Evangeline Aemon
4 participantes
Heaven Empire :: Heaven Empire Tales :: [Encerrados/Paralisados] :: 5° Heaven Empire RPG :: Fichas dos NPCs
Página 1 de 1
Evangeline Aemon
Nome: Evangeline Aemon
Raça: Meio-vampiro/Daywalker 0 [+1F, +1H, Dependência -2, não possui as fraquezas vampíricas comuns]
Pontos: 16
História
Filha bastarda de Lorde Aemon com uma vampira, Evangeline é meio-irmã de Renly. Pouco se sabe sobre a garota, mesmo dentro do próprio clã Aemon, mas seu pai parece ter grande apreço pela garota [muito mais do que se teria normalmente por um filho bastardo].
Características
Força: 1(0+1)
Habilidade: 5(4+1)
Resistência: 4
Armadura: 2
Poder de Fogo: 2
Focus: Trevas 3, Ar 1
PVs: 20/20
PMs: 30/30
Vantagens
Invulnerabilidade +4: só pode ser ferida por fogo e magia
Resistência à Magia +1: recebe bônus de +3 em testes de resistência contra magias
Pontos de Magia Extra +1: PM=(R+2)*5
Desvantagens
Fobia -1 [alho]
Fetiche -1 [um crucifixo que trás no pescoço, única lembrança de sua mãe]
Vulnerabilidade -3 [Armas Mágicas (-2) e Fogo (-1), perde armadura na FD]
Maldição -1 [se torna um monstro vampírico quando sua sede atinge o limite]
Magias Conhecidas [3 iniciais, +8 por 4°nível]:
* Cegueira (Trevas 2)
* O Crânio Voador de Vladislav: FA=H+2d, ignora armadura (Trevas 3, Ar 1)
* Ataque mágico: Focus+H+1d6
* Armadura Extra: Luz (Trevas 3)
* Levitação (Ar 1)
* Detecção de Magia
* Cancelamento de Magia
* Proteção contra o elemento
* Aumento de Dano
* Controle de Marionetes: Permite controlar um ser inteligente por 1h. Teste resistido com 1/2 da R do conjurador como bônus de força de vontade (Trevas 3, Base em Controle de Mortos-vivos)
* Toque Vampírico: Permite adquirir, por 1d6 turnos, uma habilidade do alvo tocado. Teste resistido com 1/2 da R do conjurador como bônus de força de vontade somente se houver contato visual (Trevas 3)
Raça: Meio-vampiro/Daywalker 0 [+1F, +1H, Dependência -2, não possui as fraquezas vampíricas comuns]
Pontos: 16
História
Filha bastarda de Lorde Aemon com uma vampira, Evangeline é meio-irmã de Renly. Pouco se sabe sobre a garota, mesmo dentro do próprio clã Aemon, mas seu pai parece ter grande apreço pela garota [muito mais do que se teria normalmente por um filho bastardo].
Características
Força: 1(0+1)
Habilidade: 5(4+1)
Resistência: 4
Armadura: 2
Poder de Fogo: 2
Focus: Trevas 3, Ar 1
PVs: 20/20
PMs: 30/30
Vantagens
Invulnerabilidade +4: só pode ser ferida por fogo e magia
Resistência à Magia +1: recebe bônus de +3 em testes de resistência contra magias
Pontos de Magia Extra +1: PM=(R+2)*5
Desvantagens
Fobia -1 [alho]
Fetiche -1 [um crucifixo que trás no pescoço, única lembrança de sua mãe]
Vulnerabilidade -3 [Armas Mágicas (-2) e Fogo (-1), perde armadura na FD]
Maldição -1 [se torna um monstro vampírico quando sua sede atinge o limite]
Magias Conhecidas [3 iniciais, +8 por 4°nível]:
* Cegueira (Trevas 2)
* O Crânio Voador de Vladislav: FA=H+2d, ignora armadura (Trevas 3, Ar 1)
* Ataque mágico: Focus+H+1d6
* Armadura Extra: Luz (Trevas 3)
* Levitação (Ar 1)
* Detecção de Magia
* Cancelamento de Magia
* Proteção contra o elemento
* Aumento de Dano
* Controle de Marionetes: Permite controlar um ser inteligente por 1h. Teste resistido com 1/2 da R do conjurador como bônus de força de vontade (Trevas 3, Base em Controle de Mortos-vivos)
* Toque Vampírico: Permite adquirir, por 1d6 turnos, uma habilidade do alvo tocado. Teste resistido com 1/2 da R do conjurador como bônus de força de vontade somente se houver contato visual (Trevas 3)
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Evangeline Aemon
E essa invulnerabilidade totalmente mentirosa ae heim auhuhauhahuuhahua Se for mais quatro só deixa queto meus chars vou montar um invulneravel a tudo com +8 uhauahuhauh Coloca como "Invulnerabilidade +x"
Só armadura extra a quase ja ficaria BEM mais caro
Armadura extra: +2 ~ +4
Esta Vantagem torna você mais resistente a certos tipos de dano: sua Armadura será duas vezes maior, mas apenas contra aquele dano (veja mais detalhes em Tipos de Dano).
Exemplo: você tem Habilidade 4, Armadura 3 e Armadura Extra contra Frio/Gelo. Se for atingido por um raio congelante, sua Força de Defesa será 4+(3x2), resultando em FD 10.
O custo depende daquilo a que você é resistente:
Qualquer ataque com Poder de Fogo (4 pontos)
Qualquer ataque com Força (3 pontos)
Magia e Armas Mágicas (3 pontos)
Corte; Perfuração; Contusão; Explosão; Calor/Fogo; Frio/Gelo; Luz; Eletricidade; Vento/Som; Químico (Água,Ácido, Venenos...) (2 pontos cada)
Total só para armadura extra: +28
Bom agora indo pelas regras mesmo voce poderia pegar super poder, de invulnerabilidade assim:
Invulnerabilidade
Exigências: veja abaixo
Custo: padrão
Duração: sustentável
Alcance: padrão
A Invulnerabilidade é uma magia rara, parecida com Armadura Extra, mas melhor; sob seu efeito, enquanto a magia durar, uma criatura é completamente imune contra
aquele tipo de dano. Cada tipo de Invulnerabilidade corresponde a uma magia diferente. Então, se você conhece as palavras mágicas para
Invulnerabilidade: Calor/Fogo, este é o único tipo que poderá invocar até aprender os demais tipos.
Cada tipo tem suas próprias exigências:
Corte: Terra 3, Ar 2 (ou Pó e Corrosão 3)
Perfuração: Terra 3, Luz 2 (ou Lama 3)
Contusão: Terra 4 (ou Vapor 2)
Explosão: Ar 4 (ou Fumaça 2) +4
Calor/Fogo: Fogo 4 (ou Magma 2)
Frio/Gelo: Ar 3, Trevas 2 (ou Gelo 3) + 5
Luz/Raio Laser: Luz ou Trevas 4 (ou Cristais 2) +4
Relâmpago/Eletricidade: Terra 4 (ou Relâmpago 2) +4
Vento/Som: Ar 3, Terra 2 (ou Vácuo 3) +5
Água/Ácido: Água ou Terra 4 (ou Veneno 2) +4
Magia/Armas Mágicas: Focus 4 em três Caminhos
Ataques baseados em Força: Focus 5 em três Caminhos (+15 pts de super poder)
Ataques baseados em PdF: Focus 6 em três Caminhos (+18 pts de super poder)
Nenhuma destas raríssimas magias é ensinada por Mestres. Acredita-se que os últimos três tipos (Magia, Força e PdF) são conhecidos apenas pelos deuses.
Total: +58 pts
Que belo desequilibrio heim auhauhuhauhahu pagando só +4
Só armadura extra a quase ja ficaria BEM mais caro
Armadura extra: +2 ~ +4
Esta Vantagem torna você mais resistente a certos tipos de dano: sua Armadura será duas vezes maior, mas apenas contra aquele dano (veja mais detalhes em Tipos de Dano).
Exemplo: você tem Habilidade 4, Armadura 3 e Armadura Extra contra Frio/Gelo. Se for atingido por um raio congelante, sua Força de Defesa será 4+(3x2), resultando em FD 10.
O custo depende daquilo a que você é resistente:
Qualquer ataque com Poder de Fogo (4 pontos)
Qualquer ataque com Força (3 pontos)
Magia e Armas Mágicas (3 pontos)
Corte; Perfuração; Contusão; Explosão; Calor/Fogo; Frio/Gelo; Luz; Eletricidade; Vento/Som; Químico (Água,Ácido, Venenos...) (2 pontos cada)
Total só para armadura extra: +28
Bom agora indo pelas regras mesmo voce poderia pegar super poder, de invulnerabilidade assim:
Invulnerabilidade
Exigências: veja abaixo
Custo: padrão
Duração: sustentável
Alcance: padrão
A Invulnerabilidade é uma magia rara, parecida com Armadura Extra, mas melhor; sob seu efeito, enquanto a magia durar, uma criatura é completamente imune contra
aquele tipo de dano. Cada tipo de Invulnerabilidade corresponde a uma magia diferente. Então, se você conhece as palavras mágicas para
Invulnerabilidade: Calor/Fogo, este é o único tipo que poderá invocar até aprender os demais tipos.
Cada tipo tem suas próprias exigências:
Corte: Terra 3, Ar 2 (ou Pó e Corrosão 3)
Perfuração: Terra 3, Luz 2 (ou Lama 3)
Contusão: Terra 4 (ou Vapor 2)
Explosão: Ar 4 (ou Fumaça 2) +4
Calor/Fogo: Fogo 4 (ou Magma 2)
Frio/Gelo: Ar 3, Trevas 2 (ou Gelo 3) + 5
Luz/Raio Laser: Luz ou Trevas 4 (ou Cristais 2) +4
Relâmpago/Eletricidade: Terra 4 (ou Relâmpago 2) +4
Vento/Som: Ar 3, Terra 2 (ou Vácuo 3) +5
Água/Ácido: Água ou Terra 4 (ou Veneno 2) +4
Magia/Armas Mágicas: Focus 4 em três Caminhos
Ataques baseados em Força: Focus 5 em três Caminhos (+15 pts de super poder)
Ataques baseados em PdF: Focus 6 em três Caminhos (+18 pts de super poder)
Nenhuma destas raríssimas magias é ensinada por Mestres. Acredita-se que os últimos três tipos (Magia, Força e PdF) são conhecidos apenas pelos deuses.
Total: +58 pts
Que belo desequilibrio heim auhauhuhauhahu pagando só +4
Última edição por Bgelo em Seg Out 15, 2012 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Re: Evangeline Aemon
É totalmente poder único de vampiro do manual básico, jovem gafanhoto
Mas só raças com ligação vampírica podem ter o/
Mas só raças com ligação vampírica podem ter o/
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Evangeline Aemon
Editei XD vc como um mestre conciente (ela tudo bem que é um npc) não permita que ninguem use essa regra, eu teria guardado ela pra mim pra nao ficar com o povo querendo usar uhauhahhuahuahu
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Re: Evangeline Aemon
É que ela é NPC mesmo, nesse caso, um player normal só consegue invulnerabilidade por magia ou artefato mágico[seguindo o manual básico], já ela, por ser vampiro, consegue racialmente
Mas SE alguém for vampiro, ou tiver o focus absurdo pedido pela magia, pode ter ela sim, eu deixo o/
Porém, se for vampiro vai ter mesmo que interpretar dependência e toda a bodega que é ser um vampiro
Mas SE alguém for vampiro, ou tiver o focus absurdo pedido pela magia, pode ter ela sim, eu deixo o/
Porém, se for vampiro vai ter mesmo que interpretar dependência e toda a bodega que é ser um vampiro
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Evangeline Aemon
Entao vou criar vampiro com armadura extra a magia huauhauhah sei la EU nao permitiria um player ser invulneravel com 4 pts uhahahuha
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Re: Evangeline Aemon
Nesse caso seu personagem precisaria pagar por Invulnerabilidade [4 pontos], por Armadura Extra contra Magias [3 pontos], e ainda precisaria ser vampiro
E mesmo que um vampiro fosse tão apelesco, ele continuaria sendo fraco contra fogo natural, luz do sol, água corrente, teria dependência e tudo o mais...
E lembrando que pra suprimir todas as deficiências, seria preciso uma enxurrada de vantagens e gasto de ponto, o que deixaria de valer a pena, já que seus atributos ficaria baixos
E mesmo que um vampiro fosse tão apelesco, ele continuaria sendo fraco contra fogo natural, luz do sol, água corrente, teria dependência e tudo o mais...
E lembrando que pra suprimir todas as deficiências, seria preciso uma enxurrada de vantagens e gasto de ponto, o que deixaria de valer a pena, já que seus atributos ficaria baixos
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Evangeline Aemon
A cara vc conhece o sistema sabe que isso ta bem desequilibrado XD nao vou ficar discutindo , e esse gasto de pontos tirei por base um char de 12 pts, mas até mesmo um de 7 tem como e vampiro é -1 só por ser vampiro vc ja ganha +1 é muito facil criar um char praticamente invencivel sendo vampiro
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Re: Evangeline Aemon
*-2 por vampirismo
Sim, sim, claro que tem furos cara, estamos falando de sistema, todo sistema tem
Sim, sim, claro que tem furos cara, estamos falando de sistema, todo sistema tem
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Evangeline Aemon
aiai, esses bastardos a la Cronicas de Gelo e Fogo viu
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Evangeline Aemon
pra quem fala do mimimi dos outros pelas regras dos outros sistemas... =x
lgsscout- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik
O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago
Re: Evangeline Aemon
ATAQUE DE OPORTUNIDADE!
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Re: Evangeline Aemon
Lg para de ser tonto, eu falei que todo sistema tem falha e nenhum é perfeito, nem 3d&t , nem daemon, nem D&D , NENHUM XD cabe a nós corrigir oque achamos errados...
Eu diferente de certas pessoas nao coloco o manual do meu sistema favorito num pedestal e despreso todos os outros, tanto sistema quanto cenarios
EU acho o meu sistema o melhor, mas entendo completamente que isso é questao de gosto , e respeito os gostos dos outros (menos se for D&D 4.0 huahuauh)
Eu diferente de certas pessoas nao coloco o manual do meu sistema favorito num pedestal e despreso todos os outros, tanto sistema quanto cenarios
EU acho o meu sistema o melhor, mas entendo completamente que isso é questao de gosto , e respeito os gostos dos outros (menos se for D&D 4.0 huahuauh)
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Re: Evangeline Aemon
Quem prefere 4.0 não merece respeito. E tenho dito.
A menos que tenha miniaturas, que segundo o Bruno vira um tabuleiro de estratégia emocionante pra toda galerinha se divertir. Ai ganha um ponto pequeno de respeito
A menos que tenha miniaturas, que segundo o Bruno vira um tabuleiro de estratégia emocionante pra toda galerinha se divertir. Ai ganha um ponto pequeno de respeito
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: Evangeline Aemon
Que o 4.0 não presta pelo menos é um ponto em comum
isaac-sky- Guarda Real
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Heaven Empire :: Heaven Empire Tales :: [Encerrados/Paralisados] :: 5° Heaven Empire RPG :: Fichas dos NPCs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos