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Argúlo Torantino

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Mensagem por emanoelernesto Sex maio 18, 2018 8:50 pm



Nome: Argúlo Torantino.  Idade: 22 anos.  Altura: 1,65.  Peso: 63 kg.  Raça: humano.

Monge dos mosteiros de Heroneus. Nivel  2.

Força: 16/+3
destreza: 18/ +4
constituição: 16/ +3
inteligencia: 8/ -1
sabedoria: 14/ +2
carisma: 8/ -1

Iniciativa : 4

PVs: 19




3 (base) + 2 (cons.)





3 (base) + 4 (dest.)





3 (base) + 2 (sab.)






10 + 2 ( sab) + 4 (des)




315 GP






1d8 + 1
+6 bonus de ataque.
20 x3





1d6 +1
+6 bonus de ataque
20 x2





porte : grande
pv : 19
iniciativa : +1
deslocamento: 12 quadrados
armadura: 13
base de ataque: +2 ( casco)/ +8 garras
ataque casco: -2 corpo a corpo 1d4 +1. 2 cascos, -2 corpo a corpo 1d4+1
alcance : 10/ 5 ft
qualidades especiais: visão de pouca luz e penumbra.
habilidades : força: 14. destreza: 13. constituição: 15. inteligencia: 2. sabedoria: 12. carisma: 6.
competências: ouça +4, ponto + 4.
talentos: resistência, corre.
alinhamento: sempre neutro.







Acrobacia----------------------------------- 5
Arte da fuga-------------------------------- 5
Atuação ------------------------------------ 0
Concentração------------------------------- 6
Conhecimento (arcano--------------------- 2
Conhecimento (de religião)---------------- 2
Diplomacia---------------------------------- 0
Equilíbrio------------------------------------ 6
Escalar-------------------------------------- 2
Esconder-se--------------------------------- 6
Furtividade---------------------------------- 7
Natação------------------------------------- 2
Observar------------------------------------ 5
Oficios--------------------------------------- 0
Ouvir---------------------------------------- 2
Profissão------------------------------------ 2
Saltar--------------------------------------- 2
Sentir motivação--------------------------- 5








trocar o mod de força, pelo de destreza para acerto.





Durante sua ação, você designa um oponente e recebe um bônus de esquiva de +1 na Classe de Armadura contra ataques daquele oponente.





O personagem soma +1 a todas as jogadas de ataque que fizer com a arma selecionada.









Um monge de 2°. nível ou superior pode evitar mesmo ataques mágicos e incomuns com grande agilidade. Se fizer um teste de resistência por Reflexos bem-sucedido contra um ataque que normalmetne causa metade do dano numa resistência bem-scuedida (como a baforada de fogo de um dragão vermelho ou uma bola de fogo), em vez disso não toma dano nenhum. Evasão só pode ser usada se o monge estiver usando armadura leve ou nenhuma. Um monge indefeso (como um que estiver inconsciente ou paralisado) não ganha o benefício de evasão.





Enquanto não usar armadura, um monge pode atacar com uma rajada de golpes ao custo de precisão. Ao fazê-lo, pode fazer um ataque extra numa rodada ao seu maior bônus base de ataque, mas este ataque toma uma penalidade -2, bem como cada um dos demais ataques feitos nessa rodada.






Monges são altamente treinados em combate sem armas, o que lhes dá vantagens consideráveis ao fazê-lo. No 1°. nível, um monge ganha Ataque Desarmado Aprimorado como talento bônus. Os ataques do monge podem ser ou com punhos alternadamente ou mesmo com cotovelos, joelhos e pés. Isto significa que um monge pode até fazer ataques desarmados com suas mãos ocupadas. Não existe ataque com mão inábil para um monge que atacar desarmado. Um monge pode, portanto, aplicar seu bônus de Força completo nas jogadas de dano de todos os seus ataques desarmados.






comum






emanoelernesto
Aprendiz

Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 25
Localização : recife

O que sou
Raça: Humano
Classe: Monge

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