[Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres

Ir em baixo

[Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres

Mensagem por lgsscout em Qui Ago 30, 2018 2:10 pm

Após longas horas de viagem, finalmente avistavam alguns pontos de vigília, soldados empunhando tochas, com suas armas na bainha. Observavam atentamente a passagem de seus cavalos e carroça, alguns da beira da estrada, outros das torres de vigilância. -Finalmente. Agora estamos seguros. - Dizia o mercador, aos poucos começando ceder ao cansaço, agora que sua apreensão diminuiu. Logo avistavam as primeiras plantações, com seus primeiros casebres. Também não tarda a entrarem pelo vilarejo, cruzando as ruas que eram iluminadas apenas por poucas tochas.

Logo chegam as muralhas, para entrar na cidade de fato. O mercador que já começava pegar no sono, acorda de sobressalto para assim conversar com os guardas. Salta da carruagem, sentindo as dores dos ferimentos. Explica calmamente a situação para os guardas, enquanto outros dois começam examinar a carruagem e observar a vocês. É visível o descontentamento na face deles. Logo sua entrada é liberada, e finalmente adentravam a cidade.

Tomam rumo pela via principal até chegar ao distrito mais nobre, onde alguns jardins rodeavam o que era a casa do nobre da região. Era um pequeno castelo modesto para um nobre, mas que certamente trazia um luxo que destoava do restante das casas da região.

-Normalmente viríamos aqui apenas pela manhã. Mas... Após esse ataque, devemos reportar ao meu senhor imediatamente.

Finalmente param a carruagem aos fundos do castelo, e ali os guardas do nobre correm em questionar o ocorrido.

-Que diabos aconteceu? - Um homem de meia idade, numa pesada armadura se aproxima para questionar.

-Um ataque após cruzar o vilarejo ao pé das montanhas. - Dizia o mercador, visivelmente lutando contra a exaustão.

-Peça que preparem acomodações dentre os criados para que passem a noite. - Diz o grande homem ao outro guarda, mais jovem, que parte acelerado para dentro da casa.

-Certamente lutaram bravamente para chegar até aqui. - Diz o homem, se dirigindo ao restante do grupo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
lgsscout
Alquimista

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Re: [Capítulo 1] Adentrando a sala dos nobres

Mensagem por arcanjosna em Qui Ago 30, 2018 2:23 pm

- De fato, foi um caminho pesado e uma luta com uma emboscada covarde. Temos aqui dois dos Rufiões que nos atacaram.

*jogo os dois jovens aos pés do soldado*

- não sei que tipo de artimanha tramaram, mas quase mataram o mercador e alguns dos escravos, além de danificar as jaulas e matar os cavalos. A impressão que eu tive é que são do vilarejo pois todos os presentes nos olhavam e falavam de canto de boca. Conheci o mercador no meio do caminho e meu grupo se juntou ao dele pela vontade de falar com o Lorde. Acabou sendo útil pra ambos. Agradeço que cuidem do homem. Não sei o que lhe faria mais algumas horas com essa ferida sem a medicação apropriada.

ArcanjoSna rolls 1d100 = 65

´Os grandes pensadores nunca têm certeza do que dizem. Eu acho...´

arcanjosna
Guarda Real

Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Mensagem por lgsscout em Sex Ago 31, 2018 12:03 pm

O homem agarra os dois mercenários pelos ombros, e você os vê claramente se encolhendo e tremendo de medo.

-Sinto que teremos muito a conversar, senhores. - Ele diz enquanto ergue os dois pelas cordas que os amarravam. -Se me derem licença, vou dar um jeito nessas duas peças. Logo virão para acomodar vocês.

lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Sab Set 01, 2018 7:03 am

*interrompendo o soldado até com certo receio*

- Com licença, senhor. Onde devemos aguardar?

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por lgsscout em Ter Set 04, 2018 1:39 pm

-Ah, sim... - O homem que já começava caminhar, para e observa o duelista. -Podem aguardar aqui mesmo por perto, que logo as criadas indicaram seus aposentos. - Ele conclui enquanto entra pela porta carregando os dois como se fossem apenas uma bagagem qualquer.

Passam poucos minutos até que chega uma empregada sorrindo gentilmente e pedindo que os sigam. -As acomodações para passarem a noite estão prontas. Também já temos outras empregadas a postos para cuidar dos feridos. - Ela diz sorrindo gentilmente enquanto toma a frente guiando o caminho para mais adentro das terras do nobre, chegando em poucos instantes as acomodações dos servos.

lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna em Dom Set 09, 2018 11:45 am

Sigo para meu quarto. Imagino a quantidade de camas disponíveis, provavelmente será uma acomodação coletiva... será que daria pra confiar nos dois maníacos salteadores? Talvez o Anão não representaria problemas enquanto o bárbaro não acordasse.

Preciso conversar com a moça.

- Jovem. Precisamos conversar. Agora que estamos em local seguro, acho que podemos colocar algumas coisas nos eixos. Peço perdão, no meio desse dia conturbado acabei me esquecendo do seu nome...

arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Ryan em Sex Set 14, 2018 9:49 pm

- Ora, ora parece que a noite ficou mais bela.

*Digo quando a moça se aproxima.

Enviado pelo Topic'it

Ryan
Aldeão

Mensagem por lgsscout em Qua Set 19, 2018 9:07 am

-Ahhh, sim... perdão, não me apresentei... prazer, Marielle. - Ela diz, cumprimentando gentilmente, mas logo se retraindo ao perceber a investida do anão banhado a sangue. Ela contém a muito custo a expressão de aversão, dando um passo pra trás e forçando um sorriso.

lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por emanoelernesto em Qua Set 19, 2018 9:28 am

*empurro o anão pra longe dela

- muito prazer!! Perdão pelo cavalheiro ali (olho pro anão de rabo de olho).

Enviado pelo Topic'it

emanoelernesto
Aprendiz

O que sou
Classe: Monge

Mensagem por Ryan em Qua Set 19, 2018 9:29 am

- Estou seriamente necessitado de um banho Marielle.. gostaria de me lavar antes de tratar as feridas, se assim for possível.

Enviado pelo Topic'it

Ryan
Aldeão

Mensagem por lgsscout em Sex Set 21, 2018 2:00 pm

Com a aproximação do monge ela novamente baixa a guarda. -Não foi nada. Já estão vindo as demais criadas para ajudar vocês. - Ela diz curvando levemente a cabeça.

Ao adentrar o local, sob indicação dela, é possível já observar algumas longas mesas das quais algumas criadas levantam, boa parte sonolenta, para vir atender o grupo. Ao fundo desse salão, de uma grande porta outras criadas vão saindo. Contavam-se ao todo doze criadas, sendo Marielle uma das mais jovens. Logo os escravos são levados ainda nas correntes até a porta, acompanhados de duas criadas. As demais se atentam em tratar as feridas do grupo e do mercador. Após um bom tempo é concluído o tratamento de todos.

-Desejam algo mais antes de irem aos seus aposentos? - Pergunta Marielle, enquanto auxiliava recolher os materiais e medicamentos usados.

lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por emanoelernesto em Sex Set 21, 2018 4:09 pm

- por mim, não. Muito obrigado!!

Enviado pelo Topic'it

emanoelernesto
Aprendiz