimista chega ao fim, e tudo o que resta nos braços de Stein é um corpo se desfazendo em cinzas.

[Tatsuya]:"Stein? Bruno? Kim? Estão vivos? Respondam, vocês precisam entrar na fortaleza! Parem o que está acontecendo ali. O objetivo dele é man...*som de martelo amassando algo* é mandar a coisa pra dentro da fortaleza. Corram!"


isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sáb Mar 22, 2014 7:24 am

[jersey]

*praticamente e instintivamente tento me desvencilhar da criatura que TENTA me agarrar*

Spoiler:

----------

[kim]

"doutor, recomponha-se, o grande leão veio nos ajudar... não há nada que devamos temer ou lamentar nesse momento..."

"HOMENS, TODOS OS RESTANTES, DE PÉ!!! FAÇAM UMA PRECE PELOS COMPANHEIROS MORTOS, E RECOLHAM DELES QUALQUER COISA QUE IMAGINEM QUE LHES POSSAM AJUDAR NOS PRÓXIMOS COMBATES! VAMOS!!!"

*estendo a mão para stein... ele consegue ver o manto de capitão sobre meu dobok preto, pode ver a arma nova em minhas mãos... bruno pode sentir que nossa ligação de amizade está diferente, não tenho mais ódio dentro de mim...*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Sáb Mar 22, 2014 11:05 am

- Carona para onde? Vocês vão explodir o que?

*Percebo que os tremores e o som estão cada vez mais intensos*
"Isso não pode ser boa coisa..."

- Jiro, não é? Sou Khayman. Você sabe o que está vindo?
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Mar 24, 2014 11:58 am

*As lágrimas se esvaem de meu rosto, como se evaporacem pelo fervor em meu sangue. Seguro a mão de Kim, me levantando, meus olhos azuis pela Insanidade, como em fúria contida*
- Hora de entrarmos na fortaleza. Vamos.
*Invoco Agilidade do Gato em Massa, aumentando +4 a destreza e dando um ataque extra para todos os ataques*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 5:03 pm

[Jiro]:"É, Jiro. Tá perai. Pai, o que tá vindo ai?" o garoto se vira para o ombro direito. "...ah, esse aqui é um besouro de areia. Ele é um fone também...e ele comunica. Você entendeu" o pistoleiro pode ver o sorriso do garoto mesmo sem ver a boca dele propriamente.

[Jiro]:"É um Xixecal. Monstro de gelo gigante. Invocando dragões. O lance dos zumbis que é esquisito...então, se você souber como matar um você pode ajudar melhor naquela colina onde temos catapultas com pedras explosivas. É, pedras explosivas!"

______________________

Kim, Bruno e Stein se revestem da magia e avançam na escadaria que leva a edificação principal da fortaleza.

"Qual é o gosto de sangue? É bom? Ou só sua presa o aprecia?"

Stein ouve um sussurrar incomodo, quase um zumbido de grilo.

O salão é vazio. Uma porta negra e pesada os separa de seu destino.

Basta abrir.

___________________

Jersey consegue se desvincilhar do white walker, o deixando vulnerável para ataque. Ele percebe que há vários outros zumbis no caminho até a fortaleza.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Seg Mar 24, 2014 5:24 pm

"Oque acha doutor, haverão armadilhas ainda nesse adiantado do campeonato? "

(Jersey)

*!efetuo um headshot nesse zumbi com meu ataque de oportundade *

"Que cabeça a minha, sou necessario aqui..."

*volto pra junto dos companheiros*

(Isaac, por favir, um panorama doque temos aqui fora!)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Seg Mar 24, 2014 5:32 pm

"Monstro de gelo gigante invocando dragões... Taí algo que não se vê todo dia..."

- Ok, vamos ver o que podemos fazer dessas colinas.
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 5:33 pm

Jersey está a alguns passos longe da colina onde estão as catapultas e anões.

A colina fica diretamente de frente para com a entrada da fortaleza.
O pequeno buraco negro aberto dentro da fortaleza obriga as portas a ficarem abertas e a esfera escura pode ser vista da colina.

Exército Aliado do desertor Aahbran, o Exército da Aliança e o Exército Aliado de Leon estão do lado de fora da fortaleza. Todas as tropas estão pendendo a ir para o leste, o lado direito da fortaleza pois os zumbis e dragões pressionam os exércitos.

O caminho da colina até a fortaleza, em linha reta, está coberto de zumbis vivos e mortos.

O campo de batalha agora é uma confusão de dragões brancos, frio aumentando a cada segundo e zumbis batalhando.
Os zumbis agora estão prestando mais atenção a quem está na colina por algum motivo.

__________________________

Jiro abre as asas de dragão e segura o pistoleiro pelo braço.

Jersey chega na colina ao mesmo tempo que Khayman.

[Tatsuya]:"E você, quem é?" pergunta o ninja encapuzado, com o traje já passando do negro para o branco devido a tanta neve que cai ali.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Mar 24, 2014 5:39 pm

*Meu sangue ferve com os acontecimentos anteriores, meus olhos refletindo a ira quase incontida, prestes a estourar.*
- Quer saber o gosto de sangue? *meu rosto se distorce num sorriso macabro de loucura e sadismo, minha voz se torna dual com a Insanidade* - Deixe ter o prazer de demonstrá-lo!

*num rugido monstruoso, distorço o ar à minha frente, disparando contra a porta um estouro sônico* (Explosão Sônica)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 5:47 pm

A porta se abre como se fosse feita de papelão. A fúria percorre o ar.

"Como é se sentir...preso?"

Um salão gigantesco, aparentemente maior que do que demonstrava do lado de fora. Pilastras arredondadas seguram o teto, que nem pode ser visto de tão alto.

"700 anos. 700 anos e só me aparecem três deles"

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 21oypfr

Sentado no trono negro está ele. Completamente diferente depois de 700 anos, ele ainda possui o mesmo olhar malicioso.
A armadura brilha num tom escuro, alternando entre as luzes das tochas. Uma aura negra percorre seu corpo e na parede atrás de si há...algo. A imagem de estrelas, a galáxia.

Um mapa.

"O alquimista, o mestre da chave e o shinigami. Onde estão seus amigos? Já estão mortos?"
Ele parece relaxado e não faz menção de se levantar.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Seg Mar 24, 2014 6:21 pm

*Olho em volta para ver tudo que está acontecendo abaixo, depois vejo as outras pessoas na colina e digo:*

- Sou Khayman, e vocês quem são?

*após a apresentação continuo*
- Sou um caçador de monstros do oeste. Já presenciei muita coisa na minha vida, mas o que está acontecendo aqui foge da minha experiência, nunca vi uma atividade tão frenética e tão concentrada. E estas criaturas do frio não existem nas terras quentes e desérticas de onde venho.

OFF: Isaac, é possível ver o xixecal se aproximando de onde estamos? Outra coisa, há algo que eu tenha descoberto/percebido enquanto estava infiltrado que possa nos ser útil?
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 6:34 pm

Khayman vê uma montanha "diferente", mas além do frio que se torna mais forte não é possível perceber a criatura.

[Jiro]:"Tatsuya, meu pai. Jersey, um maluco. E Rorik, Kravik, e outros anões..." diz o garoto apresentando todos.

Khayman ouviu todo tipo de lenda e história de origem duvidosa com os ludgerianos. Entre rumores sobre soldados que não sentiam dor e eram comandados pelos sons de tambor e sobre portais dimensionais, uma dessas histórias lhe vem a mente:

Um dia a tropa do pistoleiro teve uma aula específica sobre criaturas e elementos que poderiam ser conjurados pelos ludgerianos de elite. O professor em questão, um elite, pareceu enfatizar em criaturas de gelo e até quebrou o protocolo revelando brevemente o ponto fraco desse tipo de invocação feita pelos ludgerianos.

Mas qual seria esse ponto fraco?

Role 1d100

(acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e selecione a aba "Dice Room". Invente um login como nome e digite "1oHeavenRPG" para selecionar a sala)

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Seg Mar 24, 2014 6:41 pm

johnnymont: 1D100 => 64
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 7 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos