Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres

Mensagem por arcanjosna Qua Jan 16, 2019 10:20 am

- com as dores do dia pós batalha. Acho que estou perdendo o vigor haha - sorrio para tentar quebrar o gelo, ou talvez, para tapiar minha falta de experiência com tais formalidades.

- Tivemos algumas agruras nos últimos dias. Com sorte, encontrei a caravana de suas posses e nos auxiliamos mutuamente. Eu e uma jovem fugimos de uma aldeia a oeste. Seu pai, o velho dono de algumas terras que eu tentava comprar, morreu vítima de um ataque de cobradores violentos. Acabei salvando-a por puro impulso e a trouxe à custódia d a autoridade da região para tomar conselho de como agir. Não sei se o senhor aprova que dívidas sejam cobradas com empalamento e incêndio em suas terras.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres

Mensagem por lgsscout Seg Jan 28, 2019 1:00 pm

-Certamente que não. Eu preso pela ordem sob meus domínios... Por isso mesmo lhe chamei aqui. - Ele diz se curvando um pouco mais sobre a mesa. -Como vejo que você é o único que está em pleno vigor físico, e que tomou atenção a emboscada ocorrida no caminho, me será muito útil que você acompanhe um grupo que ira até o vilarejo onde ocorreu a emboscada. Esse grupo irá com intenção de investigar e encontrar suspeitos.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres

Mensagem por arcanjosna Seg Jan 28, 2019 1:28 pm

- estou disposto. Onde devo me apresentar? (pode seguir a narração, LG)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres

Mensagem por lgsscout Seg Jan 28, 2019 2:29 pm

-Bem, o grupo ira sair após o meio dia. Até lá pode se preparar. Por hora não tenho muito a lhe oferecer de imediato que possa ser útil nessa empreitada, mas tome isto. - O homem diz, entregando um saco com uma quantia de 120 peças de ouro.

[Pode considerar adquirir o que quiser com o valor]

No início da tarde, após tomar a refeição, lá estava um grupo de mercenários aguardando na propriedade.

-Você deve ser o duelista que disseram que nos acompanharia, certo. - Diz o homem mais a frente do grupo, que tinha todos os trejeitos de alguém que agia por meios não convencionais ou morais. -Prazer, sou Lian. E estes são Gael e Nora.

Lian:

Gael:

Nora:




lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos