Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+5
isaac-sky
Stein
Rosane
Bgelo
lgsscout
9 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Seg maio 14, 2012 8:34 am

Os aprendizes do orc acabam de arrumar a bagunça e saem. O orc os acompanha, em silêncio.

Luiz, pode mudar sua tendencia para Neutral Evil.

Tsuiwa, você pode até usa-lo, mas considere-se em Furia quando fize-lo.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Seg maio 14, 2012 9:02 am

- Qualquer ataque naquele dia sera chamativo, pois serao todas as bases atacadas por EXERCITOS, ao mesmo tempo, em todo o mundo, não somos só mais nós, estamos agora todos dentro de um esquema, e novamente a espionagem nao é uma boa opçao pois existem pessoas capazes de entrar na mente de qualquer um sem muito problema, se qualquer um fosse capturado ,por mais que fosse bom sua mente sucumbiria a um psionico em pouco tempo...
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg maio 14, 2012 10:43 am

"Espionagem deixou de ser necessário a partir do momento que conhecemos o inimigo, como nos foi dito na reunião. Já conhecemos a localidade das bases inimigas e creio que, como Bruno disse, colocar alguém lá dentro para obter mais informações só ocasionará em vantagem par ao inimigo. Chegamos ao ponto de precisar atacar."
*digo ao grupo*

"Eu proponho que a tropa que atacará uma base 'X' enviei alguns dos seus para sabotar as torres de vigilância do inimigo. Um time de arqueiros de elite ou arcanos seria perfeito para fazer isso à distância segura. Quando a vigilância estiver debilitada, a tropa de ataque pode ser teleportadas até as 'portas' da base alvo. Ataque surpresa, caos e cerco."

*Me dirijo a Thalyn*
"ouvi dizer que clérigos conseguem receber revelações de seus deuses (Augúrio), e que lhes dizem se algo pode ou não funcionar. Poderia tentar ver se isso seria algo efetivo?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Seg maio 14, 2012 1:04 pm

"Sim, isso pode ocorrer... " Responde Thalyn. "Inclusive tenho estado preocupado com isso... Farei o que for possivel."
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Seg maio 14, 2012 6:49 pm

"o amigo ali não entendeu... tanta coisa acontecendo e acha que ainda tamos na fase do reconhecimento... yami... falarei uma só vez amigo... estamos aqui para destruir... tentamos conversar e só quiseram guerra... guerra quiseram, guerra terão! vamos entrar sim, com golpes escandalosos... porém efetivos"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Seg maio 14, 2012 7:06 pm

"Espero que não ocorra como das vezes passadas..."

Fico pensativo

"Mas já vi que temos dois 'generais' aqui... *olho para Bruno e Stein* então, o que planejarem minha lâmina vai garantir a execução."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter maio 15, 2012 7:14 am

Tatsuya cruza os braços, pensativo, ele imagina a batalha...

[Tatsuya]: "Talvez estejamos confiantes demais sobre nossa propria força -_- Precisamos de 'planos B', e se por exemplo, um dos cercos a uma das bases falhar e chegarem reforços?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter maio 15, 2012 7:28 am

"O plano prevê justamente isso Tatsuya: atacar as bases simultaneamente para impedir a chamada de reforços. Como eles vão chamar reforços se o suposto reforço também está sendo atacado? O Plano B deveria ser queimar a base inimiga com fogo grego.
Dois dias de espera é tempo demais..."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter maio 15, 2012 7:36 am

[Tatsuya]: "Ou tempo de menos. Stein, a 'socialização' com as pessoas dessa Aliança se mostrou meio complicada ultimamente. Mas precisamos de coisas como reposição de equipamento por exemplo. Temos que dar o nosso melhor, e não estou afim de morrer porque faltou uma kunai na hora certa ou algo do tipo -_-
Sinceramente, acredito que todos nós nos sintamos um tanto...subestimados por essa Aliança. Não sou do tipo que reclama 'seu lugar de direito' em um grupo como esse, mas lutamos a muito mais tempo nessa guerra do que a maioria nesta Aliança. Se vamos lutar junto com esse pessoal, eventos como o de hoje mais cedo com o orc nao podem existir"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter maio 15, 2012 7:46 am

"Diga isso ai Jiro...se o garoto quer descarregar a hiperatividade, temos membros eu posso dar um jeito de esgotá-lo. Já disse que vou treiná-l, então o cabeça de vento não vai fazer besteira enquanto estiver sobre minha tutela. A única coisa que peço em troca, é que você não interfira." *digo a Tatsuya, de forma um tanto sombria, com um meio sorriso que talvez assuste Jiro (ou não, se ele conhecer bem a personalidade do Stein)*

"Quanto à preparação, se for direcionada para algo realmente útil, ótimo, caso contrário, o ócio é inimigo de um exército. E é com isso que me preocupo, e por isso que disse que é tempo demais.
Estou disposto a treinar minha tropa pessoalmente, e terei a chance de conhecê-los amanhã, pelo que me disseram. Quem quiser treinar, sinta-se bem vindo"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter maio 15, 2012 8:04 am

Tatsuya sente um certo conflito de emoções, uma mistura de certo ciumes mas também de razão, diferente de Akira, Jiro ficou muito menos tempo sobre a tutela do ninja-cientista.

Jiro esta distraido com Tsuiwa

[Tatsuya]: "Ele o escolheu como mestre Stein, e por amor aos meus filhos, eu nunca interfiro no que eles mesmos decidem . Mas lembre-se que eu o conheço a muito mais tempo do que voce alquimista, e o garoto passou por muitas coisas, e sua 'hiperatividade' meu caro colega, é sua maior força.
Entretanto, lembre-se que ninguem discute ou briga sozinho, o outro lado do conflito também se preciptou.
O treine como quiser Stein, mas saiba que estarei sempre um passo atrás, caso não cumpra o seu papel como mestre de meu filho" nesse momento, Tatsuya descobre o braço robótico, que com um barulho metálico bem estridente, forma longos espinhos e se retrai novamente, logo após de uma pequena voz robótica ser ouvida vindo do tal braço
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter maio 15, 2012 8:21 am

"Só lembre, Tatsuya, que não estou fazendo um favor treinando-o, nem mesmo estou brincando de mestre e muito menos de cara bonzinho." *Tatsuya pode sentir uma aura gélida ao redor de mim e dele* "Preciso de novas cobaias, e seu filho se mostrou um bom exemplar, nada mais que isso por enquanto. Sobreviver ou não depende unicamente dele. E de qualquer forma, interferir ou não já deixou de ser uma escolha para você a partir do momento que eu disse que iria treiná-lo. Só pedi que você não intervisse para eu não ter trabalho extra, se é que me entende."

*O clima de tensão parece aumentar entre eu e Tatsuya, numa linha de respeito tênue demais. A aura gélida se intensifica e no ar é quase possível notar flocos de gelo bruxuleando*

"Você teve a chance de ensinar o moleque durante anos. Agora é minha vez de fazer em dois dias o que você não conseguiu. Se quiser me convencer de algo, existem meios mais rápido e mais interessantes, se é que você me entende..."

Intimidar: 1D20 => 14 (+29) = 43 (master tense mode)
Teste para resistir: 1d20 + nível + bônus de Sabedoria[se houver] + modificador de teste de resistência contra medo [se houver]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter maio 15, 2012 8:48 am

Tatsuya: 1D20+2+23 => 39

Tatsuya fica em choque por alguns segundos, mas ele não demonstra, apenas fica imóvel.
Definitivamente, Tatsuya não confia em Stein de forma nenhuma...e agora começa a cogitar planejar para-lo enquanto há tempo...talvez depois dessa guerra toda...
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter maio 15, 2012 8:54 am

"...não?" *incito. Desfaço a aura gélida e retomo minha leitura* "Pena. Como eu disse, dois dias é tempo demais..."

*continuo a caminhada até nossa base (quando a gente chegar, avise LG)*
-----------------------------------------------------------
OFF: Lembrando que apenas interpretei o alinhamento do Stein. E quem chamou pra chincha foi o Tatsuya, não eu xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 3:53 pm

"Enfim... quando precisarem de mim, falem comigo... vou para o meu hobbie..."

Vou para algum canto e começo a meditar em que tipo de item seria util criar.

(Help nisso LG?)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter maio 15, 2012 5:58 pm

"calminha doutor... sei que você não é pai... portanto não deve entender... nõsso amigo apenas quer garantir a segurança do filho..."

"muito embora que eu também estou com bastante vontade de espancar o jiro... pra ver se o moleque aprende..."

"entende oque eu disse agora sobre provocar companheiros lissy?"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter maio 15, 2012 8:02 pm

* Pulo encima do stein e digo rindo*

- Parem de frescura voces dois, antes que eu fique nervoso , e abra portais em certas cavidades dos dois ahuauhahuauhahuahuuauhauh *rio alto derrepente mudo para um tom serio*

- Não precisamos desse tipo de hostilidade ja temos problemas o bastante, *falo baixo para stein*

- O selo estava fraco, como ele esta agora ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Ter maio 15, 2012 9:02 pm

Error 404: Lissy not found.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter maio 15, 2012 9:14 pm

então come a última parte...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter maio 15, 2012 11:04 pm

"Só estou ansioso demais com essa espera" *digo a Kim e Bruno, calmamente, folheando mais uma página, interessado no conteúdo místico do tomo. Sequer olho para onde estamos andando* "Nada demais. O fato de Jiro ser do jeito que é não é culpa dele, mas de quem o treinou e não lhe deu disciplina. De qualquer forma, não é do meu interesse ocupar-me com confrontos inúteis. Não agora.
O importante agora é fortalecermos nosso espírito e não o contrário. Não sou tolo para querer baixar o moral de um aliado antes de uma guerra. *digo, contudo, não dou a sensação de ser pejorativo, apenas digo isso e continuo concentrado em minha leitura*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter maio 15, 2012 11:08 pm

*Repito a pergunta vendo que ele se esquivou, mas ainda falando baixo *


- O selo estava fraco, como ele esta agora, !? Não fuja da pergunta, posso reforçar o selo se for nescessario.

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter maio 15, 2012 11:13 pm

*Bruno percebe que mesmo depois da segunda vez, ainda demoro um certo tempo para responder*
"Está tudo bem ke... Bruno" *sorrio quase imperceptivelmente e volto a ficar normal, sem levantar os olhos*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter maio 15, 2012 11:35 pm

[Tatsuya]: "Estamos nos exaltando inultimente aqui. Pelo jeito o ócio afeta a muitos aqui" diz ele saindo do 'transe' e ironizando

[Tatsuya]: "Mas voce fala de coisas que desconhece alquimista. Dobre sua língua antes de falar com quem teve mais batalhas do que voce de anos" diz Tatsuya antes de dar meia volta e começar a andar na direção oposta (a mesma onde estou meditando).
[Tatsuya]: "Me avisem depois quando formos discutir melhor sobre times e etc hoje mais tarde"

OFF: agora, nessa reuniao que vai vir, acho que seria uma boa definir, quais chars de players que nao jogam mais, usariamos como npc's ou nao
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter maio 15, 2012 11:55 pm

Off: acho uma boa isaac (eu quero o vincent/acalagon ahuauhaauha)


On:
* Falo serio para Tatsuiwa*

- Você nao pode ter certeza do numero de batalhas de ninguem, até eu que tenho um corpo de quatorze anos , ja passei por inumeras batalhas, e muitas veses em uma batalha se aprende em mais doque em uma centena, todos aqui temos que ter mais respeito e menos orgulho.
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter maio 15, 2012 11:58 pm

Tatsuya baixa um pouco a guarda ao ouvir as palavras de seu amigo

[Tatsuya]: "Não falo somente de batalhas fisicas Bruno" e se afasta de todos
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 38 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos