Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

+2
Stein
isaac-sky
6 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qua maio 28, 2014 12:50 pm

- Pode ser que sim... não diria, exatamente, "pessoas"... mas alguém que goste de conhecimento. Observo tudo com cautela, vendo o que vai escrito nas capas dos livros e tentando detectar magia na sala.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qua maio 28, 2014 1:43 pm

Liana deve rolar um teste de inteligência seguido de um de iniciativa entre ela e xing (1d10+agi) pra ambos. Se xing abrir qualquer um dos livros, algo será liberto.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qua maio 28, 2014 2:23 pm

A new room called "2oHeaven" was created.
Liana: Liana has joined the room.
Liana: 1D100 => 64
Liana: 1D100 => 11
Liana: 1D10+12 => 22


(Acho que rolei um teste a mais, desculpa D:)


Última edição por Aleleeh em Qua maio 28, 2014 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qua maio 28, 2014 2:35 pm

Teste de Agi:

You joined "2oHeavenRPG".
Xing Tao: Xing Tao has joined the room.
Xing Tao: 1D10+13 => 16
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui maio 29, 2014 12:24 pm

xing abre um dos livros. por um instante todos foram acometidos pela sensação de que o tempo estava demorando para passar, e foi fácil de ver que materializando-se em pleno ar, uma figura aterrorizante simplesmente pega o livro da mão de xing, o suspende, desarma e põe na parede como se grudasse um inseto num papel mata moscas.

Tudo isso parece acontecer em períodos de tempo distintos. aparentemente tudo oque vocês conseguem pensar e mover, parece que está sendo feito não no ar, mas num gel altamente viscoso. Até seus pensamentos estão lentos... Durante toda a ação da criatura, que levou pouco mais de 5 segundos, tudo oque vocês fizeram, desde respirar a pensar, foi equivalente a 1/6 segundos.

até que o efeito passa quando a criatura põe o livro de volta no lugar, e vocês conseguem observar. Um humanóide de aproximadamente 2,5m. pele vermelho-arroxeada. pernas de bode nuas, torso humano e cabeça humana, com chifres de carneiro em duas enormes voltas em torno da cabeça. Asas ósseas, não completas, apenas os "tocos" saindo das costas, como se tivessem sido queimadas. Seus chifres, se pudessem ser esticados deveriam ter 1,5m de comprimento cada. Xing sentiu o espírito gelar quando foi tocado por ele.

ele encara a todos, 1 por 1. e pousa o olhar sobre liana, passando a língua nos lábios.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui maio 29, 2014 12:34 pm

- O que....Quem é você? - Pergunto, espantado. Mantenho a arma abaixada - Essa torre é sua? Não estamos aqui para fazer nenhum à sua biblioteca, estamos apenas procurando outra coisa....alguns lobos, eu diria.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui maio 29, 2014 12:36 pm

(xing foi desarmado, pode ver suas pistolas sobre a mesa)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Qui maio 29, 2014 12:44 pm

Me coloco na frente de Liana e aponto os revolveres para a criatura.

"Boa tarde, pal" digo, tentando manter a calma. "Acho que não temos nada a fazer aqui, sairemos pela porta"

Dou um passo para trás.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui maio 29, 2014 12:46 pm

"Decifra-me, ou devoro ELA!"

*fala a criatura enquanto gargalha!*

"faz muito tempo que não como carne de virgem! Ainda mais maga!"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Qui maio 29, 2014 12:48 pm

"Tsc. Quem com um cabelo desses é virgem, capetão? Acho que está se confundindo depois de tanto tempo guardado" digo, sem desviar a mira da criatura.

"Temos escolha Cabeça-de-Repolho?" sussurro para ela.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui maio 29, 2014 1:01 pm

"Quer mesmo enganar os meus olhos Jonah Hex???"

*jonah percebe. no lugar dos olhos da criatura, não há nada além de uma massa revolvente de trevas, como se fossem almas em agonia. Jonah sente-se invadido*

"Nenhum de vocês pode me enganar. Explorador Sortudo e deslocado, Maga, humana, musicista, virgem, e continuará sendo uma delicinha até que a tinta que bebeu faça efeito.

Um vagabundo desesperado, deslocado no tempo, passou por cirurgia plástica demoníaca recentemente.

E um vampiro newborn metido à galanteador. Mas que não passa de um incompetente incapaz de cumprir suas promessas... quem são vocês?"

"decifra-me, ou a devoro!" Diz em voz gutural...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui maio 29, 2014 1:54 pm

- Você fala demais para um bode, ô Bacco - digo, sentindo raiva pelo comentário venenoso, mas me controlando, mantendo-me frio. - Faça sua pergunta, "esfinge", e lhe damos sua resposta. - Olho diretamente para os olhos negros da criatura, enquanto meus próprios olhos se tornam vermelhos como a lua de sangue de Tenebra. - E se tocar na garota, juro pela Dama da Noite que te faço um demônio eunuco e sem língua.

Ninguém machucaria uma dama na frente, era uma promessa que havia feito a mim mesmo muito tempo atrás. E eu iria cumprir.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qui maio 29, 2014 2:23 pm

Olho espantada para a forma do demônio e sinto, por alguns instantes, nojo. Mas ele fica ali, me provocando e provocando a todos.
Me coloco ao lado de Jonah, me preparando para me pronunciar. Parece que foi ontem que eu era uma criança. Vivia sozinha, a música, minha única companheira. Já na idade adulta, fiz dois amigos e um deles, Morgana, desapareceu. Provavelmente por espíritos malignos como aquele demônio.
Eu tive pesadelos todas as noites depois disso. Ter uma noite de sono tranquila era difícil. Estar sozinha... mais ainda.
Minha alma só seria lavada ao encontrar minha amiga, em segurança... e, caso não a encontrasse bem... eles teriam que conhecer minha raiva. Era para isso que eu aprendi magia, para proteger quem eu amo e aqueles que precisassem de ajuda... talvez para me salvar também...

- Demônio, entramos em sua morada e abrimos a sua casa. Tenha piedade deles, eles não quiseram interrompê-lo. Mas, se não houver acordo, o que teremos de decifrar?

Digo, tentando parecer mais firme do que realmente estava... enquanto tentava pensar em alguma magia para executar quando a maldita poção fizesse o efeito completo.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui maio 29, 2014 2:27 pm

"já fiz meu enigma. que na realidade está explícito."

"Você acabou de fazer mais uma promessa que não pode cumprir xing. você não pode fazer absolutamente nada, se eu quiser saciar minha fome, violência e luxúria. seja com o corpo dela, ou com o seu! Vivi muito mais tempo doque vocês quatro juntos podem chegar a viver. Meus poderes estão além dos seus, tão além, que só não os matei porque considero um tremendo desperdício, até porque quem vai ter que limpar a sujeira depois sou eu.

Engraçado como você passou a última década inteira perseguindo lorde "A" e agora cai em seus domínios.

Sou um arauto do conhecimento xing, olho livros, pessoas, lugares, e toda e qualquer informação ali contida se torna minha. Esse é o meu principal poder, foi dele que todos os demais, inclusive a telecinese que te prende. Eu simplesmente APRENDI!

Meu enigma não foi um enigma. foi um deboche, um deboche com a forma maldita que vocês tem de esconder tudo uns dos outros, estão juntos à tanto tempo mas mal sabem nada dos companheiros. Tem certeza que confia no Jonah pra ficar do seu lado numa emboscada? Tem certeza que ele não é um agente duplo do seu governo?

E você mocinha? como levou 3 homens desconhecidos pra dentro de um plano, onde os crimes que eles quisessem cometer com você não veriam punição? Se Almahed oferecer a liberdade deles em troca de você, oque pretende fazer? que garantias você tem? Como sabe que morgana está aqui?

Vocês são tão patéticos que me divertem! É notório que toda esta torre pela qual sou responsável, é um tédio pra mim, não há nada de novo. estou aqui a tanto tempo que até a menção é apática. Vamos brindem-me com algo interessante. revelei alguns segredos seus, revelem o resto uns aos outros. me deem um momento sublime e eu posso até relevar o furto e a destruição que fizeram aqui. Mas mintam e ocultem e eu lhes farei pagar!"


Última edição por arcanjosna em Qui maio 29, 2014 2:56 pm, editado 1 vez(es)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qui maio 29, 2014 2:55 pm

Então era isso que ele queria, se divertir conosco. Minha vida teria que se tornar pública ali, na frente daquele demônio? Fico apreensiva.
Eu ainda não confiava 100% naqueles homens ao meu lado. Estava ali mais por mim do que por eles. Mas eu era bondosa, infelizmente. Era bom estar com pessoas, não andar sozinha depois de tanto tempo era revigorante... mas o que eu deveria dizer?

- Eu... eu não sei se Morgana está aqui. Eu estou em busca dela, quero encontrá-la. Por isso aceitei a ajuda deles... embora não saiba muito bem... se estão me ajudando. É verdade que não nos conhecemos... mas estou arriscando.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Qui maio 29, 2014 3:15 pm

Dou um meio-sorriso. O demônio não sabia tão bem das coisas, pelo menos ao meu ver: eu conheço o segredo de Xing, sei que ele é um vampiro e ele sabe que Gwen foi sequestrada a troco dessa missão cumprida ou toda a equipe morta.

"Você é durona, Cabeça-de-Repolho" digo. "Xing já sabe, mas acho que não lhe contamos que eu e minha mulher saímos da equipe porque eu matei um homem que talvez fosse inocente"

Sentia pela primeira vez alguma culpa por matar alguém. No velho oeste ou você mata ou você é morto, não se pensa sobre isso.

"Voltei porque ela foi sequestrada pelo governo e caso não completássemos essa missão, eles a matariam..." contar as coisas assim gera uma sensação esquisita.

"Eu vim do velho-oeste, sim, como nos filmes do Clint Eastwood. Não sei como de uma partida de poquer no saloon, vim parar no século 21"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui maio 29, 2014 4:06 pm

- Desperdício de tempo - digo, colocando as mãos nos bolso e fazendo os pensamentos se acalmarem. - Eu sou um vampiro, e daí? Fiz isso porque teoricamente era o meio mais fácil de viver o suficiente para um dia enfrentar Asmodeus - digo o nome, como se notasse que isso podia o irritar, e isso claramente me divertia. - Eu quero uma alma, e você sabe bem de quem estou falando. Se estamos realmente nos domínios infernais...eu quero saber como recuperar essa alma.
Suspiro.
- Quanto à confiança, ela é bem relativa, bode-velho. Eu não confio em ninguém além das minhas pistolas, apenas sigo meus instintos...e meus instintos me trouxeram até aqui, com a ajuda desses dois. Não é preciso uma motivação forte demais para seguir os instintos, e disso você deve saber bem...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Qui maio 29, 2014 8:49 pm

- Não creio que enfrentar um demonio, ainda mais em seus domínios seja uma boa ideia, apesar de vocês saberem exatamente o quão astuto esse miserável é. Não acho que lutar seja uma boa opção, mas não deixarei vocês para trás, mas sejam sensatos se uma briga dessas vale realmente pena.

*John vê como seu braço está *
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sáb maio 31, 2014 11:01 am

"miserável... astuto... rapaz. você está elogiando ou xingando? decida-se!"

*libera xing da telecinese*

"sim. Lorde "A" é dono deste lugar, mas vocês não estão nos domínios infernais. Esta é a casa de lorde "A". o Inferno é só o trabalho, podemos dizer dessa maneira. e pra sorte de vocês, ele não se encontra no... "horário comercial"."

"se oque querem saber é dos sequestros, é tudo culpa do almahed. é um IMBECIL. foi ordenado a fazer uma coisa, mas está fazendo outra. a sobrevida que ele tem não está valendo de nada. foi ordenado a fazer 5 capturas, de pessoas fáceis de rastrear, fez duas, fora do prazo e parou... sei que ele deve entregar almas a lorde "A" como pagamento por sua sobrevida, mas ele não precisa criar um padrão rastreável pra isso. Não passa de um maldito tarado descontrolado com fetiche por ruivas. ele me enoja.

que caras são essas? acham que eu compactuo com atos irracionais? não sou um infernal se é oque estão pensando!

*diz ele ultrajado*

"eu não posso tocar o infeliz, pelo pacto que ele tem com meu senhor. mas até poderia fazer de conta que não vi vocês passarem por aqui e assumir o castigo se vocês matarem o idiota. temos um acordo?"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sáb maio 31, 2014 9:44 pm

- Almahed... - fico pensativo, tentando me lembrar do nome (me lembre Sid, caso eu saiba do que se trata xisde). - Então é esse tal Almahedm que está sequestrando as garotas...pelo nome, é um árabe, certo? E..porquê você o quer morto?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Seg Jun 02, 2014 2:03 pm

Escuto a verdade sobre os dois. Bem que eu havia sentido algo de diferente nos dois... um homem do velho-oeste e um vampiro? Éramos, realmente, um grupo distinto demais. Até parecia menos estranho estarmos de frente para aquele ser que nos interrogava e nos confrontava. O outro homem parecia preocupado com Jonah, e pouco assustado com a presença do... que quer que ele fosse!

- Então foi ele..? Ele capturou Morgana..!

Fico irritada e satisfeita. Tinha saído melhor que a encomenda. Não tínhamos morrido ainda e eu havia descoberto sobre um nojento tarado por ruivas. Mas eu estava apenas tentando evitar o medo naquele momento. Era assustador, mesmo assim. Era medonho. Eu tinha alguma resposta, depois de tantos anos... mas eu não sentia segurança.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 02, 2014 3:28 pm

Guardo as armas nos coldres. Cruzo os braços diante de tantas informações.

"Xing, e quanto aos outros dois sequestros? Aqueles pelos quais fomos contratados para investigar?" digo, me referindo aos sequestros do Obama e do presidente do Irã.

(Nota: Esse RPG tá no ar a tanto tempo que já tem outro cara na presidência do Irã kkkk)

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Seg Jun 02, 2014 3:54 pm

OFF: shaushaushsauhasuhs
ON: - Não fui eu quem aceitou essa missão, cowboy. Estou nessa pra conseguir informações sobre a May, e calhou de descobrir sobre os sequestros das ruivas, o que eu acho deprimente e doentio. Não leve à mal, cowboy, mas eu quero que Obama e o Irã inteiro se f*dam.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 02, 2014 4:15 pm

"Também não me importo com eles, mas lembre-se que eu preciso deles pra completar minha missão e libertar Gwen" digo, me sentindo frustado com toda essa confusão.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Seg Jun 02, 2014 4:23 pm

Suspiro longamente, encarando Jonah, infelizmente não conseguindo ignorar que ele também tem suas prioridades, e que sua dor por perder a mulher deveria ser tão grande quanto a minha em relação a May.
- Tudo bem, eu vou ajudar nisso também, se é pela Gwen. Mas, o que você sugere?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 38 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos