Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Homem Aranha 2.0

5 participantes

Ir para baixo

Projeto Homem Aranha 2.0 Empty Projeto Homem Aranha 2.0

Mensagem por Convidad Seg Set 03, 2012 9:49 am

Uma releitura

A ideia é: fazer minha versão do aranha, adaptado para os tempos atuais e remodelando certos acontecimentos. Acho bem mais plausível a origem da aranha ter misturado os genes dela com o do Peter, e usarei isso, sendo aquela pegada de "uma em um milhão" o caso del ter sobrevivido e virado um super-humano, com as características de aranha proporcionais ao tamanho de um homem, tornando ele extremamente forte e resistente. Obvio que Duende Verde, Doutor Octopus, Venom e etc vão ser mantidos nos padrões que conhecemos, alguns vilões vou experimentar umas ideias minhas.

Adaptações

Peter Parker: um jovem que perdeu seus pais num acidente de avião logo quando criança, e foi morar com seus tios (Ben e May Parker). Peter é um gênio, sendo o melhor na classe e um bastante tímido, o que faz ele alvo certo de valentões como Flash Thompson. Em um evento sobre alteração genética de especieis, ocorre o acidente o qual transformar o jovem Peter no herói mascarado homem aranha: durante o tour da exibição algo ocorreu errado e uma aranha escapa e acaba mordendo ele. Peter assustado com a mordida mata a aranha e logo em seguida se sente mal, e com muito custo sai do evento e acaba caindo desmaiado num beco. Ao acordar, um dia depois, ele se vê cercado de bandidos que estavam prestes a assaltar ele, mas sem saber como ele revida com velocidade e força para derrubar os 5 assaltantes num piscar de olhos e sem nem ao menos suar. Quando ele fica pensando em como fez aquilo um dos assaltantes aponta a arma para ele e atira (e desmaia), Peter sente um calafrio no pescoço e algo dizia para ele pular, quando ele se da conta ele esta cerca de 15 metros na parede de um prédio. Peter se da conta do tempo que deve ter ficado fora e vai correndo para casa, se deparando com seus tio extremamente nervoso e a tia em prantos. Naquela noite ele levou um dos sermões que mais marcou sua vida e também o dia seguinte mudou sua vida. Peter sai para estudar e no ponto de ônibus ele vê um guarda brigando com um senhor de idade que estava passando mau. Peter tenta ver o que esta acontecendo e é repreendido com um empurrão e uma frase "isso não é da sua conta rapaz", o qual logo em seguida é usa por peter, quando um assaltante passa correndo derrubando o guarda e passa por Peter. O guarda pergunta porque ele não fez nada e diz: "não é problema meu, como você disse..". Mas no fim da tarde, quando Peter retorna a sua casa, ele descobre que o mesmo ladrão matou seu tio, para levar seu carro e fugir, assim Peter decide testar seus poderes e ir atrás do bandido. Ele coloca uma mascara de frio e sai saltando entre os telhados procurando o homem, usando um radio que ele conseguiu entrar na frequência da policia. Assim ele acha o homem e intimida ele, e na fúria espanca o homem tanto que o deixa completamente ensanguentado, mas ainda vivo. Depois disso ele amarra o homem e o entrega para a polícia, amarrado. Depois disso Peter começa a refletir numa frase que seu tio disse antes de morrer: "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades" e assim ele resolve usar seu dom para evitar que mais vítimas sejam feitas, assim como seu tio. Agora com um alter ego e um uniforme para esconder sua identidade, ele resolve testar um projeto de ciências e o aprimora assim criando seu lançadores de teia, agora sendo o vigilante mascarado Homem Aranha.

Venom: um experimento para desenvolver uma fórmula que visaria manter o organismo livre de qualquer tipo de infecção ou doença. Seria a desejada imunidade que o homem procura. Porém, essa fórmula nos primeiros testes se mostrou mais do que isso, o paciente que usava passou a apresentar enorme força e vitalidade, chegando a ser sobre-humano. Nos primeiros dias foi excelente, mas com o passar dos dias o paciente parecia estar tendo falência de vários órgãos até morrer. O experimento estava em simbiose com o paciente, e estava sugando sua vida e logo após a morte do sujeito ele esta se movendo e saltando, sem forma, num aspecto negro. Esse experimento foi lacrado e mantido a testes, porém ele havia se tornado imune a qualquer tentativa de mudança que foi experimentada. Ele esta mantido na Oscorp e apenas poucos cientistas sabem da existência.


Duende Verde: em construção...

Rhino: em construção...

Shocker: um gênio alemão, que veio para a América buscando fazer o golpe de sua vida. Desenvolveu uma tecnologia compacta e perfeita para arrombar cofre: luvas que disparam ondas de choque que fazem os cofres vibrar destravando forçadamente. No primeiro experimento ele quase morreu, devido a força do choque que as luvas reproduziam, vendo que era mais do que uma simples ferramenta, mas armas mortais as luvas que usava. Logo ele desenvolveu um traje para o proteger, e também usa das ondas para sua vantagem, como repelir golpes, absorver impactos e outras utilidades.

Scorpion: Ou será algo parecido com o clássico ou um outro cross-species como o Peter.

Hobglobin: em construção.

Lagarto: em construção.

TRAJE

O traje vermelho e azul ou desenharei um novo ou usarei o do novo filme (que ficou muito louco). O preto será o clássico: todo preto e a aranha branca no peito... Ideias por favor xisde

Vou desenvolver várias coisas, altas ideias na cabeça mas preciso de ter algo mais concreto pra postar... Conto com a ajuda de vocês galera xisde


Última edição por Luiz em Ter Set 04, 2012 1:52 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Homem Aranha 2.0 Empty Re: Projeto Homem Aranha 2.0

Mensagem por Stein Seg Set 03, 2012 10:16 am

Boa ideia manolo, fanfict é legal xisde
Eu não manjo muito de spider-man, mas se surgir alguma ideia eu jogo aqui o/
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Homem Aranha 2.0 Empty Re: Projeto Homem Aranha 2.0

Mensagem por isaac-sky Seg Set 03, 2012 6:26 pm

Luiz, acredito que apesar de ser fanfic normal, voce quer algo bem original e bem...a proposta ja foi usada em inúmeras edições (nos universos alternativos ultimate lixo rs , nos What If, no Exilados).

"Remodelar" o aranha e manter sua essencia é algo complicado (eu não começaria com um char tao bem definido na cultura como o aranha é, mas o desafio é seu, a vontade é sua afinal kkk).

Tenho uma idéia pra você ter uma noção mais geral do aranha e sua construção: confira todas versões alternativas já feitas para o aranha (do aranha 2099 ao aranha de 6 braços), no minimo da uma conferida na wikia e etc -_- Pode te dar uma base maior do que seria bom alterar e manter no aranha kkk

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Homem Aranha 2.0 Empty Re: Projeto Homem Aranha 2.0

Mensagem por arcanjosna Seg Set 03, 2012 10:29 pm

eu até curto fanfic, mas usando as idéias básicas, não um personagem montado... não mudar a história do char que já existe... acharia mais legal se montasse um personagem à parte para ser usado em aventuras no mundo marvel, mas enfim, é só minha humilde observação!
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Homem Aranha 2.0 Empty Re: Projeto Homem Aranha 2.0

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Set 03, 2012 10:38 pm

Luiz, se possível coloca,o anti-venom, que surgiu recentemente na história do aranha.
Eddie Brock,antigo hospedeiro de venom,expurgou o venom de seu organismo,em uma outra tentativa de venom,de se apossar novamente de Brock,ele desenvolve uma "imunidade" contra venom,e dessa imunidade surge o anti-venom,um inimigo mortal de venom,e posivel parceiro do aranha.
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Homem Aranha 2.0 Empty Re: Projeto Homem Aranha 2.0

Mensagem por Convidad Ter Set 04, 2012 12:15 am

Pedro o Anti-Venom ficou bacana, mas não acho que encaixaria aqui: quero que o confronto Peter vs. Brock sejam intensos, mortais e nada de Venom ceder... e sim a pura sede de vingança. Anti-Venom foi a única coisa que prestou do "reboot" que deram no aranha kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Homem Aranha 2.0 Empty Re: Projeto Homem Aranha 2.0

Mensagem por Bgelo Ter Set 04, 2012 1:13 pm

Ta muito boa a ideia, nao ligue para mimimis de se manter fiel XD afinal vc esta baseando e não copiando, o argumento do isaac é valido isso ja foi usado, mas é sempre interessante ver o ponto de vista de um novo "editor" xisde da pra ficar muito bom com suas ideias cara o/
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Homem Aranha 2.0 Empty Re: Projeto Homem Aranha 2.0

Mensagem por isaac-sky Ter Set 04, 2012 1:19 pm

Sim bruno, tanto que os grandes heróis de qualquer editora vivem passando nas mãos de vários escritores e desenhistas sempre kkk

Eu falei isso pro luiz porque ele tava pedindo critica, ele pediu eu dei a critica kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Homem Aranha 2.0 Empty Re: Projeto Homem Aranha 2.0

Mensagem por Convidad Ter Set 04, 2012 1:36 pm

EU QUERO IDEIAS! xisde

Quero ideias pra fazer algo novo nos vilões ou no enredo mesmo, agradeço aí galeres ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Homem Aranha 2.0 Empty Re: Projeto Homem Aranha 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos