Capítulo 1: O ataque à baía Zaunita.

Ir em baixo

Capítulo 1: O ataque à baía Zaunita.

Mensagem por arcanjosna em Sab Ago 11, 2018 10:30 am

A Cerimônia de Premiação.

Naele estava pasma. Teve muita sorte. O mago não era só especializado em criação. O embuste, a manipulação e o oportunismo também foram seus aliados. Imagine só, reprogramar uma runa da qual nem fazia idéia da existência em uma madrugada e se passar por herói de uma situação da qual era vítima.

Agora, com a premiação, a chance de estudar seu novo alvo se tornara palpável como uma parede ante o rosto. O evento seria à noite, em local ainda desconhecido, mas era claramente a oportunidade perfeita.

- Pois bem, meu jovem. Não faça alvoroço na festa, quero ter meu momento e não posso ser associado ao que vai se passar.

´Os grandes pensadores nunca têm certeza do que dizem. Eu acho...´

arcanjosna
Guarda Real

Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Re: Capítulo 1: O ataque à baía Zaunita.

Mensagem por lgsscout em Ter Ago 14, 2018 10:58 am

-De preferência pegarei o tal rapaz na ida ou vinda do espetáculo, então não precisa se preocupar com isso. - Respondo a ele, já começando planejar os próximos passos. -Agora, se me der licença, terei alguns preparativos a fazer. - Digo, já retornando para a casa que havia me emprestado. Pego ali um conjunto de roupas masculinas, coloco o anel no dedo, e olhando para ele, altero minha aparência para um jovem rapaz, diferente do que havia usado previamente.

Algo assim:

Visto as roupas, escondo as armas, e deixo a casa indo em direção as proximidades da baia.

[Off: eu estou na forma feminina :v ]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
lgsscout
Alquimista

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Permissão deste fórum: