Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

+2
Stein
isaac-sky
6 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sex Jan 04, 2013 1:12 pm

Noto Xing transtornado enquanto recarrego o rifle. Puxo o pino da arma e miro novamente e disparo no mesmo lobisomen de antes:

Jonah: 1D100 => 40
Jonah: 1D10+5 => [ 4 ] +5 = 9

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sex Jan 04, 2013 1:15 pm

Tá na mão, Sidão o/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sex Jan 04, 2013 1:32 pm

Off eu consegui chegar no carro sid ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sex Jan 04, 2013 3:44 pm

uma coisa de cada vez bruno xP o isaac tinha um ataque surpresa que foi o primeiro tiro, agora vamos seguir a ordem de iniciativa que está na planilha!!! xisde

quando chegar a vez de cada um eu aviso!!!

a propósito, VLW stein, tu és o cara, depois te dou um bjo na bunda xisde


--------------------------

o lobo número 2 avança furiosamente em direção à john ... com os braços o puxa para si enquanto lhe morde o pescoço (apenas a interpretação do ataque crítico, 10%, o personagem não está imobilizado nem nada do tipo)

causando um ferimento enorme e fazendo o sangue jorrar para o alto...

o lobo 3 vai em direção a alexander e mostra entusiasmo pelo ataque bem sucedido do colega... rosnando executa um poderoso ataque com a garra direita...


"RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ" - grita alexander enquanto sem muita dificuldade devolve o golpe do lobo com dois facões do tamanho de espadas curtas que até então não se tinham visto... aqueles a sei lado notam um sorriso intano em seu rosto - "VOU TE ESTIRPAR DA TERRA CRIATURA IMUNDA!!!!"


Jonah novamente dispara assim que tem a oportunidade, novamente acertando o lobo 1 na perna... a criatura dá um grande urro, não de dor, mas de raiva enquanto encara o cowboy de longe... o mesmo sabe que foi encarado, pois viu o brilho nos olhos da criatura cortando a escuridão da noite...



john cai à frente de todos, jorrando sangue ao ar... (42 pontos de dano) ... sua cabeça ligada ao corpo apenas por alguns músculos do lado direito...

xing corre furiosamente notando a cena enquanto recarrega suas pistolas tomando seu lugar ao lado do grupo da linha de frente!!!!

---------------------------------------

dica do bom senso: isaac, use a manobra mira e a manobra tiro localizado, usando mira vc fica um turno sem disparar, mirando, oque dobra suas % no turno seguinte, e com tiro localizado vc diminui pela metade suas % (no caso, deixando tudo igual) mas causa dano alto (quase sempre o lugar que se escolhe causa um crítico) ou alguma condição adversa ao adversário...

--------------------------------------

agora é a vez de bruno (que está com armadura ativada) e o Lobo 1 que estão frente à frente separados por um espaço de 6m... iniciativa 20 para ambos, ações ao mesmo tempo no maior estilo anime xisde
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sex Jan 04, 2013 4:18 pm

É nóis manolo xisde
Agora Go Go Power Rangers!
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sáb Jan 05, 2013 1:58 am

*Correndo e preparando o braço para atingir o lobsomen mirando o pescoço com o braço*

- Estilo Magoço, LARIAT !

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Lariat_killer_bii_

Bruno: 1D100 => 9 (Abaixo de 10% é critico né ? XD)

Luta Livre.............. (For/For)....... 100+44/100+44 For 1d6 +25

Bruno: 1D6 => 6 + 25 = 31

Obs1: Se foi critico isso foi lindo UHAUHAHUUH
Obs2: Se ele morreu foi mais lindo ainda, tipo cabeça voando !

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sáb Jan 05, 2013 5:59 am

OFF: foi tipo a cabeça do Kisame mesmo kkk Lariat!!!!!
Vou seguir o conselho do meu bom-senso e usar as duas manobras.

Me agacho e miro na cabeça do lobisomen que atirei antes.

"Lobinho, me faz um favor: Mande os cumprimentos de Jonah Hex ao inferno!"

Jonah: 1D100 => 53
Jonah: 1D10+5 => [ 10 ] +5 = 15

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sáb Jan 05, 2013 9:24 am

na realidade bruno, o bonus é +1 a partir do nível 15 e a cada 3 subsequentes, então se sua força é 44, o bonus é +9, que somado aos seus +10 de soco dá +19 (eu também errei essa mesma conta pra matar o john, mas mesmo com o dano corrigido ele morre do mesmo jeito.

------------------------------

magoço e o lobo se encaram e correm um contra o outro, a velocidade do lobo é puramente maior, mas pode-se notar um profundo brilho nos olhos do jovem senhor que luta com fogo em sua alma... os mais sensíveis podem inclusive enxergar um pedaço de sua aura fervente... o mesmo vale para o lobo... que ataca com suas garras em direção ao coração do homem...

DungeonMasterFromHell: o ataque de bruno e o do lobo foram simultaneos, então vamos rolar isso no maior estilo samurai X
DungeonMasterFromHell: 1D100 => 55
DungeonMasterFromHell: a criatura usou a manobra "ataque total" (+10% para acerto e +2 para dano, além de tornar o dano de impacto de 1 para 3)
DungeonMasterFromHell: 150+50+10-144 => 66 #(ataque da criatura, % de ataque, bonus de ataque total, subtraído da defesa de bruno)
DungeonMasterFromHell: a criatura consegue acertar bruno com um poderoso ataque em suas costelas
DungeonMasterFromHell: 1D12+1D8+2 => 18 #(me abestalhei, deveria ter usado o ataque brutal mesmo... mas serei justo...)
DungeonMasterFromHell: subtraindo esse valor do ip 9 de bruno, ele toma 9 pontos de dano
DungeonMasterFromHell: a criatura toma 50 pontos de dano pelo crítico, oque a deixa com -20 pontos de vida, decepando sua cabeça



"LARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT'OOOOOOOOOOOOOOO"

"*UIVO SINISTRO E SOMBRIO*"

os adversários se cruzam num golpe avassalador... nada parecia poder dete-los de se enfrentar... ambos param a 3 metros um do outro... de costas... bruno pode perceber o sangue saindo de sua barriga... ele teve a armadura perfurada... pode sentir a dor de um ataque incrivelmente brutal, de uma criatura realmente incrível... os outros podem ver a cabeça do lobo voando e caindo à frente de bruno... como uma bola de futebol mal chutada... enquanto o corpo desfalece em frente à xing... um ar muito berserker toma conta do local enquanto os outros lobos uivam...



Alexander de posse de grandiosa fúria realiza dois poderosos ataques contra a criatura à sua frente...


DungeonMasterFromHell: 120+10+50-100 => 80 #(ataque de andersen, bonus do ataque total, bonus de ataque, subtraido da defesa/esquiva da criatura)
DungeonMasterFromHell: repeat 2 1D100 => 11 ; 12
DungeonMasterFromHell: putz... dois críticos LINDOS
DungeonMasterFromHell: 2D6+8 => [ 1 +3 ] +8 = 12
DungeonMasterFromHell: 2D6+8 => [ 6 +1 ] +8 = 15

violentamente alexander dispara duas estocadas contra o tronco da criatura, que embora não penetrem tão fundo devido a seu grosso couro, arrancam da mesma urros de dor e muito sangue...


os dois carros se distanciam à máxima velocidade...

------------------------------------
novo turno
------------------------------------

o lobo 3 muito ferido e cambaleante. e ataca andersen usando a manobra de seu ataque brutal... abrindo a bocarra e avançando contra andersen assim que o mesmo arranca as baionetas de seu corpo...




DungeonMasterFromHell: 120+70+50-120 => 120 #(ataque de mordida, ataque brutal (nível 7), bonus de ataque, subtraído da defesa de andersen (embora ele tenha usado ataque total, virou-se um novo turno, então ele pode se defender. vantagens de ser o último a atacar...)
DungeonMasterFromHell: 1D100 => 79
DungeonMasterFromHell: acerto normal
DungeonMasterFromHell: 1D12+2D6+2 => 11
DungeonMasterFromHell: 11 pontos de dano, subtraídos do ip 2 de andersen
DungeonMasterFromHell: totalizando 9 pontos de dano

DungeonMasterFromHell: L2 o ataca ao mesmo tempo, utilizando-se da mesma manobra
DungeonMasterFromHell: como a esquiva de andersen é 100, a criatura possui 140% de chances de acerto...
DungeonMasterFromHell: 1D100 => 72
DungeonMasterFromHell: 1D12++2D6+2 => Error: please check your formula (11++7+2)
DungeonMasterFromHell: 1D12+2D6+2 => 17
DungeonMasterFromHell: 15 pontos de dano
DungeonMasterFromHell: a criatura também acerta uma mordida comum em andersen, e possui agora poderosas lacerações no ombro direito e braço esquerdo
DungeonMasterFromHell: 1D100 => 29 #constituição de andersen para não perder movimentação no braço esquerdo (passando com <55%)

andersen é atacado violentamente pelas duas criaturas, levando duas mordidas, uma no ombro esquerdo e outra no braço direito...

Jonah nota que o lobo que ele antes atacava foi abatido de forma violenta por bruno... e nota que andersen está passando por uma situação crítica começa a mirar no lobo
(insira o número do lobo aqui isaac, 2 ou 3)

-----------------------------

é agora a vez de xing!
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sáb Jan 05, 2013 10:10 am

3! E vou usar os mesmos dados e meu dano critico kkkkkkkkkkkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sáb Jan 05, 2013 10:15 am

(Isaac, atirando no L3 é capaz de você matar o Alexander o/)
--------------------
Aspiro o cheiro do sangue de lobo e meu corpo é tomado por uma fúria primal. Cada célula do meu corpo, cada pensamento e motivo para estar em pé se resumem em matar meu alvo. Nada mais importa, porque, enquanto esses lobos estiverem vivos, eu não sou mais Xing. Sou um predador.
Com as presas à mostra, as mãos segurando firmemente as pistolas gêmeas e a chama infernal da vingança ardendo nos olhos, disparo violentamente contra um dos lobisomens que atacam Alexander (L3, praticamente à queima roupa).

Xing: 1D100 => 89
Xing: 1D100 => 9
Xing: 1D100 => 81
Xing: 1D100 => 77
Xing: 1D100 => 12
Xing: 1D100 => 78
Xing: 2D6+11 => 17
Xing: 2D6+11 => 15
Xing: 2D6+11 => 18
Xing: 2D6+11 => 18
Xing: 2D6+11 => 15
Xing: 2D6+11 => 18
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sáb Jan 05, 2013 10:39 am

esse teu bonus não é de +10 não stein?
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sáb Jan 05, 2013 10:51 am

OFF: Não lembro de onde era esse +1 viu Sid, se não me engano ele vem da destreza, mas faz umas batalhas ai que eu já conto como 2d6+11
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sáb Jan 05, 2013 10:59 am

hmmm

xing descarrega violentamente sua pistola contra o lobo à frente de alexander, transformando-o numa massa de carne quente e sangue...

vez do bruno
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sáb Jan 05, 2013 11:01 am

OFF: e eu? kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sáb Jan 05, 2013 11:22 am

*Sinto a fisgada forte na barriga, uma dor aguda percorre meu corpo tingindo de rubro parte da minha armadura, prefiro ignorar a dor por enquanto,penso*

"Vejo isso depois"


*Corro até o carro ligo e berro*

- Johan , Xing , alexander alguem vem !? Temos que perseguir os caras se ninguém vier eu vou sozinho e pego vocês aqui depois !!
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sáb Jan 05, 2013 11:29 am

vc está mirando isaac... to um pouco ocupado, depois posto o restante da ação.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Sáb Jan 05, 2013 5:59 pm

Quantas rodadas para eu me recuperar? kkk
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Dom Jan 06, 2013 7:39 am

malditos regeneradores kkkkkkkkkkk
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Seg Jan 07, 2013 9:34 am

*Inebriado pelo cheiro ferroso do sangue de lobo, sem ouvir o aviso de Bruno, graças ao frenesi, ergo as pistolas na altura do rosto, em posição direta para alvejar o último lobisomem (se puder meter fogo, avisa ai mestre o/)*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sex Jan 11, 2013 4:18 pm

OFF: to esperando pra poder atirar até agora kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Dom Jan 13, 2013 9:27 am

alexander parte mais uma vez com ataques desmedidos contra o último lobo... a primeira estocada com a mão esquerda é prontamente defendida pela criatura com uma de suas garras, cujo braço é prontamente atacado por alexander causando um pequeno dano... os mais insanos podem dizer que viram a criatura sorrir agora...

------------------------------------
novo turno
------------------------------------

a criatura em fúria desfere um ataque com suas garras contra o padre, que prontamente se esquiva enquanto monta guarda para seu próximo golpe...

"Lobinho, me faz um favor: Mande os cumprimentos de Jonah Hex ao inferno!"

jonah violentamente dispara... mirando na cabeça do monstro... mas por um deslize erra e acaba acertando-o no ombro....

(jonah fica irritado com o segundo tiro errado da noite...)

----------------------------

vez de xing...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Dom Jan 13, 2013 11:08 am

Por um instante, o mundo ao meu redor se silencia. Eu não sabia ontem estava, ou quem era. A única lembrança que se repetia, repetia e repetia novamente, infinitas vezes, era a de uma mulher chinesa, me olhando nos olhos, antes de ser trespassada e morta na minha frente.
Um grito bizarro sair por minha garganta, num misto agourente do ira e dor. Meu coração havia sido tomado pelo ódio. E o ódio era as trevas primevas.
Disparo em fúria insana, estando à distância de queima roupa com meu alvo (L2).

1D100 => 22
1D100 => 10
1D100 => 24
1D100 => 38
1D100 => 50
1D100 => 30
[caraca, isso deve ter sido muito bonito mesmo XD]

2D6+11 => 18
2D6+11 => 19
2D6+11 => 15
2D6+11 => 17
2D6+11 => 14
2D6+11 => 14
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Dom Jan 13, 2013 11:52 am

xing violentamente dispara contra o lobo, descarregando suas pistolas... a criatura percebe o quão presunçosa foi... mas agora foi tarde... cai mostrando um leve sorriso com o corpo frente ao de john... como se se sentisse com o dever cumprido... fica encarando o jovem com a língua de fora e sorrindo... até que mostra uma expressão medonha... de espanto, medo e ódio... john mesmo caído no chão, com o pescoço aberto... sorri e pisca para a criatura...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Jan 14, 2013 9:51 am

OFF: Isso mesmo,estou com o pescoço aberto,mais ainda esculacho neguinho. kkk
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Seg Jan 14, 2013 10:03 am

*Gargalho de forma insana, arreganhando as presas em triunfo.*
"Kyahahahahahahaha!"
*Caio de joelhos no deserto, as pistolas apontadas para minhas própria cabeça. As lágrimas de dor escorrem pelos meus olhos de forma involuntária, tornando o sorriso bizarro em meu rosto ainda mais perturbador. Guardo as armas, agarrando meus cabelos e gritando palavras desconexas. Era a primeira vez que o sangue vampírico me tomava por completo. Era a primeira vez em 10 anos que a dor pela morte de May me assolava de tal maneira...*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 12 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos