Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arthurien Londareon

3 participantes

Ir para baixo

Arthurien Londareon Empty Arthurien Londareon

Mensagem por Bgelo Qui Jan 10, 2013 5:45 pm

Arthurien Londareon nasceu sob uma profecia em Lenórien no auge da guerra contra os globinoides (criaturas verdes estúpidas que morrem facilmente, mas se multiplicam rapidamente) , filho mais novo do grande general TaëirLon Londareon um guerreiro considerado invencível ,um dos poucos elfos a usar uma espada bastarda. Segundo a profecia Arthurien seria aquele que poderia parar a guerra derrotando e dispersando os globinoides (que incrivelmente haviam aprendido a se organizar) , sendo assim treinado desde muito jovem por seu pai...

Vinte anos depois, durante a queda de Lenorien.

Khinlanas, o Eterno, olhou fixo para o campo de batalha ao longe. Com um gesto, ordenou que a linha de soldados à sua frente permanecesse imóvel.
Dali, não conseguia ver ou distinguir muita coisa. Era apenas um amontoado de guerreiros, sangue, armaduras e espadas chocando-se incessantemente. Vez ou outra uma bola de fogo ou o flash de um relâmpago. Um inferno vermelho e verde que parecia não ter fim.

- Séculos de estudos e disciplina - Disse o rei dos elfos a Taerlon - E agora nos resumimos a isso, você trabalhou para a nação durante muitos séculos ,meu velho amigo, e agora ela esta em chamas, o fim esta próximo, esse é o eclipse da era dos elfos.

- Tudo que fiz foi por amor pelo nosso povo, por nosso rei, por nossa amizade, não se entregue a desesperança majestade.- Disse Taerlon.

As torres, os palácios, tudo o que havia de mais belo na cidade de Lenórienn havia sido destruído pelas grotescas catapultas hobgoblins. As árvores queimavam e tombavam, espalhando suas chamas inclementes pela floresta e levando consigo os inocentes que encontrava pelo caminho. Eram como enormes piras sacrificais enviando as almas dos elfos mortos para sofrer no reino de Ragnar, deus da morte e dos goblinóides.

Em toda a história de Arton, nunca um regente havia defendido tanto a superioridade e o orgulho dos elfos quanto Khinlanas. Para ele, a tão temida Infinita Guerra travada contra os hobgoblins era nada mais que um leve incomodo. A vitória era apenas uma questão de tempo.

O conflito se arrastou por séculos e séculos sem nunca pender para nenhum dos lados. Ainda assim, o sentimento que pulsava dentro de Khinlanas era o mesmo: mais cedo ou mais tarde, as forças élficas esmagariam o inimigo. Uma raça infeliz de pobres diabos cuspidos em Arton por um deus inconseqüente, nunca seria capaz de derrotar as mais belas criações de Glorien.

O fim da guerra e o extermínio dos hobgoblins certamente tornariam o continente de Lamnor um lugar melhor. O triunfo dos elfos faria com que mesmo os humanos – que haviam virado-lhe as costas, confundindo sua sensatez com arrogância – se curvassem.

No campo de batalha...

Os exércitos se degladiavam, com fúria e disciplina, choviam pedras incandescentes, a mestria do exercito elfico derrubava os globinoides como agua, mas mesmo assim aquilo era inútil , para cada orc, goblin, ogro, hobgoblin e bugbear caídos surgiam mais três criaturas fétidas e malignas, no centro da disputa dois titãs se degladiavam a cada movimento muitos tombavam, um dos Titãs era tão bela que deixava com inveja a mais magnifica manhã de primavera ,lutava com leveza e habilidade mortais, matava como uma deusa, pois era isso que ela era , aquela magnifica criatura era o avatar de Glorien, que lutava contra aquele que tinha o triplo do tamanho da elfa, ele era gigantesco até para os padrões bugbears, lutava com fúria e ódio, era conhecido como o machado de Ragnar, ele era Thwor Ironfist.

Somente com a chegada de Thwor Ironfist, o dito campeão de Ragnar previsto em uma obscura profecia bugbear, a balança finalmente pendeu. Enviado divino ou não, o monstruoso general conseguiu fazer o impossível: uniu as tribos goblinóides sob sua bandeira e esmagou os que se recusavam a marchar com ele.
Afim de conquistar a lealdade dos hobgoblins, Thwor invadiu Lenórienn sozinho, sequestrou a própria filha do regente élfico e deu-a de presente ao líder dos globinoides.

O ato selou a formação da Aliança Negra. Um exército monstruoso e quase infinito composto de criaturas bárbaras e disformes cercando Lenórienn. Como o regente havia previsto em um passado distante, era mesmo apenas uma questão de tempo até que o conflito terminasse.

Floresta da luz, actualmente conhecida como floresta da lamentação...

Fugindo Arthurien levava um grupo de crianças para os abrigos longe dali, ele desejava de toda sua alma lutar naquela guerra, mas a ele foram delegadas ordens de proteção, e ele sabia que sem ele aquelas crianças estariam condenadas, as explosões eram incessantes, e ele ouvia o barulho se aproximar mais e mais, por mais rápido que corressem

Campo de batalha

Desespero e Matança eram as palavras de ordem, desespero dos elfos pois o avatar e Glorien havia caido diante do machado de Thwor Ironfist, os globinoides vendo isso ganharam força redobrada os elfos sem moral caiam as pencas, ondas de goblinoides chegavam por todos os lados como um tsunami de laminas, matando e destruindo tudo.

Floresta da luz, actualmente conhecida como floresta da lamentação...

Um grupo de Hobgoblins e bugbears, finalmente haviam alcançado Arthurien, ele lutou bravamente, conseguindo derrubar dois globinoides colossais, mas nada pode fazer contra a elite globinoide as crianças foram destroçadas, tanto em corpo quanto em mente e espírito,as asqueirosas criaturas zombavam dos elfos falando do avatar caído e de que logo não sobraria nada de lenorien, que sua deusa se tornaria prostituta de ragnar, assim como ocorreria logo com todas as outras divindades, e então Arthurien foi morto,sua garganta trespassava jorrava sangue, desejando ser mais forte, desejando uma segunda chance, mas tudo oque ele ganhou foi uma segunda estocada no peito, e tantas outras a seguiram.

Campo de batalha

Khinlanas baixou a cabeça por um instante, os olhos fechados, pensativo. Aos poucos aprumou-se novamente. Com o olhar frio e o ar altivo que haviam lhe acompanhado durante toda a vida, ordenou que seus comandados avançassem.
Eram seus cavaleiros de elite. Os guerreiros mais nobres de Glórienn dentre eles o pai de Arthurien ,TaëirLon . A última linha de defesa de Lenórienn. Todos partiram reluzentes em suas belas armaduras prateadas. Desta vez não houve brados, nem insultos e nem preces. Lanças e espadas se erguiam reflectindo o dourado do sol de Azgher.


Em instantes, só restava partir o próprio Khinlanas.

Desde que ouvira as primeiras histórias sobre Thwor Ironfist, o regente soube que não havia mais esperanças. Que logo Thwor Ironfist precisaria das máquinas de guerra hobgoblins e que – para isso – os elfos teriam que cair. Soube que muitos morreriam antes disso e que, no fim, ele próprio teria uma morte cruel e dolorosa. Soube que sua cabeça viraria um precioso troféu que minaria a confiança dos poucos elfos que restassem e que se tornaria o estandarte maior da vitória goblinóide.

Mesmo assim não se importava.

Durante todos aqueles anos, não lhe faltaram planos e alternativas de fuga capazes de salvar parte de seu povo antes que a catástrofe acontecesse. Uns ele mesmo havia elaborado. Outros haviam lhe sido propostos por conselheiros ou apresentados por rebeldes pacifistas. E Khinlanas recusou-se a colocar qualquer um deles em prática.

Preferia morrer, condenar sua própria raça e sofrer uma eternidade de torturas no reino do deus de seus inimigos a viver e admitir que os elfos, enfim, não eram superiores a ninguém.

Com um firme puxão de rédeas, Khinalanas cavalgou veloz em direcção ao campo de batalha. Espada em punho, de encontro à morte.

Durante a batalha foram trazidos os corpos das crianças e de Arthurien seu guardião, no exército elfico retumbou o silencio ea desolação , Taerion-o-grande matava em desespero abrindo caminho por uma turba de globinoides para poder chegar perto de seu filho e morrer a seu lado.

Em outro tempo/espaço.

Arthurien se viu flutuando num imenso oceano de fogo, montanhas despejavam fumaça e torres de fogo aos céus, Dragões vermelhos batalhavam com fenix colossais, tudo era surreal, pois Arthurien estava morto, mas ao contrario da esperada dor e sofrimento, ele encontrou vida e ressurreição, ele estava no reino de Thyantis, e a sua frente uma massa de fogo tomava a forma de uma fenix ,era o próprio deus da ressurreição e com o som de milhares de explosões sua voz saiu, clara e limpa, como se fosse dada a um vulcão a habilidade da fala.

- Arthurien Londareon, lhe darei nova chance você morreu me clamando aqui esta sua segunda chance ,Ragnar que tambem é Leen ousa desafiar a minha profecia de que tu seras um dia grande, viva novamente, viva em meu nome e mostre a eles a força que vence a morte,treine se torne forte derrote a morte ! RENASÇA !!

E com essas palavras de força, Arthurien estava novamente no campo de batalha todos olhavam arthurien que no topo de uma pilha de cadaver resplandecia com o fogo da fénix lutou ao lado de seu pai, até que o próprio Thwor Ironfist correu para cima deles Taerion conseguio conter o ataque de Thwor e juntos arthurien e seu pai lutaram contra a besta, durante a luta o rei Khinlanas se juntou a dupla e disse entregando um colar para Arthurien

- Esse colar nunca deve cair nas maos inimigas, isto seria o fim de tudo, agora corra e leve ele para longe nunca deixe que os globinoides coloquem as maos nele!

Mesmo querendo lutar Arthurien viu que o rei e seu pai não conseguiriam nada mais doque atrasar Thwor alguns minutos, então ele fugiu colocando o colar no pescoço...
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Arthurien Londareon Empty Re: Arthurien Londareon

Mensagem por isaac-sky Qui Jan 10, 2013 6:07 pm

Muito bom brunolo ^^

Que ótimo ver que finalmente estamos agitando essa seção denovo kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthurien Londareon Empty Re: Arthurien Londareon

Mensagem por Stein Sex Jan 11, 2013 6:19 am

Excelente hein!
Esse, para quem não sabe, é o personagem no Bruno no RPG que a gente jogou no ano passado o/
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Arthurien Londareon Empty Re: Arthurien Londareon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos